[Multiplataforma] Dragon Age Inquisition - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tschleuss
  • Data de Início Data de Início
Pois é, pra mim DA já ganhou fácil como jogo do ano. Se lançou algo melhor, não joguei. E foi triste esse começo de geração pela quantidade de boas oportunidades que outros jogos perderam...

:thatass:

Cara, eu não conseguiria me concentrar em mais nada com isso aí na tela. :bwahaha:

WTF? :olho:

:rip: tem que usar um capacete fechado o jogo inteiro :rip:

Mencionei que ele está jogando no Hardcore? E com hidden helmet?

:hmm:

:poker:

Mencionei que ele está jogando no Hardcore? E com hidden helmet?

:hmm:

:poker:
image.gif

E eu que fiz uma personagem PERFEITA no creator, quando entrou in game, percebi que o maxilar ficou bizarro pra carai quando ela falava, sem mencionar que o pescoço ficou ultra fat. Não tinha prestado atenção. Pensei "ah, deixa assim". Chegando no restante da comitiva (Solas e Varric)... Fechei e fiz outra (que é a atual).

:haha3:
no meu caso o problema era que deixei uma boca pequena aí o dente ficava estragando a animação:haha:

no meu caso o problema era que deixei uma boca pequena aí o dente ficava estragando a animação:haha:

:bwahaha:

O cabelo do meu "atravessa" a orelha. Mas já aprendi a relevar. :haha:

A minha ficou bem alternativa. Amanhã posto fotos. Não diria que ficou PERFEITA, mas combinou com a role (mage).

:awesome:

2 horas pra começar a jogatina. :fuckyeah:

Alguém posta umas screens in-game aí plz

É dificil achar screenshots boas. Vou esperar o [CITAR]jukeboss[/CITAR] postar as dele,
se forem boas, adiciono ao tópico inicial (Caso ele permita :awesome:).

Mas se a sua preocupação são gráficos, não existem diferenças entre PS4, XBOX ONE e PC no Ultra.
A IGN fez um vídeo comparativo.

As screenshots do tópico são in-game, mas obviamente foram tiradas em momento
e locais que fazem elas serem épicas. No inicio do jogo é tudo meio dark, e com gelo,
não é tão bonito quanto as imagens. Mas o jogo está espetacular.

É dificil achar screenshots boas. Vou esperar o jukeboss postar as dele,

Mas se a sua preocupação são gráficos, não existem diferenças entre PS4, XBOX ONE e PC no Ultra.

http://www.youtube.com/watch?v=ftsvO-AaOf0

e locais que fazem elas serem épicas. No inicio do jogo é tudo meio dark, e com gelo,
Vou tentar pegar fotos cruas, de lugares não tão bonitos e de locais espetaculares, vou tirar algumas random etc, posto tudo e você seleciona as que curtir mais pra primeira página, obviamente que permito.

:haha:

É dificil achar screenshots boas. Vou esperar o jukeboss postar as dele,

http://www.youtube.com/watch?v=ftsvO-AaOf0

Pessoal tem que entender que é videogame e não photogame, facilmente uma imagem pode fazer pensar que o jogo é horrível ou incrível mesmo sendo mediano. Acho que por isso está tão popular os photomode nos jogos

Pessoal tem que entender que é videogame e não photogame, facilmente uma imagem pode fazer pensar que o jogo é horrível ou incrível mesmo sendo mediano. Acho que por isso está tão popular os photomode nos jogos

Sim !

Assim como disse o [CITAR]jukeboss[/CITAR] no seu early-review hoje cedo:

Os gráficos estão animais, os detalhes foram caprichosos e tiveram o carinho de fazer uma ótima ambientação, cada cantinho do mundo é facilmente identificável e mesmo tudo sendo enorme, dá pra se localizar sem um mapa. São detalhes em rochas, como pinturas, runas antigas ou sangue, são acampamentos abandonados ou uma depressão esquisita que não deveria estar ali. Sempre defendi que os gráficos devem estar em prol do jogo, não o contrário. Pouco adianta gráficos realistas e absurdos, se isso impede os detalhes de atuarem em seu protagonista. DA:I tem a proeza de unir ambos. Não posso dizer que são os melhores gráficos que você vai ver nesta geração em um RPG, mas o visual impressiona.

Faço das palavras dele, as minhas.

Pessoal,

Alguem de voces teve problema, no ps4, de login no Origin? Eu aperto triangulo mas diz que a conexão com o servidor foi perdida.

Abs,

Avancei na história e estou levando uma surra :bwahaha:

Voltei um mapa e estou pegando level :feelbad:

:bwahaha::bwahaha:

Notei que demora bastante pra upar... Dá uma dó danada de gastar o ponto de habilidade quando enfim consegue. :feelbad:

Que cabelo? :hihi::mondie:

:haha:

E eu que fiz uma personagem PERFEITA no creator, quando entrou in game, percebi que o maxilar ficou bizarro pra carai quando ela falava, sem mencionar que o pescoço ficou ultra fat. Não tinha prestado atenção. Pensei "ah, deixa assim". Chegando no restante da comitiva (Solas e Varric)... Fechei e fiz outra (que é a atual).

:haha3:
Meu primeiro char me obrigou a recomecar o jogo! kkk *** com maior brilho nos labios!!! Kkk eu tentei ignorar mas nao deu! rs
Aquilo era uma bichona!!!

:bwahaha::bwahaha:

Notei que demora bastante pra upar... Dá uma dó danada de gastar o ponto de habilidade quando enfim consegue. :feelbad:

Por essa demora que eu resolvi avançar na história. Mas não valeu a pena. Vou fazer as secundárias antes.

Por enquanto só encontrei a Sera e a Vivienne.

Se alguém tive-se um resumo da historia do dragonh age para pelo menos ficar entendendo o que se passa no Inquisition ia ficar grato :D

Última edição:

Bom saber disso. To no começo e tava achando muito fácil :megusta:

Se alguém tive-se um resumo da historia do dragonh age para pelo menos ficar entendendo o que se passa no Inquisition ia ficar grato :D
se entender inglês aqui ele tem uma animação com um resumo, é bem resumido, mas já ajuda
https://dragonagekeep.com/

Mas ao mesmo tempo dá para jogar o Inquisition sem ter jogado os outros, eu lembro muito pouco do primeiro, o vídeo ajudou, mas não consigo lembrar de todas as minhas escolhas
------------
Sim !

Assim como disse o jukeboss no seu early-review hoje cedo:

Faço das palavras dele, as minhas.
Mas isso tem sido um grande problema nessa geração, todos só querem que os novos consoles sejam usados só para conseguirem gráficos mais realista, mas não para melhorar as possibilidades de um jogo.
Acho dead rising 3 exemplo de algo que seguiu em um pensamento diferente, o resultado final pode não ter sido tão bom, mas eles quiseram aproveitar o XBO para colocar o máximo de zumbis na tela, outro exemplo é GTA 5 na nova geração aproveitaram para colocar mais detalhes como o quebrado no celular do Trevor e mais vida em Los Santos.

Pow, to pensando seriamente em comprar o joguete hoje, quando chegar em casa. Aqui, como que tá o feeling de open world do jogo? Os cenários são grandes mesmo (a ponto de fazer o jogador pensar que está num mundo aberto)? E esses cenários são bem "preenchidos", assim, a gente encontra coisas pra fazer, independente do rumo que tomemos? Ou é linear como os anteriores?

Pqp, avacalharam bonito com a old-gen.......tá um cocô mesmo, graficamente inferior ao DA2 e tá com queda de frame até nas cutcenes :facepalm: ......fico imaginando quem pagou por isso

Segue umas pics da versão do PS3 (com árvores de PS2), Far Cry 4 mandou lembrança

Dragon%2BAge%E2%84%A2%2B%2BInquisition_7.png

Dragon%2BAge%E2%84%A2%2B%2BInquisition_6.png

Dragon%2BAge%E2%84%A2%2B%2BInquisition_5.png

Dragon%2BAge%E2%84%A2%2B%2BInquisition_4.png

Dragon%2BAge%E2%84%A2%2B%2BInquisition_3.png

Dragon%2BAge%E2%84%A2%2B%2BInquisition_2.png

Dragon%2BAge%E2%84%A2%2B%2BInquisition_1.png

Dragon%2BAge%E2%84%A2%2B%2BInquisition.png

Tirei umas 100 screens, mas esqueci de salvar no pendrive. Hoje no almoço pegarei elas e seleciono as menos piores pra postar.

Em tempos, terminei Hinterlands + Refúgio. 11 horas de jogatina.
Pra quem não sabe: Refúgio é o mapa inicial, que é minúsculo, só tem a sua "base" e Hinterlands é o primeiro mapa "aberto" do jogo. Sim, o fucking PRIMEIRO.

Curiosidades: Só foi feita uma missão do história principal. Estou com cerca de 45 pontos de Poder e nível 8. Neste primeiro mapa tem alguns segredos que não constam em missões, mas apenas pelo "cenário", tanto que no mapa não marca nada. Não darei mais spoilers, só fiquem atentos.

E essas montarias da Deluxe são lindas demais. Nem consigo decidir qual usar.

Abraços!
------------
Pow, to pensando seriamente em comprar o joguete hoje, quando chegar em casa. Aqui, como que tá o feeling de open world do jogo? Os cenários são grandes mesmo (a ponto de fazer o jogador pensar que está num mundo aberto)? E esses cenários são bem "preenchidos", assim, a gente encontra coisas pra fazer, independente do rumo que tomemos? Ou é linear como os anteriores?
Não só grandes, enormes. Porém, os mapas são "instanciados". Exemplo, se tu for pra São Paulo, vai ver um lugar ENORME, mas se for pro Rio, não tem jeito de ir diretamente por São Paulo, tu precisa estar no "mapa mundi" e ir até lá, rola um loading bem rapidinho e feito. Porém, a sensação de tamanho prevalece. O mundo é sim enorme, e vivo. Tudo mexe, as plantas, árvores, venta, tem rios, animais, casas, fogueiras, inimigos enfrentando outros inimigos. Pra tu ter ideia, conheço gente que se divertiu mais perseguindo um grupo de ladrões em um vilarejo do que fazendo missões no Skyrim. :seferrou:

Tirei umas 100 screens, mas esqueci de salvar no pendrive. Hoje no almoço pegarei elas e seleciono as menos piores pra postar.

Em tempos, terminei Hinterlands + Refúgio. 11 horas de jogatina.
Pra quem não sabe: Refúgio é o mapa inicial, que é minúsculo, só tem a sua "base" e Hinterlands é o primeiro mapa "aberto" do jogo. Sim, o fucking PRIMEIRO.

Curiosidades: Só foi feita uma missão do história principal. Estou com cerca de 45 pontos de Poder e nível 8. Neste primeiro mapa tem alguns segredos que não constam em missões, mas apenas pelo "cenário", tanto que no mapa não marca nada. Não darei mais spoilers, só fiquem atentos.

E essas montarias da Deluxe são lindas demais. Nem consigo decidir qual usar.

Abraços!
------------

Não só grandes, enormes. Porém, os mapas são "instanciados". Exemplo, se tu for pra São Paulo, vai ver um lugar ENORME, mas se for pro Rio, não tem jeito de ir diretamente por São Paulo, tu precisa estar no "mapa mundi" e ir até lá, rola um loading bem rapidinho e feito. Porém, a sensação de tamanho prevalece. O mundo é sim enorme, e vivo. Tudo mexe, as plantas, árvores, venta, tem rios, animais, casas, fogueiras, inimigos enfrentando outros inimigos. Pra tu ter ideia, conheço gente que se divertiu mais perseguindo um grupo de ladrões em um vilarejo do que fazendo missões no Skyrim. :seferrou:

Se eu comprar a mídia física como faz pra ter o Deluxe? Tem como comprar a parte?

Users who are viewing this thread

Voltar