[Multiplataforma] Dragon Age Inquisition - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tschleuss
  • Data de Início Data de Início
Estou notando algo desesperador....
Flertei com Cassandra, e estava tudo de boa.. Ai resolvi Flertar com Josephine.. Fod**.
Toda vez que vou conversar com Cassandra aparece somente a opção para fechar a conversa.
Aos que já estão mais avançados no game, a Cassandra passa muito tempo calada mesmo? Ou será que bugou ou ela não quer mais nada comigo?
Sobre Relacionamentos com a Cassandra:
Ela é ciumenta pra caralh0, se tu tentar flertar com outra pessoa, ela pode te cortar e colocar na friendzone. Porém, pra ter certeza, avance um pouco na história dela ou na principal.
------------
Esse jogo além de ser rpg é também simulador de relacionamentos amorosos :awesome:
Muito superior ao The Sims, por sinal.

Sobre Relacionamentos com a Cassandra:
Ela é ciumenta pra caralh0, se tu tentar flertar com outra pessoa, ela pode te cortar e colocar na friendzone. Porém, pra ter certeza, avance um pouco na história dela ou na principal.
------------

Muito superior ao The Sims, por sinal.
Eu só dei flerte com a Cassandra ainda, ela é durona mas curte um xaveco :seferrou::seferrou:

Cassandra, depois da Sera, acho que é uma das que mais muda, conforme você se aproxima.

Atualmente as conversas com ela é tudo em animação, ela agradece por tudo, diz que gosta da minha presença, que eu a faço feliz, que encontrou um novo ideal para lutar graças a mim, que extraio o melhor dela.

:melior2:

Mas, somos só amigas :bee:

Já com a Sera... AW TO IN LOVE :bee:

Cassandra, depois da Sera, acho que é uma das que mais muda, conforme você se aproxima.

Atualmente as conversas com ela é tudo em animação, ela agradece por tudo, diz que gosta da minha presença, que eu a faço feliz, que encontrou um novo ideal para lutar graças a mim, que extraio o melhor dela.

Queremos relatos :awesome::bwahaha:

MIM CONTA EM SPOILE, NAO VOU POR ELE NO GRUPO MSM

:br:

:bwahaha::bwahaha:

Nada crítico, apenas ativa um conversa com ele. Ele está bebendo na taverna, e te chama pra beber com ele... Vai dizendo como os dragões são criaturas grandiosas, que são sagrados para os qunaris, que suspeita que os qunaris tem algum parentesco com eles por conta do chifre. Sempre que vc vai responder, tem a opção de beber. Aí teu personagem começa a falar mole, gaguejar, até cair desmaiado no ombro do Touro. :bee:
------------

Pena que a minha Cassandra...
... vai virar freira.

Abrs. :awesome:

Queremos relatos :awesome::bwahaha:
Segue alguns:
Ela faz umas paradas tensas fica fula quando você repreende ela, mas então tu responde que sente muito, ela faz um beicinho e senta do seu lado na cama, e diz que ela nunca pensou em sair com uma humana. Que pra uma inquisidora de familia nobre, exatamente o oposto do que ela pensava. Então as vão pra outro lugar e se beijam lentamente.

Em outra ocasião, as duas estão batendo papo sobre a Red Jhenny, então soltei que deveriamos ir pra cama. E ela disse: você vai na frente, eu tranco a porta. A inqui (ela ta me chamando assim, quase gemendo), vamos ver o que você sabe fazer (com uma pouta voz sexy). Então sua personagem sai correndo rindo e ela corre atrás.

E ela já soltou uma que entende que preciso resolver os problemas do mundo, mas tem ciúmes quando esses problemas envolve a Cassandra, que atrás daquela armadura tem uma mulher e tanto. :haha:

No geral, são papos legais, a Sera é safadona, fica provocando e insinuando com trocadilhos, até quando não tá rolando nada.

Por enquanto e só, mas postarei umas fotos depois. :hihi:

:bwahaha::bwahaha:
até cair desmaiado no ombro do Touro. :bee:

Esse teu personagem aí, não é mais BV (bunda virgem). :haha:

Pena que a minha Cassandra...
... vai virar freira.

Abrs. :awesome:

:olho:

Isso foi um spoiler do que tem pela frente ??????

:argh:

Se for, eu paro de jogar por aqui..

:ohgod:

Segue alguns:
Ela faz umas paradas tensas fica fula quando você repreende ela, mas então tu responde que sente muito, ela faz um beicinho e senta do seu lado na cama, e diz que ela nunca pensou em sair com uma humana. Que pra uma inquisidora de familia nobre, exatamente o oposto do que ela pensava. Então as vão pra outro lugar e se beijam lentamente.

Em outra ocasião, as duas estão batendo papo sobre a Red Jhenny, então soltei que deveriamos ir pra cama. E ela disse: você vai na frente, eu tranco a porta. A inqui (ela ta me chamando assim, quase gemendo), vamos ver o que você sabe fazer (com uma pouta voz sexy). Então sua personagem sai correndo rindo e ela corre atrás.

E ela já soltou uma que entende que preciso resolver os problemas do mundo, mas tem ciúmes quando esses problemas envolve a Cassandra, que atrás daquela armadura tem uma mulher e tanto. :haha:

No geral, são papos legais, a Sera é safadona, fica provocando e insinuando com trocadilhos, até quando não tá rolando nada.

O Touro é meu brother pow... Se vc tem medo de tomar umas com seus amigos, é bom rever essas amizades aí... :bwahaha::bwahaha:

:olho:

Isso foi um spoiler do que tem pela frente ??????

:argh:

Se for, eu paro de jogar por aqui..

:ohgod:

Tanto foi spoiler que está em spoiler. :bwahaha:

Mas é opcional, fica em paz. :awesome:

O Touro é meu brother pow... Se vc tem medo de tomar umas com seus amigos, é bom rever essas amizades aí... :bwahaha::bwahaha:

Tanto foi spoiler que está em spoiler. :bwahaha:

Mas é opcional, fica em paz. :awesome:

Ah claro, aqueles "OPCIONAIS", onde todas as escolhas são feladaputs. :mdr2:

Ah claro, aqueles "OPCIONAIS", onde todas as escolhas são feladaputs. :mdr2:

É por aí. :bwahaha:

Se estiver afoito pra passar por isso, faça o baile. Como tem duas missões principais, vc não corre o risco de zerar sem querer. :awesome:

É por aí. :bwahaha:

Se estiver afoito pra passar por isso, faça o baile. Como tem duas missões principais, vc não corre o risco de zerar sem querer. :awesome:

Ah não :feelbad:
Vou postergar até o infinito. Só quando eu tiver matado os 10 dragões :haha:

Só tem mais 2 depois do Skyhold ?
Eu li em algum lugar que o mapa de gelo lá que você foi libera no final da história. :fuuu:

Baile? Que baile? :melior:

Zerar sem querer?

Vou embora do tópico.

:nothing:

C4r4lh0 !!! Que animal.. Parabéns !
Não consigo entender como vocês fazem isso :damn:
Nem chegou a usar câmera tática quase..
Se eu deixar meus companions lutarem sozinhos com o dragão (no normal), eles não duram 1 minuto..

PS: Nunca fui nesse mapa.. Mas o dragão tava level 14.
O dragão que achei hoje de manhã em outro mapa era lvl 15..
Acho que pulei algum mapa

:haha:

PS2: Que críticos são esses ??? :damn:
Acho que nunca vi meus personagens dare mais de 800 de dano..
Já sei que deram porque já ganhei a conquista de dar mais de 1000..
Mas nunca vi danos assim.. Monstruoso !

Tipo, se tu for ver o dano do mago dá alto quando o dragão tá de armadura, por isso sai uns críticos loucos. Mas quem bate mesmo é a Sera, ela chega a bater 4-5k no crítico, eu tento usar ela ao máximo no ínicio pq ela sempre morre em boss. E o crédito vai a classe Arcana... que coisa apelona.

Acabei de solar um dragão nível 19, tô no 17. :bwahaha: Demorei uns 15 minutos para matar.

Eu não acabei a história mas já fiz até a missão
depois do baile e depois de atacar os guardioes e parace que tem muito mais, quanto ao mapas, depende só de vc para liberar. Vc tem que ir na mesa de guerra e explorar ela, já tenho uns 6 mapas abertos que eu ainda n entrei.

Última edição:
Ah não :feelbad:
Vou postergar até o infinito. Só quando eu tiver matado os 10 dragões :haha:

Só tem mais 2 depois do Skyhold ?
Eu li em algum lugar que o mapa de gelo lá que você foi libera no final da história. :fuuu:

Ué... O mapa de gelo que fui foi onde vc falou que eu teria as surpresas... Se vc sabia delas, é porque já fez, não? E só habilitei ele no mapa, após ir pra fortaleza já estava lá pra habilitar...

E não disse também que só tem duas missões, falei que vc pode fazer uma delas tranquilamente, porque como tem duas, não corre o risco de zerar. Acredito que ainda tenha muita história pra contar, hein.

Baile? Que baile? :melior:

Zerar sem querer?

Vou embora do tópico.

:nothing:

Cara, em que parte do jogo vc está?

Ué... O mapa de gelo que fui foi onde vc falou que eu teria as surpresas... Se vc sabia delas, é porque já fez, não? E só habilitei ele no mapa, após ir pra fortaleza já estava lá pra habilitar...

E não disse também que só tem duas missões, falei que vc pode fazer uma delas tranquilamente, porque como tem duas, não corre o risco de zerar. Acredito que ainda tenha muita história pra contar, hein.

Encontrei o Hawke... E tem uma missão que custa 30 poder... Mas, já liberei tudo que dava e ainda tenho 80 poder. Sim, estou mastigando o jogo.

Encontrei o Hawke... E tem uma missão que custa 30 poder... Mas, já liberei tudo que dava e ainda tenho 80 poder. Sim, estou mastigando o jogo.

Então vc viu que na mesa de guerra tem duas missões principais, né? Terminando uma delas dispara a ação que o hitcurst ficou com medo... A menos que vc tenha até evitado ler a descrição das missões, já devia saber que uma delas é um baile. :haha:

Então vc viu que na mesa de guerra tem duas missões principais, né? Terminando uma delas dispara a ação que o hitcurst ficou com medo... A menos que vc tenha até evitado ler a descrição das missões, já devia saber que uma delas é um baile. :haha:
To evitando tudo, meu senhor.

To terminando o jogo? :mdr2:

Segue alguns:

Que muito da hora, não sabia que tinha essas paradas, quero logo chegar nessas partes também :coolface:
Ah sim, as pics por favor :giggity:

Nunca fui lá e não sei que fortaleza é essa :bwahaha:
Eu li isso no NeoGAF por um acaso :feelbad:

Mas tranquilo, eu vou seguir com o que eu estava fazendo,
vou explorar e fazer tudo que tem nos mapas que eu já tenho acesso,
e só depois vou pegar uma missão na mesa de guerra que abre outro mapa.
E só quando acabarem todos os mapas, eu vou para a principal.

Ontem a noite fiz um favor pra Sera, e abriu um mapa novo.
Então quando acabar a planice exaltada, já tenho outro pra ir.

------------

"AINDA" ? To com 130 de poder :poker: Postergando ao LIMITE

Última edição:
To evitando tudo, meu senhor.

To terminando o jogo? :mdr2:

Não cara... :bwahaha::bwahaha:

Estou no msm lugar que vc, só fiz uma missão a mais.... Vcs me entenderam errado, eu só disse que, por ter duas, vc pode fazer uma sem medo, já que invariavelmente vai ter que fazer a outra. Sei tanto quanto vc se está perto de zerar ou não. :haha:

Galera estou em duvida em qual especialização escolher para o meu mago

Muitos estão dizendo que necromante é o melhor , isso confirma ?

Users who are viewing this thread

Voltar