Sobre Relacionamentos com a Cassandra:Estou notando algo desesperador....
Flertei com Cassandra, e estava tudo de boa.. Ai resolvi Flertar com Josephine.. Fod**.
Toda vez que vou conversar com Cassandra aparece somente a opção para fechar a conversa.
Aos que já estão mais avançados no game, a Cassandra passa muito tempo calada mesmo? Ou será que bugou ou ela não quer mais nada comigo?
Muito superior ao The Sims, por sinal.Esse jogo além de ser rpg é também simulador de relacionamentos amorosos![]()
Eu só dei flerte com a Cassandra ainda, ela é durona mas curte um xaveco :seferrou::seferrou:Sobre Relacionamentos com a Cassandra:
------------Ela é ciumenta pra caralh0, se tu tentar flertar com outra pessoa, ela pode te cortar e colocar na friendzone. Porém, pra ter certeza, avance um pouco na história dela ou na principal.
Muito superior ao The Sims, por sinal.
Queremos relatosCassandra, depois da Sera, acho que é uma das que mais muda, conforme você se aproxima.
Atualmente as conversas com ela é tudo em animação, ela agradece por tudo, diz que gosta da minha presença, que eu a faço feliz, que encontrou um novo ideal para lutar graças a mim, que extraio o melhor dela.
Mas, somos só amigas
Já com a Sera... AW TO IN LOVE![]()
MIM CONTA EM SPOILE, NAO VOU POR ELE NO GRUPO MSM
![]()
Cassandra, depois da Sera, acho que é uma das que mais muda, conforme você se aproxima.
Atualmente as conversas com ela é tudo em animação, ela agradece por tudo, diz que gosta da minha presença, que eu a faço feliz, que encontrou um novo ideal para lutar graças a mim, que extraio o melhor dela.
Mas, somos só amigas
Já com a Sera... AW TO IN LOVE![]()
Segue alguns:Queremos relatos![]()
até cair desmaiado no ombro do Touro.![]()
Pena que a minha Cassandra...
... vai virar freira.
Abrs.![]()
Segue alguns:
Ela faz umas paradas tensas fica fula quando você repreende ela, mas então tu responde que sente muito, ela faz um beicinho e senta do seu lado na cama, e diz que ela nunca pensou em sair com uma humana. Que pra uma inquisidora de familia nobre, exatamente o oposto do que ela pensava. Então as vão pra outro lugar e se beijam lentamente.
Em outra ocasião, as duas estão batendo papo sobre a Red Jhenny, então soltei que deveriamos ir pra cama. E ela disse: você vai na frente, eu tranco a porta. A inqui (ela ta me chamando assim, quase gemendo), vamos ver o que você sabe fazer (com uma pouta voz sexy). Então sua personagem sai correndo rindo e ela corre atrás.
E ela já soltou uma que entende que preciso resolver os problemas do mundo, mas tem ciúmes quando esses problemas envolve a Cassandra, que atrás daquela armadura tem uma mulher e tanto.
No geral, são papos legais, a Sera é safadona, fica provocando e insinuando com trocadilhos, até quando não tá rolando nada.
Por enquanto e só, mas postarei umas fotos depois.
Esse teu personagem aí, não é mais BV (bunda virgem).![]()
Isso foi um spoiler do que tem pela frente ??????
:argh:
Se for, eu paro de jogar por aqui..
![]()
Matei ontem meu primeiro dragão no pesadelo. Quando a musica começou a tocar eu até me arrepiei... o jogo tá bom demais.
http://www.youtube.com/watch?v=GFraLtqk1ik
[2]
Isso foi um spoiler do que tem pela frente ??????
:argh:
Se for, eu paro de jogar por aqui..
![]()
O Touro é meu brother pow... Se vc tem medo de tomar umas com seus amigos, é bom rever essas amizades aí...
Tanto foi spoiler que está em spoiler.
Mas é opcional, fica em paz.![]()
Ah claro, aqueles "OPCIONAIS", onde todas as escolhas são feladaputs.
É por aí.
Se estiver afoito pra passar por isso, faça o baile. Como tem duas missões principais, vc não corre o risco de zerar sem querer.![]()
C4r4lh0 !!! Que animal.. Parabéns !
Não consigo entender como vocês fazem isso
Nem chegou a usar câmera tática quase..
Se eu deixar meus companions lutarem sozinhos com o dragão (no normal), eles não duram 1 minuto..
PS: Nunca fui nesse mapa.. Mas o dragão tava level 14.
O dragão que achei hoje de manhã em outro mapa era lvl 15..
Acho que pulei algum mapa
PS2: Que críticos são esses ???
Acho que nunca vi meus personagens dare mais de 800 de dano..
Já sei que deram porque já ganhei a conquista de dar mais de 1000..
Mas nunca vi danos assim.. Monstruoso !
Ah não
Vou postergar até o infinito. Só quando eu tiver matado os 10 dragões
Só tem mais 2 depois do Skyhold ?
Eu li em algum lugar que o mapa de gelo lá que você foi libera no final da história. :fuuu:
Baile? Que baile?
Zerar sem querer?
Vou embora do tópico.
![]()
Encontrei o Hawke... E tem uma missão que custa 30 poder... Mas, já liberei tudo que dava e ainda tenho 80 poder. Sim, estou mastigando o jogo.Ué... O mapa de gelo que fui foi onde vc falou que eu teria as surpresas... Se vc sabia delas, é porque já fez, não? E só habilitei ele no mapa, após ir pra fortaleza já estava lá pra habilitar...
E não disse também que só tem duas missões, falei que vc pode fazer uma delas tranquilamente, porque como tem duas, não corre o risco de zerar. Acredito que ainda tenha muita história pra contar, hein.
Cara, em que parte do jogo vc está?
Encontrei o Hawke... E tem uma missão que custa 30 poder... Mas, já liberei tudo que dava e ainda tenho 80 poder. Sim, estou mastigando o jogo.
To evitando tudo, meu senhor.Então vc viu que na mesa de guerra tem duas missões principais, né? Terminando uma delas dispara a ação que o hitcurst ficou com medo... A menos que vc tenha até evitado ler a descrição das missões, já devia saber que uma delas é um baile.
Que muito da hora, não sabia que tinha essas paradas, quero logo chegar nessas partes tambémSegue alguns:
Ela faz umas paradas tensas fica fula quando você repreende ela, mas então tu responde que sente muito, ela faz um beicinho e senta do seu lado na cama, e diz que ela nunca pensou em sair com uma humana. Que pra uma inquisidora de familia nobre, exatamente o oposto do que ela pensava. Então as vão pra outro lugar e se beijam lentamente.
Em outra ocasião, as duas estão batendo papo sobre a Red Jhenny, então soltei que deveriamos ir pra cama. E ela disse: você vai na frente, eu tranco a porta. A inqui (ela ta me chamando assim, quase gemendo), vamos ver o que você sabe fazer (com uma pouta voz sexy). Então sua personagem sai correndo rindo e ela corre atrás.
E ela já soltou uma que entende que preciso resolver os problemas do mundo, mas tem ciúmes quando esses problemas envolve a Cassandra, que atrás daquela armadura tem uma mulher e tanto.
No geral, são papos legais, a Sera é safadona, fica provocando e insinuando com trocadilhos, até quando não tá rolando nada.
Por enquanto e só, mas postarei umas fotos depois.
Esse teu personagem aí, não é mais BV (bunda virgem).![]()
Ué... O mapa de gelo que fui foi onde vc falou que eu teria as surpresas... Se vc sabia delas, é porque já fez, não? E só habilitei ele no mapa, após ir pra fortaleza já estava lá pra habilitar...
E não disse também que só tem duas missões, falei que vc pode fazer uma delas tranquilamente, porque como tem duas, não corre o risco de zerar. Acredito que ainda tenha muita história pra contar, hein.
Cara, em que parte do jogo vc está?
Encontrei o Hawke... E tem uma missão que custa 30 poder... Mas, já liberei tudo que dava e ainda tenho 80 poder. Sim, estou mastigando o jogo.
To evitando tudo, meu senhor.
To terminando o jogo?![]()