[Multiplataforma] Dragon Age Inquisition - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tschleuss
  • Data de Início Data de Início
Sério? Achei bastante arrogante... Não fui com a cara dela nem a custo de reza.
Gosto do estilo do Varrick e do 'precisamos fazer o certo a qualquer preço' da Cassandra.
E com os dois no grupo é certeza de tagarelice o tempo inteiro...

Já consegui 3. A elfa scout perdida, o mago que esperava a templaria e o sr. cavalariço.
Estou com bastante agentes, toda jogatina recruto um novo, praticamente. :seferrou:

A Sera é ótima, cara. O problema dela é que tu precisa se aproximar primeiro, mas quando você vira amigo/amante dela, rapaz, são os melhores diálogos, e a risada dela é contagiante. O legal na Sera é que ela é a unica "anônima" do grupo (tirando o Cole, mas ele nem existe, então dá um desconto). Todo mundo ali esteve envolvido em grandes feitos ou vem de famílias famosas, Sera não é qualquer uma, obviamente, mas o fato dela destoar da nobreza e andar junto com o caos, torna-a uma ótima companheira, em termos sociais (e batalhas, afinal Tempest é OP).

Cara, sabes o nome da quest ? Não lembro de ter feito ela.. (Te muita quest :haha:).
Tem uma que envolve estátua que eu demorei pra entender, mas era uma estátua com uma coroa na mão,
e o objetivo era ressuscitar uma pessoa.
O nome acho que é Letter from a Lover, diz que preciso levar Felandaris pra essa estatua, é alguma coisa assim a quest.

Desculpa não lembrar em detalhes, é que tô no trabalho e lembrei o nome da quest em inglês invés de português :bwahaha:

Valeu jukeboss, vou analisar suas sugestões hoje a noite. Vou precisar conseguir dinheiro pra resetar as skills novamente. :feelbad:
Eu não comprei Skills do KE pra Vivi, justamente pensando em não usar ela como meele. Vou fazer uns testes com ela também. O problema de usar a Cassandra com escudo
é que não tenho nenhuma one-handed boa. Só dropa two-handed boa. Vou ver se consigo craftar algo e testar. Qualquer outra dica é bem vinda :awesome:

OMag0, a Sera fica super gente boa depois que você fica amigo dela, ajudando ela a resolver os problemas da Red Jenny.
Quanto aos agentes, eu deixei passar alguns. Tem uma missão que você vai matar um grupo de bandidos. Cheguei matando todo mundo, depois
fui descobrir que se tivesse chegado lá usando um amuleto especifico, o cara não ia me atacar e eu poderia convidar ele pra inquisição.
E tem agentes que você só consegue convencer eles a entrarem se tiver companions específicos com você no grupo. Dependendo da sua classe,
tem agentes que não vão aceitar (Principalmente se você for mago). Dai entra em ação os companions pra convencer a pessoa.

Na quest do acampamento dos bandidos lá, se você usar o amuleto você ainda luta com o cara e mata ele. A diferença é que todos os bandidos vão te respeitar como novo chefe. E o mapa fica bem mais tranquilo de andar, pois eles não te atacam mais e até ajudam a matar qualquer hostilidade que sobrar.
Tem vários diálogos também pelo jogo fazendo referências da ajuda que esse grupo dá para a inquisição.

O nome acho que é Letter from a Lover, diz que preciso levar Felandaris pra essa estatua, é alguma coisa assim a quest.

Desculpa não lembrar em detalhes, é que tô no trabalho e lembrei o nome da quest em inglês invés de português :bwahaha:

Não lembro se fiz essa quest, mas dei uma pesquisada aqui.
Você não tem que levar a carta. Você tem que levar Felandaris até o altar.
Felandaris é uma planta rara e não tem nativamente nesse mapa.
Você pode encontrar ela randomicamente nos baús pelo mapa,
ou no mapa Emprise du Lion que libera mais pra frente no jogo.

Na quest do acampamento dos bandidos lá, se você usar o amuleto você ainda luta com o cara e mata ele. A diferença é que todos os bandidos vão te respeitar como novo chefe. E o mapa fica bem mais tranquilo de andar, pois eles não te atacam mais e até ajudam a matar qualquer hostilidade que sobrar.
Tem vários diálogos também pelo jogo fazendo referências da ajuda que esse grupo dá para a inquisição.

Você conseguiu fazer isso ? Dizia em algum lugar que dava pra fazer isso ? Acho que não vi :haha:
Eu entrei lá soltando fogo em todo mundo. Vou ver pra fazer certo se for jogar denovo. Mas é massa esse tipo de coisa,
o jogo não fica focado em ir e matar (como eu fiz). Tem múltiplos caminhos pra chegar ao mesmo objetivo.

Vocês leem coisas pela internet? :mdr2:

To jogando totalmente as cegas. :poker:

Não lembro se fiz essa quest, mas dei uma pesquisada aqui.
Você não tem que levar a carta. Você tem que levar Felandaris até o altar.
Felandaris é uma planta rara e não tem nativamente nesse mapa.
Você pode encontrar ela randomicamente nos baús pelo mapa,
ou no mapa Emprise du Lion que libera mais pra frente no jogo.
Obrigado pela ajuda, queria qualificar mas não tô conseguindo :feelbad:
Interpretei errado a quest :seferrou::seferrou:

Vocês leem coisas pela internet? :mdr2:

To jogando totalmente as cegas. :poker:

Leio o tópico oficial de Dragon Age na Adrenaline :br:

Mas na real, até o momento não precisei achar tutorial de alguma coisa
Eu vejo vídeos e leio noticias / fóruns como esse.

Mas quando alguém me pergunta algo que eu não sei,
vou dar uma pesquisada pra ver se consigo ajudar.

PS: Tenho um guia "oficial" do jogo. Ia usar ele pra postar conteúdo aqui quando montei o tópico.
Mas a maioria do conteúdo que tem lá é proprietário, capaz de rolar stress. Consultei nele história dos personagens
e decrição das skills quando estou no PC sem o jogo aberto, bolando alguma estratégia.
No mais, não uso nada não pra playthrough.

Você conseguiu fazer isso ? Dizia em algum lugar que dava pra fazer isso ? Acho que não vi :haha:
Eu entrei lá soltando fogo em todo mundo. Vou ver pra fazer certo se for jogar denovo. Mas é massa esse tipo de coisa,
o jogo não fica focado em ir e matar (como eu fiz). Tem múltiplos caminhos pra chegar ao mesmo objetivo.

Sim eu consegui fazer assim. Logo antes de chegar no acampamento tem uma carta numa casinha, se você ler ela diz que o líder daquele grupo pode ser desafiado por alguem que estiver usando o tal amuleto, se o desafiante vencer o duelo ele passará a ocupar a posição do líder.

No fim todos gostam que você mata o líder, porque aparentemente ele era um babaca pra todo mundo :seferrou:

Tô procurando Wisp Essence, até fui num local onde tinham 3 inimigos com chance de drop de 100% (atoleiro inculto), mas só caiu de 2. :lol2: Bug? Agora quando volto nesses locais os inimigos não aparecem mais. :feelbad:

Alguém já foi atacado na fortaleza do céu?

Eu fui. :feelbad:

Só vou deixar uma imagem aqui retratando a situação.

goat2.jpg

Entendedores entenderão.

Alguém já foi atacado na fortaleza do céu?

Eu fui. :feelbad:

Só vou deixar uma imagem aqui retratando a situação.

http://todayoutlook.bookweb.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2013/10/goat2.jpg

Entendedores entenderão.

HAHAHAH eu fui.

Fiz ele trabalhar pra inquisição :vinho:
------------
Tô procurando Wisp Essence, até fui num local onde tinham 3 inimigos com chance de drop de 100% (atoleiro inculto), mas só caiu de 2. :lol2: Bug? Agora quando volto nesses locais os inimigos não aparecem mais. :feelbad:

Nas missões de especialização, normalmente são 3 lugares que você deve ir.
Cada local vai ter um grupo de inimigos que deixara cair 1 dos itens.
Deve estar faltando você ir em um dos locais.

Última edição:
HAHAHAH eu fui.

:nelson:

Coloquei ele pra ensinar os costumes e culturas do povo dele pra aquele Lord que deveria ter te ajudado com os templários e te largou pra bosta. Um de nome complicado e máscara :banderas:

Todos me adoraram por isso. :melior2:

HAHAHAH eu fui.

------------

Nas missões de especialização, normalmente são 3 lugares que você deve ir.
Cada local vai ter um grupo de inimigos que deixa-ra cair 1 dos itens.
Deve estar faltando você ir em um dos locais.

Aì é que tá, fui nos 3 lugares, matei os 3 inimigos que deveriam me dar o item e um deles não me deu. Acho que bugou. Vou tentar cancelar a quest e pegar de novo, nem sei se dá pra fazer isso já que nunca cancelo uma quest :D.

Aì é que tá, fui nos 3 lugares, matei os 3 inimigos que deveriam me dar o item e um deles não me deu. Acho que bugou. Vou tentar cancelar a quest e pegar de novo, nem sei se dá pra fazer isso já que nunca cancelo uma quest :D.

Hum, pode ser então. Na minha quest eu tinha que coletar um item de uma pilha de ossos que eles protegiam +/- assim.
Sei que uma delas eu demorei pra ver a pilha de ossos. Usava o localizador com o LT, dava o barulho mas não encontrava de jeito nenhum.
E eu não sei se tem como cancelar quest. Tomara que sim
:feelbad:

Se tiver como, me avisa. Vou cancelar a dos tuneis bugada. :damn:

Se tiver como, me avisa. Vou cancelar a dos tuneis bugada. :damn:

Se eu achar aviso.
Enquanto isso, achei o pessoal reportando outro bug, na mesa de guerra.
Espero que a Bioware lançe algum patch logo pra esses bugs pequenos.
Até agora só vi eles anunciarem patch pra PC, que estava com problemas de performance devido a drive de vídeo.

Estou notando algo desesperador....
Flertei com Cassandra, e estava tudo de boa.. Ai resolvi Flertar com Josephine.. Fod**.
Toda vez que vou conversar com Cassandra aparece somente a opção para fechar a conversa.
Aos que já estão mais avançados no game, a Cassandra passa muito tempo calada mesmo? Ou será que bugou ou ela não quer mais nada comigo?

Estou notando algo desesperador....
Flertei com Cassandra, e estava tudo de boa.. Ai resolvi Flertar com Josephine.. Fod**.
Toda vez que vou conversar com Cassandra aparece somente a opção para fechar a conversa.
Aos que já estão mais avançados no game, a Cassandra passa muito tempo calada mesmo? Ou será que bugou ou ela não quer mais nada comigo?

Normalmente pra mim haviam duas opções "Adeus" e "Você tem algum conselho pra mim?".
Eu comecei o romance com a Josephine, e a Cassandra ficou com ciúmes. Não sei se foi por isso,
mas agora quando vou falar com ela, ainda aparece as mesmas duas opções, mas ao invés de ela dar
alguma conselho, ela fala que não sabe de nada que eu já não deva saber.. (Ou algo assim).
O unico que não fala nada comigo é o Iron Bull. Ta sempre lá sentado e só aparece a opção "Adeus".

Normalmente pra mim haviam duas opções "Adeus" e "Você tem algum conselho pra mim?".
Eu comecei o romance com a Josephine, e a Cassandra ficou com ciúmes. Não sei se foi por isso,
mas agora quando vou falar com ela, ainda aparece as mesmas duas opções, mas ao invés de ela dar
alguma conselho, ela fala que não sabe de nada que eu já não deva saber.. (Ou algo assim).
O unico que não fala nada comigo é o Iron Bull. Ta sempre lá sentado e só aparece a opção "Adeus".

Caramba, será o que pode ser? Tentarei fazer uma main quest, para avançar na história, e então falarei com ela novamente. Se continuar assim, o jeito será começar novamente o game.. Puts.. não queria isso...

Caramba, será o que pode ser? Tentarei fazer uma main quest, para avançar na história, e então falarei com ela novamente. Se continuar assim, o jeito será começar novamente o game.. Puts.. não queria isso...

Nem esquenta com isso, não é sempre que os NPCs estão dispostos a falar algo :haha:
Pode ser que seja normal. Eu estou com algumas quests pessoais da Cassandra pra fazer,
provavelmente assim que terminar uma ela volte a falar algo.

Ontem inclusive eu virei Necromante, e quando fui falar com ela ela questionou minha decisão, etc.
Que ela não tinha problemas com isso, pois o tio dela, que era um Mortalitasi era também.
Mas que ele tinha ficado paranoico com isso, e que era pra eu não chegar ao ponto que ele chegou.

E depois ela voltou a não falar nada. :haha:

Se vc matar um dragão com ele no grupo, volte lá pra conversar com ele. :awesome:

Se vc matar um dragão com ele no grupo, volte lá pra conversar com ele. :awesome:

Vish, logo agora que tirei ele do grupo :feelbad:
Ele fica todo empolgado quando vê um dragão, e é sempre o primeiro a cair.

Caramba, meu DA começou a bugar demais. Segue a lista:
- O som some.
- Câmera tactica não funciona, aperto o touch pad do controle e nada.. nada... Ai dou pause e tiro e volta ao normal.
- Não aparecem as opções de diálogos.
- Itens dentro da terra, impossíveis de pega-los.
- Personagens, inimigos, animais, aparecem do nada na tela.
- NPC andando sem o menor sentido.

Sinceramente, o bug da câmera tactica foi a gota d'água. Perdi uma batalha importante por causa disso. Estou pensando seriamente em para o jogo até a Bioware/EA lançar um patch de correção. A propósito, alguém já ouviu falar algo sobre?

Comigo acontece :
- Do audio (É só ir pro menu e voltar)
- Da camera tatica nunca aconteceu, mas ja aconteceu de nao conseguir trocar de personagem enquanto andava pelo mundo, tive que carregar o jogo denovo
- das opções de dialogo aconteceu 1x.. dai fiquei apertando X pra pular e resolveu..
- Itens dentro da terra, aconteceu algo +/- assim com uns livros que eu tinha que pegar.. Nao aparecia a opcao de pegar, mas ele brilhava indicando que dava para interagir..
- Dos npcs aparecerem do nada ja aconteceu. Mas nao é tão frequente
- Npc andando sem o menor sentido não sei se vi.. Mas ontem estava falando com um NPC dai do nava sai vuando um outro NPC e para bem no lugar do NPC que eu estou falando.. ficou 1 dentro do outro..

Para mim apareceu os bug:

• Ao iniciar a conversa o personagem deu um pulo, e logo que acabou a conversa só andava no Moonwalker
  • Um NPC ao qual eu devia entregar um item específico simplesmente desapareceu do mapa, só reapareceu depois de recarregar o jogo
  • Não conseguia trocar os personagens
  • O item dropado pelo NPC morto ficou preso no teto
  • Um cadáver do cenário simplesmente flutuando.

Users who are viewing this thread

Voltar