[PREVIEW] Dragon Age: The Veilguard

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Interessante essa questáo do efeito manada e necessidade de se informar sem depender de uma unica fonte de informação....

IEtp7SM.png

2F9Vuy7.jpeg

Será que tem gente que se acha bem informada e nem sabia de uma coisa dessas...:alan:
A regra é:
Se te um grupo diz que é um jogo perfeito e o outro diz que não tem nada de bom a verdade é provavelmente algo no meio.

Interessante essa questão de efeito MANADA e necessidade de se informar sem depender de uma única fonte de informação....

IEtp7SM.png

2F9Vuy7.jpeg

Será que tem gente que se acha bem informada e nem sabia de uma coisa dessas...:alan:
sim, é tudo uma conspiração, foram todos pagos, é tudo pau mandado....dá até preguiça....

sim, é tudo uma conspiração, foram todos pagos, é tudo pau mandado....dá até preguiça....
Gostar de jogos de videogame virou uma dificuldade né? Notei isso recentemente, tem que fazer uma BAITA força pra gostar de se divertir, pqp
É uma choradeira sem fim.

não fique pistolito, pode odiar o joguinho pra se sentir melhor cara.... a vida tá uma merda, o salário é de fome, tem que descontar de algum jeito, se inventar altas conspirações te faz se sentir melhor seja feliz... :coolface: :haters::peasant:

Eu acho muito engraçado ver a quantidade de dislikes (com a extensão ativada), nos vídeos que estão elogiando vários pontos bons que o jogo tem. Os vídeos que elogiam o jogo, ficam com 50%, às vezes até menos, de aprovação.

Já nos vídeos que o pessoal desce a lenha no jogo, a quantidade de likes beira os 95% pra mais.

Ou seja, a onda é falar mal do jogo e ganhar likes.

Ora ora, temos um Sherlock Holmes aqui!

Sempre foi e sempre será assim: a minoria reacionária de insatisfeitos sempre é mais barulhenta.
É só você ver aqui no próprio tópico: Aqueles insatisfeitos com um jogo que nem lançou ainda (e sempre por motivos infantis: "aaaain, identidade de gênero, buá!"), insistem em spammar mensagens e tentar, a todo custo, fazer parecer que a opnião deles é algo que reflete a maioria.

Sempre foi e sempre será assim: a minoria reacionária de insatisfeitos sempre é mais barulhenta.
É só você ver aqui no próprio tópico: Aqueles insatisfeitos com um jogo que nem lançou ainda (e sempre por motivos infantis: "aaaain, identidade de gênero, buá!"), insistem em spammar mensagens e tentar, a todo custo, fazer parecer que a opnião deles é algo que reflete a maioria.
Jantou cedo

Até onde vi a minoria que tá interessada no jogo aqui nesse tópico... No lançamento a gente vê a recepção do jogo, só não vale sumir quando eu te marcar igual no caso dos achievements :tom:

não fique pistolito, pode odiar o joguinho pra se sentir melhor cara.... a vida tá uma merda, o salário é de fome, tem que descontar de algum jeito, se inventar altas conspirações te faz se sentir melhor seja feliz... :coolface: :haters::peasant:
Putz aluguei um triplex na cabeça da pessoa. Não é possível, postei um meme e a pessoa já começou até a delirar sobre a minha vida.:haa:

Curiosidade, qual a relação da sua projeção com o assunto do tópico?

Vai flopar assim como literalmente todas as mídias woke/lacração em 2024.
Eu fico muito feliz em ser "chud" e responsável pelo desemprego de toda essa gente responsável por essas porcarias. :yeah:

O jogo finalmente virou.

142827.jpg

Vai flopar assim como literalmente todas as mídias woke/lacração em 2024.
Eu fico muito feliz em ser "chud" e responsável pelo desemprego de toda essa gente responsável por essas porcarias. :yeah:

O jogo finalmente virou.

Queria ter sua autoestima.

Eu só achei interessante comentar no tópico a discrepância, já que aqui na discussão acontece a mesma coisa.

Faz anos já que eu deixei de ir na onda de opinião alheia. Se o jogo me agradar de alguma forma, irei jogar e me divertir. Já comentei aqui, que em Starfield eu me diverti por 120 horas, e bizarramente, há quem se incomodava com isso ao me ver jogando. É quase isso:
"Como assim você está gostando desse jogo que todo mundo está tirando sarro e odiando? Saí desse jogo! Pare de se divertir! Eu não gostei, então você não pode gostar!"

😄

Eu só achei interessante comentar no tópico a discrepância, já que aqui na discussão acontece a mesma coisa.

Faz anos já que eu deixei de ir na onda de opinião alheia. Se o jogo me agradar de alguma forma, irei jogar e me divertir. Já comentei aqui, que em Starfield eu me diverti por 120 horas, e bizarramente, há quem se incomodava com isso ao me ver jogando. É quase isso:
"Como assim você está gostando desse jogo que todo mundo está tirando sarro e odiando? Saí desse jogo! Pare de se divertir! Eu não gostei, então você não pode gostar!"

😄
Ter mau gosto não é crime.
.
A narrativa em torno desse jogo ta bem parecida com a do Starfield, até as notas da mídia "especializada" estão quase iguais. Quero ver a recepção dos jogadores de verdade mesmo quando lançar.

MAZl4SX.png

iDC6IwJ.png

Porra, a galera esquece o horror que foi a era do PS2 e PS3. Pra cada 1 jogo bom que lançava a gente tinha uns 50 jogos lixo total. Hoje em dia se um jogo recebe um 7 a galera já chora, se o slider de peito não é maneiro, os incel menstruam.

Sei lá mano, tem uma galera quedeve ter uma vida extremamente triste. Se quer ter uma opinião válida, no MÍNIMO jogue o jogo, se não só fica quietinho.

Porra, a galera esquece o horror que foi a era do PS2 e PS3
Ainda tem o fato, de que os que eram bons, tinha que ver se iriam lançar pra PC ou não. Época horrível, onde tinha exclusivo a rodo de consoles (hoje quase extinto), e a loucura que era os exclusivos third party que só saiam para os dois consoles (ps3 e x360).

Ter mau gosto não é crime.
.
A narrativa em torno desse jogo ta bem parecida com a do Starfield, até as notas da mídia "especializada" estão quase iguais. Quero ver a recepção dos jogadores de verdade mesmo quando lançar.

MAZl4SX.png

iDC6IwJ.png

Tu fala de mal gosto e ao mesmo tempo fica esperando uma notinha de usuários.
Precisa de uma nota para te ajudar a formar uma opinião? Faz sentido não ter gostado do Starfield, e até postou as fotinhas pra corroborar.

Porra, a galera esquece o horror que foi a era do PS2 e PS3. Pra cada 1 jogo bom que lançava a gente tinha uns 50 jogos lixo total. Hoje em dia se um jogo recebe um 7 a galera já chora, se o slider de peito não é maneiro, os incel menstruam.

Sei lá mano, tem uma galera quedeve ter uma vida extremamente triste. Se quer ter uma opinião válida, no MÍNIMO jogue o jogo, se não só fica quietinho.

Pelo menos não terá D...

Tu fala de mal gosto e ao mesmo tempo fica esperando uma notinha de usuários.
Precisa de uma nota para te ajudar a formar uma opinião? Faz sentido não ter gostado do Starfield, e até postou as fotinhas pra corroborar.
Eu comprei Starfield na pre order (não foi de grátis via mendigo pass) pra tirar minhas propias conclusões. Espero jamais cometer esse erro novamente.

Eu ia dar uma chance pro Veilguard, mas depois de ver o nível de dialogo entre os personagens e a estética totalmente fornite fica difícil tankar. Fora que meu backlog é absurdo de grande, Dlc do Elden Ring eu fiz pré order e nem comecei ainda. Tenho backlog pra uns 5 anos facilmente.

Mas reclamar de qualquer coisa de jogo é infantil. Nada de novo no front.

Cara chegou a falar aqui que minoria que tá indo contra o game. Onde eu vou, toda comunidade gamer, seja reddit, canais de youtube bem movimentados e outros fóruns a grande maioria tá descendo a lenha no jogo.

Ai fala que a gente que tem dificuldade de gostar de um jogo ou será que vocês que aceitam qualquer coisa por não terem senso crítico e querem defender a qualquer custo a compra para se sentirem bem consigo mesmo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar