[Multiplataforma] Dragon Age Inquisition - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tschleuss
  • Data de Início Data de Início
Quem já terminou ou já avançou muito da umas dicas ai spoilers fortes.
Gente acabei de fazer a quest que o anão revela pra ti que o campeão de karnãoseioque. O personagem do ultimo jogo. E tenho ativo uma do baile e as de treinamento de skill para inquisitor. Porém já fiz tanta quest secundaria que meu deus... Queria saber aonde estou e se caminhos do oeste, a praia da tormente, o deserto do mapa gigante com rinocerontes fazem parte de quest principal. Tenho mais de 80h de jogo e ainda não entendi ele direito .

Estou aí onde vc está também, só fiz o baile a mais, mas não acredito que todas essas áreas tenham ligação com as missões principais não.

E o que exatamente vc não entendeu? Nada? :nooo:

Eu esqueci muitas regras de português e de matemática por que nunca mais usei. :conte:

-----------

Hoop abri rápidamente seu spoiler e fechei. Fiquei com medo. Não vou nem quotar pra não ler.
Então não sei como ajudar. Estou com 60h de jogo.. Mas acho que não estou tão avançado assim.

:feelbad:

:bwahaha::bwahaha: Deixa o cara se divertir do jeito dele pow... Me lembrou até dos velhos tempos de videogame, quando os jogos tinham apenas uma dificuldade e ficávamos inventando maneiras de deixar mais difícil.

Embora eu ache que, se na vida real não tem magias nem dragões, não é absurdo existir um amuleto com amnésia portátil em Thedas. :awesome:

Estou aí onde vc está também, só fiz o baile a mais, mas não acredito que todas essas áreas tenham ligação com as missões principais não.

:bwahaha::bwahaha: Deixa o cara se divertir do jeito dele pow... Me lembrou até dos velhos tempos de videogame, quando os jogos tinham apenas uma dificuldade e ficávamos inventando maneiras de deixar mais difícil.

Embora eu ache que, se na vida real não tem magias nem dragões, não é absurdo existir um amuleto com amnésia portátil em Thedas. :awesome:

:bwahaha:

Eu ia comentar então que ele deve estar jogando com muita atenção, por que se ele morrer é gameover.
Afinal, na vida real não ressucitamos.. Eu acho :hmm:

Mas to zuando, cada um joga como quer.. O importante é se divertir.. :joia:

Na vida real temos Dragões sim. :if:

E para o amuleto de amnésia.... experimente Maco:censored:

Não é que não entendi nada. O jogo é o mais amplo que já joguei em single player tranquilamente, Skyrim que eu achava o maior é nada perto deste imenso jogo. Sério teve alguns momentos da campanha que eu disse vai acabar, dai ei que surge novo point novo tudo. Dai eu percebi que o jogo tava apenas começando O.o
Dai acho bem já explorei quatro mapas, chega né, eis que velo visto tem bem mais...
Sério esse jogo é para ser jogando durante as férias inteiras, com certeza meu melhor jogo de XBOX que já tive.

Não é que não entendi nada. O jogo é o mais amplo que já joguei em single player tranquilamente, Skyrim que eu achava o maior é nada perto deste imenso jogo. Sério teve alguns momentos da campanha que eu disse vai acabar, dai ei que surge novo point novo tudo. Dai eu percebi que o jogo tava apenas começando O.o
Dai acho bem já explorei quatro mapas, chega né, eis que velo visto tem bem mais...
Sério esse jogo é para ser jogando durante as férias inteiras, com certeza meu melhor jogo de XBOX que já tive.

Acho que todo mundo pensou que o jogo ia acabar nessa parte especifica :bwahaha:

Eu me perco bastante na história até. Como não joguei os anteriores tem bastante menção
a coisas e acontecimentos que nunca ouvi falar. Quero ver se jogo os anteriores quando der.

Última edição:
Qual a party mais "redondinha" na opinião dos senhores?

Testei pouco coisa, mas o que deu certo pra mim foi:
Cassandra: vanguard + shield and sword > templar (possivelmente)
main char: vanguard + shield and sword > champion (possivelmente)
Varrick: full archery + build de debuff (esqueci o nome) > tempest (possivelmente)
Solas: full ice + spirit> rift mage (possivelmente)

Os outros personagens nem uso, gosto desses (mas confesso que fiquei tentado a colocar o Grey Warden, o problema é que teria que tirar o solas para coloca-lo então ficaria sem mage no grupo)

Jogo no nightmare, meu grupo não mata rápdo, mas também nao cai o HP. E muita proteção e com itens que diminuem o tempo das magias, é quase toda hora tem barrier e armor.

Mas eu curto jogar na defensiva, para quem joga na ofensiva, essa é uma péssima party.

Última edição:
Na vida real temos Dragões sim. :if:

E para o amuleto de amnésia.... experimente Maco:censored:

:bwahaha::bwahaha:

Mas com esse amuleto aí vc perde os pontos de skill pra sempre. :haha:

Ah sim, isso é. Quando cheguei nessa parte que vc está, foi como se o jogo estivesse de fato começando, e tivesse um prólogo de 40 horas. Juro que fiquei esperando aparecer DRAGON AGE INQUISTION na tela de novo. :haha:

Acho incrível como a grande ameaça do jogo, de uma hora pra outra, se torna apenas uma ferramenta da VERDADEIRA grande ameaça...

Fácil fácil fácil o melhor jogo da geração pra quem não morre de amores por FPSs e esportes.

Fácil fácil fácil o melhor jogo da geração pra quem não morre de amores por FPSs e esportes.

Realmente ele é fantástico, mas ele não supera (não até o presente momento que estou na campanha) Divinity, original sin.
Talvez seja porque joguei muito planescap torment, baldurs gate e temple of elemental evil, então sou mais inclinado a DOS.
Mas ganha por pouca coisa.
Claro, somente minha opnião :awesome:

Realmente ele é fantástico, mas ele não supera (não até o presente momento que estou na campanha) Divinity, original sin.
Talvez seja porque joguei muito planescap torment, baldurs gate e temple of elemental evil, então sou mais inclinado a DOS.

Só tem peasant aqui cara. :gtfo:

Quis dizer que, nos consoles, não existe nada melhor que DA:I esse ano. Esse que vc citou eu ignorei fortemente, tentei não ver nem ler nada sobre ele. Não quero passar vontade. :haha:

Eu contribui pro desenvolvimento do Divinity, ganhei a key do jogo e até hoje não joguei :haha:

Só tem peasant aqui cara. :gtfo:

Quis dizer que, nos consoles, não existe nada melhor que DA:I esse ano. Esse que vc citou eu ignorei fortemente, tentei não ver nem ler nada sobre ele. Não quero passar vontade. :haha:

Eu tenho um pc velho de guerra, que rodou no ultra mega LOW (se é que existe essa configuração) :haha::haha:
Mas uma obra de arte dessa não deve ser ignorada por amantes do RPG. Principalmente aqueles que jogam RPG de mesa!

Eu contribui pro desenvolvimento do Divinity, ganhei a key do jogo e até hoje não joguei
:mas::mas::mas:

HEREGE!!!!!

Eu já escrevi uns 3 emails (e todos eles respondidos) pra equipe do Divinity pedindo, suplicando, por uma versão para ps4/xone

Eu tenho um pc velho de guerra, que rodou no ultra mega LOW (se é que existe essa configuração) :haha::haha:
Mas uma obra de arte dessa não deve ser ignorada por amantes do RPG. Principalmente aqueles que jogam RPG de mesa!

HEREGE!!!!!:mas::mas::mas:

Hehehe, ta fod4.. Jogar RPG consume muito tempo. Mas quero jogar um dia, assim como vários outros que estão na minha lista.
Inclusive [CITAR]Mortega[/CITAR], eu ganhei 2 keys do jogo (1 eu usei). Se você tiver um PC com Steam e tiver vontade de jogar, só falar que te mando ela como Gift.

:awesome:

O Gift dá acesso a: Divine Divinity, Beyond Divinity, Divinity: Original Sin, Divinity: Original Sin - The Bear and The Burglar

Mas com esse amuleto aí vc perde os pontos de skill pra sempre. :haha:

:lol2:

Verdade, você reseta suas skills mas fica sem o ponto pra gastar em outra. :haha:

Acho difícil sair jogo melhor que Dragon Age por um boommmmm tempooo, esse é daqueles que lança um a cada muitos anos.
Talvez um Mass Effect novo, ou Elders Scrolls, ou quem sabe com por algum milagre o Final Fantasy fique decente e possa rivalizar.

Mas de fato, Dragon Age tem uma grandiosidade rara em jogos. :megusta:

Divinity deveria ganhar o premio de melhor RPG, DA fica com o de melhor jogo. Joguei muito no PC e uma pena que não terminei. Original Sins é perfeito no quesito role play. Adoraria uma versão no PS4/XONE e com legendas em PTBR.

E sobre o "prólogo":
Quando tu cai no buraco e fica tudo preto, aí tu sai andando na neve... e te encontram... Pensei que apareceria "Dragon Age", mas aí lembrei que já tinha aparecido. GOTY

Hehehe, ta fod4.. Jogar RPG consume muito tempo. Mas quero jogar um dia, assim como vários outros que estão na minha lista.
Inclusive Mortega, eu ganhei 2 keys do jogo (1 eu usei). Se você tiver um PC com Steam e tiver vontade de jogar, só falar que te mando ela como Gift.

:awesome:

O Gift dá acesso a: Divine Divinity, Beyond Divinity, Divinity: Original Sin, Divinity: Original Sin - The Bear and The Burglar

:magico::magico:

Meu note velho de guerra trava com Skype. :bwahaha: Mas vou ficar de olho nessa BF, se aparecer um razoável com um bom preço eu pego. Não sou "PC gamer", mas pra um jogo desses, vale a pena abrir uma exceção. RPG de mesa é vida! **** saudades de jogar. :feelbad:

:lol2:

Verdade, você reseta suas skills mas fica sem o ponto pra gastar em outra. :haha:

Acho difícil sair jogo melhor que Dragon Age por um boommmmm tempooo, esse é daqueles que lança um a cada muitos anos.
Talvez um Mass Effect novo, ou Elders Scrolls, ou quem sabe com por algum milagre o Final Fantasy fique decente e possa rivalizar.

Mas de fato, Dragon Age tem uma grandiosidade rara em jogos. :megusta:

The Witcher 3, talvez.

FF estou com expectativa zero. Mas quero muito ser surpreendido.

Hehehe, ta fod4.. Jogar RPG consume muito tempo.

Mais pura verdade. Mas convenci minha esposa que DA:I era um game que me faria por algum tempo, esquecer do mundo lá fora. Pra minha sorte lançou um tal de candy crush soda saga, que é o candy crush com refrigerantes, mães bentas, etc e ela vai pro celular quando vou para o ps4 :D
Se alguem quiser adicionar psn pra jogar: omag0_
Nunca joguei o multiplayer, é divertido?

Ah cara, eu joguei Divinity até o final. E gostei muito.
Mas guardando as devidas proporções de orçamento de cada jogo, acho o Dragon Age ainda muito superior.

A história do Dragonage, as consequências de suas decisões, os fortes entraves emocionais e morais, os NPCs e personagens recrutáveis e a interação social deles e a relação direta com suas escolhas morais na história... cara não dá pra comparar.

Divinity é um RPG muito bom, mas pra mim a melhor parte dele foi os combates por turno e sinergia das habilidades. Mas se comparar os dois jogos o Dragon Age Inquisition é facilmente muito superior. Muito mesmo.

Ah cara, eu joguei Divinity até o final. E gostei muito.
Mas guardando as devidas proporções de orçamento de cada jogo, acho o Dragon Age ainda muito superior.

A história do Dragonage, as consequências de suas decisões, os fortes entraves emocionais e morais, os NPCs e personagens recrutáveis e a interação social deles e a relação direta com suas escolhas morais na história... cara não dá pra comparar.

Divinity é um RPG muito bom, mas pra mim a melhor parte dele foi os combates por turno e sinergia das habilidades. Mas se comparar os dois jogos o Dragon Age Inquisition é facilmente muito superior. Muito mesmo.

Se analizarmos item por item, Dragon Age ganha!
Mas como falei, joguei bastante jogos com mecânicas parecidas e até a visão isométrica do DOS, em tempos passados.
Então é mais gosto pessoal mesmo. E gosto é algo meio complicado. Você pode gostar de uma porcaria e odiar uma coisa boa (como não suportei The Last of US, achei o jogo simplesmente enjoativo ao extremo, que nem mesmo consegui aproveitar a história, que é o ponto mais alto do game).

E quanto ao amigo que citou que por muito tempo não veremos outro jogo igual ao DAI, concordo com outro que citou the witcher 3. Apesar da mecânica do jogo ser diferente, the witcher também explora muitíssimo bem a questão escolha/consequência e sua história é fantástica.

Se analizarmos item por item, Dragon Age ganha!
Mas como falei, joguei bastante jogos com mecânicas parecidas e até a visão isométrica do DOS, em tempos passados.
Então é mais gosto pessoal mesmo. E gosto é algo meio complicado. Você pode gostar de uma porcaria e odiar uma coisa boa (como não suportei The Last of US, achei o jogo simplesmente enjoativo ao extremo, que nem mesmo consegui aproveitar a história, que é o ponto mais alto do game).

E quanto ao amigo que citou que por muito tempo não veremos outro jogo igual ao DAI, concordo com outro que citou the witcher 3. Apesar da mecânica do jogo ser diferente, the witcher também explora muitíssimo bem a questão escolha/consequência e sua história é fantástica.

:tapinha: :gtfo:

Curti tanto Dragon Age, que quero ver se pego o The Witcher, apesar de não ter gostado do primeiro,
achei a jogabilidade muito ruim, esse novo parece estar muito bom.

Só agora vi que tem outro tópico oficial de Dragon Age Inquisition. :awesome:

Um "OI" pra galera do console. :gaming:

The Witcher realmente é muito bom. Gostei muito do primeiro e ainda mais do segundo. Mas ele vai mais pro lado solitário, e mais ação.
Pra quem curte mais ação e porradaria o Witcher tem um combate ótimo e batalhas muito boas.

Estou esperando o The Witcher 3 com expectativa de ele ser tão bom quanto Dragon Age. :megusta:

Pronto, corrigi pra vc. :bat:

De nada.

Já tenho os 3.. E já começei o primeiro...
Mas sabe como é... Dragon Age... :awesome:

The Witcher realmente é muito bom. Gostei muito do primeiro e ainda mais do segundo. Mas ele vai mais pro lado solitário, e mais ação.
Pra quem curte mais ação e porradaria o Witcher tem um combate ótimo e batalhas muito boas.

Estou esperando o The Witcher 3 com expectativa de ele ser tão bom quanto Dragon Age. :megusta:

Me desculpe, mas o primeiro não tem um combate ótimo.. :haha:
É tão ruim quanto usar espada no The Elders of Scroll..
Mas deixa isso pro outro tópico..

DRAGON AGE

:seferrou:

Hoop abri rápidamente seu spoiler e fechei. Fiquei com medo. Não vou nem quotar pra não ler.
Então não sei como ajudar. Estou com 60h de jogo.. Mas acho que não estou tão avançado assim.

:feelbad:

Muitas horas de jogo ta te dando problemas na vista cara, da uma pausa ai :coolface:

O post com spoilers é o que foi feito acima do meu. :P

O meu foi esse aqui :joia:

Qual a party mais "redondinha" na opinião dos senhores?

Users who are viewing this thread

Voltar