Uma dica que te dou é se você esta jogando pela primeira vez, baixe 1 nivel de dificuldade. Essa parte é realmente muito difícil, eu também passei trabalho para passar essa parte e olha que estou jogando no difícil. Dizem que após o lvl 17 você pode passar para o pesadelo e jogar o resto da campanha de boa, antes é realmente bem over. Outra coisa, no pesadelo é " obrigatório " o uso da câmera tática nas batalhas mais complicadas. Fica a dica !
Pessoal
Esta é minha primeira postagem mas já estou acompanhando este tópico a algum tempo.
Seguinte, estou com um problema na parte do ataque ao Refugio e já não sei mais o que fazer.
Na hora e tem que virar o Trabuco para a montanha vem algumas ordas para enfrentar intercalando os momentos que você vai girando a alavanca para mover a engenhoca. A primeira tudo bem, pq só vem dois carinhas para enfrentar. Um arqueiro e um templário.
O problema é que na segunda já vem uma porrada de caras ao mesmo tempo. Incluindo uns templários maiores. Mas vem muitos mesmo. Tipo uns 10, 12... sei lá... meu grupo na maioria das vezes morre nesta hora, quando muito consigo resistir e vem um templário tamanho família. Cavaleiro Templário Alguma Coisa... ai é sem chance..
Já joguei varias vezes e não consigo passar nem com reza brava e não sei se estou fazendo certo, pq acho que estou tirando pouco dano destes inimigos destas parte.
Meu grupo é Eu de arco, Cassandra, Blackwall e Vivienne e esto no lvl 12 jogado no pesadelo.
Alguma dica? Como vocês passaram deste diabo?