[Multiplataforma] Dragon Age Inquisition - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tschleuss
  • Data de Início Data de Início
Se vc não sabe o que um necromante faz, não seja leviano. Até o Solas depois de um tempo me aceitou. :mao:

Cara, vc não precisa ir longe. Aqui nesse fórum mesmo tem um tópico bom pra vc entrar, dar uma olhada, e sair balançando a cabeça.

Inclusive já vi o senhor por lá várias vezes. :mao::mao::mao:

:nooo::nooo::nooo:

Mas mas... eu sou vou lá pra dar vazão ao meu ódio interno de fanboys... Tem horas que não consigo olhar e ficar quieto. Tem horas que preciso extravasar.
Ou as vezes só estou tentando acalmar a galera quando os ânimos se exaltam demais.

Afinal

"Caminhando e cantando e seguindo a canção
somos todos irmãos, Ps4 ou Xonão"

Aquele tópico já foi engraçado, hoje fico triste de ver a que ponto alguns chegaram... :feelbad:

Esse jogo só me impressiona, quando eu acho que estou me aproximando do fim (nível 19 com 89h de campanha), eu descubro dois mapas novos inteiros pela frente... Só volto a fazer missão principal depois de matar os 10 dragões, inclusive eu encontrei um que basicamente me estuprou.

Alguém notou que o CARD dos personagens muda conforme sua relação com eles muda ?
Vou ser sincero. Com 80h de jogo nunca percebi.. Vi um pessoal comentando no Reddit.
Parece que tem vários cards pra cada personagem, quando ele está triste com você, quando ele é seu amigo,
quando ele é seu par romântico, etc.
E cada personagem tem mais de uma. Dependendo do caminho e das missões elas mudam. O Varric já mudou 2x para mim.

E com relação ao personagem que some:

dá para recuperar ele facilmente. Eu ainda não terminei as missões de achar os arquivos e mesmo assim eu consegui trazer ele de volta.

Pelo que vi tem vários modos de ele sumir.

Você pode prosseguir muito na história, sem dar bola pra ele (Ajudá-lo).
Parece que muda também quando ele é seu par romantico. Ele pode comentar algo em seguir o seu caminho, que pode ser
continuar na inquisição ao seu lado, ou ir para os Guardiões Cinzentos.. Parece que tem várias bifurcações nesse jogo.

-----------

Alguém notou que o CARD dos personagens muda conforme sua relação com eles muda ?
Vou ser sincero. Com 80h de jogo nunca percebi.. Vi um pessoal comentando no Reddit.
Parece que tem vários cards pra cada personagem, quando ele está triste com você, quando ele é seu amigo,
quando ele é seu par romântico, etc.

------------

Pois é, ainda mais FPS.. o genero mais repetitivo do mundo. :feelbad:
O problema é que sempre existirão os haters. Eu sendo desenvolvedor de apps mobile
vejo muito isso. Acontece exatamente a mesma coisa com aplicativos.
Os caras chegam ao ponto de dar nota 0 e comentar (Ainda não baixei, depois volto pra avaliar) e morreu. Nunca mais aparecem.
:poker:

Trocava mó ideia firmeza com ele, ajudava ele a recuperar os bangue perdido, sempre que matava os carinhas ele aprovava. Ai fui perguntar como ele estava, falei que os Guardiões Cinzentos estavam errados por conta da busca cega de poder daquela doidinha que comandava eles, mas só foi isso. :poker:

Toda vez que a Cassandra abre a boca fico esperando ela falar "For Selemene".

Até agora nao gostei da montaria, aliás depois de rdr o padrão subiu muito então prefiro ficar andando coletando tudo pelo caminho:haha:

Mas esse jogo tem momentos épicos e Interessantes, estava querendo emboscar um grupo de bandidos, subi na pedra (i have The high ground, Anakim) para começar o ataque qdo vi um urso indo na direção deles, fiquei observando a zoeiras de longe e urso carregar uns três antes de morrer.

E mais cedo cheguei numa área nova e qdo fui explorar vejo a sombra e o ouço o bater de asas, era um dragao :damn: , fui tentar tirar uma fotinho qdo vejo uma bola de fogo na minha direção incinerando metade do grupo, com o varric larguei quem sobreviveu e sai correndo, imagina o anão correndo lol....vou jogar mais um pouco.

(Imaginando um kotor 3 nesse mesmo estilo)

Fiz uma side do Solas e ela foi muito melhor que o plot inteiro do Skyrim. :poker:

Eu não ia com a cara do Solas, hoje acho que ele é o melhor companion do jogo. Sabe mensurar bons diálogos com brincadeiras, além de ter uma voz completamente badass. E vamos ser sincero... Aquela cabeçorra brilhante dele é TUDO.

:bee:

Ontem fui caçar alguns dragões que me fizeram correr anteriormente, equipei poções em todo mundo, elaborei comportamento perfeito e equipei runas matadoras de dragões em geral. #partiu #estupra #naosoupagopraisso #lootsacana
Algumas observações:
- Quem quiser se aventurar na aventura de matar dragões, o Dragão Abissal é o mais fácil, de longe. Ele não tem nenhuma habilidade apelona, não é uma quenga e tem um padrão de ataques ridículos. Não precisei de usar câmera tática direito, além dele deixar o ladrão arrombar as patas dele, pois só ficava tentando morder a Cassandra ou cuspindo fogo no Solas. Risos. Sera simplesmente tratou esse Dragão como lagartixa.
- Tem Dragão que simplesmente não dá pra ir sem preparo. Ou tu é overlevel ou se prepara. Não fique frustrado, mas Dragões são pra ser apelativos aqui, são a cereja do bolo.
- Se atente aos elementos em que eles são fortes e fracos. Use e abuse das habilidades que enfraquecem, a maioria não é imune.
- Se concentre em uma pata e e fique de olho nos padrões de ataque, a maioria dá pra escapar. Recomendo que tenha a habilidade de "teleporte" na árvore de habilidades do gelo. Magos tendem a ser os primeiros a morrerem por falta de posicionamento.

Bom, a sacanagem maior pro meu lado:
- Dois deles deram adagas roxas, sendo que já tinha 2 adagas roxas (inferiores, mas mesmo assim).
- Um deu uma espada de duas mão, quem que usa essa porcaria?
Pelo menos consegui um chapeuzinho TODO estiloso, tipo de "maga chicosa do baile", fiquei diva, além dele ter ótimos buffs.

Falando em estilo...
Alguém pegou a armadura "lendária" do Solas? Ele fica MUITO mais estiloso depois dela.

E ainda não fiz as missões principais. Eita jogo lindo. :fovhappy:

OBS.: consegui meu primeiro dragãozinho de montaria. Coisinha mais cuti cuti.

Última edição:
Aonde fica esse dragão abissal ?

Trocava mó ideia firmeza com ele, ajudava ele a recuperar os bangue perdido, sempre que matava os carinhas ele aprovava. Ai fui perguntar como ele estava, falei que os Guardiões Cinzentos estavam errados por conta da busca cega de poder daquela doidinha que comandava eles, mas só foi isso. :poker:

LOL, deve ter sido por isso.
A vida dele são os Guardiões Cinzentos. Ou deve ter rolado alguma outra treta.
:haha:

Fiz uma side do Solas e ela foi muito melhor que o plot inteiro do Skyrim. :poker:

Eu não ia com a cara do Solas, hoje acho que ele é o melhor companion do jogo. Sabe mensurar bons diálogos com brincadeiras, além de ter uma voz completamente badass. E vamos ser sincero... Aquela cabeçorra brilhante dele é TUDO.

Ontem fui caçar alguns dragões que me fizeram correr anteriormente, equipei poções em todo mundo, elaborei comportamento perfeito e equipei runas matadoras de dragões em geral. #partiu #estupra #naosoupagopraisso #lootsacana
Algumas observações:
- Quem quiser se aventurar na aventura de matar dragões, o Dragão Abissal é o mais fácil, de longe. Ele não tem nenhuma habilidade apelona, não é uma quenga e tem um padrão de ataques ridículos. Não precisei de usar câmera tática direito, além dele deixar o ladrão arrombar as patas dele, pois só ficava tentando morder a Cassandra ou cuspindo fogo no Solas. Risos. Sera simplesmente tratou esse Dragão como lagartixa.
- Tem Dragão que simplesmente não dá pra ir sem preparo. Ou tu é overlevel ou se prepara. Não fique frustrado, mas Dragões são pra ser apelativos aqui, são a cereja do bolo.
- Se atente aos elementos em que eles são fortes e fracos. Use e abuse das habilidades que enfraquecem, a maioria não é imune.
- Se concentre em uma pata e e fique de olho nos padrões de ataque, a maioria dá pra escapar. Recomendo que tenha a habilidade de "teleporte" na árvore de habilidades do gelo. Magos tendem a ser os primeiros a morrerem por falta de posicionamento.

- Dois deles deram adagas roxas, sendo que já tinha 2 adagas roxas (inferiores, mas mesmo assim).
Pelo menos consegui um chapeuzinho TODO estiloso, tipo de "maga chicosa do baile", fiquei diva, além dele ter ótimos buffs.

Falando em estilo...
Alguém pegou a armadura "lendária" do Solas? Ele fica MUITO mais estiloso depois dela.

Boas dicas. Ainda não matei nenhum dragão. Quase matei um elétrico nas planices exaltadas.
Mas ele matou todo mundo quando faltava uns 5% de vida.

Quanto aos itens, seriam esses ?

Ignore o plate helm no Solas :bwahaha:
3xi028S.jpg
5cMHjPP.jpg

Aonde fica esse dragão abissal ?

Western Approach. Dragão level 14.

E eu ainda não consigo matar aquele dragão que fica em Terras Distantes :feelbad:

Estou level 17 e não matei nenhum ainda.

:thatfeel:

Última edição:

Algumas observações:

Falando em estilo...

Pois é, o Solas é bem maneiro. Acabei colocando ele no grupo, não conseguia mais suportar a Vivienne. Se bem que, após a missão dela, eu já não a odeio tanto. Os diálogos entre Solas e Sera também são muito bons... Ele tentando convencer ela que talvez ela tenha algum poder mágico adormecido e ela entrando em pânico. :bwahaha:

Ontem mudaram duas cartas pra mim, da Vivienne e do Touro, após terminar as missões dele. Eu não tinha reparado antes porque não tinha acontecido mesmo. :haha:

Quanto aos dragões,

eu matei 4 até agora. O de Terras Distantes, de Costa da Tormenta (o que deu mais trabalho), de Planície Exaltada (o mais mole) e das Sepulturas Esmeraldas. São fácil as batalhas mais divertidas do jogo, e as melhores batalhas contra dragões que já fiz...

Pois é, o Solas é bem maneiro. Acabei colocando ele no grupo, não conseguia mais suportar a Vivienne. Se bem que, após a missão dela, eu já não a odeio tanto. Os diálogos entre Solas e Sera também são muito bons... Ele tentando convencer ela que talvez ela tenha algum poder mágico adormecido e ela entrando em pânico. :bwahaha:

Ontem mudaram duas cartas pra mim, da Vivienne e do Touro, após terminar as missões dele. Eu não tinha reparado antes porque não tinha acontecido mesmo. :haha:

Quanto aos dragões,

eu matei 4 até agora. O de Terras Distantes, de Costa da Tormenta (o que deu mais trabalho), de Planície Exaltada (o mais mole) e das Sepulturas Esmeraldas. São fácil as batalhas mais divertidas do jogo, e as melhores batalhas contra dragões que já fiz...

Será que libera mais pra frente as missões da Vivienne e do Touro de Ferro ?
Os dois não tem diálogos diferentes a muito tempo. Talvez tenha que avançar na história.
Hoje de manhã fiz uma da Cassandra que acredito ser uma das últimas, onde você vai atrás dos
batedores amigos dela que desapareceram.

Boas dicas. Ainda não matei nenhum dragão. Quase matei um elétrico nas planices exaltadas.
Mas ele matou todo mundo quando faltava uns 5% de vida.
Esses mesmos! Solas fica lindão e mothafocka.
Tua Vivi tá muito feia, fera :mdr2:

Cadê o fashion soul?

Quanto aos dragões,

Onde fica o da Costa da Tormenta? Não encontrei. :yuno:

Cadê o fashion soul?

Hahaha, ela é xique meu amor. :haha:
O da costa da tormenta você encontra depois de abrir aquela porta de pedra que tem lá perto da praia.
Tem que liberar uma missão na mesa de guerra relacionada aos templários vermelhos.

Será que libera mais pra frente as missões da Vivienne e do Touro de Ferro ?
Os dois não tem diálogos diferentes a muito tempo. Talvez tenha que avançar na história.
Hoje de manhã fiz uma da Cassandra que acredito ser uma das últimas, onde você vai atrás dos
batedores amigos dela que desapareceram.

O da Vivienne é conseguir o coração de uma serpe da neve. O do Touro ele pede pra vc encontrar com ele na Costa da Tormenta, pra afundar um navio pirata. Da Cassandra ainda estou atrás dos malandros que ela quer matar. :awesome:

Cadê o fashion soul?

Vai ter uma missão que vai te mandar eliminar uma fortaleza dos Templários Vermelhos lá. Aí vai abrir aquela mina dos anões do canto do mapa. No final dela vai ter um barquinho, que vai te levar em uma ilhazinha que só tem o dragão. :awesome:

Já falei que esse jogo é GOTY? :hmm:

realmente, quem falou que depois de RDR (Rockstar, onde esta RDR 2???) cavalos nos games nunca mais seriam os mesmos, estava coberto de razão! Os cavalos em DAI paracem engessados, o andar deles é esquisito demais. E quando corre, aquele efeito de velocidade. :okay:

Bom, ontem a noite consegui jogar umas 2 horas, e consegui fazer a quest de vivienne, então, pelo menos para ela, pode-se sim adicionar membros depois do segundo prólogo. Porém me ocorreu algo esquisito. Somente os personagens que eu uso constantemente na party (varrick, cassandra e solas) estão com especialização. Os outros que não uso (grey warden, vivienne, sara, colle, iron bull....) não aparece as especializações. E todos estão entre os lvls 9/10. Será que é um bug ou tenho que fazer a missão pessoal de cada um?

Dragões ainda não matei nenhum. Mas logo logo partirei para a caçada. Agora que estou com todos os personagens e o troféu pipocou, parei de fazer a missão principal e partirei para as side quests.

PS: BIOWARE, você é obrigada a fazer no mínimo 2 expansões para esse jogo, adicionando mais umas 20 horas de jogo cada. :bwahaha:

Ainda não consegui fabricar nenhuma runa. :seferrou:
E tenho uma dúvida quanto a isso, se eu tiver ma runa na minha arma, posso remover depois e colocar em outra?

Aqui o pessoal é muito pro no assunto DA, estamos falando até o estilo fashion dos personagens :bwahaha:
DA daqui a pouco vai ser estilo de vida :fuckyeah::awesome:
AH, acabei de colocar o Cole no grupo no lugar do Touro de Ferro, e equipei ele com uma adaga roxa, ta fortinho :megusta:

Não, comente mais sobre isso :hmm:

realmente, quem falou que depois de RDR (Rockstar, onde esta RDR 2???) cavalos nos games nunca mais seriam os mesmos, estava coberto de razão! Os cavalos em DAI paracem engessados, o andar deles é esquisito demais. E quando corre, aquele efeito de velocidade. :okay:

Bom, ontem a noite consegui jogar umas 2 horas, e consegui fazer a quest de vivienne, então, pelo menos para ela, pode-se sim adicionar membros depois do segundo prólogo. Porém me ocorreu algo esquisito. Somente os personagens que eu uso constantemente na party (varrick, cassandra e solas) estão com especialização. Os outros que não uso (grey warden, vivienne, sara, colle, iron bull....) não aparece as especializações. E todos estão entre os lvls 9/10. Será que é um bug ou tenho que fazer a missão pessoal de cada um?

Dragões ainda não matei nenhum. Mas logo logo partirei para a caçada. Agora que estou com todos os personagens e o troféu pipocou, parei de fazer a missão principal e partirei para as side quests.

PS: BIOWARE, você é obrigada a fazer no mínimo 2 expansões para esse jogo, adicionando mais umas 20 horas de jogo cada. :bwahaha:

Pelo que o [CITAR]Mortega[/CITAR] comentou uma vez, parece que você tem que usar ele no seu grupo pelo menos 1x pra ele pegar a especialização.

E tenho uma dúvida quanto a isso, se eu tiver ma runa na minha arma, posso remover depois e colocar em outra?

Aqui o pessoal é muito pro no assunto DA, estamos falando até o estilo fashion dos personagens :bwahaha:
AH, acabei de colocar o Cole no grupo no lugar do Touro de Ferro, e equipei ele com uma adaga roxa, ta fortinho :megusta:

As runas liberam mais pra frente no jogo.
E não tem como tirar ela da arma, só substituir.

Última edição:

Hoje, foi a primeira vez. :awesome:

Parecem de isopor, não tem peso nenhum. E quando correm, rompem a barreira do som! :bwahaha:

Quanto a especializações nos outros personagens, é só vc "ir pra campo" com eles que elas aparecem.

Vc pode colocar uma runa por cima da que está equipada, mas não consegue reaproveitar a antiga.

DA É estilo de vida. :gaming:
------------
Não, comente mais sobre isso :hmm:

Pelo que o Mortega comentou uma vez, parece que você tem que usar ele no seu grupo pelo menos 1x pra ele pegar a especialização.

As runas liberam mais pra frente no jogo.
E não tem como tirar ela da arma, só substituir.

:ninja::ninja:

:feelbad:

Como é sexta, estou feliz. Então qualifiquei todos, menos o Mortega, porque ainda não pode. :awesome:

Hoje tenho casamento pra ir, amanhã tem formatura de umas novinhas. E sabe o que eu queria mesmo?
Não é beber todas, comer bagarai etc... Era jogar DA.

Well done Bioware.

Como é sexta, estou feliz. Então qualifiquei todos, menos o Mortega, porque ainda não pode. :awesome:

Hoje tenho casamento pra ir, amanhã tem formatura de umas novinhas. E sabe o que eu queria mesmo?

Well done Bioware.

Bom, sempre pode rolar uma indisposição... Consegue forçar o vômito? :haha:

Os dragões dão respawn ou matou uma vez já era?

ACHO que matou já era, porque sempre que mata algum aparece X/10. Então acho que, matou os 10, acabou.

Eles realmente podiam ter feito isso, enquanto está andando pelo mapa.. :bwahaha:
Ia ser dahora.. Dai quando aparece mob, ela pula em cima do inimigo atacando ele já :awesome:

tumblr_n9iue6oGEK1rq11s7o1_500.png

ACHO que matou já era, porque sempre que mata algum aparece X/10. Então acho que, matou os 10, acabou.

Suspeitei desde o princípio :haha:

Well done Bioware.
Queria qualificar vocês, mas ainda não posso, sou low level :bwahaha::bwahaha:

Essas ideias são geniais :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Semana que vem estou de férias, ai vou poder jogar mais e contar meus relatos :awesome::haha:

Altas invejas brabas ai. Uns ficando de férias, outros curtindo por ser sexta.
Trabalho até sábado e férias só em março....:yuno::mas::salario:

Users who are viewing this thread

Voltar