[Multiplataforma] Dragon Age Inquisition - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tschleuss
  • Data de Início Data de Início
Bom que fica a dica pra mais gente.

Primeira coisa, tu deve ter reparado (embora o jogo não mostre nada explicitamente) que o dano tem uma variação enorme, né? Tua arma tem 60dps. Dificilmente tu acerta isso mesmo. Pois entra defesa dos inimigos, defesa fisica e ELEMENTAL influencia MUITO.

Um exemplo, urso toma dano pra fogo, é imune a raios (efeitos) e resistente a gelo. Tem uma magia de fogo que coloca uma runa no chão e explode em dano em uma área pequena. Existe uma magia no raio (misseis magicos) que explode varios misseis do elemento da sua arma, e uma perk que aumenta o dano que o inimigo toma pra esse elemento.
No caso, bastão de fogo + misseis magicos com a perk + runa de fogo = 1,2k. Porém, acredito que um crítico possa tirar bem mais.

Triste é enfrentar aqueles monstros de fogo das fendas. :trollfail:

Pra isso eu tenho mais de um cajado. :awesome:

Saquei. Eu não consegui craftar runa de fogo ainda.
consegui o projeto dela mas pede uns itens que nunca vi.

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a jukeboss novamente.

Saquei. Eu não consegui craftar runa de fogo ainda.
consegui o projeto dela mas pede uns itens que nunca vi.

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a jukeboss novamente.
Desculpa, me expressei mal.
Runa de fogo = armadilha de fogo, é uma magia de mago, no brasão do fogo!
A ultima pra ser especifico.

Desculpa, me expressei mal.
Runa de fogo = armadilha de fogo, é uma magia de mago, no brasão do fogo!
A ultima pra ser especifico.

Ah, no meu caso deve influenciar também que minha arvore de skills está toda zuada.
Não foquei em uma especifica. Acho que vou resetar ela e focar em 1 ou 2 elementos.
Então estou com as primeiras skills. Essa que explode misseis de gelo ou raio (Não lembro) eu liberei ontem, é dahora.

Bom que fica a dica pra mais gente.

Primeira coisa, tu deve ter reparado (embora o jogo não mostre nada explicitamente) que o dano tem uma variação enorme, né? Tua arma tem 60dps. Dificilmente tu acerta isso mesmo. Pois entra defesa dos inimigos, defesa fisica e ELEMENTAL influencia MUITO.

Um exemplo, urso toma dano pra fogo, é imune a raios (efeitos) e resistente a gelo. Tem uma magia de fogo que coloca uma runa no chão e explode em dano em uma área pequena. Existe uma magia no raio (misseis magicos) que explode varios misseis do elemento da sua arma, e uma perk que aumenta o dano que o inimigo toma pra esse elemento.
No caso, bastão de fogo + misseis magicos com a perk + runa de fogo = 1,2k. Porém, acredito que um crítico possa tirar bem mais.

Triste é enfrentar aqueles monstros de fogo das fendas. :trollfail:

Pra isso eu tenho mais de um cajado. :awesome:
------------

Tenho o mesmo problema. Tanto que sai de Hinterlands no nível 8 e quando completei tudo lá :challenge:

Eu não tinha me ligado que os misseis de raio saiam baseado no elemento da arma... Vou dar uma olhada nisso aí.

Meu mago usa bastante magias de gelo, dá permafrost em quase tudo. :bwahaha:
elsa-snow-queen-in-frozen.jpg

:fag:

Ah, no meu caso deve influenciar também que minha arvore de skills está toda zuada.
Não foquei em uma especifica. Acho que vou resetar ela e focar em 1 ou 2 elementos.
Então estou com as primeiras skills. Essa que explode misseis de gelo eu liberei ontem, é dahora.
Não prioriza uma não! Bobeira, ainda mais sendo mago.
Exemplo, a de gelo, tem uma que dá pra abrir de cara, no qual tu pode "correr" pra algum lugar. É ótima pra escapar/entrar no combate, se posicionar, esquivar de bolas de fogo gigantes :X
Do raio essa do missel com a perk é ótima, pois tem sinergia com todas magias, vai depender do seu cajado e por aí vai.
------------
Eu não tinha me ligado que os misseis de raio saiam baseado no elemento da arma... Vou dar uma olhada nisso aí.

Meu mago usa bastante magias de gelo, dá permafrost em quase tudo. :bwahaha:
Se tu ver como a minha maga se parece.... Amanhã tu vai ver :bee:

Spoiler:
elsa-snow-queen-in-frozen.jpg

:poker:

Exemplo, a de gelo, tem uma que dá pra abrir de cara, no qual tu pode "correr" pra algum lugar. É ótima pra escapar/entrar no combate, se posicionar, esquivar de bolas de fogo gigantes :X
Do raio essa do missel com a perk é ótima, pois tem sinergia com todas magias, vai depender do seu cajado e por aí vai.
------------

Spoiler:

Vc vai postar TODAS as screens aqui ? :damn:
Usa Dropbox ? Dá pra criar uma galeria, ou no próprio imgur.
Senão uppa tudo na galeria e posta o link, dai eu pego as melhores e posto la no inicio.

Let it go, let it go

Vc vai postar TODAS as screens aqui ? :damn:
Usa Dropbox ? Dá pra criar uma galeria, ou no próprio imgur.
Senão uppa tudo na galeria e posta o link, dai eu pego as melhores e posto la no inicio.

Let it go, let it go
Vou selecionar as melhores e fazer um álbum no Imgur, e postarei umas 5 que selecionei pra mostrar minha personagem e um momento intimo :X

Can't hold it back anymore... ♪ :bee:

------------

Spoiler:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Isso explica porque vc ficou tão bolado com o cabelo...

Por falar em Frozen, já viram a versão "Let me poop" da música tema?

Youtubem isso :awesome:

[/Off]

Gente do céu, tem o livro The Art of Dragon Age: Inquisition
Adoro esse tipo de material, pensando seriamente em comprá-lo

:magico:

book-da-artofdragonage-texture.jpg
book-da-artofdragonage-characterdetail.jpg

book-da-artofdragonage-interiordetail.jpg
book-da-artofdragonage-platedetail.jpg

:money:

Tem no HUEzil?

Não encontrei.

Na amazon a BioWare vende por $25 obamas
E no site da BioWare tem uma versão deluxe por $70 obamas (Muito caro)

http://www.amazon.com/dp/1616551860/
http://www.biowarestore.com/the-art-of-dragon-age-inquisition-limited-edition.html

Vou dar mais uma pesquisada.

EDIT: Não tem nem o jogo físico aqui ainda :haha:

EDIT 2: Mordi a lingua http://www.saraiva.com.br/the-art-of-dragon-age-inquisition-8266144.html
Lançamento previsto para 31/12/2014 Ou seja, não sabem quando vai chegar

Dependendo do preço da obama, e do frete, é mais barato pedir da Amazon, já que livro não tem imposto de importação.

Última edição:
Bom tópico! Tenho vontade de pegar esse jogo...Só joguei um pouquinho do DA2...

Não encontrei.

Na amazon a BioWare vende por $25 obamas
E no site da BioWare tem uma versão deluxe por $70 obamas (Muito caro)

http://www.amazon.com/dp/1616551860/
http://www.biowarestore.com/the-art-of-dragon-age-inquisition-limited-edition.html

Vou dar mais uma pesquisada.

EDIT: Não tem nem o jogo físico aqui ainda :haha:

EDIT 2: Mordi a lingua http://www.saraiva.com.br/the-art-of-dragon-age-inquisition-8266144.html

:seferrou::seferrou:

Paguei mais barato no jogo... Bom, é mais um livro pra ficar de olho quando pintar uns descontos em massa. :awesome:

Bom tópico! Tenho vontade de pegar esse jogo...Só joguei um pouquinho do DA2...

Não joguei nenhum dos anteriores e estou curtindo bastante este. Até perde um tanto da história do que rolou, mas o jogo é bem didático com quem não jogou, se tiver paciência de ler tudo o que ele oferece e fazer todos os diálogos dá pra acompanhar fácil.

Gente me ajudem nunca acho qual é a quest principal do game. Fico perdidao. Agora peguei o cavalo e vou matar os lobos que a mulher pediu. Como eu sei qual é a principal da campanha?

Gente me ajudem nunca acho qual é a quest principal do game. Fico perdidao. Agora peguei o cavalo e vou matar os lobos que a mulher pediu. Como eu sei qual é a principal da campanha?

Opa, as quests principais são as da categoria Inquisitor's Path ou Caminho do Inquisidor em português.
Recomendo fortemente você ignorar isso, e ir se aventurando e explorando o mapa, fazendo conforme os icones de quest aparecem no mapa,
pra curtir o jogo como um todo, conhecer mais da história, ganhar mais itens, experiências, encontrar aliados, locais novos, etc.

Mas é só uma sugestão :)

EDIT: O Xbox diz que estou com 18 horas de jogo, e tenho 1 missão principal feita até o momento.

Última edição:
Mais um fã de DG aqui galera...
To explorando o mapa todo.. e ja encontrei fissuras onde ta muito dificil derrotar os mobs (hard).
Uma coisa que falaram aqui é verdade. Não to curtindo as animações. Os personagens não tem expressões nenhuma... A boca mal se mexe e em volta parece que todos usam botox. :fovhappy:

Users who are viewing this thread

Voltar