[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Uma dica que te dou é se você esta jogando pela primeira vez, baixe 1 nivel de dificuldade. Essa parte é realmente muito difícil, eu também passei trabalho para passar essa parte e olha que estou jogando no difícil. Dizem que após o lvl 17 você pode passar para o pesadelo e jogar o resto da campanha de boa, antes é realmente bem over. Outra coisa, no pesadelo é " obrigatório " o uso da câmera tática nas batalhas mais complicadas. Fica a dica !

Pessoal

Esta é minha primeira postagem mas já estou acompanhando este tópico a algum tempo.

Seguinte, estou com um problema na parte do ataque ao Refugio e já não sei mais o que fazer.

Na hora e tem que virar o Trabuco para a montanha vem algumas ordas para enfrentar intercalando os momentos que você vai girando a alavanca para mover a engenhoca. A primeira tudo bem, pq só vem dois carinhas para enfrentar. Um arqueiro e um templário.

O problema é que na segunda já vem uma porrada de caras ao mesmo tempo. Incluindo uns templários maiores. Mas vem muitos mesmo. Tipo uns 10, 12... sei lá... meu grupo na maioria das vezes morre nesta hora, quando muito consigo resistir e vem um templário tamanho família. Cavaleiro Templário Alguma Coisa... ai é sem chance..

Já joguei varias vezes e não consigo passar nem com reza brava e não sei se estou fazendo certo, pq acho que estou tirando pouco dano destes inimigos destas parte.

Meu grupo é Eu de arco, Cassandra, Blackwall e Vivienne e esto no lvl 12 jogado no pesadelo.

Alguma dica? Como vocês passaram deste diabo?

Vich, já vi que me ferrei então. É isto mesmo que tem que fazer? Ir matando as ordas e girando a alavanca?

Pelo jeito vou ter que pegar um save mais para trás e ficar fazendo up de lvl e equip. Pior que o dano até antes disto tava muito bom. Agora que achei que tá demorando muito para matar, principalmente estes templários grandes.

Eu estou usando a câmera tática nos chefes e nas fissuras até agora. E na verdade é a segunda vez que estou jogando mas da outra vez eu tava jogando no difícil e parei um pouco antes de onde estou agora é comecei de novo no pesadelo. Não queria diminuir a dificuldade por causa da conquista.

Vich, já vi que me ferrei então. É isto mesmo que tem que fazer? Ir matando as ordas e girando a alavanca?

Pelo jeito vou ter que pegar um save mais para trás e ficar fazendo up de lvl e equip. Pior que o dano até antes disto tava muito bom. Agora que achei que tá demorando muito para matar, principalmente estes templários grandes.

Eu estou usando a câmera tática nos chefes e nas fissuras até agora. E na verdade é a segunda vez que estou jogando mas da outra vez eu tava jogando no difícil e parei um pouco antes de onde estou agora é comecei de novo no pesadelo. Não queria diminuir a dificuldade por causa da conquista.

Então da uma farmada de níveis antes de começar essa quest... tipo acredito que no lvl 12 ou 13 você consiga passar por esta parte de boa. E sim, você gira umas voltas da roda e vem uma onda de inimigos, se não me engano são 3 ondas sendo que a ultima é a pior, economize poções para essa ultima. Eu passei no hard, mais usando todas poções, eu achei osso de finalizar, mais também não usei o modo tático em nenhum momento!
Depois o jogo fica sussa, pelo menos eu estou achando... to no lvl 15 e não tive dificuldade em quase nada!:coolface:

Galera uma duvida, se eu usar um cajado de fogo/raio/gelo ele melhora as magias desse elemento ou não?

não.

Pessoal
O problema é que na segunda já vem uma porrada de caras ao mesmo tempo. Incluindo uns templários maiores. Mas vem muitos mesmo. Tipo uns 10, 12... sei lá... meu grupo na maioria das vezes morre nesta hora, quando muito consigo resistir e vem um templário tamanho família. Cavaleiro Templário Alguma Coisa... ai é sem chance..

Já joguei varias vezes e não consigo passar nem com reza brava e não sei se estou fazendo certo, pq acho que estou tirando pouco dano destes inimigos destas parte.

Meu grupo é Eu de arco, Cassandra, Blackwall e Vivienne e esto no lvl 12 jogado no pesadelo.

Alguma dica? Como vocês passaram deste diabo?

To nessa parte ai...foda mesmo no pesadelo. Se vc nao tiver problema em perder o archivement de finalizar sem sair da dificuldade pesadelo(desde que iniciado nela), basta diminuir a dificuldade. Acho que essa parte é a mais dificil do jogo msm...depois é so alegria.
na primeira vez eu tava no hard e foi foda...
tenta deixar os personagens tudo ali na parte de tras do trabuco. vai atraindo eles...como o espaço é curto nao vao passar...jogue muralha de fogo e minas no chao....bastante skil de controle...pegue primeiro os arqueiros que sao os que fodem tudo. Vc usa arqueiro ne? skil tiro longo com o upgrade dela ajuda muito. Recomendo vc a deixar apenas um tanker e colocar outro mago ou ate um thief bem equipado, ou outro arqueiro para ficar de longe focando em dano.

OBS.: SEMPRE FOQUE O ATAQUE EM UM ALVO POR VEZ, force que todos ataquem o mesmo alvo, ainda mais se for dos que causam mais dano.

Última edição:
Obrigado rodrigovox, san_rj e Sub7ven

Vou tentar fazer um mix destas dicas. Tipo, evoluir um pouco mais, tentar uns equips melhores e mudar o grupo para só um tanker, pq com dois não tá rolando mesmo.

Estou com aquele arco que da 10% de chance de imolação mas também não tá rolando nestes inimigos. Vocês sabem se eles são com base em fogo? To achando que o arco pode estar me prejudicando.

Como escolhi os magos agora estou enfrentando os templarios. O inverso seria mais fácil, ou mesma coisa?

Obrigado rodrigovox, san_rj e Sub7ven

Vou tentar fazer um mix destas dicas. Tipo, evoluir um pouco mais, tentar uns equips melhores e mudar o grupo para só um tanker, pq com dois não tá rolando mesmo.

Estou com aquele arco que da 10% de chance de imolação mas também não tá rolando nestes inimigos. Vocês sabem se eles são com base em fogo? To achando que o arco pode estar me prejudicando.

Como escolhi os magos agora estou enfrentando os templarios. O inverso seria mais fácil, ou mesma coisa?

so muda os inimigos...na primeira eu escolhi ajudar os magos entao encarei templarios. Agora estao vindo magos pois escolhi ajudar os templarios...
Esse arco ai nao é ruim nao cara...causa dano em area e como vem muito inimigo...ajuda ne.
Coloca a skil jaula estática do mago com o upgrade que segura os alvos e junta todos. entao manda skil de area. o arco com a explosao nessa hr faz diferença.

Última edição:
so muda os inimigos...na primeira eu escolhi ajudar os magos entao encarei templarios. Agora estao vindo magos pois escolhi ajudar os templarios...
Esse arco ai nao é ruim nao cara...causa dano em area e como vem muito inimigo...ajuda ne.
Coloca a skil jaula estática do mago com o upgrade que segura os alvos e junta todos. entao manda skil de area. o arco com a explosao nessa hr faz diferença.

Manda pra gente uma boa build de mago (desconsiderando as especializações! plz :nooo:

Manda pra gente uma boa build de mago (desconsiderando as especializações! plz :nooo:

Para dano e controle a que eu mais curto é focado em trovao:
as duas skil de ataque basico. a rajada/bombardeio nao precisa do upgrade. Vai ate a ultima skil da jaula estatica com o up dela.
a skil de raio do meio paraliza o alvo e qd mais tiver perto mais dano causa. entao use a apos a jaula estatica juntar geral....
na gelo compre a garra gelada(sem up) e o passo do imaterial com up.
barreira e a passiva que aciona a barreira qd vc leva dano mortal(isso salva muuuito) em espirito.
combo basico, mas é bom ter 2 magos: jaula estatica> apos juntar lança o raio e entao a rajada. Vai causar muito dano em area.
essa da foto é a que uso na vivi...as com ponto vermelho seria mais focado em dano e controle lv ate 12.
se quiser posso passar uma a noite pq aqui no trampo nao tem como eu ver direito, pois da para causar mais dano com outras variaçoes.

W5ckNgo.jpg

a build ai é esta do video:
[video=youtube;-mvxYzs5e0w]https://www.youtube.com/watch?v=-mvxYzs5e0w&list=UUA0P9j7LvYbhBsEmGCi225Q[/video]

to fazendo uma buid boa para usar necromancer + thief ou ranger... boa para altos danos críticos em 100% dos ataques.

Última edição:
Sobre o ataque no refúgio, passei com 2 tentativas(estou jogando no hard), na segunda eu sai para procurar outras poções de cura, fui com 12, e perto do trabuco tem mais, e se não me engano perto de algum mercador tem mais um pack, isso ajudou e muito...fikdik...n sei se no modo pesadelo tem tanta potion de hp assim

Para dano e controle a que eu mais curto é focado em trovao:
as duas skil de ataque basico. a rajada/bombardeio nao precisa do upgrade. Vai ate a ultima skil da jaula estatica com o up dela.
a skil de raio do meio paraliza o alvo e qd mais tiver perto mais dano causa. entao use a apos a jaula estatica juntar geral....
na gelo compre a garra gelada(sem up) e o passo do imaterial com up.
barreira e a passiva que aciona a barreira qd vc leva dano mortal(isso salva muuuito) em espirito.
combo basico, mas é bom ter 2 magos: jaula estatica> apos juntar lança o raio e entao a rajada. Vai causar muito dano em area.
essa da foto é a que uso na vivi...as com ponto vermelho seria mais focado em dano e controle lv ate 12.
se quiser posso passar uma a noite pq aqui no trampo nao tem como eu ver direito, pois da para causar mais dano com outras variaçoes.

http://i.imgur.com/W5ckNgo.jpg

a build ai é esta do video:
[video=youtube;-mvxYzs5e0w]https://www.youtube.com/watch?v=-mvxYzs5e0w&list=UUA0P9j7LvYbhBsEmGCi225Q[/video]

to fazendo uma buid boa para usar necromancer + thief ou ranger... boa para altos danos críticos em 100% dos ataques.

Valeu!

Vou dar respec no Dorian, investi uns 12pt em Necromante mas é uma arvore bem mais ou menos :nooo:

Galera diz ae aqueles itens como amuleto que não equipa, estatueta etc, e somente para ocupar slot no inventário correto, pode vender?
:nooo:

Valeu!

Vou dar respec no Dorian, investi uns 12pt em Necromante mas é uma arvore bem mais ou menos :nooo:
é bom...mas nao tanto...
testa ai caso vc use um thief/archer melhor ainda:
em necro:
horror+upgrade
blinding terror
power of death
em fogo:
vc coloca o maximo das passivas e skils que dao fear/panico...
desta forma se vc tiver usando um thief qq e usando a passiva mercy killing da Subterfuge TODO ataque(do thief) em alvo com panico sera critico. Toda a skill tree do subterfuge é boa. ainda mais aplicado com umas do sabotage.
fora que thief tem skil que causa sleep e jogar imolation neles da +fear/panico. tem a barreira de foco q é otima para isso tb.

qual seu lv?
------------
Galera diz ae aqueles itens como amuleto que não equipa, estatueta etc, e somente para ocupar slot no inventário correto, pode vender?
:nooo:

se for uns amarelos tipo amuleto entrega para a pesquisadora, o resto venda.
refugio: perto da sala de guerra onde a josephine fica;
fortaleza: um andar abaixo da leliano, msm andar do doritos.

Última edição:
Código:
é bom...mas nao tanto...
testa ai caso vc use um thief/archer melhor ainda:
em necro:
horror+upgrade
blinding terror
power of death
em fogo:
vc coloca o maximo das passivas e skils que dao fear/panico...
desta forma se vc tiver usando um thief qq e usando a passiva mercy killing da Subterfuge TODO ataque(do thief) em alvo com panico sera critico. Toda a skill tree do subterfuge é boa. ainda mais aplicado com umas do sabotage.
fora que thief tem skil que causa sleep e jogar imolation neles da +fear/panico. tem a barreira de foco q é otima para isso tb.

qual seu lv?
------------

Acabei de pegar lvl21 agora :haha:

Ainda falta uns 30% de Emprise du Lion, 40% de Emerald Greaves, ainda nem entrei em Forbidden Oasis nem em Hissing Wastes.

115h :lol2:

Matei o dragão de Emerald Greaves sem usar poção de proteção contra gelo :fuckyeah:

Eai galera, alguem tem alguma build de rift mage? Sei que tem como fazer bastante combo e controlar bastante os inimigos, mas sempre tive problemas com combos, coloquei skills principalmente de raio e algumas de gelo de fogo nao coloquei nenhuma.

Cara eu tive problemas para encontrar ela, não aparecia o ponto de ! no mapa de jeito nenhum após pegar o anel na mina par´as, solução tive que recomeçar a missão ai ela apareceu no mapa perto da escada..

é naquele primeiro deserto? se sim comigo tbm teve esse bug, eu só sai e entrei de novo e ela apareceu

Eai galera, alguem tem alguma build de rift mage? Sei que tem como fazer bastante combo e controlar bastante os inimigos, mas sempre tive problemas com combos, coloquei skills principalmente de raio e algumas de gelo de fogo nao coloquei nenhuma.
qual lv? tem mais mago no grupo?

qual lv? tem mais mago no grupo?
Estou lv 12 e estou usando na pt a Cass, Sera e Solas/Vivienne , mas a. Vivienne controlada pela AI fica um lixo, então uso mais o solas mesmo.
Tentei matar o dragao das terras distantes e depois de uma hora desisti, vou voltar com alguma equip melhor.

to com 40hrs de jogo no lvl 13

to me achando fraco de mais

to jogando de elfo arqueiro

Alguém me explica como consegue essa arvore de habilidades http://i.imgur.com/CV4COC7.png , outra coisa que eu vi uma magia de mago que ele sumonava uma espada! Alguém sabe?
rift mage...é uma especializaçao. disponivel apos lv 10 e apos ir para a fortaleza. tem q fazer quest.
------------

lv 12 é mais dificil fazer build significativa...lv 16 ja fica bom.
tem que ter 13 pontos para fazer isso ai.
xS6iTef.jpg

usa vortice abissal para juntar e entao lança Raio. qd mais juntos melhor pq sao 200% de bonus para cada um perto do alvo.
em seguida lança Punho de pedra no que levou o raio. Combo com dano massivo em area tanto do punho de pedra como do combo.

o bom de ter mais de uma mago é que precisa de mana para fazer isso e um so pode nao da. E usando outro mago no grupo facilita o combo. basta mesclar as skils.

Estou lv 12 e estou usando na pt a Cass, Sera e Solas/Vivienne , mas a. Vivienne controlada pela AI fica um lixo, então uso mais o solas mesmo.
Tentei matar o dragao das terras distantes e depois de uma hora desisti, vou voltar com alguma equip melhor.

se eu te falar como eu matei ele....vc vai dar risada!!!:seferrou:

Agora eu esstou na duvida galera, magos ou templarios? fiz os dois caminhos só pra ver as historias e curti bastante os dois lados. Mas um te da um mago no grupo e o outro um novo ladrão! Outra coisa q queria saber, esse negocio de fulano aprova ou desaprova, acaba influenciando no q?

Última edição:
Voces que zeraram o jogo, tem algum momento em que todos membros da party serão usados (vide final do Origins), pra eu ter que me preocupar com o equipamento dos personagens que não to usando? Ou posso deixar eles pelados mesmo? :hmm:

rift mage...é uma especializaçao. disponivel apos lv 10 e apos ir para a fortaleza. tem q fazer quest.
------------

lv 12 é mais dificil fazer build significativa...lv 16 ja fica bom.
tem que ter 13 pontos para fazer isso ai.
http://i.imgur.com/xS6iTef.jpg

usa vortice abissal para juntar e entao lança Raio. qd mais juntos melhor pq sao 200% de bonus para cada um perto do alvo.
em seguida lança Punho de pedra no que levou o raio. Combo com dano massivo em area tanto do punho de pedra como do combo.

o bom de ter mais de uma mago é que precisa de mana para fazer isso e um so pode nao da. E usando outro mago no grupo facilita o combo. basta mesclar as skils.
valeu cara, vou testar depois, outra coisa, vi um vídeo e o cara diminuia a quantidade de mana pra usar as magias, assim ele acionava aquele mini rift varias vezes, que material eu uso pra ter esse bonus e onde acho?

Users who are viewing this thread

Voltar