[PREVIEW] Dragon Age: The Veilguard

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas agora a pergunta, tem como tirar esse negócio de gênero neutro? Por exemplo se criar um boneco mulher isso não vai aparecer durante o jogo pra mim né? Se aparecer é fechado na hora e review negativa, to nem ai, eu só não curto mesmo e não quero dar palco que já foi extrapolado por esse tema.

Mas agora a pergunta, tem como tirar esse negócio de gênero neutro? Por exemplo se criar um boneco mulher isso não vai aparecer durante o jogo pra mim né? Se aparecer é fechado na hora e review negativa, to nem ai, eu só não curto mesmo e não quero dar palco que já foi extrapolado por esse tema.

Vai aparecer, pois outros personagens terão gênero neutro ou não-binário e etc... E você será forçado a chamá-los pelos pronomes que eles querem.

Vai aparecer, pois outros personagens terão gênero neutro ou não-binário e etc... E você será forçado a chamá-los pelos pronomes que eles querem.
Desisti total então, nem de graça :miau:

Não foi esse banguela que disse que o povo árabe é uma cultura inferior ou algo do tipo?

Porra, se é pra ele que tu corre em busca de opinião, tá tudo explicado.

Não foi esse banguela que disse que o povo árabe é uma cultura inferior ou algo do tipo?

Porra, se é pra ele que tu corre em busca de opinião, tá tudo explicado.

Não corri nada, se tu viu o vídeo que duvido, ele comenta apenas em cima do vídeo do fextra.

Pow @Virtuality depois não vai reclamar em tópico de jogo que tu tá esperando e animado (tipo Starfield) de gente pentelhando e apenas entrando no tópico pra reclamar e hatear/tumultuar.
Porque é literalmente o que tu tá fazendo aqui, e olha que o jogo nem lançou.

Sei lá, prefiro ver gente reclamando que é bugado, gráficos feios, gameplay travada, que não é RPG etc etc, do que papo besta de woke vs anti-woke.

Cyberpunk é um jogo futurista que faz isso faz todo sentido, não é woke. O primeiro Horizon não é woke, so vejo reclamações do segundo. Romance gay existe a muito tempo no jogos e nunca foi "woke". WOKE = propaganda descarada, sem nuances, tipo esse novo Dragon Age. Espero que tenha entendido e pare de se fazer de desentendido sobre o assunto.

E quem julga o que é propaganda descarada e o que é aceitável? vocês né? entendi. The Last of Us 2 foi um rebuliço danado por essa questão de woke, e o jogo não tem NADA de propaganda, qualquer aceno pra minoria e que tem algum aspecto que incomoda vocês é apedrejado.

>O que tem de tão woke em Star Wars Outlaws?

personagem principal seria Hans Solo, mas alteraram para ser a versão feminia do personagem warrior (detalhe que a modelo é linda). Mas é verdade, não foi unicamente a personagem que levou o jogo a vender mal.

> Cyberpunk

Não, nele vc tem liberdade para criar o personagem e se envolver na história como quiser.

>Starfield
Não achei um jogo ruim, mas prometeu mais do que entregou, o tempero woke foi fraco, nao foi isso que atrapalhou.

Já o contrario, teve Stellar Blade que os lacrolas ficaram com nojo por se tratar de uma mulher femina, o jogo vendeu como água.

Teve o jogo do macaco que os lacrolas atacaram, vendeu como água tb.

Sem contar Harry Potter que os lacrolas tentaram boicotar, First Descendet, etc.

Enfim...

A personagem ser feminina torna um jogo woke? :bem: então tá né. Também queria entender o motivo da personagem sempre ter que ser super gostosa, tu quer jogar ou fazer outras coisas?

Cyberpunk vocês tão defendendo pq o jogo é bom e caiu nas graças de vocês, seria feio os senhores in love com um jogo woke. Digo isso pq no tópico de Starfield, que é outro jogo que você cria o personagem como quer e vive como quer (é tudo opcional) tavam fazendo piadinha com o woke do jogo. Por isso que não dá pra levar tão a serio, no fim acaba só o gosto subjetivo de vocês guiando o que tem que ser cancelado por motivos fúteis ou não.

Harry Potter foi o único game que eu vi que teve uma reação do publico de um boicote pela criadora ser transfóbica, mas a IP é forte demais e vendeu muito. Black Myth eu vi nota de rodapé que não aceitaram inclusão e foi sucesso, pq tendo isso ou não se o jogo for bom ele vende. A galera que faz motim pra cancelar as coisas é mais os anti-woke, quem não liga pra isso e só quer jogar das duas uma: acha vcs sem noção exagerados ou não liga. O jogo tendo inclusao ou não tanto faz pra maioria.

>O que tem de tão woke em Star Wars Outlaws?

personagem principal seria Hans Solo, mas alteraram para ser a versão feminia do personagem warrior (detalhe que a modelo é linda). Mas é verdade, não foi unicamente a personagem que levou o jogo a vender mal.

Eu nem ia entrar nas discussões aqui porque não sei nadar e tenho medo de me afogar nas lágrimas do tópico, mas tendo jogado mais de 120 horas de Star War Outlaws, tenho que responder sobre isso: o jogo se passa entre os episódios 5 e 6, logo após a Batalha de Hoth, época em que Han Solo está congelado em carbonita. Ah não ser que fizessem o jogo ser um devaneio da mente dele enquanto congelado, Han Solo jamais poderia ser o personagem principal. E a própria LucasFilm propôs que o jogo se passasse nessa época, ou seja, Han Solo nunca nem foi cogitado.

Fonte da entrevista com o diretor criativo:

Não corri nada, se tu viu o vídeo que duvido, ele comenta apenas em cima do vídeo do fextra.
Óbvio que eu não vi o vídeo porra, p diabos eu vou assistir um vídeo desse cara?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Engraçado é que a reclamação do jogo sequer é sobre o jogo, é sobre pronome neutro... Deprimente cara, na moral.

Também acho o fim da picada o assunto girar em torno disso, parece que os caras viraram marmanjo barbado e não gostam mais tanto de jogar, ai o hobbie virou ser ativista político nos jogos

Eu nem ia entrar nas discussões aqui porque não sei nadar e tenho medo de me afogar nas lágrimas do tópico, mas tendo jogado mais de 120 horas de Star War Outlaws, tenho que responder sobre isso: o jogo se passa entre os episódios 5 e 6, logo após a Batalha de Hoth, época em que Han Solo está congelado em carbonita. Ah não ser que fizessem o jogo ser um devaneio da mente dele enquanto congelado, Han Solo jamais poderia ser o personagem principal. E a própria LucasFilm propôs que o jogo se passasse nessa época, ou seja, Han Solo nunca nem foi cogitado.

Fonte da entrevista com o diretor criativo:

No script original do jogo, sim, era ele. Foi alterado depois por razões diversas. Pelo menos é o que saiu na internet um tempo atrás.

Mesmo vc tendo jogado todo esse tempo, não altera o fato de que o jogo vendeu mal, né?

Eu odeio toda essa parada de linguagem neutra, mas no assunto "novo jogo Dragon Age", eu tô mais é preocupado com o combate, que desde de sempre achei uma má ideia se tornar algo mais action, sem poder controlar companions, menos tático. Sem falar no visual que ficou mais cartunesco, que não me agradou, enfim essas coisas.

Eu odeio toda essa parada de linguagem neutra, mas no assunto "novo jogo Dragon Age", eu tô mais é preocupado com o combate, que desde de sempre achei uma má ideia se tornar algo mais action, sem poder controlar companions, menos tático. Sem falar no visual que ficou mais cartunesco, que não me agradou, enfim essas coisas.

Eu não vou dizer que "odeio"

Só... caguei. Chama de elu, zelu, piru... não muda minha vida. É isso, o que importa é se o jogo cumpre o papel dele de me entreter. Se o joão acha que é maria, não muda minha vida. Jogo com maria, com joão....

Tem coisa mais importante na vida pra se preocupar.

Pow @Virtuality depois não vai reclamar em tópico de jogo que tu tá esperando e animado (tipo Starfield) de gente pentelhando e apenas entrando no tópico pra reclamar e hatear/tumultuar.
Porque é literalmente o que tu tá fazendo aqui, e olha que o jogo nem lançou.

Sei lá, prefiro ver gente reclamando que é bugado, gráficos feios, gameplay travada, que não é RPG etc etc, do que papo besta de woke vs anti-woke.
Estamos falando sobre os diálogos e interação entre personagens do jogo, coisas mais importantes num jogo de RPG, especialmente da Bioware.
E quem julga o que é propaganda descarada e o que é aceitável? vocês né? entendi.
Posso fazer a mesma pergunta pra ti: quem julga o que é ofensivo e outros choros que tu vem falando em vários posts?
Engraçado é que a reclamação do jogo sequer é sobre o jogo, é sobre pronome neutro... Deprimente cara, na moral.
Já respondido.

No script original do jogo, sim, era ele. Foi alterado depois por razões diversas. Pelo menos é o que saiu na internet um tempo atrás.

Mesmo vc tendo jogado todo esse tempo, não altera o fato de que o jogo vendeu mal, né?

O jogo vendeu mal por N razões, não tem absolutamente nada a ver com ser ou não ser woke, até mesmo porque nesse ponto, encontrei apenas 3 casais de homens ou de mulheres, em missões super secundárias, entre mais de 300 NPCs.

E o @Matttt208 já respondeu sobre isso inclusive.

O jogo é da Ubisoft, que vem anos e anos apostando numa mesma fórmula cansada com atividades repetitivas e é conhecida por lançar jogos cheios de bug, ou seja, pessoal não vai pegar no lançamento pois sabe que daqui uns meses o jogo vai estar custando menos da metade do preço e já vai estar com os problemas arrumados (e pior que não é caso do Outlaws, pois ele foge de diversas maneiras da fórmula da Ubisoft). Outro problema, inclusive um problema pra mim que sou bem fã, Star Wars está MUITO saturado, todo mês sai um filme ou uma série ou um jogo. Eu mesmo estou cansado, mas resolvi apostar no jogo, mas MUITA gente não quer nem ouvir falar mais de Star Wars, pois a franquia não tem pausa, independente da mídia. É mês e mês enfiando Star Wars aqui e ali.

Sobre ser o Han Solo no script original, desconheço. Não sei o quanto é real. Se alguém de dentro da empresa falar isso oficialmente, vou acreditar. Se for alguém na internet que veio com isso, aí realmente não vou conseguir levar em consideração, pois eu mesmo posso criar uma fanfic qualquer e soltar num reddit e viralizar.

Óbvio que eu não vi o vídeo porra, p diabos eu vou assistir um vídeo desse cara?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se estiverem reclamando sobre pronome neutro no jogo, estão reclamando do jogo.
Se for em qualquer situação, estão reclamando do pronome neutro em si.

Ai....Ai...Ai......esses Illuminatis gamers woke que ficam conspirando e dando notinha alta em jogo ruim para nos enganar, deveriam tomar vergonha na cara e parar.

Estamos falando sobre os diálogos e interação entre personagens do jogo, coisas mais importantes num jogo de RPG, especialmente da Bioware.
Não, vocês pegam dialogos e interação de um personagem do jogo de pano de fundo pra desvirtuar o assunto pra politicagem barata.

Posso fazer a mesma pergunta pra ti: quem julga o que é ofensivo e outros choros que tu vem falando em vários posts?

No mínimo o respeito pelas pessoas e no máximo a lei :limo: . Mas vamos nos pautar pelo respeito, já que não é tão grave assim. Quando tu caça o perfil de funcionários de uma empresa, expõe num lugar público pra todos ridicularizarem sua aparência e opiniões, isso é no mínimo muito desrespeitoso e imoral e no máximo injúria e difamação. Quando você ridiculariza minoria como argumento por vc estar puto que está no seu joguinho, com piadas transfobicas e desse cunho, é no mínimo desrespeitoso e imoral e no máximo é enquadrado como injúria racial.

Como estamos em um fórum público, que têm regras, seria de se pensar que as pessoas deveriam ter esse tato não acha? (mesmo a bolha gamer aqui não sendo minoria) já que se você soltar certas perolas por aí a fora, a sociedade já não entende mais tua "opinião" legal não. O meu "choro" é pontuando essas intermináveis falta de respeito de alguns, inclusive de você, já que xingar o coleguinha é proibido e não sabemos quem são os users que estão lendo. A manifestação de ser contra o "woke" nos jogos pouco me importa apesar de eu particularmente achar idiota. Espero ter ficado claro, passar bem.

Não, vocês pegam dialogos e interação de um personagem do jogo de pano de fundo pra desvirtuar o assunto pra politicagem barata.

No mínimo o respeito pelas pessoas e no máximo a lei :limo: . Mas vamos nos pautar pelo respeito, já que não é tão grave assim. Quando tu caça o perfil de funcionários de uma empresa, expõe num lugar público pra todos ridicularizarem sua aparência e opiniões, isso é no mínimo muito desrespeitoso e imoral e no máximo injúria e difamação. Quando você ridiculariza minoria como argumento por vc estar puto que está no seu joguinho, com piadas transfobicas e desse cunho, é no mínimo desrespeitoso e imoral e no máximo é enquadrado como injúria racial.

Como estamos em um fórum público, que têm regras, seria de se pensar que as pessoas deveriam ter esse tato não acha? (mesmo a bolha gamer aqui não sendo minoria) já que se você soltar certas perolas por aí a fora, a sociedade já não entende mais tua "opinião" legal não. O meu "choro" é pontuando essas intermináveis falta de respeito de alguns, inclusive de você, já que xingar o coleguinha é proibido e não sabemos quem são os users que estão lendo. A manifestação de ser contra o "woke" nos jogos pouco me importa apesar de eu particularmente achar idiota. Espero ter ficado claro, passar bem.
Olha, vai umas páginas atrás que os argumentos estavam do tipo:
Não concorda comigo, então não gosta de videogame.
Não concorda comigo, então é incel.

Percebe que é sempre os mesmos argumentos. (Isso é uma crítica de ambos os lados).

Fiscal de opinião alheia, seguido de falta argumento é regra nesse tópico.

==

Pelo menos se o jogo vender bem, acaba com esse tipo de discussão. (Segue top 3 na steam).

Caralho hein...entro no tópico do jogo pra ver se tem algum comentário sobre performance, se é bom ou não, se vale jogar e tal e só essa chatice de woke não woke. Pqp que coisa xarope se tornou o fórum de jogos. Ou são os politizadores identitários torrando a paciência ou os conservadores dos rabos alheios vociferando.
Jogo pelo jogo não existe mais.

Caralho hein...entro no tópico do jogo pra ver se tem algum comentário sobre performance, se é bom ou não, se vale jogar e tal e só essa chatice de woke não woke. Pqp que coisa xarope se tornou o fórum de jogos. Ou são os politizadores identitários torrando a paciência ou os conservadores dos rabos alheios vociferando.
Ai está no lugar errado.

Recomendo fazer um grupo com amigos que concordam e pensam exatamente como você, para evitar qualquer debate e evitar a leitura desnecessária.

Mas o jogo nem lançou, como alguém aqui poderia comentar sobre essas coisas?

Ok, vamos parar de desvirtuar o tópico falando sobre jogos da Ubisoft e vamos falar sobre o jogo do tópico em questão.

Dragon Age virou The Sins não binário! :quico2:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar