[PREVIEW] Dragon Age: The Veilguard

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Resumo do que vai virar o tópico oficial amanha

WfJGC6s.png

O jogo é bom ou é ruim pelo fato de terem LGBTQIAP+?
Pra mim é irrelevante o fato de ter ou não. É a abordagem que pode ser problemática...uma coisa é você fazer um jogo inclusivo, completo e bem feito. Outra é moldar um jogo em torno de uma agenda ignorando contexto e coesão e coerência.

A meu ver Dragon Age (pelo que foi mostrado até agora) está pendendo pro segundo grupo.

Exatamente isso, 4 gato pingado jogando no tópico todo.

O fórum não é mais tão cheio, nos tópicos oficiais se passar de 10 pessoas falando é muito, então 4 é um número até que normal.

:mj:

O fórum não é mais tão cheio, nos tópicos oficiais se passar de 10 pessoas falando é muito, então 4 é um número até que normal.
E se continuar o mimimi de alguns que não conseguem ouvir opiniões contrarias, vai sobrar apenas 1 postando nos tópicos.

Exatamente isso, 4 gato pingado jogando no tópico todo.
Saudades de quando teu nick era @Zero. Terceira vez em poucos dias que tu faz essa mesma piada, galera tá lendo man, precisa repetir não :tom:
Esqueceu que também só tinha tu e mais três gatos pingados floodando todo dia no tópico do Starfield? A trupe da "diversão", e todo o restante eram haters :bem:
Lá lembro que alguns foram banidos do tópico por repetirarem a mesma ladainha (críticas excessivas e repetitivas), vamos ver se vai rolar por aqui tb...

caramba não sei como o pessoal desenvolve até tese pra doutorado aqui, meldels. da nem vontade de ler. agora todo post tem o termo woke. sejam mais singulares por favor.

caramba não sei como o pessoal desenvolve até tese pra doutorado aqui, meldels. da nem vontade de ler. agora todo post tem o termo woke. sejam mais singulares por favor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar