[PREVIEW] Dragon Age: The Veilguard

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapaz, isso nunca foi sobre o jogo, mas sobre as convicções sociais de cada um. Já, já vai ter gente provocando e outro jogando cadeira. Tá horrível.

Não tem nada de errado criticar e falar sobre o que acha. Mas quando se usa mais tempo criticando algo que não gosta do que curtindo e conversando sobre algo que gosta (e o jogo nem saiu), algo não está certo. A gente está prejudicando o ambiente, supondo que o ambiente seja principalmente sobre diversão.
Mas é divertido ficar discutindo aqui no tópico.

Manheeeeeeeeee tão falando ELU DELU no meu jogoooooo

Rapaz, isso nunca foi sobre o jogo, mas sobre as convicções sociais de cada um. Já, já vai ter gente provocando e outro jogando cadeira. Tá horrível.

Não tem nada de errado criticar e falar sobre o que acha. Mas quando se usa mais tempo criticando algo que não gosta do que curtindo e conversando sobre algo que gosta (e o jogo nem saiu), algo não está certo. A gente está prejudicando o ambiente, supondo que o ambiente seja principalmente sobre diversão.
mas aí precisa de maturidade/inteligencia emocional pra entender isso e infelizmente a maioria não tem, e não falo só de jogo, filme/série também, o negócio nem foi lançado e a galera do hate já tá fazendo guerra cultural.... seja do lado que for. :shrug:

Não adianta argumentar. Um ou outro pode até entender e ir causar em outro tópico, mas a maioria vai continuar. São trolls e normalmente são os mesmos users. Se não for aqui, vai ser em algum outro jogo que não os agradam. E é isso. O melhor a fazer é sair do TO, ir para um que a moderação seja mais presente (como o TO do PS5), criar algum grupo de WhatsApp ou ir pra algum outro fórum, fora do Adrena, em que a galera seja um pouquinho mais adulta (só um pouquinho já resolveria).

Conversar nessa área de PC sobre qualquer qualquer jogo que seja de alguma empresa mais inclusiva (detalhe, BioWare é assim desde os anos 90), ou qualquer coisa que possam taxar ou seja mesmo woke, vai ser essa zona aí mesmo. Quem quer falar sobre outros aspectos do jogo não consegue, porque a discussão gira em torno disso. Pessoal é extremamente bitolado nesse assunto.

E eu já sabia que seria assim lá nas primeiras páginas, quando ainda tentei argumentar exatamente sobre isso. Pessoal perde tempo demais com coisas que não gostam, com jogos que não vão jogar, etc. Mas é isso, democracia no fórum é assim mesmo, somos a minoria, como me falaram outro dia, e temos que aceitar que não temos espaço pra discutir o jogo sem entrar nesse papinho cansativo de sempre.

iQxz8cX.jpeg

Resumo do que interessa sem spoiler:

"Odd how there isn't even a 'renegade' option to these dialogues.
Even if you're roleplaying as the most immoral, rude-4ss piece of sh1t, you'll always react like "aw that's so brave!"

Sobre o jogo, não lembro de outro incluindo termos neutros, esse é o primeiro? Vou jogar, como a sardinha e jogo o espinho dela fora, simples.

Não adianta argumentar. Um ou outro pode até entender e ir causar em outro tópico, mas a maioria vai continuar. São trolls e normalmente são os mesmos users. Se não for aqui, vai ser em algum outro jogo que não os agradam. E é isso. O melhor a fazer é sair do TO, ir para um que a moderação seja mais presente (como o TO do PS5), criar algum grupo de WhatsApp ou ir pra algum outro fórum, fora do Adrena, em que a galera seja um pouquinho mais adulta (só um pouquinho já resolveria).

Conversar nessa área de PC sobre qualquer qualquer jogo que seja de alguma empresa mais inclusiva (detalhe, BioWare é assim desde os anos 90), ou qualquer coisa que possam taxar ou seja mesmo woke, vai ser essa zona aí mesmo. Quem quer falar sobre outros aspectos do jogo não consegue, porque a discussão gira em torno disso. Pessoal é extremamente bitolado nesse assunto.

E eu já sabia que seria assim lá nas primeiras páginas, quando ainda tentei argumentar exatamente sobre isso. Pessoal perde tempo demais com coisas que não gostam, com jogos que não vão jogar, etc. Mas é isso, democracia no fórum é assim mesmo, somos a minoria, como me falaram outro dia, e temos que aceitar que não temos espaço pra discutir o jogo sem entrar nesse papinho cansativo de sempre.
Resumindo o que voce quer: https://www.urbandictionary.com/define.php?term=echo chamber

Recomendo esses forums, lá todo mundo pensa igual e se tiver 1% de negatividde = ban

divirta-se

Sobre o jogo, não lembro de outro incluindo termos neutros, esse é o primeiro? Vou jogar, como a sardinha e jogo o espinho dela fora, simples.

Forza Horizon 5, Just Dance, Starfield, Wild Hearts, Dead Space Remake, um Call of Duty mais recente que não lembro agora (acho que é o Black Ops Cold War)... Devem ter outros jogos, mas de cabeça é isso que eu lembro.

Não estou falando que sou a favor, na real, pra mim muda NADA o jogo ter dar essa possibilidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Resumindo o que voce quer: https://www.urbandictionary.com/define.php?term=echo chamber

Recomendo esses forums, lá todo mundo pensa igual e se tiver 1% de negatividde = ban

divirta-se

15 páginas, 14 só falando bosta do jogo e é isso que eu quero mesmo.
Deve ser bem difícil sair dos 12 anos de idade.

Mas não vou ficar discutindo, o TO é de vocês, sintam-se à vontade.

iQxz8cX.jpeg

Resumo do que interessa sem spoiler:

"Odd how there isn't even a 'renegade' option to these dialogues.
Even if you're roleplaying as the most immoral, rude-4ss piece of sh1t, you'll always react like "aw that's so brave!"
Mas não é só escolher as opções sem se importar com o que está escrito?
Igual fazia com jogos antigamente que pulava cutscene porque entendia nada.

Forza Horizon 5, Just Dance, Starfield, Wild Hearts, Dead Space Remake, um Call of Duty mais recente que não lembro agora (acho que é o Black Ops Cold War)... Devem ter outros jogos, mas de cabeça é isso que eu lembro.

Não estou falando que sou a favor, na real, pra mim muda NADA o jogo ter dar essa possibilidade.

15 páginas, 14 só falando bosta do jogo e é isso que eu quero mesmo.
Deve ser bem difícil sair dos 12 anos de idade.

Mas não vou ficar discutindo, o TO é de vocês, sintam-se à vontade.
esse não é o TO. Esse é o preview, TO só amanhã. E lá o modera deve ser mais rígido.

Não. Zerei esses dias Solasta e lá tem opção de escolher que seu personagem será sem gênero.

Esse tópico tá bem animado para um jogo que não saiu... tem gente que não consegue ver o copo meio cheio.

Aqui em SC vende um título de capitalização, é pedido para escrever o nome pelo qual quer chamado, sou João mas peço que me trate como Maria. Até na criação de conta do Google tem isso, em tudo tem isso, vários sites que exigem cadastro. Se acostumem, desde que não me obriguem a usar armadura para não ser comido, blz, de resto é questão irrelevante, sempre haverá a opção heterossexual, mas Tb outras opções, é o novo normal. Cada que faça do seu fiofo o que quiser, só sinto pelo assassinato da língua portuguesa, dependendo até aonde querem chegar com tudo isso.

Última edição:
Drag on the age: the flopguard.

eu não sei de nada só vejo a galera se matando atoa, o jogo nem lançou. mas aquilo ta falando mal eu nem me abalo, pq pelo menos só tras mais ibope ao jogo.

Eu vou te falar que o tal do gênero neutro é algo que me mata de preguiça.
Porém, ao ver nerd barbado, sustentado pela mamãe, rasgando o cu com a unha de raiva por causa disso, me torno automaticamente a favor.

Porém, ao ver nerd barbado, sustentado pela mamãe, rasgando o cu com a unha de raiva por causa disso, me torno automaticamente a favor.
Cara, acho que ninguém que está participando aqui é assim. Salvo engano todos tem mais de 30. Tirando o herdeiro, o resto trabalha e se sustenta até onde sei.

Tem marmanjo que usa o Steam Achivement Manager (pega achivement no steam sem ter jogado o game), so pra dizer que zerou todos Souls pros coleguinhas de forum. Não duvido de mais nada hj em dia.

black-man-laugh.gif

A masculinidade frágil desse tópico é latente.

Cara, acho que ninguém que está participando aqui é assim. Salvo engano todos tem mais de 30. Tirando o herdeiro, o resto trabalha e se sustenta até onde sei.
Posso estar errado, o que é raro, mas tenho certeza que ele se referiu a você.

Posso estar errado, mas tenho certeza que ele se referiu a você.
Pode ser que seja, gostaria de ainda ser sustentado pela minha mãe. Época boa, sem preocupações, cobranças. A leveza e a inocência da juventude.

Posso estar errado, o que é raro, mas tenho certeza que ele se referiu a você.
Concord, a Taash é mais mascula que todo mundo aqui.

Screen-Shot-2024-09-06-at-12.13.41-PM.jpg

Pode ser que seja, gostaria de ainda ser sustentado pela minha mãe. Época boa, sem preocupações, cobranças. A leveza e a inocência da juventude.
Não digo pela parte do sustentado pela mãe, mas o resto.

Pior é quem quer ser nerdola usando trapaça pra pegar conquista na Steam, não acha?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar