[Multiplataforma] Dragon Age Inquisition - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tschleuss
  • Data de Início Data de Início
Ladrão: por favor alguém complete, não sei muito sobre ladino.

.
Ladrões:
Ladrão inicialmente pode seguir por 4 caminhos:
- Arco
Possui o maior leque de dano "seguro", pode manter distância e controlar o combate, com danos em área, concentrado, disables com muito dano e ótimo posicionamento.
- Duas armas
É o maior DPS do jogo, capaz de aniquilar mobs em um piscar de olhos, porém pode tornar-se um pouco dificil em mantê-lo vivo. Exige um bom dominio do combate, mas é bem recompensador, porém carece de disables.
- Armadilhas
Várias habilidades de disables, podendo controlar o campo de batalha, além de favorecer os aliados.
- Furtividade
Recomendado ser upado em conjunto com qualquer outra especialização, é a cereja do bolo do ladino. Com ela, você literalmente poderá sobreviver aos testes mais árduos. Com ela é possível se posicionar melhor sem ser visto, colocar inimigos para dormir, aumentar sua sobrevivência e atacar sem ser notado.

~

Outras informações:
- Não é possível manter relacionamentos amorosos múltiplos, caso decida investir em outra pessoa, deverá romper com a anterior e alguns companheiros não facilitam após tal atitude.
- Dragões levam seu tempo, assim como alguns locais de N mapa. Você deverá retornar mais tarde.
E a principal dica:
- Está em dúvida se deve comprar? Compre, é o melhor do ano.

[]s

Matei meu primeiro dragão ontem! Puts, é emocionante! :gaming:

Uma coisa que facilitou bastante foi uma passiva do Necromante. Quando eu morro, volto por 10 segundos na forma espiritual, e todas minhas habilidades não tem custo. A melhor coisa disso é, além de dar algum dano extra, consigo me mover pra uma posição que seja mais fácil ser ressuscitado depois. Aí é só mudar o controle pra Sera, ficar invisível, e me ressuscitar.

Ontem acabei enfrentando um outro dragão, só por curiosidade. Era lvl 19 o infeliz, de gelo. Deu pra tirar 1/3 da vida dele ate acabar as poções. :haha:

Akeles itens valiosos que sao dropados tipo bracelete de prata , amuleto de pena de aguia ...etc....isso serve pra algo??? Ou apenas vender e ganhar $$$....

São pra vender.

Mas fique atento, nessa categoria "Itens valiosos" também entram os restos dos mobs que você mata e coleta.
Esses itens podem ser entregues a pesquisadora na cidade. Além de darem XP e aumentar seu Poder, fazem com
que você consiga causar mais dano nestes mobs pesquisados.

- Não é possível manter relacionamentos amorosos múltiplos, caso decida investir em outra pessoa, deverá romper com a anterior e alguns companheiros não facilitam após tal atitude.

Bola fora Bioware. Dessa eu não sabia. Caso queira ser bígamo? Onde está minha liberdade William Wallace?

- Dragões levam seu tempo, assim como alguns locais de N mapa. Você deverá retornar mais tarde.

Os ursos que o digam. É o único mob do mesmo lvl que o da minha party que morro. Não porque seja dificil, é relativamente fácil, só demora um pouco. O problema é que estou matando um e do nada, simplesmente do nada aparece outro (até parece que tem hidden skill), e mais outro e mais outro. Teve uma hora que haviam 4 ursos. :fuuu:

Bom dia pessoal,

Eu estou jogando multiplayer, estou achando muito legal, so que me sinto perdido ainda, sem objetivo...saca! Estou level 18 com o Sicario.

Minhas duvidas:

Onde consigo braceletes etc?!

Espada, so melhora se dropar alguma ?

obs: estou com uma espada tem três slots pra adicionar melhoras, gema,pomo e a outra esqueci o nome agora.( e aonde o boneco segura).

Armadura do Sicario ou qualquer, so modifica a aparência? não vi nada nos stats? ou se tiver aonde posso ver?

obs: deu um trabalho pegar os itens,to na duvida qual das armaduras.

obrigado pela ajuda

Última edição:
Bola fora Bioware. Dessa eu não sabia. Caso queira ser bígamo? Onde está minha liberdade William Wallace?

Os ursos que o digam. É o único mob do mesmo lvl que o da minha party que morro. Não porque seja dificil, é relativamente fácil, só demora um pouco. O problema é que estou matando um e do nada, simplesmente do nada aparece outro (até parece que tem hidden skill), e mais outro e mais outro. Teve uma hora que haviam 4 ursos. :fuuu:
Dos relacionamentos, aparentemente todo mundo do grupo é monógamo. HUEHUEHUE
Tanto que eles falam "termina com o fulano antes, aí podemos ver o que acontece" (cada um diz uma coisa). MAS, preciso confirmar se todo mundo é assim, porém Cassandra, Blackwall e Sera: Não curtem poligamia.

Sobre os ursos... estava passeando em um local, veio umas 5 cabras, do nada 2 lobos e então quando percebi tinha SEIS FUCKING URSOS E 5 LOBOS!!!11 Após sofrer horrores e matar tudo.... Apareceu mais 4 ursos!
Parecia intervenção divina.

O lado bom é que eu estava precisando das pele de urso.

Bom dia pessoal,

Eu estou jogando online, estou achando muito legal, so que me sinto perdido ainda, sem objetivo...saca! Estou level 18 com o Sicario.

Minhas duvidas:

Onde consigo braceletes etc?!

Espada, so melhora se dropar alguma ?

obs: estou com uma espada tem três slots pra adicionar melhoras, gema,pomo e a outra esqueci o nome agora.( e aonde o boneco segura).

Armadura do Sicario ou qualquer, so modifica a aparência? não vi nada nos stats? ou se tiver aonde posso ver?

obs: deu um trabalho pegar os itens,to na duvida qual das armaduras.

obrigado pela ajuda

Não vi slot para bracelete. Há espaço para 2 anéis, 1 colar e 1 cinto. Posso estar enganado, mas não me lembro de ter visto.
Espada melhora no ferreiro. Há uma mesa chamda modificar arma e outra modificar armadura. Nela você coloca runas e peças para melhora-la. As peças podem ser dorpadas ou fabricadas nas mesas: fabricar arma ou fabricar armadura.
Existem tipos de armaduras. Ex: para o ladino tem corslete ai todos os corseltes são relativamente parecidos. Tem cota de malha: que são totalmente diferente dos corseletes mas as cotas de malha se parecem entre si. E tem as armaduras únicas que são especiais e totalmente diferente de tudo que há; Eu comprei a versão deluxe que vem com uma armadura de dragão para lvl 1. Ela é bonita demais. Já peguei armaduras melhores mas não a troco só pela estetica. E que se dane a defesa :haha:

Sobre os ursos... estava passeando em um local, veio umas 5 cabras, do nada 2 lobos e então quando percebi tinha SEIS FUCKING URSOS E 5 LOBOS!!!11 Após sofrer horrores e matar tudo.... Apareceu mais 4 ursos!
Parecia intervenção divina

Como comecei tudo novamente, minha party é lvl 7 ainda, e os ursos são lvl 8. É praticamente impossivel. Nesse jogo, os ursos tem ligações telepáticas com outros ursos. É a úncia explicação. Eles se escondem em cima das árvores quando você passa.. Rá, pegadinha do Malandro. Ai é pause, carregar jogo salvo.....

Última edição:
Dos relacionamentos, aparentemente todo mundo do grupo é monógamo. HUEHUEHUE
Tanto que eles falam "termina com o fulano antes, aí podemos ver o que acontece" (cada um diz uma coisa). MAS, preciso confirmar se todo mundo é assim, porém Cassandra, Blackwall e Sera: Não curtem poligamia.

Parecia intervenção divina.

O lado bom é que eu estava precisando das pele de urso.

Ontem cheguei no ponto de iniciar o relacionamento com a Josephine.
Mas eu estou atrás da Cassandra, mas ela fica se fazendo de díficil :awesome:

Iniciei o romance com a Josephine e fui falar com a Cassandra, e ela começou me questionando
toda constrangida, de que estão havendo boatos de um romance meu com a Josephine.. :haha:

Dai tinha uma opção de romance com ela que era "Você está com ciúmes ?" :lol2:

valeu brother, me expressei mal então,estou jogando no modo multiplayer.
Na campanha comprei a versão deluxe e não consegui pegar esses itens de jeito nenhum....frustrado =(
Não vi slot para bracelete. Há espaço para 2 anéis, 1 colar e 1 cinto. Posso estar enganado, mas não me lembro de ter visto.
Espada melhora no ferreiro. Há uma mesa chamda modificar arma e outra modificar armadura. Nela você coloca runas e peças para melhora-la. As peças podem ser dorpadas ou fabricadas nas mesas: fabricar arma ou fabricar armadura.
Existem tipos de armaduras. Ex: para o ladino tem corslete ai todos os corseltes são relativamente parecidos. Tem cota de malha: que são totalmente diferente dos corseletes mas as cotas de malha se parecem entre si. E tem as armaduras únicas que são especiais e totalmente diferente de tudo que há; Eu comprei a versão deluxe que vem com uma armadura de dragão para lvl 1. Ela é bonita demais. Já peguei armaduras melhores mas não a troco só pela estetica. E que se dane a defesa :haha:

Como comecei tudo novamente, minha party é lvl 7 ainda, e os ursos são lvl 8. É praticamente impossivel. Nesse jogo, os ursos tem ligações telepáticas com outros ursos. É a úncia explicação. Eles se escondem em cima das árvores quando você passa.. Rá, pegadinha do Malandro. Ai é pause, carregar jogo salvo.....

Ontem cheguei no ponto de iniciar o relacionamento com a Josephine.
Mas eu estou atrás da Cassandra, mas ela fica se fazendo de díficil :awesome:

Iniciei o romance com a Josephine e fui falar com a Cassandra, e ela começou me questionando
toda constrangida, de que estão havendo boatos de um romance meu com a Josephine.. :haha:

Dai tinha uma opção de romance com ela que era "Você está com ciúmes ?" :lol2:
Dar em cima tu consegue de buenas, o problema é quando vai engatar o relacionamento, o NPC não quer:
  • Ser a sua segunda opção
  • Acha que a Inquisidora não precisa disso (ter amante)
  • É errado, e deveria pensar melhor com quem quer ficar
Agora adivinhe quem falou o que:
  • Sera;
  • Cassandra;
  • Blackwall.
  • .

valeu brother, me expressei mal então,estou jogando no modo multiplayer.
Na campanha comprei a versão deluxe e não consegui pegar esses itens de jeito nenhum....frustrado =(

Relaxa amigo, todos temos dúvidas e ajudo no que puder. Agora não conseguiu pegar os itens da versão deluxe? Eles ficam no baú na cabana em que você acorda, logo depois do prólogo.

Dar em cima tu consegue de buenas, o problema é quando vai engatar o relacionamento, o NPC não quer:
Ser a sua segunda opção
Acha que a Inquisidora não precisa disso (ter amante)
É errado, e deveria pensar melhor com quem quer ficar
Agora adivinhe quem falou o que:
Sera;
Cassandra;
Blackwall.

A) sera
B) Blackwall
C) Cassandra
Acertei?

Li em um forum gringo, que o IronBull se deita até com animais, o lance dele é o bacanal... Oo

Última edição:
Ontem fui pra Costa da Tormenta, acho que é esse o nome onde encontra o Iron Bull.
Ai eu lá passeando pelo mapa e vejo um Dragão soltando umas skills de eletricidade lutando contra um bicho gigante, fiquei um tempo olhando :lol2:

Relaxa amigo, todos temos dúvidas e ajudo no que puder. Agora não conseguiu pegar os itens da versão deluxe? Eles ficam no baú na cabana em que você acorda, logo depois do prólogo.

A) sera
B) Blackwall
C) Cassandra
Acertei?

Li em um forum gringo, que o IronBull se deita até com animais, o lance dele é o bacanal... Oo
Em cheio!

Muito legal isso, realmente cada personagem tem uma personalidade e é bem característico e dá pra saber só pelas atitudes. :lol2:

Se eu for jogar novamente a campanha depois de fechar no normal, já sei quem eu vou fazer :magico:

Daenerys Stormborn of the House Targaryen,
the First of Her Name, the Unburnt,
Queen of Meereen,
Queen of the Andals and the Rhoynar and the First Men,
Khaleesi of the Great Grass Sea,
Breaker of Chains,
and Mother of Dragons

gamethronesem_1327284.jpg

gamethronesem_1327294.png

gamethronesem_1327304.jpg

Se eu for jogar novamente a campanha depois de fechar no normal, já sei quem eu vou fazer :magico:

Daenerys Stormborn of the House Targaryen,
the First of Her Name, the Unburnt,
Queen of Meereen,
Queen of the Andals and the Rhoynar and the First Men,
Khaleesi of the Great Grass Sea,
Breaker of Chains,
and Mother of Dragons

http://www.gamereactor.pt/media/72/gamethronesem_1327284.jpg

http://www.gamereactor.pt/media/72/gamethronesem_1327294.png

http://www.gamereactor.pt/media/73/gamethronesem_1327304.jpg

Se der pra fazer algo perto disso tá bom. hehehe EDIT: Achei que fosse do jogo GOT, mas é do DAI mesmo. :D Show de bola.

Uma coisa que poderia ter nesse jogo, é gerar um código pra cada personagem criado, igual tem em outros jogos. Bastava ver a imagem do personagem, copiar o código e pronto, já aparece exatamente igual ao que viu na imagem. Ia ser legal ter um banco de personagens.

Última edição:
Dragões já não são mais desafios, todos correm perante a minha espada espiritual.

Porem ursos são problemáticos.

QUanto ao mapa emprese du lion

******* mano, na hora que atravessei a ponte e vi os dois dragões saindo de dentro do coliseu voando, sai correndo feito uma donzela em perigo na outra direção, depois eu volto aqui :haha:

Dragões já não são mais desafios, todos correm perante a minha espada espiritual.

******* mano, na hora que atravessei a ponte e vi os dois dragões saindo de dentro do coliseu voando, sai correndo feito uma donzela em perigo na outra direção, depois eu volto aqui :haha:

:bwahaha:

Sabe que tem 3 lá né ? :haha:

Ué... Não é o Deus da Espada Luminosa? Mata lá! :haha::haha:

Enfrentei o da direita. Minhas 12 poções acabaram com ele com 2/3 da vida. Melhor deixar pra semana que vem mesmo. :bwahaha:

Ué... Não é o Deus da Espada Luminosa? Mata lá! :haha::haha:

Enfrentei o da direita. Minhas 12 poções acabaram com ele com 2/3 da vida. Melhor deixar pra semana que vem mesmo. :bwahaha:

Eu tentei usar uma build de mage healer (pra evitar uso de potion) comentada por um Desenvolvedor do jogo, mas parece não funcionar muito bem..
Não sei se fiz algo errado, ou o jogo está bugado. Você coloca a skill Revival no mago (Usei a Vivienne).
Define que a Revival é a skill preferida (Pra ele usar sempre que possível).
Deixa a AI controlar ela, e teoricamente ela deveria reviver qualquer um morto sempre que a skills estiver disponível.
Fiz um teste e ela não usou nenhuma vez nos companions que morreram.

Galera pergunta idiota, onde que vê o lvl dos mobs? Tem hora que eu levo uma surra nas fendas que parecem ser de level bem maior que o meu :feelbad:

Pessoal, estou com quase 30 horas de jogo já e ainda não achei como fazer Runas e gravar elas nas armas. É algum NPC ou evento que eu ainda não alcancei ou estou deixando algo passar mesmo? :hmm:

Ontem descobri que tem umas adagas que dão dano em Área (AOE) assim como as armas de duas mãos em geral. Achei a animação dos golpes com essas adagas muito mais da hora. Agora quero usar só essas. E realmente, o DPS do ROGUE é muito alto levando em consideração os críticos, flanqueamento e velocidade de ataque. Estou gostando de jogar com o Rogue, apesar de achar os golpes dele os que tem menos impacto visual.

Galera pergunta idiota, onde que vê o lvl dos mobs? Tem hora que eu levo uma surra nas fendas que parecem ser de level bem maior que o meu :feelbad:

Tem pelo menos dois jeitos:

1. Aperta Select pra ir na visão tática e posiciona o cursor sobre eles.

2. Foca sua câmera no Mob Apertando R3. O Level dele vai aparecer na parte superior da tela, logo abaixo da vida.

Eu tentei usar uma build de mage healer (pra evitar uso de potion) comentada por um Desenvolvedor do jogo, mas parece não funcionar muito bem..
Não sei se fiz algo errado, ou o jogo está bugado. Você coloca a skill Revival no mago (Usei a Vivienne).
Define que a Revival é a skill preferida (Pra ele usar sempre que possível).
Deixa a AI controlar ela, e teoricamente ela deveria reviver qualquer um morto sempre que a skills estiver disponível.
Fiz um teste e ela não usou nenhuma vez nos companions que morreram.

Acho que o erro foi definir como preferida. Assim, ela vai usar loucamente, e nunca vai ter ela pronta quando alguém morrer... Notou se ela tem deixado vcs com as asinhas? :awesome:

Pessoal, estou com quase 30 horas de jogo já e ainda não achei como fazer Runas e gravar elas nas armas. É algum NPC ou evento que eu ainda não alcancei ou estou deixando algo passar mesmo? :hmm:

Ontem descobri que tem umas adagas que dão dano em Área (AOE) assim como as armas de duas mãos em geral. Achei a animação dos golpes com essas adagas muito mais da hora. Agora quero usar só essas. E realmente, o DPS do ROGUE é muito alto levando em consideração os críticos, flanqueamento e velocidade de ataque. Estou gostando de jogar com o Rogue, apesar de achar os golpes dele os que tem menos impacto visual.

Pow, cara... É um ladino. Se soltasse fogos de artifício pra atacar perderia todo o fator surpresa. :haha:

As runas vc vai realmente começar a usar loucamente depois que avançar um tanto na história. Aí vai ter mais matéria prima e talz... É difícil dizer qual vai ser esse momento sem spoilar, mas digamos que vai ser depois que se arrepiar com uma canção. :awesome: (O Thyago chorou)

Acho que o erro foi definir como preferida. Assim, ela vai usar loucamente, e nunca vai ter ela pronta quando alguém morrer... Notou se ela tem deixado vcs com as asinhas? :awesome:

Pow, cara... É um ladino. Se soltasse fogos de artifício pra atacar perderia todo o fator surpresa. :haha:

As runas vc vai realmente começar a usar loucamente depois que avançar um tanto na história. Aí vai ter mais matéria prima e talz... É difícil dizer qual vai ser esse momento sem spoilar, mas digamos que vai ser depois que se arrepiar com uma canção. :awesome: (O Thyago chorou)

Valeu galera Destiny :awesome:
Podia ter perguntado no zapzap mesmo que iria ser vocês dois respondendo também, grupo eficiente. :haha:

PS> Não posso qualificar nenhum :seferrou:

EDIT> Po, o [CITAR]hitcurst[/CITAR] apagou o post dele? Também apreciei sua resposta cara. :thatfeel:

As runas vc vai realmente começar a usar loucamente depois que avançar um tanto na história. Aí vai ter mais matéria prima e talz... É difícil dizer qual vai ser esse momento sem spoilar, mas digamos que vai ser depois que se arrepiar com uma canção. :awesome: (O Hitcurst suou pelos olhos)

Estranho, ela nem deveria usar se não tem ninguem morto.
Na dica em inglês está assim:

I make sure to have one party member with the Revival ability.
I let the AI control that party member and make his/her survival a top priority - give them
more potions and set a higher “low health” value in the Behavior menu.

Achei a visão tática meio bugada ontem também.
Eu setava pra Sera ir reviver o meu mago, no lado dela.
Ela dava dois passos, e voltava a atacar. Tive que mandar umas 5x seguidas
até ela realmente parar tudo e ir lá reviver.

Vou tentar fazer esse do mago denovo outra hora.

EDIT: Talvez você esteja certo. Lendo denovo agora, acho que interpretei o his/her survival a top priority
como sendo da magia.. E sim é pra manter o NPC vivo.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar