Só avancei a história depois de terminar os três mapas "iniciais", e rapaz...
Eu jurei que, depois da coroação, apareceria na tela: Dragon Age Inquisition. Esse jogo tem quase 40 horas de epílogo, meu Deus...
Aquela canção, cara... Deu vontade de levantar e cantar junto. Me arrepiei todo. Mas o hitcurst disse que chorou.
Consegui dar uns pegas na Josephine, agora toda vez que passo na sala dela pra ir pra mesa de guerra dá pra chamar ela pra "ir ali rapidinho".
Meu time é fixo:
- Eu de mago, usando todos os elementos (sério, tentei focar só em um mas não rola, e agora com as magias "espirituais" da classe de necro, ficou mais diversificado ainda).
- Cassandra, de espada/ escudo pra tomar porrada, com a skill de absorver dano e chamar a galera pra cima dela (e com a nova classe, dá uns bônus de dano pro time também)
- Touro de Ferro, two handed... Estava pensando em substituir ele, porque ele apanha muito. Agora, com a nova classe, quando mais apanha mais forte fica, então...
- Sera, porque ela é engraçada e talz.
Ainda não vi nenhuma especialização. Nem consegui copular. Entretanto joguei pouco no FDS. Devo ter jogado só umas 2h. FDS fico com a namorada e tive 2 eventos pra ir. Queria ter jogado mais, porém durante a semana jogarei mais. aeHOOOO
Até o momento estou gostando bastante do jogo. Só tenho 13h (já tem gente com 60h, como vocês conseguem?!). Uma coisa que não gostei mesmo, foi a legenda na parte superior da tela. Deveriam deixar escolher.
Já encontrei uns bugzinhos sacanas também, coisas do tipo o diálogo trava e não dá nem pra voltar pro menu inicial, é preciso sair do jogo e entrar novamente. Outro bug é que o som às vezes some do nada, mas até agora bastou ir pro menu e pronto, ele volta. Coisas simples, que serão corrigidas em breve.
Os companions até o momento achei sem sal demais!!!!!!!!! Esse é o único ponto mais negativo que encontrei no jogo até o momento.
As mulheres então, estou quase decepcionado.
Sera: Que risadinha chata, sei lá, até agora pareceu uma maluca.
Vivienne: Que folgada, acha que a opinião dela é a mais importante. Solas: zzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZ (espíritos são pessoas ) Cassandra: Muié macho sim senhor Dorian: Não conversei muito com ele ainda, mas o cara se acha o lindão.
Blackwall: Recrutei tem pouco tempo, então não sei o que esperar dele ainda. Varric: Mais do mesmo. Anão pra mim tem que usar é machado
Tem mais pra recrutar ainda, vamos ver se vai ter algum mais interessante e se os outros melhoram com o tempo.
No mais, estou jogando calmamente, lendo tudo que encontro. É coisa pra caramba, mas tem umas histórias excelentes e algumas poucas só pra "encher linguiça". Devo gastar umas 100-120h pra terminar pela primeira vez.
O legal dos personagens é isso. Eles tem personalidades MUITO diferentes.
É divertido, dependendo do grupo que você monta, escutar as conversas esporádicas
entre um personagem e outro, da pra dar algumas gargalhadas.
Mas são dialogos bem simples mesmo.
Os mais complexos são quando você conversa com eles na cidade,
pra entender mais da hisótira.
Ainda não vi nenhuma especialização. Nem consegui copular. Entretanto joguei pouco no FDS. Devo ter jogado só umas 2h. FDS fico com a namorada e tive 2 eventos pra ir. Queria ter jogado mais, porém durante a semana jogarei mais. aeHOOOO
O legal dos personagens é isso. Eles tem personalidades MUITO diferentes.
É divertido, dependendo do grupo que você monta, escutar as conversas esporádicas
entre um personagem e outro, da pra dar algumas gargalhadas.
Mas são dialogos bem simples mesmo.
Os mais complexos são quando você conversa com eles na cidade,
pra entender mais da hisótira.
Sera + Touro de Ferro. Quando eles começam a falar eu até paro de andar pra não acontecer nada que corte os diálogos. Ela é muito surtada, e ele incentiva.
Ontem ela sugeriu sentar no meio dos chifres deles pra poder atirar flechas melhor. E ele achou uma ótima ideia!
Como o amigo respondeu, estão todas bem equilibradas, mas caso você escolha jogar no modo pesadelo, fica mais fácil gerenciar na hora da batalha, classes de longo alcance, como arqueiro ou mago. (e como em todo DA, mago é levemente superior).
No meu caso, escolho sempre warrior, porque acho as plate mails as armaduras mais bonitas. Estou doido procuranco a armadura com cabeça de leão que apareceu no trailer. Alguém já a encontrou?
E quais pontos vocês estão gastando na mesa da inquisição? Tenho gasto somente na guerra, mas fico tentando a gastar na diplomacia também
Sera + Touro de Ferro. Quando eles começam a falar eu até paro de andar pra não acontecer nada que corte os diálogos. Ela é muito surtada, e ele incentiva.
Ontem ela sugeriu sentar no meio dos chifres deles pra poder atirar flechas melhor. E ele achou uma ótima ideia!
Quem curte uns papos mais densos, recomendo Cassandra + Cole. Ela fica o tempo todo falando sobre ele ser maligno e ele praticando metaculpa.
Um exemplo:
- Cole, você é um Espirito?
- Sim e não, minha senhora. Eu não estou aqui e não estou lá. Estou onde a dor precisa ser parada.
- Quero que você saiba, se você for uma ameaça para alguém, eu vou te matar.
- Espero que o faça. Obrigado Cassandra
- Certo, pois... O quê?
- Eu não esperaria menos de você, fico tranquilo sabendo que você irá me impedir, caso algo aconteça.
Um tempo depois.
- Cole, irá acontecer algo?
- Como assim?
- Você vai machucar alguém?
- Espero que não, mas se eu o fizer, estarei esperando o seu golpe misericordioso.
- Você está brincando?
- E por que eu brincaria com algo assim?
- ....
Beleza, tô lá coletando fragmentos e o Solas diz:
- Cole não é "algo", trate-o melhor.
- Para um apóstolo, você se envolve bastante na conversa dos outros.
- ....
Meu grupo fica se alfinetando.
pérola da Sera:
- Cassandra tem chulé (não foi essa palavra, mas era algo com mau cheiro)
Então o Cole quem respondeu:
- Não me recordo de tal sensação
- ~Risadinha da sera~ Você não sabe a sorte que tem
Como o amigo respondeu, estão todas bem equilibradas, mas caso você escolha jogar no modo pesadelo, fica mais fácil gerenciar na hora da batalha, classes de longo alcance, como arqueiro ou mago. (e como em todo DA, mago é levemente superior).
No meu caso, escolho sempre warrior, porque acho as plate mails as armaduras mais bonitas. Estou doido procuranco a armadura com cabeça de leão que apareceu no trailer. Alguém já a encontrou?
E quais pontos vocês estão gastando na mesa da inquisição? Tenho gasto somente na guerra, mas fico tentando a gastar na diplomacia também
Bom, eu gastei um em cada, na primeira opção de abrir diálogos. Já me tirou de algumas furadas. Agora estou focando no que libera o Mãos Habilidosas pra poder abrir as portas que não abrem com qualquer ladrão.
------------
Não se pode copular na vida e in game ao mesmo tempo.
:seferrou:
Quem curte uns papos mais densos, recomendo Cassandra + Cole. Ela fica o tempo todo falando sobre ele ser maligno e ele praticando metaculpa.
Um exemplo:
- Cole, você é um Espirito?
- Sim, minha senhora.
- Quero que você saiba, se você for uma ameaça para alguém, eu vou te matar.
- Espero que o faça. Obrigado Cassandra
- Certo, pois... O quê?
- Eu não esperaria menos de você, fico tranquilo sabendo que você irá me impedir, caso algo aconteça.
Um tempo depois.
- Cole, irá acontecer algo?
- Como assim?
- Você vai machucar alguém?
- Espero que não, mas se eu o fizer, estarei esperando o seu golpe misericordioso.
- Você está brincando?
- E por que eu brincaria com algo assim?
- ....
Beleza, tô lá coletando fragmentos e o Solas diz:
- Cole não é "algo", trate-o melhor.
- Para um apóstolo, você se envolve bastante na conversa dos outros.
- ....
Meu grupo fica se alfinetando.
pérola da Sera:
- Cassandra tem chulé (não foi essa palavra, mas era algo com mau cheiro)
Então o Cole quem respondeu:
- Não me recordo de tal sensação
- ~Risadinha da sera~ Você não sabe a sorte que tem
Muito bom... É mais um motivo pra uma segunda jogada, ir com time diferente pra explorar outros diálogos.
As conversas do meu grupo são 99% bem humoradas. E é muito bom, pois tanto a Sera quando o Touro ficam dando em cima da Cassandra, e ela fica toda perdida.
Acredito. Não fosse o Waynner me dizer, também demoraria pra achar.
Bom, eu gastei um em cada, na primeira opção de abrir diálogos. Já me tirou de algumas furadas. Agora estou focando no que libera o Mãos Habilidosas pra poder abrir as portas que não abrem com qualquer ladrão.
------------
Muito bom... É mais um motivo pra uma segunda jogada, ir com time diferente pra explorar outros diálogos.
As conversas do meu grupo são 99% bem humoradas. E é muito bom, pois tanto a Sera quando o Touro ficam dando em cima da Cassandra, e ela fica toda perdida.
Sera + Iron Bull + Cassandra = ou ou ou ou ou :argh: ou
Hahaha
O iron bull fica comentando sobre a Cassandra usar o armor plate, que dá brecha para as pessoas ficarem imaginando o que tem ali em baixo
E que se ela quiser, ele ajuda a dar umas arranhadas no armor pra exibir um pouco mais o seu conteúdo..
Esses dias a Sera peidou e o pessoal começou a sentir um cheiro ruim.. dai ela ficou dando desculpa que não era nada, devia ser do local onde estavam
Ou a Sera perguntando pro Iron Bull se a Mulheres Qunari são como ele, gigantescas... ela fica toda empolgada
No meio de um dialogo, a cassandra perguntando se o Iron Bull achava que ela era Homem só porque usava armor plate..
Dai ele falou: Depende, com roupa ou sem roupa ?
Sara + Iron Bull + Cassandra = ou ou ou ou ou :argh: ou
Hahaha
O iron bull fica comentando sobre a Cassandra usar o armor plate, que dá brecha para as pessoas ficarem imaginando o que tem ali em baixo
E que se ela quiser, ele ajuda a dar umas arranhadas no armor pra exibir um pouco mais o seu conteúdo..
Esses dias a Sera peidou e o pessoal começou a sentir um cheiro ruim.. dai ela ficou dando desculpa que não era nada, devia ser do local onde estavam
Ou a Sera perguntando pro Iron Bull se a Mulheres Qunari são como ele, gigantescas... ela fica toda empolgada
No meio de um dialogo, a cassandra perguntando se o Iron Bull sera ele achava que ela era Homem só porque usava armor plate..
Dai ele falou: Depende, com roupa ou sem roupa ?
Se não me engano, tem que abrir uma porta.
Pra isso precisa pegar umas engrenagens lá e colocar na porta pra abrir.
EDIT: Dei uma pesquisada aqui, e parece que você volta nesse lugar mais tarde.
Talvez deve ser isso. Eu fui lá já durante a quest. Acho que podes ignorar por enquanto
Essa área é no primeiro mapa, Terra Distantes?...se for esse também não achei o terceiro andar apesar de no mapa mostrar que tem.
Agora estou tentando matar o Dragão que tem mas só consigo tirar até a metade do hp dele, aí vou fazer outros mapas e ver se upo mais e acho outros companheiros pra tentar matar o dragão
Do mapa Atoleiro já fiz quase tudo , só falta abrir aquelas portas eu acho.
------------
Essa área é no primeiro mapa, Terra Distantes?...se for esse também não achei o terceiro andar apesar de no mapa mostrar que tem.
Agora estou tentando matar o Dragão que tem mas só consigo tirar até a metade do hp dele, aí vou fazer outros mapas e ver se upo mais e acho outros companheiros pra tentar matar o dragão
Do mapa Atoleiro já fiz quase tudo , só falta abrir aquelas portas eu acho.
------------
O meu ta assim, Eu de arqueiro, Blackwall, Cassandra e Solas.
O Blackwall ta com aquela skill do Scorpion
Acho que só eu sou ruim e não consigo tirar nem 5% do HP do dragão sem todo mundo morrer.
----
Do templo de valammar eu respondi ali acima.. Parece que quando vc for lá durante a missão, vai estar disponível.
Tem outros mapas com mecanismos parecidos, portas que só abrem preenchendo algum pré-requisito que você consegue mais tarde.
Se serve de consolo, não foi o único
Na época que jogava Darkfall era um guerreiro, e jogava com uns amigos de um antigo forum a muito esquecido (mmobrasil), e o povo estranhou eu jogando de guerreiro.
Mas meu nick vem de um antigo clãn que eu participava de MOHAA.
Em questão de diálogos, gosto da cassandra com varrik. E já estou flertando com ela, é questão de tempo ela se apaixonar e ai, só no lepo lepo.
Gente, preciso voltar a jogar. Que ansiedade
Sobre Dragões, creio que o de Raio seja o mais "simples".
Aquela sala no deserto, a Solas An não sei o quê... Como entra? Preciso de mais fragmentos. Pego como?
Posso ter relacionamento com mais de uma pessoa?
E quem for ROGUE não pegue Assassin. Vai de TEMPEST. Totalmente broken. No geral, percebi que nos rogue, Tempest é o melhor. Nos mage, cavaleiro encantador humilha... E nos guerreiros, qual melhor especialização?
Acho que só eu sou ruim e não consigo tirar nem 5% do HP do dragão sem todo mundo morrer.
----
Do templo de valammar eu respondi ali acima.. Parece que quando vc for lá durante a missão, vai estar disponível.
Tem outros mapas com mecanismos parecidos, portas que só abrem preenchendo algum pré-requisito que você consegue mais tarde.
Não vi que tinha respondido já, sorry
Desse tempo só fui até a parte do onde você coloca as duas engrenagens e entra no cofre.
Esse do dragão eu estou no level 11, mas chega uma hora que vem os aqueles dragões menores pra atrapalhar e enchem o saco :fuuu:
Estou com um arco pra equipar que da 88 dps mas é só no level 12 e ainda falta muito pra barra de xp encher tudo
Gente, preciso voltar a jogar. Que ansiedade
Sobre Dragões, creio que o de Raio seja o mais "simples".
Aquela sala no deserto, a Solas An não sei o quê... Como entra? Preciso de mais fragmentos. Pego como?
Posso ter relacionamento com mais de uma pessoa?
E quem for ROGUE não pegue Assassin. Vai de TEMPEST. Totalmente broken. No geral, percebi que nos rogue, Tempest é o melhor. Nos mage, cavaleiro encantador humilha... E nos guerreiros, qual melhor especialização?
Fragmentos vc pega quando usa aquelas caveiras brilhantes, manja? Recomendo ir até o fim em uma antes de abrir outra. No fim de uma, vc ganha MUITA resistência ao elemento da porta, vale a pena gastar um tempo lá.
Fragmentos vc pega quando usa aquelas caveiras brilhantes, manja? Recomendo ir até o fim em uma antes de abrir outra. No fim de uma, vc ganha MUITA resistência ao elemento da porta, vale a pena gastar um tempo lá.
Engraçado, que eu chego em um local no jogo, pensando "farei N missão". Dá cinco minutos, estou fazendo vinte outras coisas.
E isso acontece ALL FUCKING TIME.
Engraçado, que eu chego em um local no jogo, pensando "farei N missão". Dá cinco minutos, estou fazendo vinte outras coisas.
E isso acontece ALL FUCKING TIME.
Sei como é. O único lugar que eu falei "ah não, vou embora daqui" foi no mapa Emprise Du Lion. Estava jogando a umas dez horas direto, mapa todo cheio de neve, cheio de lugares inacessíveis... Já estava até com dor de cabeça.
Aí fui fazer uma principal e fui dormir. Hoje volto lá, descansado, pra terminar de explorar.
Eh eu não sabia disso.
Esse final de semanal fui terminar o mapa do Oasis, dai deixei essa parte por último,
quando cheguei lá tive a surpresa de só ter fragmentos pra abrir uma das portas até o final.
Depois coletei mais e fiz outra. Agora só falta a última porta.
EDIT: Conseguiu abrir a porta da costa da tormenta ?
Eh eu não sabia disso.
Esse final de semanal fui terminar o mapa do Oasis, dai deixei essa parte por último,
quando cheguei lá tive a surpresa de só ter fragmentos pra abrir uma das portas até o final.
Depois coletei mais e fiz outra. Agora só falta a última porta.
EDIT: Conseguiu abrir a porta da costa da tormenta ?