[Multiplataforma] Dragon Age Inquisition - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tschleuss
  • Data de Início Data de Início
Obrigado, seu lindo :bee:

Tu vai jogar novamente, esse jogo merece ser jogado infinitamente. :fuckyeah:

Sobre tu voltar o Save: COISA FEIA.

A minha ação real seria deixar ele vivo.
Mas fiquei MUITO curioso pra ver o que ia acontecer.
Mas não devo fazer mais isso, o jogo não deve ter mais decisões difíceis como essa

cxckh0.jpg

A minha ação real seria deixar ele vivo.
Mas fiquei MUITO curioso pra ver o que ia acontecer.
Mas não devo fazer mais isso, o jogo não deve ter mais decisões difíceis como essa

:bwahaha:

Ontem eu parei até de jogar mais cedo pq não queria lidar com a escolha que tenho que fazer. :haha:

Vc está falhando como role player... A vida real não tem reload. :mao:

:bwahaha:

Ontem eu parei até de jogar mais cedo pq não queria lidar com a escolha que tenho que fazer. :haha:

Vc está falhando como role player... A vida real não tem reload. :mao:

Hahaha, to curioso pra saber o que é,
mas depois do que aconteceu em Val Royeaux, estou até imaginando.

:hmm:

------------

Cliquei no spoiler pensando ver o trolface. :bwahaha:

Espero que algumas screens tenham preenchido seus requisitos. :fovhappy:

Vai avaliar com carinho quando voltar do almoço :awesome:

Última edição:
Hahaha, to curioso pra saber o que é,
mas depois do que aconteceu em Val Royeaux, estou até imaginando.

:hmm:
------------

Vai avaliar com carinho quando voltar do almoço :awesome:

Não sou muito bom em tomar decisões, sempre vou achar que o que eu não escolhi seria melhor. E com certeza vai deixar um povo do seu grupo bolado, independendo do que fizer. Mas ainda não é tão ruim quanto a escolha no primeiro Mass Effect,

entre deixar a Ashley ou o Kaidan morrer... Fiquei um tempão pausado, pensando na situação. Acabei salvando o Kaidan, porque a Ashley tinha matado o Wrex e eu não tinha achado isso maneiro não. :haha:

Vou parar de vir nesse tópico EU QUERO JOGAR!!! E não lançaram a mídia física ainda :(

Não sou muito bom em tomar decisões, sempre vou achar que o que eu não escolhi seria melhor. E com certeza vai deixar um povo do seu grupo bolado, independendo do que fizer. Mas ainda não é tão ruim quanto a escolha no primeiro Mass Effect,

entre deixar a Ashley ou o Kaidan morrer... Fiquei um tempão pausado, pensando na situação. Acabei salvando o Kaidan, porque a Ashley tinha matado o Wrex e eu não tinha achado isso maneiro não. :haha:

Não sei quem são ainda, mas vou ficar cabrero quando for jogar e encontrar ambos :feelbad:
Odeio esse tipo de decisão (Acho que todo mundo odeia), mas jogos assim são maneiros.
Deixam o enredo mais tenso / dinâmico / emocionante.

To vendo vou me lascar com o Inquisition se tiver muitas decisões assim.
Terei que jogar mais vezes essa obra de arte.

Não sei quem são ainda, mas vou ficar cabrero quando for jogar e encontrar ambos :feelbad:
Odeio esse tipo de decisão (Acho que todo mundo odeia), mas jogos assim são maneiros.
Deixam o enredo mais tenso / dinâmico / emocionante.

To vendo vou me lascar com o Inquisition se tiver muitas decisões assim.
Terei que jogar mais vezes essa obra de arte.

Coloquei em spoiler pra vc não ler. :mao:

Essa decisão foi um chute no saco, não estava preparado pra ela, não podia nem imaginar que fariam isso. Mas de fato, essas coisas deixam o jogo mais emocionante.

Cara, jogão. GOTY 2014!

2739790-awards.jpg

The nominees for The Game Awards 2014 have been announced.

Game of the Year:

- Bayonetta 2
- Dark Souls II
- Dragon Age: Inquisition
- Hearthstone
- Middle-earth: Shadow of Mordor

http://static1.gamespot.com/uploads/ignore_jpg_scale_super/1179/11799911/2739790-awards.jpg

Game of the Year:

- Bayonetta 2
- Dark Souls II
- Hearthstone

Somente Bayoneta representa alguma ameaça, mas dark souls tambem pode comprometer

Como eu busco a paz, estou com um mago e vou me juntar com os templarios, quando jogar no hard vou fazer um guerreiro e me juntar aos magos, quero ver tudo o que pode acontecer

http://static1.gamespot.com/uploads/ignore_jpg_scale_super/1179/11799911/2739790-awards.jpg

Game of the Year:

- Bayonetta 2
- Dark Souls II
- Hearthstone
Que eu quero que ganhe:
- Dark Souls II

Que se ganhar não ficarei chateado:

Que se ganhar, tudo bem, podia ser pior:
- Shadow of Mordor
- Bayonetta 2

Que se ganhar, desisto desse mundo e me mudo pra Júpiter:
- Heartstone

Somente Bayoneta representa alguma ameaça, mas dark souls tambem pode comprometer

Como eu busco a paz, estou com um mago e vou me juntar com os templarios, quando jogar no hard vou fazer um guerreiro e me juntar aos magos, quero ver tudo o que pode acontecer

Ah, eu li o spoiler.. Mas já imaginava que era isso mesmo :feelbad:
Até o momento, acredito que iremos tomar caminhos diferentes então.
Mas não cheguei nessa parte da história ainda, pode ser que mude algo.

Que eu quero que ganhe:
- Dark Souls II

- Shadow of Mordor
- Bayonetta 2

- Heartstone

Heartstone é divertido pra carambas, mas não sei se
vale GOTY. Não sei quais são os critérios pra escolher quem vai concorrer.
Shadow of Mordor não merece GOTY não.. Não tendo DA:I na lista.
Dark Souls II nunca joguei, mas sei que a franquia é boa.
Bayonetta 2 também nunca joguei, mas pelo que me falaram, parece ser um ótimo jogo.

EDIT: O Inquisition também está concorrendo a Best Role-Playing Game junto com:

- Bravely Default
- Dark Souls II
- Divinity
- South Park: The Stick of Truth

Última edição:
Ah, eu li o spoiler.. Mas já imaginava que era isso mesmo :feelbad:
Até o momento, acredito que iremos tomar caminhos diferentes então.
Mas não cheguei nessa parte da história ainda, pode ser que mude algo.

Heartstone é divertido pra carambas, mas não sei se
vale GOTY. Não sei quais são os critérios pra escolher quem vai concorrer.
Shadow of Mordor não merece GOTY não.. Não tendo DA:I na lista.
Dark Souls II nunca joguei, mas sei que a franquia é boa.
Bayonetta 2 também nunca joguei, mas pelo que me falaram, parece ser um ótimo jogo.

EDIT: O Inquisition também está concorrendo a Best Role-Playing Game junto com:

- Bravely Default
- Dark Souls II
- Divinity
- South Park: The Stick of Truth
- Braverly Default é TUDO que os FF deixaram de ser, ele por si só vale um 3DS fácil!

- Dark Souls II é da franquia que eu considero a melhor do universo, nem discuto isso, a franquia é GOAT pra mim, mas embora seja colocado como RPG, eu diria que ele está além desse rótulo.

- Divinity ficou lindo, todo caprichado e da lista eu acho que é o mais ROLE PLAY da lista. Por mim, ele levava essa.

- South Park é MUITO divertido, um dos melhores que joguei este ano, mas não acho que ele consiga competir com o resto, ele só é tudo isso pelo CARISMA da série.

- Dragon Age, bom se o Divinity não levar, eu quero que ele leve. É o segundo mais role play da lista.

Eah, amigo...

Acho que seremos rivais. Devo me juntar aos magos... Consigo entender o lado deles, e preciso dar um jeito de sentar a porrada naquele *** que tá querendo controlar o tempo.

Que eu quero que ganhe:
- Dark Souls II

- Shadow of Mordor
- Bayonetta 2

- Heartstone

Não sendo Heartstone, pode ganhar qualquer um. Tirando Dark Souls II que eu não joguei (pensei que viria pra nova geração, vendi meu x360 velho de guerra e tomei no nariz), os outros todos joguei e sei que merecem.

Mas Bayonetta 2 ganha. :magico:

Eah, amigo...

Acho que seremos rivais. Devo me juntar aos magos... Consigo entender o lado deles, e preciso dar um jeito de sentar a porrada naquele *** que tá querendo controlar o tempo.

Não sendo Heartstone, pode ganhar qualquer um. Tirando Dark Souls II que eu não joguei (pensei que viria pra nova geração, vendi meu x360 velho de guerra e tomei no nariz), os outros todos joguei e sei que merecem.

Mas Bayonetta 2 ganha. :magico:
Ta aí um jogo que merecia Remaster mesmo sendo recente. A dupla Souls nos novos consoles cairia como uma luva, comunidade online enorme, aguentaria o jogo em 1080 e frames fluídos etc. Sem mencinar que uma versão "Dark Souls Redux" com todas DLC e ambos jogos por 60 obamas... Eu compraria facil. Mesmo tendo umas 500 horas do I e 300 do II.
Fechei tanto esse jogo que tu não acredita.

:seferrou:

E nem comprometeria com o Bloodborne, dado que a equipe criativa é do Demon Souls e Dark Souls I, logo, tem gente do II "parado".

Anyway, Bayonetta é ótimo, mas achei que superestimaram o jogo demais. Ele é sensacional, mas ainda tem jogos do gênero superiores (no qual nem citarei nomes).

~
VOLTANDO AO TÓPICO...

Qual montaria vocês gostam mais?
Estou curtindo o Unicornio do Brejo.

Ta aí um jogo que merecia Remaster mesmo sendo recente. A dupla Souls nos novos consoles cairia como uma luva, comunidade online enorme, aguentaria o jogo em 1080 e frames fluídos etc. Sem mencinar que uma versão "Dark Souls Redux" com todas DLC e ambos jogos por 60 obamas... Eu compraria facil. Mesmo tendo umas 500 horas do I e 300 do II.

E nem comprometeria com o Bloodborne, dado que a equipe criativa é do Demon Souls e Dark Souls I, logo, tem gente do II "parado".

Anyway, Bayonetta é ótimo, mas achei que superestimaram o jogo demais. Ele é sensacional, mas ainda tem jogos do gênero superiores (no qual nem citarei nomes).

~
VOLTANDO AO TÓPICO...

Ele me lembra o cavalo do Red undead redemption :haha:
Mas eu não uso montaria não. I feel the earth move under my feet.

~
VOLTANDO AO TÓPICO...

Dark Souls: Eu compraria FÁCIL!
Bayonetta 2: Nem tem. :cereal:

TÓPICO:

Gosto do veado. Me sinto o Thranduil. :bee:

Alguem pode me ajudar

10455823_10203985279084769_5818594987916954888_n.jpg

13163_10203985278124745_7423171198771039654_n.jpg

Como faço pra pegar? Tentei subir de todo jeito:feelbad:

Cara não consigo identificar por aqui o que é.
Se eu tivesse jogando agora, até iria lá pra ver..

Teve 1 local, que era uma caverna (Icon no mapa) que eu fui até o local, tinha uma caverna,
mas não tinha nada dentro, dai andando e escalando mais um pouco, descobri que era outra
caverna acima daquela.

Mas eu percebi que quase todos os locais tem uma caminho normal pra chegar.
Eu que sou louco, sempre tento ir pelo mais dificil, pulando e escalando, ai quando chego lá,
no meu lado tem um caminho de pedras com flores esperando pra ser trilhado kkkkkkk

Cara não consigo identificar por aqui o que é.
Se eu tivesse jogando agora, até iria lá pra ver..

Teve 1 local, que era uma caverna (Icon no mapa) que eu fui até o local, tinha uma caverna,
mas não tinha nada dentro, dai andando e escalando mais um pouco, descobri que era outra
caverna acima daquela.

Mas eu percebi que quase todos os locais tem uma caminho normal pra chegar.
Eu que sou louco, sempre tento ir pelo mais dificil, pulando e escalando, ai quando chego lá,
no meu lado tem um caminho de pedras com flores esperando pra ser trilhado kkkkkkk

Então fica perto de um castelo (sei que isso não ajuda) mas se depois puder ver eu agradeço. Estou quase completando todas as quests desse mapa :feelbad:

Dark Souls: Eu compraria FÁCIL!
Bayonetta 2: Nem tem. :cereal:

TÓPICO:

Gosto do veado. Me sinto o Thranduil. :bee:
Eu ODEIO o barulho que ele faz pra correr. Sério, horrível. Só por isso deixei de usar, mas se reparar eu usava ele (nas screens). Inclusive pelo MESMO motivo.

:vish:

Eu ODEIO o barulho que ele faz pra correr. Sério, horrível. Só por isso deixei de usar, mas se reparar eu usava ele (nas screens). Inclusive pelo MESMO motivo.

:vish:

:bwahaha: É verdade... Parece que tá arranhando metal. O cavalo normal também faz uns barulhos estranhos. De qualquer forma, raramente uso. Pra falar a verdade, nunca lembro que ele existe. :haha:

Além disso, parece que as montarias são feitas de isopor... Andam muito esquisito, parece que o peso não tá certo. É impossível gostar de algum cavalo depois de RDR.

Dragon Age Inquisition : Lord of the Pie

:wat:

Several BioWare designers responded to the discovery in the comments, expressing their surprise and explaining a little bit about it.
Environment Artist Graham Kelly called it "the Lord of the Pies" and teased that more of them may or may not be hidden within the depths of Skyhold.
This is just several of the Easter eggs found in Dragon Age: Inquisition. Many of the others include nods to Mass Effect, Plants vs. Zombies, and...cheese.

Fonte: IGN

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar