[Multiplataforma] Dragon Age Inquisition - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tschleuss
  • Data de Início Data de Início
Muitas horas de jogo ta te dando problemas na vista cara, da uma pausa ai :coolface:

O post com spoilers é o que foi feito acima do meu. :P

O meu foi esse aqui :joia:

Bem observado.. :damn:
Mas o cara vai ler tudo, ele vai ver :haha:
Valeu pelo aviso.

Me desculpe, mas o primeiro não tem um combate ótimo.. :haha:
É tão ruim quanto usar espada no The Elders of Scroll..
Mas deixa isso pro outro tópico..

DRAGON AGE

:seferrou:

Sim, estava falando do segundo mesmo, o primeiro é uma bagunça o combate. Mas os caras acertam a mão no segundo. É parecido com o do Dragon age, mas com a movimentação e animações melhores. Mais ação e menos tática.

Mas ok...

Dragon age... :coolface:

Haha, tava jogando no mapa dos desertos de noite, que só tem missão secundaria daquele grupo que apoia o bixo bizonho ave rara iluminati, tava em combate quando aparece dois Tiranossauros e eu fico "wtf" dai os bixo mata todo mundo e eu fico assim: :damn:

Será que vai ter dragão vs dinossauro grande? Já vi gigante vs dragão.

Aqui estou indo devagar no jogo, peguei no lançamento mas essa ultima semana tudo aconteceu para que não pudesse jogar, até ficar doente no fim de semana a ponto de não conseguir nem erguer o controle:feelbad:

Quando vai ser lançado o patch para arrumar os bugs que a EA prometeu para o dia de lançamento? Toda hora que falo com alguém meu personagem pula e a pessoa começa a falar, mas para poder escolher a alternativa tenho apertar X novamente, outra coisa maluca que aconteceu agora com meu personagem é ela ficar voando como se estivesse dançando, aconteceu quando estava falando com um NPC e só voltou ao normal quando chamei o cavalo, depois posto o vídeo(morri logo depois de uma forma muito sofrível aí tive que desligar por conta da humilhação:haha:)

Caramba, meu DA começou a bugar demais. Segue a lista:
- O som some.
- Câmera tactica não funciona, aperto o touch pad do controle e nada.. nada... Ai dou pause e tiro e volta ao normal.
- Não aparecem as opções de diálogos.
- Itens dentro da terra, impossíveis de pega-los.
- Personagens, inimigos, animais, aparecem do nada na tela.
- NPC andando sem o menor sentido.

Sinceramente, o bug da câmera tactica foi a gota d'água. Perdi uma batalha importante por causa disso. Estou pensando seriamente em para o jogo até a Bioware/EA lançar um patch de correção. A propósito, alguém já ouviu falar algo sobre?

Caramba, meu DA começou a bugar demais. Segue a lista:
- O som some.
- Câmera tactica não funciona, aperto o touch pad do controle e nada.. nada... Ai dou pause e tiro e volta ao normal.
- Não aparecem as opções de diálogos.
- Itens dentro da terra, impossíveis de pega-los.
- Personagens, inimigos, animais, aparecem do nada na tela.
- NPC andando sem o menor sentido.

Sinceramente, o bug da câmera tactica foi a gota d'água. Perdi uma batalha importante por causa disso. Estou pensando seriamente em para o jogo até a Bioware/EA lançar um patch de correção. A propósito, alguém já ouviu falar algo sobre?

Comigo acontece :
- Do audio (É só ir pro menu e voltar)
- Da camera tatica nunca aconteceu, mas ja aconteceu de nao conseguir trocar de personagem enquanto andava pelo mundo, tive que carregar o jogo denovo
- das opções de dialogo aconteceu 1x.. dai fiquei apertando X pra pular e resolveu..
- Itens dentro da terra, aconteceu algo +/- assim com uns livros que eu tinha que pegar.. Nao aparecia a opcao de pegar, mas ele brilhava indicando que dava para interagir..
- Dos npcs aparecerem do nada ja aconteceu. Mas nao é tão frequente
- Npc andando sem o menor sentido não sei se vi.. Mas ontem estava falando com um NPC dai do nava sai vuando um outro NPC e para bem no lugar do NPC que eu estou falando.. ficou 1 dentro do outro..

Gente, que bugs são esses. :mdr2:
Aqui não tem nada disso, devo ser sortudo.

PORÉM, tive um glitch que impossibilitou de terminar uma missão.
de fechar os tuneis na costa, tem que fechar 4 buraco, um deles (o mais distante, que era onde ficava uma fissura e tem aranhas) já está fechado e não contou que fechou. YES so que nao

Gente, que bugs são esses. :mdr2:
Aqui não tem nada disso, devo ser sortudo.

PORÉM, tive um glitch que impossibilitou de terminar uma missão.
de fechar os tuneis na costa, tem que fechar 4 buraco, um deles (o mais distante, que era onde ficava uma fissura e tem aranhas) já está fechado e não contou que fechou. YES so que nao

Os meu acontece raramente.. Nada que atrapalhe o jogo.
Mas essa quest ai.. Não lembro de ter feito ela pela descrição.. Ativa na mesa de guerra ? Se for, deve ser isso..

Os meu acontece raramente.. Nada que atrapalhe o jogo.
Mas essa quest ai.. Não lembro de ter feito ela pela descrição.. Ativa na mesa de guerra ? Se for, deve ser isso..
Deve ser isso o quê?

Falando em mesa de guerra, me lembrei de uma dúvida...
Os pontos de poder, para abrir missões são ganhos fazendo missões.
Mas os outros pontos, para abrir ganhos com guerra, espionagem, diplomacia e a própria inquisição são ganhos como?
Até agora só ganhei 3.... e nada mais. Preciso de uns 40. :seferrou:

Pois devia, a maioria das missões geniais estão lá!

To deixando pra depois :awesome:
Não quero terminar a diversão logo. Por enquanto estou só nos mapas
e nas missões "Inner Circle", ajudando meus companions a resolver seus problemas pessoais

Mudei meu grupo ontem, finalmente peguei minha especialização (Necromante) e resetei as skills de todo mundo.
Gastei todo meu dinheiro comprando itens pro meu grupo novo, já que não tenho bons itens de reserva.

Minhas alterações de grupo foram:

- Saiu o Iron Bull e entrou a Vivienne. Ele morria demais. Decidi voltar ao que eu usava no inicio do jogo, ter dois magos. Ela foca em revier e proteger o grupo, mas também dá uns danos.
- Saiu e Cassandra e entrou o BlackWall. Ela é boa, mas a especialização dele achei melhor pro meu grupo. Ele aguenta mais tempo com as skills novas dele de campeão.

Ainda não sei muito bem quanto as skills que coloquei, mas o grupo se mostrou muito mais eficiente do que o anterior.
Eu estava sofrendo um pouco nas fissuras level 15 em locais apertados. Com esse grupo fechei 2 hoje de manhã, bem rápido e praticamente sem levar dano.

Meu grupo ficou assim..
Não lembro agora de todas as skills passivas. Então vão só as ativas e as passivas que eu lembrar.
Algumas delas eu comprei a Skill e o Upgrade (Icone pequeno anexo a skill). Também não lembro todas.

Inquisidor - Mago (Necromante)
- Barreira (Proteção)
- Combustão (Dano de fogo)
- Imolação (Dano de fogo)
- Horror (Amedronta os inimigos) (Não sei se vale apena usar)
- Bomba Ambulante (Dano espiritual)
- Marca Espiritual (Dano espiritual)

Sera - Ladrão (Tempestade)
- Frasco de Relâmpago (Reduz o tempo de tudo e deixa o seu personagem muito mais rápido)
- Frasco Flamejante (Por algum tempo nenhuma habilidade gasta stamina e quem te atacar e jogado pra trás)
- Furtividade (Fica invisivel por algum tempo)
- Puxão Perfeito (Dano monstruoso, mas lento)
- Tiro Longo (Dano normal, aumenta se tiver mais perto)
- Tiro no Pulo (Pula para trás e lança vários tiros no inimigo)

Blackwall - Guerreiro (Campeão)
- Corrente Arpada (Puxa o inimigo é dá dano nele)
- Pancada Poderosa (Da uma porrada e debilita o inimigo por alguns segundos)
- Terremoto (Cria um terremoto dando dano no inimigo)
- Tornado (Gira com a espada dando dano no inimigo)
- Fortaleza Ambulante (Ganha imunidade contra danos por um tempo)
- Linha de Limite (Cria uma barreia de campeões intransponivel)

PS:
- Para ele peguei umas passivas da especialização que ganha bonus de guarda aguentando até o ultimo suspiro
- Peguei outra da mesma arvore que faz ele nao recuar ou cair.
- E tem outra tambem da mesma arvore que faz ele ficar imune a danos assim que ele estiver pra morrer.

Vivienne - Mago (Cavaleiro Encantador)
- Barreira (Proteção)
- Explosão Mental (Faz o inimigo recuar e diminui as chances dele te atacar)
- Garra Gelada (Dano de gelo + congelamento)
- Passo do Imaterial (Teleporta + Dano + Congelamento)
- Raio (Dano elétrico + Paralizia)
- Relâmpago em Cadeia (Dano elétrico em área)
- Ressureição (Ressuscita alguem morto)

PS:
- Para ela sei que peguei algumas passivas que reduzem as chances do inimigo atacar ela. Pelo menos enquanto tiver outros alvos pra ele :)
- Peguei a passiva de raio, que fica randomicamente soltando raios no campo.
- Peguei uma passiva de gelo, que faz ela recuperar mana mais rápido e diminui o cool down das magias enquanto ela ficar parada (O que a IA não deixa fazer =/)
- Tem outra passiva de gelo que aumenta o dano de gelo e as chances de congelar.

Gostaria de sugestões, opiniões e dicas pra melhorar o grupo. :awesome:
PS: O meu personagem usa cajado de fogo, a Vivienne usa cajado de raio, o blackwall usa espada two-handed, e a Sera usa Arco.

:melior2:

Última edição:
Mas os outros pontos, para abrir ganhos com guerra, espionagem, diplomacia e a própria inquisição são ganhos como?

Ganha fazendo as missões, fechando fendas, essas coisinhas. Já estou lvl 10 nisso aí, já comprei as opções novas de conversa, mãos habilidosas, poções extras e mais algumas coisas lá...

Como faz pra pegar a sora, chamei ela pra xinxa mas ela não quis

Sera? Se for, só sendo personagem feminino.

Ganha fazendo as missões, fechando fendas, essas coisinhas. Já estou lvl 10 nisso aí, já comprei as opções novas de conversa, mãos habilidosas, poções extras e mais algumas coisas lá...

Sera? Se for, só sendo personagem feminino.

Então fodeu tô com um homem, cheio de viadagem no jogo e não dá pra ela sendo homem

São os chamados "benefícios". Também tenho dúvidas de como conseguir !
Alguém sabe dizer ?
Obrigado.

Então fodeu tô com um homem, cheio de viadagem no jogo e não dá pra ela sendo homem

- O Varric não está disponivel pra romance
- A Cassandra só aceita homens de qualquer raça
- O Solas só aceita Mulheres elfas
- A Vivienne não está disponivel pra romance
- A Sera só aceita mulheres de qualquer raça
- O Blackwall só aceita mulheres de qualquer raça
- O The Iron Bull aceita qualquer genero de qualquer raça
- O Dorian só aceita homens de qualquer raça
- O Cole não está disponivel pra romance
- O Cullen só aceita mulheres humanas ou elfas
- A Leliana não está disponivel pra romance
- A Josephine aceita qualquer genero de qualquer raça

------------

São os chamados "benefícios". Também tenho dúvidas de como conseguir !
Alguém sabe dizer ?
Obrigado.

Na mesa de guerra existem:

- Scouting Operations: libera novos mapas para explorar (Custa poder)
- Missions: São as missões cronometradas, você aloca um conselheiro pra fazer. O tempo e a recompensa da missão pode váriar de acordo com o conselheiro escolhido.
- Main Missions: São as que tem um rift verde flutuando. São as principais, que custam muito poder, e fazem avançar a história do jogo. Cuidado com essas. Existem algumas missões principais onde você tem que escolher qual vai fazer, pois fazendo uma delas, a outra desaparece. Então leia atentamente a descrição de cada missão dessas.

Como funcionam o poder e os beneficios, básicamente:

- Power: é obtido completando missões ou plots importantes, estabelecendo acampamentos, fechando fendas, encontrando marcos (landmarks), derrotando dragões.
- Perks: Concedem benefícios de acordo com a categoria escolhida. Nos jogo existem personagens NPC que em um determinado momento você pode chamá-los para a inquisição.
São os chamados agentes. Eles liberam algumas perks automaticamente quando entram pra inquisição. Escolha os benefícios com cuidado, pois é demorado conseguir pontos.
Procurem comprar pelo menos a primeira perk de cada categoria o quanto antes. Elas liberam muitas opções de dialogo durante as conversas. Essas opções novas podem fazer muita diferença em momentos de decisão.
- Influence: Ganhado ao completar certas missões cronometradas. Ajudando outras cidades, conquistando aliados, etc. É usado para aumentar o ranking da inquisição.
- Inquisition Rank: Cada level que passa no rank da inquisição, ganha 1 ponto de Perk.

Última edição:
Vivienne - Mago (Cavaleiro Encantador)
- Barreira (Proteção)
- Explosão Mental (Faz o inimigo recuar e diminui as chances dele te atacar)
- Garra Gelada (Dano de gelo + congelamento)
- Passo do Imaterial (Teleporta + Dano + Congelamento)
- Raio (Dano elétrico + Paralizia)
- Relâmpago em Cadeia (Dano elétrico em área)
- Ressureição (Ressuscita alguem morto)

PS:
- Para ela sei que peguei algumas passivas que reduzem as chances do inimigo atacar ela. Pelo menos enquanto tiver outros alvos pra ele :)
- Peguei a passiva de raio, que fica randomicamente soltando raios no campo.
- Peguei uma passiva de gelo, que faz ela recuperar mana mais rápido e diminui o cool down das magias enquanto ela ficar parada (O que a IA não deixa fazer =/)
- Tem outra passiva de gelo que aumenta o dano de gelo e as chances de congelar.

Gostaria de sugestões, opiniões e dicas pra melhorar o grupo. :awesome:
PS: O meu personagem usa cajado de fogo, a Vivienne usa cajado de raio, o blackwall usa espada two-handed, e a Sera usa Arco.

:melior2:
Troca o Blackwall pela Cassandra, ela é muito melhor que ele, porém, utilize ESPADA + ESCUDO e pegue as 2 habilidades do canto esquerdo. Isso aliado a habilidade de provocação e as habilidades de templário é mais que o suficiente. Minha Cassandra tanka dragão rindo. Pra tu ter ideia, no nível 12 enfrentei um dragão 15, só matei ele porque a Cassandra ficou como Agro o tempo todo e só precisou usar poção 2 vezes. O lado bom é que ela não só vai tankar, como vai buffar a equipe contra demônios (maioria dos inimigos do jogo), como também vai aumentar todos os tipos de dano, se acontecer dela morrer, todo mundo fica tunado, além dela ter um dispel poderoso e disable em area tbm poderoso. Não consegui achar o Blackwall melhor que ela em hipótese alguma. Ao menos, no HARD a Cassandra tem tankado tudo de boas, sempre a última a morrer (quando morre).

Sobre a Vivi, retira as magias de raio. Como tu maximizou as habilidades de barreira, utilize as habilidades de cavaleiro encantador dela. Eu sei que ela vai tornar-se "melee" quando tu priorizar a espada espiritual como favorita, mas faço o mesmo com o escudo que explode e pronto, ela não vai mais morrer, além de proteger a equipe pegando o agro que a Cassandra/Blackwall não aguentar. Não recomendo maximizar o Cavaleiro Encantador de priori, pegue algumas passivas que possuem sinergia com sua barreira. Como a de gelo, que quando sua barreira acaba, explode etc.

Há braso
------------
Como faz pra pegar a sora, chamei ela pra xinxa mas ela não quis
Eu to pegando, e rapaz... Tu não sabe o que tá perdendo. :megusta:

Sera é de longe a mais simpática da galere toda, imo.

Sera é de longe a mais simpática da galere toda, imo.

Sério? Achei bastante arrogante... Não fui com a cara dela nem a custo de reza.
Gosto do estilo do Varrick e do 'precisamos fazer o certo a qualquer preço' da Cassandra.
E com os dois no grupo é certeza de tagarelice o tempo inteiro...

Nos jogo existem personagens NPC que em um determinado momento você pode chamá-los para a inquisição.

Já consegui 3. A elfa scout perdida, o mago que esperava a templaria e o sr. cavalariço.

Última edição:
Valeu [CITAR]jukeboss[/CITAR], vou analisar suas sugestões hoje a noite. Vou precisar conseguir dinheiro pra resetar as skills novamente. :feelbad:
Eu não comprei Skills do KE pra Vivi, justamente pensando em não usar ela como meele. Vou fazer uns testes com ela também. O problema de usar a Cassandra com escudo
é que não tenho nenhuma one-handed boa. Só dropa two-handed boa. Vou ver se consigo craftar algo e testar. Qualquer outra dica é bem vinda :awesome:

[CITAR]OMag0[/CITAR], a Sera fica super gente boa depois que você fica amigo dela, ajudando ela a resolver os problemas da Red Jenny.
Quanto aos agentes, eu deixei passar alguns. Tem uma missão que você vai matar um grupo de bandidos. Cheguei matando todo mundo, depois
fui descobrir que se tivesse chegado lá usando um amuleto especifico, o cara não ia me atacar e eu poderia convidar ele pra inquisição.
E tem agentes que você só consegue convencer eles a entrarem se tiver companions específicos com você no grupo. Dependendo da sua classe,
tem agentes que não vão aceitar (Principalmente se você for mago). Dai entra em ação os companions pra convencer a pessoa.

Matei ontem meu primeiro dragão no pesadelo. Quando a musica começou a tocar eu até me arrepiei... o jogo tá bom demais.

Manos, uma ajuda.

Estou com um quest pendente na Terras Distantes:
Tenho que levar uma carta numa colina onde tem uma estatua de pedra com uma espada, sei onde é o local mas já fui diversas vezes e não aparece a opção de deixar a carta nessa estatua. Será que deu glitch na quest, preciso falar com alguém antes?
Acho que tenho TOC em games :seferrou:, já fui em outros mapas, mas de vez em quando fico voltando pra tentar resolver essa :feelbad:

Matei ontem meu primeiro dragão no pesadelo. Quando a musica começou a tocar eu até me arrepiei... o jogo tá bom demais.

http://www.youtube.com/watch?v=GFraLtqk1ik

C4r4lh0 !!! Que animal.. Parabéns !
Não consigo entender como vocês fazem isso :damn:
Nem chegou a usar câmera tática quase..
Se eu deixar meus companions lutarem sozinhos com o dragão (no normal), eles não duram 1 minuto..

PS: Nunca fui nesse mapa.. Mas o dragão tava level 14.
O dragão que achei hoje de manhã em outro mapa era lvl 15..
Acho que pulei algum mapa

:haha:

PS2: Que críticos são esses ??? :damn:
Acho que nunca vi meus personagens dare mais de 800 de dano..
Já sei que deram porque já ganhei a conquista de dar mais de 1000..
Mas nunca vi danos assim.. Monstruoso !

tumblr_lggvtv1Gt01qaw84g.gif

------------

Manos, uma ajuda.

Estou com um quest pendente na Terras Distantes:
Tenho que levar uma carta numa colina onde tem uma estatua de pedra com uma espada, sei onde é o local mas já fui diversas vezes e não aparece a opção de deixar a carta nessa estatua. Será que deu glitch na quest, preciso falar com alguém antes?
Acho que tenho TOC em games :seferrou:, já fui em outros mapas, mas de vez em quando fico voltando pra tentar resolver essa :feelbad:

Cara, sabes o nome da quest ? Não lembro de ter feito ela.. (Te muita quest :haha:).
Tem uma que envolve estátua que eu demorei pra entender, mas era uma estátua com uma coroa na mão,
e o objetivo era ressuscitar uma pessoa.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar