[Multiplataforma] Dragon Age Inquisition - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tschleuss
  • Data de Início Data de Início
Isso me lembrou a conversa com o Touro de Ferro, que ele te leva pra conhecer os mercenários dele. Já fez essa? :bwahaha:
Já pegou alguma especialização? :hmm:
Não gosto do Touro, evito ele.

Sim, sou um cavaleiro encantador. E em minha defesa, eu pensava que poderia usar armas/armaduras, fazendo um híbrido, igual no Origins. Não foi por ser OP. E sim, ela é OP, tanto que me recuso ficar naquela espadinha o tempo todo.

Porque faz isso :mas::haha:
Eu tenho uma armadura roxo pra guerreiro level baixo também, da 139 de armadura e mais uns 3 ou 4 status, uso na Cassandra :awesome:
Por enquanto é o que tenho de mais valioso :haha:
Com detalhes vermelho? Tenho também!
Pior que esse arco parece ser tão OP. Coloquei na Sera um pouco e senti o estrago.
:mother:
Assim, não me leve a mal, mas odeio você por isso !!!!
Vamos nos amar :melior2:
Alguém já pegou aquele escudo de queijo? :haha:

As missões que aparecem na mesa de guerra, só podem ser feitas na mesa de guerra? ou posso pessoalmente resolve-las?
Só na mesa de guerra. Porém, tem muitas que liberam missões no mapa. Tipo, tu pega na mesa de guerra, resolve uma suposta treta, limpa um caminho, constrói uma ponte ou revela um novo local, aí só indo lá.

Vi uma foto do escudo, mas não peguei.

-

Matei meu primeiro dragão ontem. Matei o que fica após o Bosque secreto (que tem um puzzle legal, em um templo). Fui lá na primeira vez e apanhei muito, ele fica na água e põe choque nela, não tem como manter ninguém seguro. Só a Cassandra defendia o tranco. Então equipei poções de defesa contra raio melhoradas e ficou easy.

Poucos jogos oferecem uma experiência tão bacana. Diria que Monster Hunter ainda é o vencedor, mas levando em conta que o foco do jogo é esse, e o DA tem muito mais coisa, é digno o suficiente pra entrar nos top.

~

Galera, apareceu uma missão de 48 horas aqui na mesa. :poker:

Que jogo incrível :magico:

Não gosto do Touro, evito ele.

Sim, sou um cavaleiro encantador. E em minha defesa, eu pensava que poderia usar armas/armaduras, fazendo um híbrido, igual no Origins. Não foi por ser OP. E sim, ela é OP, tanto que me recuso ficar naquela espadinha o tempo todo.

Por que não cara? Bem gente boa ele... :nooo:

Nem reclamo sobre a classe ser OP, só fico bolado pq ela é tediosa. Tanto que a Vivienne está no grupo (essa sim é uma babaca), com a classe toda upada. Chega a ser engraçado, ela de longe, aí vem aquele ladino safado bater nela, ela saca a espada e sai correndo atrás dele. :bwahaha:

Eu tô até pensando em voltar meu save pra deixar de ser Knight Enchanter. Jogando com essa classe me sinto como se tivesse usando cheat. :coolface:

Última edição:
Espero com todas as forças que saia uma promo legal dele amanhã pra ps4! tipo uns 150 ta valendo já!
eu gostei bastante do 2 (nao me matem) então esse vai sobrar.

Estava pesquisando aqui a dubladora da Josephine :wub:, achei interessante postar os dubladores dos possíveis romances:

Blackwall - Alastair Parker

00470002.jpeg

Cassandra
- Miranda Raison

_94083.jpg

Dorian
- Ramon Tikaram

MV5BMjIxOTU4MzI3Ml5BMl5BanBnXkFtZTcwNDAwMDAyOA@@._V1_SX214_CR0,0,214,317_AL_.jpg
Touro de Ferro - Freddie Prinze Jr. :haha:

o-FREDDIE-PRINZE-JR-570.jpg
Sera - Robyn Addison

Robyn-Addison.jpg
Solas - Gareth David-Lloyd

Torchwood-gareth-david-lloyd-822974_800_500.jpg
Cullen - Greg Ellis

Greg_Ellis-.jpg
Josephine - Allegra Clark

MPk4lkPc.jpeg

Sera :megusta:

To bem servido mesmo. :coolface:

Uma coisa que está bem legal é que se você notar bem, os personagens tem traços dos dubladores, alguns bem evidente (salvo os que já existiam). No Infamous todos os personagens são bem parecidos com os dubladores, acho isso muito legal.

Queria poder qualificar! OP, coloca lá nos primeiros post <3

Sera :megusta:

To bem servido mesmo. :coolface:

Uma coisa que está bem legal é que se você notar bem, os personagens tem traços dos dubladores, alguns bem evidente (salvo os que já existiam). No Infamous todos os personagens são bem parecidos com os dubladores, acho isso muito legal.

Queria poder qualificar! OP, coloca lá nos primeiros post <3

Tirando o Touro de Ferro. :bwahaha::bwahaha:

Mas é, achei bem bacana isso... Todos tem alguma semelhança com os personagens. Well done Bioware, well done...

Eu ainda tentando fazer um personagem com aparência legal....achei difícil customizar a aparência...

Difícil também decidir a classe pra jogar.

Caramba, estou caindo de sono aqui no trabalho, ontem comecei a jogar as 22h e fui dormir as 3 da manhã.
Finalmente a Cassandra voltou a falar comigo, era só mesmo questão que eu já havia aberto todas as conversas possiveis até aquele momento, então avancei na história principal, terminei o segundo prólogo (entendedores entenderão) e agora ela fala mais que um papagaio. Larguei tudo do jogo e fui flertar com ela.

Spoilers até Skyhold, se você não chegou até aqui não leia (não estou conseguindo achar a opção de esconder o texto)
Como vocês estão jogando e quais decisões estão tomando? Estou sendo um guerreiro da fé totalmente bondoso, quase um templário. Isso afastou bastante o Solas, e um pouco o Varrick, mas em compensação, Cassandra e Ironbull aprovam ou aprovam bastante minhas decisões. Escolhi pelo caminho dos templários e no fim, decidi que a ordem deve se manter e eu a ajudarei a se reeguer. Em questão dos líderes, o Cullen aprova minhas decisões, já a Josephine somente algumas, no geral ela desaprova.

Caramba, estou caindo de sono aqui no trabalho, ontem comecei a jogar as 22h e fui dormir as 3 da manhã.
Finalmente a Cassandra voltou a falar comigo, era só mesmo questão que eu já havia aberto todas as conversas possiveis até aquele momento, então avancei na história principal, terminei o segundo prólogo (entendedores entenderão) e agora ela fala mais que um papagaio. Larguei tudo do jogo e fui flertar com ela.

Spoilers até Skyhold,
se você não chegou até aqui não leia (não estou conseguindo achar a opção de esconder o texto)
Como vocês estão jogando e quais decisões estão tomando? Estou sendo um guerreiro da fé totalmente bondoso, quase um templário. Isso afastou bastante o Solas, e um pouco o Varrick, mas em compensação, Cassandra e Ironbull aprovam ou aprovam bastante minhas decisões. Escolhi pelo caminho dos templários e no fim, decidi que a ordem deve se manter e eu a ajudarei a se reeguer. Em questão dos líderes, o Cullen aprova minhas decisões, já a Josephine somente algumas, no geral ela desaprova
.
Sobre o sono: :thatfeel:

Sobre os spoilers:
Fiquei com os templários, mas não lembro de ter escolhido, devo ter perdido algum ponto. Simplesmente só tinha a missão de ir com os templários e o aviso que perderia o apoio dos magos. :poker:
Desmanchei a Ordem dos Templários, a maioria desaprovou, porém Sera e Solas gostaram bastante. Vivianne odiou, mas a recíproca é verdadeira, então fodase ela. Atualmente quem me interessa gosta de mim. Uma boa dica pra recuperar o prejuízo das decisões é fazer as missões pessoais dessas pessoas. Agora se tu não vai com a cara, tu pode até dispensar da inquisição (uma boa aeHOOO).

Eita jogo maravilhoso. :mdr2:

Spoilers até Skyhold, se você não chegou até aqui não leia (não estou conseguindo achar a opção de esconder o texto)
Como vocês estão jogando e quais decisões estão tomando? Estou sendo um guerreiro da fé totalmente bondoso, quase um templário. Isso afastou bastante o Solas, e um pouco o Varrick, mas em compensação, Cassandra e Ironbull aprovam ou aprovam bastante minhas decisões. Escolhi pelo caminho dos templários e no fim, decidi que a ordem deve se manter e eu a ajudarei a se reeguer. Em questão dos líderes, o Cullen aprova minhas decisões, já a Josephine somente algumas, no geral ela desaprova.

Para usar spoiler: [.spoiler]texto que ficará dentro do spoiler[./spoiler], sem os pontos.

Quanto as minhas decisões:

Sou um mago que acredita que realmente é enviado de Andraste (mesmo depois dos acontecimentos do final do "prólogo"), e que acredita que os magos merecem ser livres, e foi isso que eu fiz no fim das missões dos magos. Tomei lindamente uns 80% de desaprovação. :haha:

Quem mais se irritou com isso foi o Cullen, mas ajudando ele a fazer as missões dele, ele já está mais tranquilo.

Meu personagem é mais justo do que bondoso. Geralmente sou gente boa, mas já mandei matar um pessoal que acreditei merecer (como na missão de ajudar a Sera), mas nunca por diversão (como tem gente que matou o nobre na missão de recrutamento da Vivienne). Geralmente tomo as decisões baseado no que eu provavelmente faria, tento sempre espelhar meus personagens de RPGs em mim...

Para usar spoiler: [.spoiler]texto que ficará dentro do spoiler[./spoiler], sem os pontos.

Quanto as minhas decisões:

Sou um mago que acredita que realmente é enviado de Andraste (mesmo depois dos acontecimentos do final do "prólogo"), e que acredita que os magos merecem ser livres, e foi isso que eu fiz no fim das missões dos magos. Tomei lindamente uns 80% de desaprovação. :haha:

Quem mais se irritou com isso foi o Cullen, mas ajudando ele a fazer as missões dele, ele já está mais tranquilo.

Meu personagem é mais justo do que bondoso. Geralmente sou gente boa, mas já mandei matar um pessoal que acreditei merecer (como na missão de ajudar a Sera), mas nunca por diversão (como tem gente que matou o nobre na missão de recrutamento da Vivienne). Geralmente tomo as decisões baseado no que eu provavelmente faria, tento sempre espelhar meus personagens de RPGs em mim...
Vai dar indireta na sua mãe, folgado. :mao:

Eu acreditava ser enviado, mas depois do segundo prólogo... Chutei o balde. Agora quero governar a porra toda, porém, sendo justo e se necessário cruel.

:fuckyeah:

Só sou amorzinho com as zamigas

Vai dar indireta na sua mãe, folgado. :mao:

Eu acreditava ser enviado, mas depois do segundo prólogo... Chutei o balde. Agora quero governar a porra toda, porém, sendo justo e se necessário cruel.

:fuckyeah:

Só sou amorzinho com as zamigas

Indireta? Que indireta? :mas:

Snow Queen... :mdr2:

Eu não quero governar nada não. Quero só matar o satanás lá, devolver o equilibrio a Thedas e ir passear de barquinho com minha Josephine. :bwahaha:

Único personagem que eu realmente não curto muito é a Vivianne. Toda oportunidade que ela tem, ela age como uma desgraça...

Indireta? Que indireta? :mas:

Snow Queen... :mdr2:

Eu não quero governar nada não. Quero só matar o satanás lá, devolver o equilibrio a Thedas e ir passear de barquinho com minha Josephine. :bwahaha:

Único personagem que eu realmente não curto muito é a Vivianne. Toda oportunidade que ela tem, ela age como uma desgraça...
Vivianne é escrota demais, pouta *****, odeio aquela vaca.

Cansei de ser boazinha. :bee:

let it go, let it go porra nenhuma, quero é sangue

Vivianne é escrota demais, pouta *****, odeio aquela vaca.

Cansei de ser boazinha. :bee:

let it go, let it go porra nenhuma, quero é sangue

Ela é boa, mas ela é chata no grupo.
Na verdade, ela e o Blackwall são chatos..
A Sera tenta ficar puxando papo, e provocando os dois,
mas eles são uma muralha de seriedade e falta de humor.

Última edição:
Mesmo após o "segundo prólogo" ainda posso recrutar pessoas? Falta Vivianne .... :nooo:
Fiquei um pouco decepicionado com vocês falando que ela é escrota, nos vídeos sempre a achei a "rainha do estilo" :awesome:

Fiquei muito feliz quando o nobre morreu com a flechada na testa. PQP, nem queria deixar eu brincar com as bandeirinhas..

Ela é boa, mas ela é chata no grupo.
Na verdade, ela e o Blackwall são chatos..
A Sera tenta ficar puxando papo, e provocando os dois,
mas eles são uma muralha de seriedade e falta de humor.

Sei lá, pensava isso do Blackwall também, mas até que ele é legal... É tipo o tio do pavê.

Teve um diálogo dele com a Sera que foi genial... Ela fala algo dos nobres, ele diz que são piores do que ***** de cachorro. E fica um minuto falando serio sobre a opinião dele, sobre como os nobres pisam nos comuns, etc... No fim ela: "(ri) pfffffff ***** de cachorro". :bwahaha::bwahaha:

Mesmo após o "segundo prólogo" ainda posso recrutar pessoas? Falta Vivianne .... :nooo:
Fiquei um pouco decepicionado com vocês falando que ela é escrota, nos vídeos sempre a achei a "rainha do estilo" :awesome:

Fiquei muito feliz quando o nobre morreu com a flechada na testa. PQP, nem queria deixar eu brincar com as bandeirinhas..

Ela é. E como toda boa rainha, é babaca. :haha:

Quanto a recrutar depois do "prólogo" já não sei. Um amigo nosso parece que perdeu de recrutar a Sera, pq o ícone sumiu do mapa. :nooo:

Sei lá, pensava isso do Blackwall também, mas até que ele é legal... É tipo o tio do pavê.

Teve um diálogo dele com a Sera que foi genial... Ela fala algo dos nobres, ele diz que são piores do que ***** de cachorro. E fica um minuto falando serio sobre a opinião dele, sobre como os nobres pisam nos comuns, etc... No fim ela: "(ri) pfffffff ***** de cachorro". :bwahaha::bwahaha:

Quanto a recrutar depois do "prólogo" já não sei. Um amigo nosso parece que perdeu de recrutar a Sera, pq o ícone sumiu do mapa. :nooo:

Ah acho que tive esse dialogo. Tem um que ela fala mal da Josephine.. e ele fica cabrero.
Ontem cheguei em Crestwood e encontrei uma mulher que queria se alistar para o Guardiões Cinzentos..
Falei pra ela esquecer essa idéia.. que não valia apena.. E acabei conseguindo chamar ela pra inquisição..
O Blackwall ficou boladão e mandou um belo "DESAPROVA".

:bwahaha:

Blackwall é sério, mas não é otário.

Vivianne é tudo de podre, vlw flw

Blackwall é sério, mas não é otário.

Vivianne é tudo de podre, vlw flw

Que conste nos autos que ninguem falou que ele é otário. :awesome:
Mas como o mortega falou, ele é tiozão já. Não está ambientado com essa
juventude moderna.

:haha:

Que conste nos autos que ninguem falou que ele é otário. :awesome:
Mas como o mortega falou, ele é tiozão já. Não está ambientado com essa
juventude moderna.

:haha:
Que conste nos autos... Nunca falei que alguém falou, complementei com o que eu penso. :awesome:
Gosto do Blackwall, inclusive fico alternando entre ela e Cassandra, porque não dá pra ter os dois no grupo (sem desfalcar as estratégias).

Users who are viewing this thread

Voltar