[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Antes de mais nada, Feliz 2015 para todos.

Tem LV max? nao sei se alguem ja aingiu essa proeza mas acredito que sim...
:challenge:
Um dos melhores games que joguei, me fez lembrar ''Silver'' ha mtos e mtos anos atras no pc XD, ontem fui jogar e quando vi era hoje :s
:fovhappy:

cara ate onde sei nao ha informaçao de lv max....cheguei no 25...acho que da para chegar no max ao 26 ou 27 com muito custo pq apos o 20 é dureza.
vc so ganha xp ate 3 lv acima do inimigo. so uns que dao xp independente disso. Apos lv 22 tem que fazer side quests e lore do jogo p ganhar xp pq mob normal so vao ate lv 19/20

Duvidas sobre o final

Porque o Solas (Dread Wolf) queria o orbe?

A Flemeth absorveu ele? Dois deuses Elficos em um só corpo?

Valeu
rapaz...esse final so deixou duvidas...
acho q ele que que absorve a flameth...
creio que ele queira a orbe para recuperar seus poderes pois acho que ainda esta fraco. sei la....
estou ate jogando um novo gameplay usando ele para saber mais.

Última edição:
Com o Imaterial que da +3 de Guarda por acerto, meu mago ta imorrivel com Guarda+Barreira :haha:

Jogo espetacular galera! Estou com cerca de 20h e acabei de chegar na Fortaleza do Céu e estou lv11 com um Elfo mago.
Fiquei um pouco decepcionado com o necromancer do jogo, achei que poderia sumonar/conjurar mortos ou espiritos pra lutar comigo, mas o maximo que eu tenho é um inimigo por uns 30segundos , acho que provavelmente usarei o rift mage só por causa da apelação que falam que o KE é.
Uma duvida, como eu faço para ter um dano do ataque basico maior? Quando ataco faço apenas 30-40 e meus ataques de fogo, gelo etc vão no maximo à 200 de vez em quando chega a 300, estou usando um cajado unico com 60DPS. Obrigado!!!

Última edição:
105h, nivel 19, e meus equips customs

DragonAgeInquisition%202015-01-01%2016-06-42-40.png

DragonAgeInquisition%202015-01-01%2016-07-29-85.png

DragonAgeInquisition%202015-01-01%2016-08-00-88.png

DragonAgeInquisition%202015-01-01%2016-09-16-20.png

DragonAgeInquisition%202015-01-01%2016-13-41-86.png

Sera será a "abridora de lata" oficial da party com esse arco, vsf :haha:

Historia de dragon age

FELIZ NOVO ANO PRA TURMA AEW 0/

me diz uma coisa, alguem sabe onde encontro a historia de dragon age de um modo mais amplo, quero dizer já vi no site oficial e tals, mas acerca de livros, teorias e tudo mais!?!?!?!

sobre o jogo: alguma dica de como conseguir ouro

Antes de mais nada feliz 2015 a todos (:freddy:) E NÃO É POSSÍVEL QUE NESTE JOGO SEJA COMO NO PRIMEIRO WITCHER AONDE VOCÊ SÓ CORRE!!!!! :mdr:

Que quebra-clima DO KCT!! Você quer andar calmamente e olhar as coisas mas se comporta como um maluco com uma mega dor de barriga que não tem ideia de onde fica o banheiro mais próximo!!! Enquanto todo mundo ao seu redor age normalmente!!! :mad:

Sacastragem isso, espero um download de 24 GB num MEGA hype e de cara esse balde d'água fria... :no:

Que erro mais básico, toooooscoooo!!!!!

https://twitter.com/Mike_Laidlaw/status/534804713511067648

Passei os primeiros 10 minutos do jogo tentando umas combinações de shift, caps lock e tab pois achava que deixar de correr era uma coisa básica. Pior nem é o "clima", é que a mudança de direção fica lenta.

sobre o jogo: alguma dica de como conseguir ouro

CheatEngine? :haha:

Agora falando sério, considerando que a Inquisição tem 300 aliados, possivelmente uns 10 mil soldados e tudo mais, bem q o cara devia ter mais recursos né.

107h e AO TODO juntei 50 mil ouros agora :haha:

O importante é que o 4° dragão foi pro saco, o Gamoran Stormrider.

nao cheat, honestamente, nem que seja vendendo informações e tals, hahahaha mas tbm achei a inquisicao mto pobre. to no lv 12 e so tenho 3mil :s ta certo que ja gastei com alguns equips.
vou tirar um dia pra arrecadar fundos eu acho :p

nao cheat, honestamente, nem que seja vendendo informações e tals, hahahaha mas tbm achei a inquisicao mto pobre. to no lv 12 e so tenho 3mil :s ta certo que ja gastei com alguns equips.

Tem um bicho chamado Snoufleurs (nao peça traducao plz) a Noroeste de Emprise Du Lion que dropa de 2 a 16 peles cada, é inofensivo e cada pele vende por 16 ouro.

Se o cara se puxar, dizem que da pra farmar 20000 ouros por hora :haha:

Tem um bicho chamado Snoufleurs (nao peça traducao plz) a Noroeste de Emprise Du Lion que dropa de 2 a 16 peles cada, é inofensivo e cada pele vende por 16 ouro.

Se o cara se puxar, dizem que da pra farmar 20000 ouros por hora :haha:

Esse sera o jeito, porque fabricar item e vender nem compensa :/
ja da ate uma tristeza saber que quando fechar o DAI tem que esperar ai uns 2 a 3 anos pra ver a proxima obra :´(

em beneficios tem uns que aumentam o gold pago pelo q vc vende(conexoes>otima reputaçao), e outro(cliente de elite) que melhora em 15% compra e venda.
caso nao esteja precisando dos potos isso ajuda. Apesar de que achei o uso do dinheiro no jogo meio inutil....raras vezes precisei.

em beneficios tem uns que aumentam o gold pago pelo q vc vende(conexoes>otima reputaçao), e outro(cliente de elite) que melhora em 15% compra e venda.
caso nao esteja precisando dos potos isso ajuda. Apesar de que achei o uso do dinheiro no jogo meio inutil....raras vezes precisei.

O que mais usei foi justamente pra comprar influencia (cerca de 15K) e os schematics mesmo.

Tem uns itens muito legais, mas quando tu tem nivel pra poder usar eles, ja está com coisa melhor equipada. É uma pena isso :poker:

E como é dificil pegar XP apos o nivel 19, pqp. Ja fiz umas 12 missao e nada do nivel 20.

O que mais usei foi justamente pra comprar influencia (cerca de 15K) e os schematics mesmo.

Tem uns itens muito legais, mas quando tu tem nivel pra poder usar eles, ja está com coisa melhor equipada. É uma pena isso :poker:

E como é dificil pegar XP apos o nivel 19, pqp. Ja fiz umas 12 missao e nada do nivel 20.

poise...tb gastei dinheiro nisso ai....vc comprou os beneficios que dao xp em codex? dai pra frente é o +vai render. E tb o de reconhecimento de criaturas.
caso nao saiba: beneficio so 20 pontos.

Fora que você ainda pode combinar com algumas skills de fogo como a "Fire Mine". Se você souber usá-las bem, com a árvore de skills bem customizada, ela consome parte da sua barreira (que rapidamente está cheia de novo, por causa do dano da skill) e consegue tirar ainda mais dano dos inimigos.

Além disso, usa-se aquela skill de gelo que faz você se movimentar mais rapidamente (quase que como um "tiro", por uma curta distância) congelando seus inimigos e fazendo você alcançá-los com certa facilidade. Daí você adquire a passiva que faz com que você tire mais dano de inimigos congelados próximos a você.

Dessa forma a 'espadinha', junto das demais skills, criam um KE MUITO over hehehe.

No origins era mais apelão ainda. Quando vc fazia um mago de guerra os atributos de força pra TODOS os itens passavam a ser magia, então se você tivesse magia alta, e você teria por ser mage, você conseguia equipar qualquer item que o atributo necessário fosse força. Os magos conseguiam usar qualquer armadura pesada do jogo, ficavam imortais e com um put@ dano de área.

100hs, lvl 23 e 7 lagartixas deitadas. Esta faltando apenas Caminhos o Oesta para voltar a fazer a main.
Vish, acho que não passei por esse Crade of Sulevin. Não sei nem onde fica

Alguém sabe como faz pra abrir a porta daquela caverna no final da Praia em Costa da Tormenta? É onde tem uma Quest do Varric

Galera da um help ae onde acho aquela mineira pra entregar o bendito do anel pra ela :fuuu:

to lvl 12 e até agora só usei item de drop
tem alguma dica geral pra dar em relacao a craft? achei muito confuso, e tenho medo de usar materiais raros sem querer
sinto que se eu perder tempo e recursos em itens agora, rapidamente eles serao descartados por outros itens de drop e o investimento será perdido..

também outra duvida que me assola: o que vcs fazem com os itens unicos low lvl? eu to com mó dó de vender eles.. ficam lá ocupando espaço no inventário :megusta: negocio é ligar o foda-se e vender mesmo?

também outra duvida que me assola: o que vcs fazem com os itens unicos low lvl? eu to com mó dó de vender eles.. ficam lá ocupando espaço no inventário :megusta: negocio é ligar o foda-se e vender mesmo?

ahan :haha:

Só mais 2 mapas, 6 dragões e 3 missões principais :fuckyeah:

Alguém sabe como faz pra abrir a porta daquela caverna no final da Praia em Costa da Tormenta? É onde tem uma Quest do Varric

tem que habilitar na mesa de guerra...
é uma missao cronometrada.

se nao ta ou vai usar, vende....so observa antes de vender itens q vc pode tirar os upgrades dele, caso tenham.
esses itens de lv inicial ai sao normais...usa os que vc masi acha normalmente pelo cenario.
Os melhores itens serao crafitados msm.

Galera da um help ae onde acho aquela mineira pra entregar o bendito do anel pra ela :fuuu:
Cara eu tive problemas para encontrar ela, não aparecia o ponto de ! no mapa de jeito nenhum após pegar o anel na mina par´as, solução tive que recomeçar a missão ai ela apareceu no mapa perto da escada..

Galera uma duvida, se eu usar um cajado de fogo/raio/gelo ele melhora as magias desse elemento ou não?

Pessoal

Esta é minha primeira postagem mas já estou acompanhando este tópico a algum tempo.

Seguinte, estou com um problema na parte do ataque ao Refugio e já não sei mais o que fazer.

Na hora e tem que virar o Trabuco para a montanha vem algumas ordas para enfrentar intercalando os momentos que você vai girando a alavanca para mover a engenhoca. A primeira tudo bem, pq só vem dois carinhas para enfrentar. Um arqueiro e um templário.

O problema é que na segunda já vem uma porrada de caras ao mesmo tempo. Incluindo uns templários maiores. Mas vem muitos mesmo. Tipo uns 10, 12... sei lá... meu grupo na maioria das vezes morre nesta hora, quando muito consigo resistir e vem um templário tamanho família. Cavaleiro Templário Alguma Coisa... ai é sem chance..

Já joguei varias vezes e não consigo passar nem com reza brava e não sei se estou fazendo certo, pq acho que estou tirando pouco dano destes inimigos destas parte.

Meu grupo é Eu de arco, Cassandra, Blackwall e Vivienne e esto no lvl 12 jogado no pesadelo.

Alguma dica? Como vocês passaram deste diabo?

Users who are viewing this thread

Voltar