[Multiplataforma] Dragon Age Inquisition - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tschleuss
  • Data de Início Data de Início
60h de campanha no pesadelo até agora e ainda falta muito. Tô evitando qualquer tutorial e spoiler, até agora o jogo é tudo e muito mais do que eu espero da bioware.

No Inquisition tem alguma penalização quando o seu personagem morre como tinha no Origin?
Deixei um personagem morrer no comecinho do jogo mas parece que não aconteceu nada(estou jogando no normal)

No Inquisition tem alguma penalização quando o seu personagem morre como tinha no Origin?
Deixei um personagem morrer no comecinho do jogo mas parece que não aconteceu nada(estou jogando no normal)

Até agora não percebi nada... talvez tenha algo associado com o sistema de aprovação ou desaprovação.

Não resisti e comecei novamente o jogo.
Primeira coisa que fiz foi comprar o colar para resetar skill, e resetei dos 3 seguidores (varrik, solas e casandra).
Meu grupo segue assim:
Meu personagem: humano guerreiro espada+escudo e defensor
casandra: build defensor e duas skills de espada+escudo
solas: full ice mage (na duvida se o próximo coloco fire ou tunder)
varrick: full arqueria
dificuldade: pesadelo
tenho perdido pouquíssimas batalhas com esse grupo nessa build (a build pre programada que vem neles morria direto). Bem provável que use esse grupo até o fim, gostei muito do social do solas, e casandra e varrick já tenho apego desde DA2. E além do mais quero ser amigo de varrick pra saber pq o maldito nome bianca :D

E o que vocês estão usando? quais chars e builds?

Eu não fiz isso até agora, mas acho que vou fazer.
É dificil escolher quais são melhores skill pra cada companion.
Fora que cada arma nova que dropa tem um tipo diferente de dano.

60h de campanha no pesadelo até agora e ainda falta muito. Tô evitando qualquer tutorial e spoiler, até agora o jogo é tudo e muito mais do que eu espero da bioware.

Também estou chegando em 60h, mas no normal hehehe.
Nunca tinha jogado dragon age, então não sabia muito bem o que esperar do hardcore.
Mas acredito que seria bem desafiador pra mim, no normal já morri horrores.

:haha:

Não joguei os antigos, mas nesse parece não ter nenhum tipo de penalização.
Eu já morri várias vezes.

------------------

Aliás, alguem já conseguiu matar um dragão ??
Tentei matar o primeiro dragão com uma equipe lvl 13 e tomei um bonito coro.
Não consigo tirar nem 5% da vida dele antes que todo mundo morra..

:feelbad:

Fiquei cabrero com isso depois de ver um vídeo do cara com a equipe level 10
matando ele, sendo que depois de tirar metade da vida do dragão, nem poção
mais ele tinha.

:yuno:

Também estou chegando em 60h, mas no normal hehehe.
Nunca tinha jogado dragon age, então não sabia muito bem o que esperar do hardcore.
Mas acredito que seria bem desafiador pra mim, no normal já morri horrores.

Aliás, alguem já conseguiu matar um dragão ??
Tentei matar o primeiro dragão com uma equipe lvl 13 e tomei um bonito coro.
Não consigo tirar nem 5% da vida dele antes que todo mundo morra..

:feelbad:

Fiquei cabrero com isso depois de ver um vídeo do cara com a equipe level 10
matando ele, sendo que depois de tirar metade da vida do dragão, nem poção
mais ele tinha.

:yuno:

Eu tb nunca tinha jogado DA antes, mas eu já conheço a série Mass Effect e sei como são os níveis de dificuldade deles. A diferença que eu sinto nessa dificuldade é que eu sempre estou usando a câmera tática e os times tem q se complementar.

Eu tentei ir atrás de um Dragão hj... pra quê, né? Tô lvl 15 e tomei um pau, meu time todo caiu e só ficou minha elfa arcana, tentei solar o dragão por um tempo e eu estava indo bem até, mas quando ele perdeu uns 25% da vida ele começou a voar e a brincadeira acabou, me matou fácil fácil. Vou esperar pegar mais uns lvls.

E aí o que estão achando do jogo?
Melhor que o II??:melior:

Curti pacas o Origins, mas o II:haha:

E aí o que estão achando do jogo?
Melhor que o II??:melior:

Curti pacas o Origins, mas o II:haha:
ele misturou os elementos dos dois jogos, você consegue jogar sem a visão tática no normal, caso queira, mas a Bioware reconheceu que o 2 foi fraco e o Inquisition está melhor que o Origins até. Se você gostou do Origins você vai poder aproveitar boas horas nesse jogo. As missões secundárias estão bem mais interessantes.

Só uma coisa, o knight enchanter é muito Over Power, nunca mais morri jogando com ele, da pra ter um bom controle do campo, não importando se tem muitos inimigos ou apenas um, é muito forte. Eu lvl 14 praticamente solei o dragão do primeiro mapa, ja que o solas morria a cada bola de fogo e o Iron Bull e a cassandra estavam muito ocupados com os minnions que ele invocava

Última edição:
Só uma coisa, o knight enchanter é muito Over Power, nunca mais morri jogando com ele, da pra ter um bom controle do campo, não importando se tem muitos inimigos ou apenas um, é muito forte. Eu lvl 14 praticamente solei o dragão do primeiro mapa, ja que o solas morria a cada bola de fogo e o Iron Bull e a cassandra estavam muito ocupados com os minnions que ele invocava

Só faltam as pedras pra mim.
Não encontrei ainda

Esse é o próximo que vou focar e jogar sério, já baixei ele no PS4 e logo vou pra ele :gaming:

Prepare seu HD pra tirar MUITAS screenshots.

Galera na opinião de vocês, de quem já esta jogando a um bom tempo.

Qual seria a melhor classe para jogar ?

Todas são equilibradas ?

Pode adicionar o meu nome nas Ids aí, estou só curtindo o jogo, a exploração e a lore, jogo incrível, não me arrependo nem um pouco dele

No deserto, dentro das cavernas

Não é o Oasis né ? Acho que não liberei outro deserto ainda.
Estou terminando a planice.

Galera na opinião de vocês, de quem já esta jogando a um bom tempo.

Qual seria a melhor classe para jogar ?

Todas são equilibradas ?

Todas são equilibradas.
Prefiro mago, sempre, mas é um gosto pessoal.
Acho que vai munto da sua preferencia de classes em RPG.

Onde fica aquela mesa de guerra?

Depende, você está no Refugio ?
No refugio fica na porta grande no fim da sala.

Se estiver em Skyhold, na frente do trono, olhando pra porta de entrada,
é a segunda porta a direita, logo depois de passar pela sala da Joshepine, no final do corredor.

ele misturou os elementos dos dois jogos, você consegue jogar sem a visão tática no normal, caso queira, mas a Bioware reconheceu que o 2 foi fraco e o Inquisition está melhor que o Origins até. Se você gostou do Origins você vai poder aproveitar boas horas nesse jogo. As missões secundárias estão bem mais interessantes.
:hmm2:
Creio que comprarei(quando cair o preço).
O jogo ainda está com aquele estilo caixa de sapato ou deixaram mais aberto?

Eh incrivel minha abilidade de fazer o personagem , tentei parecido com o da 1 pagina e ficou assim:
idKu0jggj

Ja vi que vou perder um bom tempo pra criar, lembrando q no oblivion e skyrim desisti e usei os padroes, mas nesse jogo e vendo o que o camarada fez na 1 pagina, vou me esforcar mais!:challenge:

Eh incrivel minha abilidade de fazer o personagem , tentei parecido com o da 1 pagina e ficou assim:
https://imageshack.com/i/idKu0jggj

Ja vi que vou perder um bom tempo pra criar, lembrando q no oblivion e skyrim desisti e usei os padroes, mas nesse jogo e vendo o que o camarada fez na 1 pagina, vou me esforcar maishttp://www.youtube.com/watch?v=!:challenge:
Gostou da minha personagem? :haha:

~

Galera, terminei 2 mapas inteirinhos e quase terminando o terceiro. Tem coisa, hein?
Resolvi fazer um pouco a main quest e cheguei na Fortaleza.

O jogo fica ainda melhor após os acontecimentos chave do Refúgio, hein? :mdr2:
A cena da canção... Rapaz, me senti sendo personagem da Disney, quando esta todo cabisbaixo, pessoal começa cantar pra te animar. aeHOOOOO. Cena linda. A da "coroação" como líder da Inquisição também foi muito boa.

Fico impressionado como diálogos que nem parecem ter importância serem utilizados "contra" você MUITO tempo depois. Eita jogo sacana. Btw, amando.

O jogo só melhora!

Devia ter começado no hardcore, fiquei com medo de estragar a experiência do jogo e ele está relativamente fácil no Difícil, agora que dominei o jogo. Mato inimigos "vermelhos" quase que de boas, em compensação, os branquinhos não dá nem graça.
Meu time atual:
- Elza Frost du Mage aeHOOOO
- Cole, o Espírito
- Cassandra, a Investigadora
- Sera, Red Jenny.

Dependendo da situação, Sera é substituída pelo Solas.

:hmm2:
Creio que comprarei(quando cair o preço).
O jogo ainda está com aquele estilo caixa de sapato ou deixaram mais aberto?

ARGGGGG, elaborei o post 2x. Nas duas quando dei submeter deu pau da conexão com o fórum e perdi tudo..
Então essa terceira vez, escrevi tudo correndo..

-----

O que você quer dizer com caixa de sapato ?
O mundo em si não é open-world, porque ele é dividido por regiões. Mas as regiões são.
Você precisa usar um gate, ou selecionar no mapa caso queira ir para outra.
Mas acredite as regiões são gigantescas.
Os produtores comentaram uma vez que 1 região do Inquisition é maior que todo o mapa dos jogos anteriores.

Eu por exemplo, estou com 60h de jogo e vi até agora

Veja caso queira :)
- The Fallow Mire (100%)
- The Hinterlands (99% - maldito dragão)
- Storm Coast (70%)
- Skyhold / Haven (Cidade principal - Cidadela)
- Exalted Plains (60% - Estou nele agora)
- Val Royeux (Cidadela)
- Forbidden Oasis (95%)

Faltam ainda algumas outras regiões.
O fato é que tem MUITA coisa pra se ver e fazer em cada uma delas. Tudo depende do seu estilo de gameplay.
O mapa tem vááááárias side-quests. Mas o fato de ser side, não quer dizer que são chatas.
Elas são importantes e fazem todo o sentido para o contexto / narrativa da história.

Elas não são todas liberadas logo de inicio. Você recebe um chamado pra resolver algum tipo de problema
naquela região, ai ela libera no mapa. Mais ou menos assim.

Foto do mapa com todas as cidades (Eu acho) - Veja caso queira :)
tRngPFp.jpg

Última edição:
Gostou da minha personagem? :haha:

~

Galera, terminei 2 mapas inteirinhos e quase terminando o terceiro. Tem coisa, hein?
Resolvi fazer um pouco a main quest e cheguei na Fortaleza.

O jogo fica ainda melhor após os acontecimentos chave do Refúgio, hein? :mdr2:
A cena da canção... Rapaz, me senti sendo personagem da Disney, quando esta todo cabisbaixo, pessoal começa cantar pra te animar. aeHOOOOO. Cena linda. A da "coroação" como líder da Inquisição também foi muito boa.

Fico impressionado como diálogos que nem parecem ter importância serem utilizados "contra" você MUITO tempo depois. Eita jogo sacana. Btw, amando.

O jogo só melhora!

Devia ter começado no hardcore, fiquei com medo de estragar a experiência do jogo e ele está relativamente fácil no Difícil, agora que dominei o jogo. Mato inimigos "vermelhos" quase que de boas, em compensação, os branquinhos não dá nem graça.
Meu time atual:
- Elza Frost du Mage aeHOOOO
- Cole, o Espírito
- Cassandra, a Investigadora
- Sera, Red Jenny.

Dependendo da situação, Sera é substituída pelo Solas.

Chegando na Fortaleza, a primeira coisa que fiz foi correr atrás das especializações. Pode me chamar de Necromante!

200_s.gif

:bwahaha::bwahaha:

Só avancei a história depois de terminar os três mapas "iniciais", e rapaz...

Eu jurei que, depois da coroação, apareceria na tela: Dragon Age Inquisition. :bwahaha: Esse jogo tem quase 40 horas de epílogo, meu Deus...

Aquela canção, cara... Deu vontade de levantar e cantar junto. Me arrepiei todo. :bee: Mas o [citar]hitcurst[/citar] disse que chorou. :coolface:

Consegui dar uns pegas na Josephine, agora toda vez que passo na sala dela pra ir pra mesa de guerra dá pra chamar ela pra "ir ali rapidinho". :bwahaha:

Meu time é fixo:

- Eu de mago, usando todos os elementos (sério, tentei focar só em um mas não rola, e agora com as magias "espirituais" da classe de necro, ficou mais diversificado ainda).
- Cassandra, de espada/ escudo pra tomar porrada, com a skill de absorver dano e chamar a galera pra cima dela (e com a nova classe, dá uns bônus de dano pro time também)
- Touro de Ferro, two handed... Estava pensando em substituir ele, porque ele apanha muito. Agora, com a nova classe, quando mais apanha mais forte fica, então... :bwahaha:
- Sera, porque ela é engraçada e talz. :melior2:

Até o momento estou gostando bastante do jogo. Só tenho 13h (já tem gente com 60h, como vocês conseguem?!). Uma coisa que não gostei mesmo, foi a legenda na parte superior da tela. :feelbad: Deveriam deixar escolher.

Já encontrei uns bugzinhos sacanas também, coisas do tipo o diálogo trava e não dá nem pra voltar pro menu inicial, é preciso sair do jogo e entrar novamente. Outro bug é que o som às vezes some do nada, mas até agora bastou ir pro menu e pronto, ele volta. Coisas simples, que serão corrigidas em breve.

Os companions até o momento achei sem sal demais!!!!!!!!! Esse é o único ponto mais negativo que encontrei no jogo até o momento.
As mulheres então, estou quase decepcionado. :coolface:

Sera: Que risadinha chata, sei lá, até agora pareceu uma maluca.

Vivienne: Que folgada, acha que a opinião dela é a mais importante.
Solas: zzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZ (espíritos são pessoas :bwahaha:)
Cassandra: Muié macho sim senhor :hmm:
Dorian: Não conversei muito com ele ainda, mas o cara se acha o lindão. :bwahaha:

Blackwall: Recrutei tem pouco tempo, então não sei o que esperar dele ainda.
Varric: Mais do mesmo. Anão pra mim tem que usar é machado :damn:

Tem mais pra recrutar ainda, vamos ver se vai ter algum mais interessante e se os outros melhoram com o tempo.

No mais, estou jogando calmamente, lendo tudo que encontro. É coisa pra caramba, mas tem umas histórias excelentes e algumas poucas só pra "encher linguiça". Devo gastar umas 100-120h pra terminar pela primeira vez.

Depende, você está no Refugio ?
No refugio fica na porta grande no fim da sala.

Se estiver em Skyhold, na frente do trono, olhando pra porta de entrada,
é a segunda porta a direita, logo depois de passar pela sala da Joshepine, no final do corredor.

Pelo mapa que você postou, estou em hinterlands. Vou voltar para as outras cidades para achar.

Obrigado hitcurst :joia:

Chegando na Fortaleza, a primeira coisa que fiz foi correr atrás das especializações. Pode me chamar de Necromante!

Só avancei a história depois de terminar os três mapas "iniciais", e rapaz...

Eu jurei que, depois da coroação, apareceria na tela: Dragon Age Inquisition. :bwahaha: Esse jogo tem quase 40 horas de epílogo, meu Deus...

Aquela canção, cara... Deu vontade de levantar e cantar junto. Me arrepiei todo. :bee: Mas o hitcurst disse que chorou. :coolface:

Consegui dar uns pegas na Josephine, agora toda vez que passo na sala dela pra ir pra mesa de guerra dá pra chamar ela pra "ir ali rapidinho". :bwahaha:

Meu time é fixo:

- Eu de mago, usando todos os elementos (sério, tentei focar só em um mas não rola, e agora com as magias "espirituais" da classe de necro, ficou mais diversificado ainda).
- Cassandra, de espada/ escudo pra tomar porrada, com a skill de absorver dano e chamar a galera pra cima dela (e com a nova classe, dá uns bônus de dano pro time também)
- Touro de Ferro, two handed... Estava pensando em substituir ele, porque ele apanha muito. Agora, com a nova classe, quando mais apanha mais forte fica, então... :bwahaha:
- Sera, porque ela é engraçada e talz. :melior2:

Chorei de emoção !

:bua: :cuti:

Homens-N%C3%A3o-Choram.jpg

Pelo mapa que você postou, estou em hinterlands. Vou voltar para as outras cidades para achar.

Obrigado hitcurst :joia:

Tentando não dar spoiler. A mesa de guerra é somente nestes dois locais. Que é onde você libera as quests.
Refugio é onde você vai a primeira vez, onde você vai pra comprar e vender coisas, etc, e fala com os NPCs principais.
Hinterlands é uma região, não a cidade em si. Se você estiver em Refugio (Haven), não tem Skyhold ainda.
Mas vai jogando de boa, sem se preocupar com isso. Uma hora você vai achar.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar