Peguei minha especialização pra arqueiro, escolhe Tempestade.
E consegui um arco único com 123dps, ai colocando o aprimoramento que tinha do outro arco e mais uma runa foi pra 151![]()
Ah, isso eu vi também das runas, obrigado pelo avisoMelhor especialização fácil.
Cuidado com as runas que dão dano em criaturas específicas, embora mostre o dano ficando maior, só vai realmente contar nessas criaturas. Dependendo da situação, mais vale colocar +10 em fogo, gelo, raio ou espiritual do que +20 só contra humanos, demônios, etc.
Ah, isso eu vi também das runas, obrigado pelo aviso
Ontem só peguei a classe, tô sem nenhum ponto nela ainda e tô doido pra testar![]()
Melhor especialização fácil.
Cuidado com as runas que dão dano em criaturas específicas, embora mostre o dano ficando maior, só vai realmente contar nessas criaturas. Dependendo da situação, mais vale colocar +10 em fogo, gelo, raio ou espiritual do que +20 só contra humanos, demônios, etc.
Afff, porque fui ver essa imagemChegou a criar alguma runa ? Até hoje não tenho material pra fazer nenhuma :fuuu:
Todas que uso, achei em loot.
O arco da minha Sera tem aquele da corrupção, que é dano contra Vivos.
Acredito que atinja todos, exceto os demônios. Mas como minha única dificuldade são os dragões,
e acredito que eles entrem na categoria de vivos (pelo menos até eu matar eles), o dano se aplica.
Chegou a criar alguma runa ? Até hoje não tenho material pra fazer nenhuma :fuuu:
Todas que uso, achei em loot.
O arco da minha Sera tem aquele da corrupção, que é dano contra Vivos.
Acredito que atinja todos, exceto os demônios. Mas como minha única dificuldade são os dragões,
e acredito que eles entrem na categoria de vivos (pelo menos até eu matar eles), o dano se aplica.
Afff, porque fui ver essa imagem:fuuu::fuuu:
Brincadeira, que arco op
Material pra runas eu tenho alguns, já criei runa de fogo, raio, gelo, espiritual e essa que esqueci o nome que da +20 de dano.
Tem um material que compra em uma lojinha na Fortaleza do Céu, acho que é uma pedra branca ou algo assim, na descrição do item diz que é material raro para runas se não me engano.
E tudo que é pedra eu vou coletando também![]()
Uma das peças das runas NÃO dropa, vc precisa comprar na lojinha. É uma pedra branca. Porque é IMPOSSÍVEL vc, em mil horas de jogo, não poder fazer nenhuma.![]()
A Sera ainda tem 2 anéis que dão +20% de critico cada um
Mas fiz ele só esses dias, depois de umas 110 horas de jogo.
Então, vou dar uma olhada novamente, mas pelo que eu tinha visto, TODOS os requisitos pra qualquer runa estavam em vermelho.
Eu já vi a pedra branca pra comprar, mas nunca comprei por que nunca tinha os outros materiais.
Desculpem pela qualidade das fotos, câmera de celular é aquilo né
Esse aqui é o arco que estou usando:
Essa é a pedra pra fazer as runas, em conjunto com os outros materiais, você compra na Fortaleza do Céu em uma lojinha que fica perto dos estábulos.
Bônus
Uma adaga que tenho equipado para o ColePena que não uso ele
Desculpem pela qualidade das fotos, câmera de celular é aquilo né
Esse aqui é o arco que estou usando:
Essa é a pedra pra fazer as runas, em conjunto com os outros materiais, você compra na Fortaleza do Céu em uma lojinha que fica perto dos estábulos.
Bônus
Uma adaga que tenho equipado para o ColePena que não uso ele
Problema eh q vc tbm morre mt rapido.....tava no level 14 duas adagas ...resetei os skills e to tentando d archer..Por essas adagas roubadas aí que minha segunda jogatina está sendo de ladino com duas adagas... Essa é uma classe que vc tem que controlar, a IA morre MUITO rápido com ela...
Problema eh q vc tbm morre mt rapido.....tava no level 14 duas adagas ...resetei os skills e to tentando d archer..
Meu char sempre morria em batalhas maiores...
Por essas adagas roubadas aí que minha segunda jogatina está sendo de ladino com duas adagas... Essa é uma classe que vc tem que controlar, a IA morre MUITO rápido com ela...
Meu personagem é um Rogue e estou usando duas adagas de lamina dupla (dano em area) que eu craftei. Ambas com 260 de DPS.
É realmente muito massa jogar com elas. Mas tem mesmo que cuidar pra não morrer.
Eu consigo jogar de boa, estou no Hard e raramente morro. Mas a IA morre rapidinho quando eu deixo ela controlar o inquisitor. Parece que ela não sabe a hora de recuar, usar a furtividade, ela é muito suicida.
Já controlando o ladino tem várias manhas pra não morrer. Uso muito o de ficar invisível, sair de perto e recuperar energia.
E especial do Tempest, acho que é "A thousand Cuts" (alguma coisa assim), é muito maneiro. Não chega a ser tão forte quanto o da marca da mão do inquisitor, mas é bem bonito. Uso bastante só pela estética.![]()
Minha Sera usava, dá um dano absurdo sim... Sempre mudava pra ela pra usar, divertidão.![]()
A galera toda aí que ta jogando, pegaram na PSn Br ou na Us?
Também peguei por esse preço e a versão foi a DeluxeAcho que se for contra um Mob unico o especial do Tempest dá mais dano que o da marca. Mas pra dano em área a Marca é imbatível. Detalhe que usar o especial da Marca nos bichos que estão para spawnar das brechas, eles nem chegam a spawnar, nascem mortos já.
------------
Peguei por 120 reais na Xbox Live BR![]()
Acho que se for contra um Mob unico o especial do Tempest dá mais dano que o da marca. Mas pra dano em área a Marca é imbatível. Detalhe que usar o especial da Marca nos bichos que estão para spawnar das brechas, eles nem chegam a spawnar, nascem mortos já.
------------
Peguei por 120 reais na Xbox Live BR![]()
Mas é isso, mago é feito pra dar dano em área, quando o foco é em um cara só, o ladino sempre tem vantagem. Com exceção, claro, do KE, que é op.![]()