[Multiplataforma] Dragon Age Inquisition - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tschleuss
  • Data de Início Data de Início
Gente, preciso voltar a jogar. Que ansiedade :poker:
Sobre Dragões, creio que o de Raio seja o mais "simples".

Aquela sala no deserto, a Solas An não sei o quê... Como entra? Preciso de mais fragmentos. Pego como?
Posso ter relacionamento com mais de uma pessoa?

E quem for ROGUE não pegue Assassin. Vai de TEMPEST. Totalmente broken. No geral, percebi que nos rogue, Tempest é o melhor. Nos mage, cavaleiro encantador humilha... E nos guerreiros, qual melhor especialização?

Guerreiro posso falar: depende! :coolface:
Você quer ser o quê? Tank, hibrido ou DPS?
Tank é a melhor build pra guerreiro, vá full vanguard + algumas skills de espada+escudo.Com vanguard ele vai gerar muito armor (que segue como um segundo HP, pois seu hp só desce quando acabar o armor) e com espada+escudo ele vai ter um bash com stun, e armor contra arco+flecha e skills melee, mas em contrapartida será bem fraco contra danos mágicos e elementais, daí uma combo com mage que dá barreira seria bom.
Hibrido: pior escolha possível. Ele não será bom DPS, nem será um bom tank. Mas será cool! Estilo de sobra, será um Sr. Satan (fala muito e faz pouco).
DPS: Vá de full two hand + full campeão (acho que é essa o nome da árvore de skill) A skill da corrente que puxa o oponente é ótima para puxar o inimgo mais poderoso e o grupo cair de porrada antes que o restante do inimigos apareçam. Um bom combo é puxar o inimigo e fazer uma barreira de gelo com mago, para o restante dos inimigos não chegarem tão rápidos.
Se alguém tiver outras builds compartilhe. Essas são as que testei e são ótimas. Particularmente prefiro guerreiro tank, pois acho espada + escudo estilo de vida!!:fuckyeah:

A sim, e complementando, tão importante quanto a skill tree é a armor escolhida. Se for com tank, pegue algo que dê armor + hp. Se for DPS, algo que der str + dano.

Queria dicas para rogue archer, uso o varrick com modificações na Bianca (doido pra saber o real motivo para esse nome), por enquanto uso full archer, e agora na dúvida da segunda skill tree que usarei.

Última edição:
Vocês tão falando de Dragão aí, lembrei de um dos meus passeios sem destino. Achei um acampamento e perto dele tem uma descida, passando por dentro de uma montanha. Ao sair da montanha (é curtinho) vi umas casas pegando fogo e pensei: "Tem algo errado!", quando dei dois passos pra frente já apareceu um dragão amarelo. Fui atrás olhar ele voando, pois achei bem bonito e então ele voltou voando pro meu lado... Tava esperando ele chegar mais perto pra correr da baforada, mas só vi um fireball vindo pro meu lado na velocidade da luz e bum!, matou todo mundo. Fiquei p**o com o safado, pois não imaginava que ele soltaria um fireball e muito menos de tão longe. :bwahaha:

Vocês tão falando de Dragão aí, lembrei de um dos meus passeios sem destino. Achei um acampamento e perto dele tem uma descida, passando por dentro de uma montanha. Ao sair da montanha (é curtinho) vi umas casas pegando fogo e pensei: "Tem algo errado!", quando dei dois passos pra frente já apareceu um dragão amarelo. Fui atrás olhar ele voando, pois achei bem bonito e então ele voltou voando pro meu lado... Tava esperando ele chegar mais perto pra correr da baforada, mas só vi um fireball vindo pro meu lado na velocidade da luz e bum!, matou todo mundo. Fiquei p**o com o safado, pois não imaginava que ele soltaria um fireball e muito menos de tão longe. :bwahaha:

O primeiro dragão a gente nunca esquece. Quando vi ele, ele ainda estava "empoleirado" sobre as casas. Bichão é lindo... Matou todos do meu time, menos eu que estava mais escondidão. :D

Se vc quiser matar os filhotes (que são lvl 12, cuidado) desce e fica correndo em volta daquelas pedras que ele vai embora (na verdade ele vai pra uma clareira mais a frente, que é onde vc vai enfrentar ele de verdade).

Os dragões desse jogo fazem jus ao nome, o do Oasis é o que tem a melhor apresentação, foi lindo ele chegando de longe, pousando em cima de um arco de pedra e me matando com um hit, ja vi dragões dormindo ali no mapa da represa, e tem um dragão que você so ve a sombra dele e os gritos, pois ele nunca pousa, ja perdi quase uma hora correndo atrás dele e nada dele mostrar a cara (esse é la na floresta esmeralda).

Quanto as builds, vou fazer a propaganda do Cavaleiro encantador, build pro mago.

- Mago meele :fuckyeah:
Bem com ele eu to com a arvore da C.E. completa e to enchendo a do gelo, ja que posso fazer o seguinte:

Se estou longe do inimigo e ele for ranged, solto o teleporte e grudo nele, ja que o teleporte alem de dar dano ainda congela o inimigo, começo a soltar a spiritual blade, ja que a cada hit eu carrego o escudo, ou seja, fico o tempo todo com o escudo ativado.
Jogando com o solas, eu solto a skill dele de juntar todos os mobs em um unico lugar, solto a bolha em cima deles (o que os deixa lento) solto a skill de nevasca que causa DoT e me da uma armadura de gelo, quando isso acontece eu fico com os inimigos retardados pelo tempo da bolha, escudo de gelo pela nevasca e escudo pela Spiritual Blade. fora que a C.E. tambem tem uma skill te deixa invulneravel a dano e quando ela acaba causa uma explosão com dano de 1000% do valor da arma (soltei um critico de 3k, sendo que to no lvl 13).
Com a cassandra eu tenho a skill da vanguarda de aumentar a defesa de quem esta em volta, e com o Iron Bull a skill de enfraquecer todos os inimigos.

Caso a situação fique feia eu solto o teleporte de gelo e fico de longe atacando até recupera mana. e antes que me esqueça, a skill de concentração do cavaleiro é uma que ressuscita todos os companheiros caído em campo e cura ao longo do tempo, dura 30 seundos

Alguém sabe como adquirir essa armor? Está com Cullen, se for preciso até o mato! :awesome:

Cullen_with_lion_helm.jpg

Cullen-lion1.png

Os dragões desse jogo fazem jus ao nome, o do Oasis é o que tem a melhor apresentação, foi lindo ele chegando de longe, pousando em cima de um arco de pedra e me matando com um hit, ja vi dragões dormindo ali no mapa da represa, e tem um dragão que você so ve a sombra dele e os gritos, pois ele nunca pousa, ja perdi quase uma hora correndo atrás dele e nada dele mostrar a cara (esse é la na floresta esmeralda).

Quanto as builds, vou fazer a propaganda do Cavaleiro encantador, build pro mago.

Bem com ele eu to com a arvore da C.E. completa e to enchendo a do gelo, ja que posso fazer o seguinte:

Se estou longe do inimigo e ele for ranged, solto o teleporte e grudo nele, ja que o teleporte alem de dar dano ainda congela o inimigo, começo a soltar a spiritual blade, ja que a cada hit eu carrego o escudo, ou seja, fico o tempo todo com o escudo ativado.
Jogando com o solas, eu solto a skill dele de juntar todos os mobs em um unico lugar, solto a bolha em cima deles (o que os deixa lento) solto a skill de nevasca que causa DoT e me da uma armadura de gelo, quando isso acontece eu fico com os inimigos retardados pelo tempo da bolha, escudo de gelo pela nevasca e escudo pela Spiritual Blade. fora que a C.E. tambem tem uma skill te deixa invulneravel a dano e quando ela acaba causa uma explosão com dano de 1000% do valor da arma (soltei um critico de 3k, sendo que to no lvl 13).
Com a cassandra eu tenho a skill da vanguarda de aumentar a defesa de quem esta em volta, e com o Iron Bull a skill de enfraquecer todos os inimigos.

Caso a situação fique feia eu solto o teleporte de gelo e fico de longe atacando até recupera mana. e antes que me esqueça, a skill de concentração do cavaleiro é uma que ressuscita todos os companheiros caído em campo e cura ao longo do tempo, dura 30 seundos

Não vi o do Oásis ainda. O da esmeralda pousa perto dos gigantes... É lindo cara... Azul e dourado. Cheguei perto pra ver, lvl 16. Nem tentei atacar pra ver o que rola. :haha:

Não vi o do Oásis ainda. O da esmeralda pousa perto dos gigantes... É lindo cara... Azul e dourado. Cheguei perto pra ver, lvl 16. Nem tentei atacar pra ver o que rola. :haha:
Ataca ele só pra gente saber como ele revida :awesome:
O primeiro dragão eu consigo tirar metade do hp, mas depois vem aqueles mim dragões e pqp :fuuu::fuuu::fuuu:
Estou no level 11 ainda...vou chegar no 13 e volto pra matar ele :challenge:

Ataca ele só pra gente saber como ele revida :awesome:
O primeiro dragão eu consigo tirar metade do hp, mas depois vem aqueles mim dragões e pqp :fuuu::fuuu::fuuu:
Estou no level 11 ainda...vou chegar no 13 e volto pra matar ele :challenge:

Mesma coisa aqui. Quando eu fui, só tinha staff de fogo, e isso influencia até em algumas magias que uso. Ontem arrumei um bom staff de gelo, e o time todo está com a especialização upada. Hoje volto lá pra conversar com esse infeliz. :challenge:

Não vi dragão no Oasis não :hmm:
Será que não explorei tudo.. :damn:

Olá galera.
Este é o primeiro DA que jogo e ainda estou um pouco perdido!
Fiz um char arqueiro, estou no nível 9 e tenho a impressão que está fraco demais comparado aos outros !
Alguma sugestão de build para arqueiro ?
Obrigado

Olá galera.
Fiz um char arqueiro, estou no nível 9 e tenho a impressão que está fraco demais comparado aos outros !
Obrigado

Tão importante quanto a skil é a arma. Você está com uma boa arma? A melhorou, colocando runas, melhorias em geral?
Caso não, nao adianta nada um skill que aumenta o dano em 300% se o seu dano é 12, por exemplo.

Foquei as skill em arquearia, mas acredito que o arco não seja bom !
Estou com dificuldade em encontrar um melhor !
Alguma sugestão de local que venda boas armas ?
Vlw

Olá galera.
Obrigado
Esse é o meu primeiro DA também, e estou com um arqueiro.
Estou upando todos os pontos na classe arqueira mesmo e pelo o que entendi, eles não atacam mais rápido e sim dão mais dano.
O que pode fazer é ir explorando e matando os inimigos que vem um arco bom e ir fazendo os aprimoramentos, achei um que tá escrito 88dps, é muito bom mas só no level 13 eu acho e ainda estou no 11 :feelbad:
E alguém já conseguiu fazer alguma runa?...eu tenho 1 de fogo pra fazer e uma outra mas falta achar o material.
E potes eu tenho uma que incendeia, piche e uma que envenena o algo quando usa e começa a usar ataque básico.

Foquei as skill em arquearia, mas acredito que o arco não seja bom !
Estou com dificuldade em encontrar um melhor !
Alguma sugestão de local que venda boas armas ?
Vlw

Armas tem como conseguir de 3 maneiras:
Drop = sorte
Quest
E comprando. Na mesa da inquisição, você pode gastar os pontos em diplomacia, que tem uma opção para os vendedores lhe venderem (:D) itens raros. Não a coloquei, mas provável que venha armas raras.

Armas tem como conseguir de 3 maneiras:
Drop = sorte
Quest
E comprando. Na mesa da inquisição, você pode gastar os pontos em diplomacia, que tem uma opção para os vendedores lhe venderem (:D) itens raros. Não a coloquei, mas provável que venha armas raras.

E tem Craft que é o jeito mais rápido de conseguir itens melhores.
Você pode comprar bons planos em val royeaux ou dropando.

Se der sorte cai um item roxo MUITO BOM pra um level baixo.
A cassandra no meu grupo usa um two-handed único (roxo) que desde o lvl 8 até agora no 14, não achei nenhuma outra que fosse melhor.
Agora cheguei no 15, acho que até vi umas um pouco melhores, mas pro nível que ela estava, foi uma arma boa por muitos leveis.

iJADCVA.jpg

Última edição:
Vlw pela ajuda galera !

Quem não se importar com "spoilers".. transcrição de uma cena entre o protagonista e o Iron Bull.

Iron Bull: Como posso ajudá-lo?
Protagonista: [Dar o presente de Bull] Eu tenho algo para você.
Iron Bull: É mesmo? Bem, eu acho que também tenho algo para você. Venha, eu vou primeiro. (Mudança de cena)
Iron Bull: Lá vamos nós. Nada de Inquisição. Nada de guerra. Nada que esteja fora desta sala. Só eu e você. Então, sobre o que você gostaria de falar? (Cullen entra na sala).
Cullen: Desculpe perturbar o seu descanso, Inquisitor, mas nosso – Oh, pelo céus!
Iron Bull: Cullen, como você está? (Josephine entra na sala)
Josephine: O Inquisitor está acordado? Eu pensei que talvez nós...
Protagonista: [Eu posso explicar] Isso é, na verdade, ah...
Cullen: Eu sinto muito.
Josephine: Eu não posso mover minhas pernas. (Cassandra entra na sala)
Cassandra: Está havendo alguma... AH!
Iron Bull: Oh, pelos amor de Deus!
Cassandra: Você vê isso?
Cullen: Não.
Cassandra: Então, eu vou tomá-lo...
Iron Bull: Na verdade, é ele que está tomando. (referindo-se ao protagonista)
Cassandra: Peço desculpas por interromper o que eu assumo ser uma... distração momentânea?
Cullen: Nada de errado em ter um pouco de diversão.
Josephine: Quem não ficaria um pouco curioso?
Protagonista: [Bull e eu estamos juntos] Isto é mais do que um momento de distração, eu e Bull pretendemos continuar. Algum problema?
Cullen: Não!
Josephine: De forma alguma!
Cassandra: Uma supresa, eu admito. Mas não um problema.
Cullen: Vamos deixá-los.
Josephine: Sim. Divirtam-se. (Saída de Cullen, Josephine e Cassandra)
Iron Bull: Você está bem, chefe?
Protagonista: [Melhor do que eles] Eu acho que nós cegamos o pobre Cullen. Mas já que nós temos um momento...
Iron Bull: O que é isso?
Protagonista: Um dente de dragão, dividido em dois. Então não importa quão longe a vida nos separe, nós estaremos sempre juntos.
Iron Bull: As pessoas não costumam surpreender-me, Kadan.
Protagonista: Kadan?
Iron Bull: Kadan, meu coração.
Protagonista: Kadan...

------

Se você chegou até aqui, e quiser continuar, tem o vídeo também.

:wtf:

:damn: :damn: :bwahaha: :seferrou:

Quem não se importar com "spoilers".. transcrição de uma cena entre o protagonista e o Iron Bull.

Iron Bull: É mesmo? Bem, eu acho que também tenho algo para você. Venha, eu vou primeiro. (Mudança de cena)
Iron Bull: Lá vamos nós. Nada de Inquisição. Nada de guerra. Nada que esteja fora desta sala. Só eu e você. Então, sobre o que você gostaria de falar? (Cullen entra na sala).
Cullen: Desculpe perturbar o seu descanso, Inquisitor, mas nosso – Oh, pelo céus!
Cassandra: Peço desculpas por interromper o que eu assumo ser uma... distração momentânea?
Protagonista: [Bull e eu estamos juntos] Isto é mais do que um momento de distração, eu e Bull pretendemos continuar. Algum problema?
Protagonista: [Melhor do que eles] Eu acho que nós cegamos o pobre Cullen. Mas já que nós temos um momento...
Protagonista: Um dente de dragão, dividido em dois. Então não importa quão longe a vida nos separe, nós estaremos sempre juntos.

------

O que leva alguém a fazer romance com um touro? :poker:

Tem o Cullen... o Blackwall... Tudo lindões :bee:

Só pode ser porque quer pirocona de boi.

------

Está aí um spoiler do qual não me importo... Nunca verei essa cena. :bwahaha:
------------
O que leva alguém a fazer romance com um touro? :poker:

Tem o Cullen... o Blackwall... Tudo lindões :bee:

Só pode ser porque quer pirocona de boi.

O que leva alguém a pesquisar "romance homossexual com Touro de Ferro" no Youtube? :coolface:

Está aí um spoiler do qual não me importo... Nunca verei essa cena. :bwahaha:
------------

O que leva alguém a pesquisar "romance homossexual com Touro de Ferro" no Youtube? :coolface:
é o tipo de coisa que tu fica: :feelbad:

Mas, parabéns pra Bioware, em permitir que os fetichistas por sexo gay entre humano e animal se divirtam com os romances.

O amigo [citar]Waynner[/citar] fez propaganda do Cavaleiro Encantador, agora é minha vez de fazer do Necromante. Não vou dizer que é mais forte, porque não é. O Cavaleiro acaba sendo uma classe muito mais fácil e poderosa. É claro que, se eu quisesse lutar de espada, não teria começado com um mago. :bwahaha:

O Necromante não tem uma espada op, mas controla a vida e a morte. Infringe o pânico no coração dos inimigos, transforma os oponentes em bombas relógios, e controla o corpo sem vida dos caídos, colocando-os contra seus próprios aliados. A cada inimigo caído, ele se fortalece, se regenera... Nem a morte pode impedir um Necromante, pois mesmo após cair, seu espírito ainda continua a lutar por algum tempo.

Ontem tive uma das batalhas mais épicas até agora. Recém iniciado na arte da necromancia, acabei encontrando um grupo de gigantes. Três deles investiram contra meu grupo, e resolvi testar os novos poderes. Foi uma luta acirrada, mas só até um dos gigantes cair e se reerguer novamente, perante os olhares aterrorizados dos grandes imbecis restantes. Foi um massacre. Quando a energia que mantinha meu fantoche em pé acabava, destruí seu corpo para recuperar energia e roubei o controle do segundo gigante que já ia tombando. Quando o terceiro estava no fim, investi contra os gigantes que restavam e matei a todos.

Tal aventura me rendeu um capacetinho novo :awesome:, e a certeza que os Necromantes não são uma força a ser desprezada.

:fuckyeah::fuckyeah:
Aí veio um dragão voando e eu saí correndo. MAS UM DIA ELE TAMBÉM SENTIRÁ A MINHA FÚRIA!!

:haha:
All-Dragon-Age-Inquisition-Multiplayer-Characters-Revealed-via-Cards-457497-3.jpg

O amigo Waynner fez propaganda do Cavaleiro Encantador, agora é minha vez de fazer do Necromante. Não vou dizer que é mais forte, porque não é. O Cavaleiro acaba sendo uma classe muito mais fácil e poderosa. É claro que, se eu quisesse lutar de espada, não teria começado com um mago. :bwahaha:

O Necromante não tem uma espada op, mas controla a vida e a morte. Infringe o pânico no coração dos inimigos, transforma os oponentes em bombas relógios, e controla o corpo sem vida dos caídos, colocando-os contra seus próprios aliados. A cada inimigo caído, ele se fortalece, se regenera... Nem a morte pode impedir um Necromante, pois mesmo após cair, seu espírito ainda continua a lutar por algum tempo.

Ontem tive uma das batalhas mais épicas até agora. Recém iniciado na arte da necromancia, acabei encontrando um grupo de gigantes. Três deles investiram contra meu grupo, e resolvi testar os novos poderes. Foi uma luta acirrada, mas só até um dos gigantes cair e se reerguer novamente, perante os olhares aterrorizados dos grandes imbecis restantes. Foi um massacre. Quando a energia que mantinha meu fantoche em pé acabava, destruí seu corpo para recuperar energia e roubei o controle do segundo gigante que já ia tombando. Quando o terceiro estava no fim, investi contra os gigantes que restavam e matei a todos.

Tal aventura me rendeu um capacetinho novo :awesome:, e a certeza que os Necromantes não são uma força a ser desprezada.

:fuckyeah::fuckyeah:
Aí veio um dragão voando e eu saí correndo. MAS UM DIA ELE TAMBÉM SENTIRÁ A MINHA FÚRIA!!

:haha:

Senti falta de poder equipar os itens de guerreiro... Igual era no Origins. Nisto o jogo pecou gostoso. Mas, vamos que vamos. Bom relato.

Queria jogar umas 20 horas seguida. :haha:

Senti falta de poder equipar os itens de guerreiro... Igual era no Origins. Nisto o jogo pecou gostoso. Mas, vamos que vamos. Bom relato.

Queria jogar umas 20 horas seguida. :haha:

Eu joguei esse fds... Estou com dor de cabeça até agora. :haha:

Peguei um item que diz tirar a trava de classe do item craftado. Não testei ainda, vou dar uma olhada nisso hoje.

Users who are viewing this thread

Voltar