[Multiplataforma] Dragon Age Inquisition - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tschleuss
  • Data de Início Data de Início
Tem uma matéria de 2012, da kotaku também que questiona o universo dos dois jogos..
http://kotaku.com/5887982/are-mass-effect-and-dragon-age-in-the-same-universe-bioware-responds

Questionados em 2012 sobre as ligações entre os dois games, os fundadores da BioWare — Ray Muzkya e Greg Zeschuk — afirmaram brincando que ela realmente existe. Entre as teses apresentadas por eles está a de que ambos acontecem no mesmo universo, mas em linhas de tempo distintas. Além disso, eles também apresentaram a possibilidade de que Dragon Age é uma série de jogos famosa dentro do universo de Mass Effect que é bastante apreciada pelo Comandante Shepard.

Eles jamais vão confirmar isso, e provavelmente nem seja. Mas que é divertido brincar, e que dá pra achar uma porrada de similaridades entre os dois, dá. :awesome:

Eles jamais vão confirmar isso, e provavelmente nem seja. Mas que é divertido brincar, e que dá pra achar uma porrada de similaridades entre os dois, dá. :awesome:
É o tipo de coisa que é e não é. Vira meio que uma lenda entre os adoradores.

I BELIEVE. :doge:

Dragon Age Inquisition: diretor-geral fala sobre DLC exclusivo para Xbox

Na E3 deste ano, a Microsoft anunciou que Dragon Age: Inquisition teria “conteúdo ‘premium’ que sairia primeiro para o Xbox”.
Entretanto, desde então pouco foi revelado sobre o conteúdo do add-on. Aaryn Flynn, diretor-geral dos estúdios BioWare Edmonton & Montreal,
revelou alguns detalhes enquanto estava sendo entrevistado por Larry “Major Nelson” Hryb.

“É ótimo podermos trazer conteúdo adicional para Dragon Age, ainda que ele seja bem grande,
há sempre novas oportunidades para incluir histórias no universo do jogo e apresentar coisas interessantes.
É legal porque isso nos ajuda a disponibilizar conteúdo antes da data que faríamos normalmente. Logo, isso é empolgante.”

“Ainda não posso revelar os mínimos detalhes do que vamos fazer na aventura, mas é algo muito bacana.
Creio que as pessoas vão aprovar: são ainda mais coisas para se fazer no mundo de Dragon Age, especialmente dentro de Inquisition.”

Aparentemente, focar-se em uma plataforma acelera o processo de desenvolvimento.
Embora Flynn não tenha revelado muito, pelo menos agora nós sabemos que o novo “conteúdo exclusivo” será uma aventura – melhor do que nada, não é mesmo?

Fonte: BJ

Aposto minhas fichas em:

- Baús que abrem :yuno:
- Cabelos novos e melhores :trollfail:
- Barbas novas e melhores :nooo:
- Jogar com mais que 4 membros (Controlar uma legião) :lol2:
- NPCs que não caem do céu quando você chega no local :coolface:
- Troca de personagens que não trava :yuno:
- Domar dragões pra voar por ai com a cassandra :magico:

Tudo isso e muito mais.

Dragon Age Inquisition: diretor-geral fala sobre DLC exclusivo para Xbox

Fonte: BJ

Aposto minhas fichas em:

- Baús que abrem :yuno:
- Cabelos novos e melhores :trollfail:
- Barbas novas e melhores :nooo:
- Jogar com mais que 4 membros (Controlar uma legião) :lol2:
- NPCs que não caem do céu quando você chega no local :coolface:
- Troca de personagens que não trava :yuno:
- Domar dragões pra voar por ai com a cassandra :magico:

Tudo isso e muito mais.

Exclusividade temporário =/= Exclusividade. Mas ainda assim: Chupa [citar]jukeboss[/citar]. :coolface:

Metade do que vc falou aí são bugs, tem que consertar sem DLC. Montar em um dragão seria interessante. Melhor do que o cavalo de isopor... :nooo:

Exclusividade temporário =/= Exclusividade. Mas ainda assim: Chupa jukeboss. :coolface:

Metade do que vc falou aí são bugs, tem que consertar sem DLC. Montar em um dragão seria interessante. Melhor do que o cavalo de isopor... :nooo:
Eu só quero cabelo melhor e baú que abre :seferrou::seferrou::feelbad:

Nunca vi NPC cair do céu, nem travar ao trocar de personagem. Está acontecendo isso com o de vocês? :hmm:
E juro que não estou falando por trolação.

Domar dragões discordo, não iria querer isso não. Mas, novos locais pra visitar seria bem vindo. E não ligo pra exclusividade temporária, ficaria chateado com exclusividade pra sempre, mas temporário é de menos.

E já que mencionamos bugs, na versão do XONE, quando inicia uma "animação", parece que a câmera movimenta de forma "truncada"? Isso ocorre no início de algumas animações em que os NPC andam, não é problema nos frames porque os personagens andam normalmente, mexem etc, só a câmera que parece estar "dura". Reparei isso ontem.

Exclusividade temporário =/= Exclusividade. Mas ainda assim: Chupa jukeboss. :coolface:

Sim, tava zuando hehehe.

Mas seria legal montar em dragões e poder controlar todos os personagens ao mesmo tempo.
Já pensou, vão lançar tipo uma RAID, que tem que usar todos eles táticamente, ou então escolher 6 :awesome:

Em outro lugar eles falaram que estavam focados no lançamento, não tinham nem começado
a trabalhar em possíveis DLCs, mas já devem ter discutido / definido algo.

------------

Nunca vi NPC cair do céu, nem travar ao trocar de personagem. Está acontecendo isso com o de vocês? :hmm:

Domar dragões discordo, não iria querer isso não. Mas, novos locais pra visitar seria bem vindo. E não ligo pra exclusividade temporária, ficaria chateado com exclusividade pra sempre, mas temporário é de menos.

E já que mencionamos bugs, na versão do XONE, quando inicia uma "animação", parece que a câmera movimenta de forma "truncada"? Isso ocorre no início de algumas animações em que os NPC andam, não é problema nos frames porque os personagens andam normalmente, mexem etc, só a câmera que parece estar "dura". Reparei isso ontem.

O meu já travou 2x, ele não deixa trocar o personagem com o d-pad. Parece que é em uma situação muito especifica,
só salvando o jogo e carregando pra voltar.

E já vi algumas vezes. Eu tava indo pra algum ponto no mapa que tem icone de quest,
cheguei lá não tinha nada, dai do nada, voa um NPC do céu e cai, como se tivesse morto.
Tipo como se o jogo tivesse esquecido de carregar ele, dai do nada carrega.

Ontem eu matei uns templários, e tinha um baú no acampamento deles, quando entrei no acampamento,
todos os itens do acampamento sumiram, ficou só o matagal da floresta. :trollfail:

O aúdio buga as vezes também, dai aperto option / start pra ir pro menu, e quando volta corrige.

EDIT: Nada que estrague o jogo. Pro tamanho e complexidade que é um jogo desse, coisas assim eu relevo bastante.
Menos o baú aberto
:bwahaha:

EDIT2: Quero um baú pra guardar meus itens..

Última edição:

NPC cair do céu eu nunca vi, mas duas vezes eu tive que salvar/ carregar para abrir alguma porta com o ladrão do time, porque não conseguia mudar pra ele. Em batalha nunca rolou, mas não uso tanto o modo tático ainda.

O problema com a câmera eu não notei não. Mas ainda nos bugs, na primeira vez que falei com a Cassandra no Refúgio pós prólogo, uma das opções o personagem levou uns 2 minutos para falar. Cliquei e ficou ele lá, com cara de paisagem, olhando pra ela. :haha:

Fiz duas vezes essa parte, e nas duas vezes travou nessa mesma resposta.

Sim, tava zuando hehehe.

Mas seria legal montar em dragões e poder controlar todos os personagens ao mesmo tempo.
Já pensou, vão lançar tipo uma RAID, que tem que usar todos eles táticamente, ou então escolher 6 :awesome:

Em outro lugar eles falaram que estavam focados no lançamento, não tinham nem começado
a trabalhar em possíveis DLCs, mas já devem ter discutido / definido algo.

Imagina a zona que seria... :haha: Já jogou o multi dele? É bacana? Podíamos ver de jogar hoje.

O meu já travou 2x, eles não deixa trocar o personagem com o d-pad. Parece que é em uma situação muito especifica,

E já vi algumas vezes. Eu tava indo pra algum ponto no mapa que tem icone de quest,
cheguei lá não tinha nada, dai do nada, voa um NPC do céu e cai, como se tivesse morto.

Ontem eu matei uns templários, e tinha um baú no acampamento deles, quando entrei no acampamento,
todos os itens do acampamento sumiram, ficou só o matagal da floresta. :trollfail:

O aúdio buga as vezes também, dai aperto option / start pra ir pro menu, e quando volta corrige.
:mdr2: :mdr2:

Alguém com o do PS4 com esses bugs citados? Quero saber se só fui sortudo. Porque não vi nada disso, até agora. 11 horas e meia de jogatina.
:damn:

Que tenso.

Vocês tiveram patch day one? No PS4 teve. Será que tem a ver?

Enfim, parabéns pra Bioware, que primeiro pensou em lançar o jogo, agora que vai pensar em DLC. Porque a Activision + Bungie fizeram o oposto no Destiny. :seferrou:

edit: Pois é, eu relevo qualquer possível bug tbm, o jogo é ENORME, não teve nenhum bug de ESTRAGAR o jogo, então esses bugzinhos são normais. Questão é: vão arrumar? Se arrumar, parabéns. Se fingir que tá normal: fail.

Última edição:
O meu já travou 2x, ele não deixa trocar o personagem com o d-pad. Parece que é em uma situação muito especifica,

EDIT: Nada que estrague o jogo. Pro tamanho e complexidade que é um jogo desse, coisas assim eu relevo bastante.
Menos o baú aberto
:bwahaha:

EDIT2: Quero um baú pra guardar meus itens..

Credo... Tirando não poder mudar de personagens, nada disso aconteceu comigo. :damn:

O problema com a câmera eu não notei não. Mas ainda nos bugs, na primeira vez que falei com a Cassandra no Refúgio pós prólogo, uma das opções o personagem levou uns 2 minutos para falar. Cliquei e ficou ele lá, com cara de paisagem, olhando pra ela. :haha:

.
Aqui não tive nenhum problema dos que vocês citaram.

PORÉM esse da cara de paisagem, aconteceu algo parecido. Sabe a câmera que entra em diálogo, no qual teu personagem não anda? Quando fui escolher um diálogo, meu personagem saiu andando pro rumo que coloquei a resposta.

:haha:

Bizarro.

Mas, foi só uma vez tbm, ainda bem. :bwahaha:

NPC cair do céu eu nunca vi, mas duas vezes eu tive que salvar/ carregar para abrir alguma porta com o ladrão do time, porque não conseguia mudar pra ele. Em batalha nunca rolou, mas não uso tanto o modo tático ainda.

Imagina a zona que seria... :haha: Já jogou o multi dele? É bacana? Podíamos ver de jogar hoje.

Joguei com o Waynner, e morremos miseravelmente no final.
Eu convidei pelo whats ante-ontem mas só no Waynner respondeu :mao:
Mas como sei que vc nao acompanha muito o whats enquanto joga, relevei :awesome:

É legal, mas parece ter poucas opções, 3 mapas e 2 modos de dificuldade pelo que vi.
Mas só joguei 1 partida até a internet do xone bugar geral que nem o save do jogo carregava mais, ai fui dormir.

Vamos ver pra fechar um grupo privado hoje. Dai jogamos.

Joguei com o Waynner, e morremos miseravelmente no final.
Eu convidei pelo whats ante-ontem mas só no Waynner respondeu :mao:
Mas como sei que vc nao acompanha muito o whats enquanto joga, relevei :awesome:

É legal, mas parece ter poucas opções, 3 mapas e 2 modos de dificuldade pelo que vi.
Mas só joguei 1 partida até a internet do xone bugar geral que nem o save do jogo carregava mais, ai fui dormir.

Vamos ver pra fechar um grupo privado hoje. Dai jogamos.

:pff:

E quem disse que ante-ontem meu jogo tinha acabado de baixar? Não se esqueça que minha internet é de 1mb. :feelbad:

Quantos jogadores são? Quatro msm?

:pff:

E quem disse que ante-ontem meu jogo tinha acabado de baixar? Não se esqueça que minha internet é de 1mb. :feelbad:

Quantos jogadores são? Quatro msm?

Ah esqueci disso. :thatfeel:

São 4 personagens, pelo menos o que joguei.

EDIT: É totalmente separado da campanha.
Você escolhe uma classe / especializada já e joga com ela no lvl 1.
Dai pelo que entendi, você ganhas itens das outras classes / especializações
e vai liberando pra jogar com eles. Algo assim

Não cheguei a ver o que ganhei nem as skills quando acabou a partida,
porque bugou minha live / meu jogo / meu xone.

Última edição:
Agora acho que tu está sendo bem leviano. Não acho que a decisão de retirar os clicks foi por causa de console. Dá pra notar que tentaram tornar o jogo mais dinâmico pra quem não quer ser tático. Claro que faltou tato pra permitirem que você decida se quer um controle mais tático ou um controle mais ação. Porém, não vejo onde essa ausência de decisão foi devido "consolização".

Não me incomodei com nada, achei os comandos agradáveis e funcionais. Só duas coisas me irritam: X pra tudo (mas sempre foi assim) e o radial do L1 não cancelar com o O, tu precisa pressionar L1 novamente.

Aliás, DA:I está se provando ser melhor que o DA:O. Experimente se adaptar e aproveitar essa joia rara. Do the evolution!
Nao sei se adianta para vc mas tambem existe a opcao de colocar para o dial aparecer apenas enquanto pressionamos o L1, largou o botao ele some.

Tb teve uma vez que precisei reiniciar o jogo pra trocar pro ladrão pra abrir a porta. Teve uma vez que marcava a missão no mapa pra falar com um NPC e o NPC não estava lá, dei load e ele estava em outro lugar.:trollfail:

PS: jogo no PC.
------------
Não brinca que eles "consolisaram" a versão PC dessa forma. Se fizeram essa cagada nem adianta, vai ficar ruim em qualquer lugar.

Saudade do DAO. :(

Eu to jogando com joystick no PC, pq os controles do keyboard estão um lixo. Vc não pode clicar no lugar que vc quer ir, se vc clicar em cima do inimigo o char não se aproxima pra bater, ele bate no vento mesmo e vc que tem que ficar posicionando o char com o A,W,S,D, vc não pega itens clicando em cima deles, tem que chegar perto e apertar botão no teclado pra isso. Não consegui de maneira nenhuma caminhar no teclado, o personagem só corria.

Coloquei o joystick e ficou muito melhor, um amigo meu tb está jogando no PC com joystick.:feelbad:

Primeiro vídeo que achei de alguém derrotando um dragão.

:magico: :mother:

Equipe level 17 :fuuu:
E eu achando que ia conseguir algo com ele quando peitei no lvl 8. :feelbad:
Pelo menos os filhotes dele, matei todos.
Quando encontrei ele, vi que a pata dianteira esquerda tinha 96k de HP, não sei se todas as outras partes são iguais.
No vídeo ele ta com 100k :argh:

E O MELHOR DE TUDO, NÃO VAI VIR FRAGMENTO ASCENDENTE :bwahaha:

Última edição:

Quando encontrei ele, vi que a pata dianteira esquerda tinha 96k de HP, não sei se todas as outras partes são iguais.

http://www.youtube.com/watch?v=3JvS9zkIYxk

Pow, bateu a vontade de jogar, mas final de período esta me consumindo, mas a partir do dia 10/12, vou pegar firme nessa belezinha :fovhappy:

Tb teve uma vez que precisei reiniciar o jogo pra trocar pro ladrão pra abrir a porta. Teve uma vez que marcava a missão no mapa pra falar com um NPC e o NPC não estava lá, dei load e ele estava em outro lugar.:trollfail:

PS: jogo no PC.
------------

Eu to jogando com joystick no PC, pq os controles do keyboard estão um lixo. Vc não pode clicar no lugar que vc quer ir, se vc clicar em cima do inimigo o char não se aproxima pra bater, ele bate no vento mesmo e vc que tem que ficar posicionando o char com o A,W,S,D, vc não pega itens clicando em cima deles, tem que chegar perto e apertar botão no teclado pra isso. Não consegui de maneira nenhuma caminhar no teclado, o personagem só corria.

Coloquei o joystick e ficou muito melhor, um amigo meu tb está jogando no PC com joystick.:feelbad:

"Bom" saber que todas as plataformas tem seus erros malucos... Maior probabilidade de consertarem rápido. :awesome:

http://www.youtube.com/watch?v=3JvS9zkIYxk

Fiquei maluco quando vi o primeiro dragão, o bicho é imenso. Melhor dragão já vi em jogos até agora, não vejo a hora de conseguir enfrentar esse bicho. Por enquanto, ainda sofro pra matar urso. :haha::bwahaha:

"Bom" saber que todas as plataformas tem seus erros malucos... Maior probabilidade de consertarem rápido. :awesome:

Fiquei maluco quando vi o primeiro dragão, o bicho é imenso. Melhor dragão já vi em jogos até agora, não vejo a hora de conseguir enfrentar esse bicho. Por enquanto, ainda sofro pra matar urso. :haha::bwahaha:

:thatfeel:

Nossa, nem me fale desses ursos.
Quando vi o primeiro, pensei

:pff: :nelson:

Só lançar uma Fireball.. dai atirei e..

:putz: :nothing:

:wat:

Última edição:
:thatfeel:

Nossa, nem me fale desses ursos.
Quando vi o primeiro, pensei

:pff: :nelson:

Só lançar uma Fireball.. dai atirei e..

:putz: :nothing:

250px-ManBearPig.jpg

:nooo::nooo:

Sobre o dragão, tem alguns truques pra enfrentar um. Ir lá tacando magia e ataques: só sendo lvl muito alto mesmo.
E garanto que esse dragão da Hinterlands é tranqulinho.

:seferrou:

E se eu falar que esqueci o pendrive em casa? :feelbad: Sem problemas, bom que hoje tiro mais umas fotinhas.
Estava passando elas e reparei que algumas ficaram ótimas. Tem do dragão tbm :mondie:
------------
MANBEARPIG?

:ohgod::nothing::nothing:

---

Falando em almoço, dei meu primeiro dano puro de 1k (1290 pra ser exato). Ainda no nível 8. :megusta:

Sobre o dragão, tem alguns truques pra enfrentar um. Ir lá tacando magia e ataques: só sendo lvl muito alto mesmo.
E garanto que esse dragão da Hinterlands é tranqulinho.

E se eu falar que esqueci o pendrive em casa? :feelbad: Sem problemas, bom que hoje tiro mais umas fotinhas.
Estava passando elas e reparei que algumas ficaram ótimas. Tem do dragão tbm :mondie:
------------

MANBEARPIG?

:ohgod::nothing::nothing:

---

Falando em almoço, dei meu primeiro dano puro de 1k (1290 pra ser exato). Ainda no nível 8. :megusta:

:cereal: :damn: :chan:

1K ?????

#COMOFAZ ??

Eu não tiro nem 200 pelo que vi dos mobs (Lvl 8)... :haha3:

Do jeito que sou desligado, devo estar fazendo algo de errado,
assim como quando joguei sem uppar meu char, e depois sem colocar skills nos meu companions.

:melior2:

Última edição:
Estou com 10 horas de jogo, no nível 5 (uma criança ainda) e andando pelo primeiro mapa. Meu problema é que tenho um TOC, em que não consigo prosseguir na missão principal sem fazer tudo que é quest que tem no mapa, e cada vez que vou fazer uma quest encontro mais 3 no caminho :nooo:

Mas to achando demorado pra subir de nível, alguem sabe o Level Cap do jogo? Deve ser 20 pelo jeito né.

Estou com 10 horas de jogo, no nível 5 (uma criança ainda) e andando pelo primeiro mapa. Meu problema é que tenho um TOC, em que não consigo prosseguir na missão principal sem fazer tudo que é quest que tem no mapa, e cada vez que vou fazer uma quest encontro mais 3 no caminho :nooo:

Mas to achando demorado pra subir de nível, alguem sabe o Level Cap do jogo? Deve ser 20 pelo jeito né.

O jogo não tem level cap. Em uma entrevista o criador disse que vai chegar
um momento que nenhum mob mais vai ter dar uma quantidade significativa de EXP,
então o char não vai mais evoluir. Mas não há limitadores de level. Mas ele não comentou
em que level mais ou menos isso começa a acontecer.

No multiplayer é level 20, mas chegando nesse level parece que você pode fazer
umas evoluções na sua classe, algo assim. Eu peguei uma noticia em inglês que explica,
vou traduzir pra adicionar no tópico principal.

PS: Você está jogando no modo masoquista né pelo que tinha falado, então até que está indo rápido.

:cereal: :damn: :chan:

1K ?????

#COMOFAZ ??

Eu não tiro nem 200 pelo que vi dos mobs (Lvl 8)... :haha3:

To jeito que sou desligado, devo estar fazendo algo de errado,
assim como quando joguei sem uppar meu char, e depois sem colocar skills nos meu companios.

:melior2:
Bom que fica a dica pra mais gente.

Primeira coisa, tu deve ter reparado (embora o jogo não mostre nada explicitamente) que o dano tem uma variação enorme, né? Tua arma tem 60dps. Dificilmente tu acerta isso mesmo. Pois entra defesa dos inimigos, defesa fisica e ELEMENTAL influencia MUITO.

Um exemplo, urso toma dano pra fogo, é imune a raios (efeitos) e resistente a gelo. Tem uma magia de fogo que coloca uma runa no chão e explode em dano em uma área pequena. Existe uma magia no raio (misseis magicos) que explode varios misseis do elemento da sua arma, e uma perk que aumenta o dano que o inimigo toma pra esse elemento.
No caso, bastão de fogo + misseis magicos com a perk + runa de fogo = 1,2k. Porém, acredito que um crítico possa tirar bem mais.

Triste é enfrentar aqueles monstros de fogo das fendas. :trollfail:

Pra isso eu tenho mais de um cajado. :awesome:
------------

Tenho o mesmo problema. Tanto que sai de Hinterlands no nível 8 e quando completei tudo lá :challenge:

Users who are viewing this thread

Voltar