[PREVIEW] Dragon Age: The Veilguard

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Eitaa a treta ta grande hein

Seria ótimo se a Bioware desse um strike no vídeo do Skill Up, que é um canal relevante no Youtube, com ligações com a mídia corporativa, pois a controvérsia seria enorme.

Mas não acredito muito que a BioWare esteja fazendo isso não.

EDIT: O review dele está causando um estrago.

MgeMrRN.png

Aparentemente, a performance do game esta ok;

Ainda não vi nenhuma analise dele mas me chama atenção, curto os RPGs da Bioware tendo Mass Effect 2 como master supremo, mas o Inquisition foi meu Dragon Age favorito. Veremos.

Bom, vai flopar. Quando começa com esse disque me disque, mesmo que o jogo tenha lá suas qualidades, flopa. Considero Origins um dos melhores jogos de todos os tempos, os outros medianos (com exceção do II, esse é uma merda).

Não acho que o problema seja falta de peitos, bundas e essa androgenização de todo mundo. Prefiro que isso não acontecesse? Claro, é bem melhor ver uma mulher com belas formas do que uma táboa com cara de traveco, mas paciência. O foda é que esses desenvolvedores que curtem a agenda de diversidade, fodem com o enredo em detrimento da agenda e a galera que faz parte do grupelho do DEI nem compra o jogo.

Eu realmente fico me perguntando, qual o motivo da agenda woke ter se introjetado nesse tipo de conteúdo. Será que é simplesmente convicção criadores, tipo uma religião? Pq não faz sentido. Tão tomando tinta direto com essa merda.

Aparentemente, a performance do game esta ok;

Ainda não vi nenhuma analise dele mas me chama atenção, curto os RPGs da Bioware tendo Mass Effect 2 como master supremo, mas o Inquisition foi meu Dragon Age favorito. Veremos.
Então mas o ponto e que não e um RPG. E um game de ação e aventura, RPG passou longe aqui.

Dev que trabalha na Larian Studios.

I’ve been playing Dragon Age: The Veilguard in complete secrecy (behind my backpack at the office in front of a giant window, in the kitchen). From me, you may be wondering “is this a game compatible with my experience during BG3” so I’ll tackle it from that perspective. The answer is yes. It is to a heavy, 9 season long show what a well-made, character driven, binge-worthy Netflix series is. It has a good sense of propulsion and forward momentum. The combat system is honestly brilliant (to me, a mix of Xenoblade & Hogwarts which is giga-brain genius). It knows when it needs a tentpole narrative moment, and it knows when to let you toy around with your class and exploit some of its stronger elements. More important, to me, it feels like the first Dragon Age game that truly knows what it wants to be. In short, if you want some character driven romping with a strong combat system in a universe you know, love, or have heard of, it is much better than the average action game, and much less heavy than the gargantuan RPGs that may intimidate at times. In a word, it’s fun! To me, I’m extremely happy BioWare gets to stick around - presumably - in these uncertain (because of moronic corporate greed) times. An existential game, and a fun one at that.

Claramente quis fazer média kkkkk. Não existe (e não existirá) algo como BG3. Só teremos algo parecido quando a Larian fizer seu próximo jogo.

Repetindo o que falei há alguns dias: Os próprios devs de jogos RPG (acho que até msm da bioware) falaram que era impossível fazer algo como bg3 e que o fato dele existir é "ruim" para o mercado, pois os jogadores agora só esperam algo com o nível de qualidade de bg3 (independente de ser RPG ou não, mas sobre qualidade mesmo)

Então mas o ponto e que não e um RPG. E um game de ação e aventura, RPG passou longe aqui.

É o que agrada o grande publico. RPGs do tipo Dragon Age Origins, apesar de excelentes, são nichados.

Se você citar Baldur's Gate III vai quebrar meu argumento, então não faça isso. :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Claramente quis fazer média kkkkk. Não existe (e não existirá) algo como BG3. Só teremos algo parecido quando a Larian fizer seu próximo jogo.

Os próprios devs de jogos RPG (acho que até msm da bioware) falaram que era impossível fazer algo como bg3 e que o fato dele existir é "ruim" para o mercado, pois os jogadores agora só esperam algo com o nível de qualidade de bg3.
Deu nem tempo FDP rsrs.

É o que agrada o grande publico. RPGs do tipo Dragon Age Origins, apesar de excelentes, são nichados.

Se você citar Baldur's Gate III vai quebrar meu argumento, então não faça isso. :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deu nem tempo FDP rsrs.
BG3 furou a bolha.

BG3 furou a bolha.
Sim, mas é um caso em um milhão. É tão massivo e de uma qualidade tão grande que fica quase impossível outro jogo conseguir essa façanha.

Esses jogos do tipo Dragon Age, de qualidade mediana não possuem bala na agulha pra tal feito, e as desenvolvedoras sabem disso, então emburrecem e simplificam o máximo possível pra agradar a massa.

Engraçado que não agradam ninguém e o jogo flopa.

Aparentemente, os elementos de RPG existem, mas de maneira muito branda principalmente no combate. Mas pra ser sincero, não gostava das lutas do Inquisition, tanto que jogava de mago e não costumo usar essa classe, sempre preferindo porradaria.

Inclusive, foi depois dele que comecei a brincar com outras classes em jogos de RPG

Aparentemente, os elementos de RPG existem, mas de maneira muito branda principalmente no combate. Mas pra ser sincero, não gostava das lutas do Inquisition, tanto que jogava de mago e não costumo usar essa classe, sempre preferindo porradaria.

Inclusive, foi depois dele que comecei a brincar com outras classes em jogos de RPG
O Inquisition não me desagradou, não chega nem perto do Origins, mas gostei da história e o combate é até legal. Aberração mesmo é Dragon Age 2. PQP, que jogo nojento.

Vei, que diabo de diálogo sem alma é esse? parece que usaram IA

Ao invés de fazerem um jogo raiz para agradar milhões de pessoas e fazerem bilhões de dólares em receita, eles fazem um jogo para agradar meia dúzia de pessoas que provavelmente nem vai consumir esse conteúdo. 🤡

Ao invés de fazerem um jogo raiz para agradar milhões de pessoas e fazerem bilhões de dólares em receita, eles fazem um jogo para agradar meia dúzia de pessoas que provavelmente nem vai consumir esse conteúdo. 🤡

Sinceramente, desconfio que a audiência moderna seja a maioria. Galera inteirada nos games e nas notícias já deve ser minoria. Vivemos numa bolha.

É pra vender pro povo do console que vai achar bonitinho quando ver o trailer. Nem sabe o que é Dragon Age, tanto que o nome nem carrega o número do jogo.

Sinceramente, desconfio que a audiência moderna seja a maioria. Galera inteirada nos games e nas notícias já deve ser minoria. Vivemos numa bolha.

É pra vender pro povo do console que vai achar bonitinho quando ver o trailer. Nem sabe o que é Dragon Age, tanto que o nome nem carrega o número do jogo.

Não existe audiência moderna, então tentando criando uma no mínimo, se existisse não teríamos flop atrás de flop nos jogos, no cinema e etc

Não existe audiência moderna, então tentando criando uma no mínimo, se existisse não teríamos flop atrás de flop nos jogos, no cinema e etc

parece que o indiana jones é pra audiência moderna

Esse jogo tá me lembrando da treta do joguinho do Harry Potter quando lançou, que no fim vendeu horrores, mas cujo universo por si só nem se compara...

Querendo ou não esse tipo de discussão gera views e estimula curiosidade do povo...

No mais, pra uma nota 84 até então, não tá ruim...

Devo passar longe pq não faz mto meu estilo, mas não deve vender o esperado pela dev, infelizmente.... além de nicho, já tem negada descascando o jogo pela "abordagem woke". :alan:

Esse jogo tá me lembrando da treta do joguinho do Harry Potter quando lançou, que no fim vendeu horrores, mas cujo universo por si só nem se compara...

Querendo ou não esse tipo de discussão gera views e estimula curiosidade do povo...

Devo passar longe pq não faz mto meu estilo, mas não deve vender o esperado pela dev, infelizmente.... além de nicho, já tem negada descascando o jogo pela "abordagem woke". :alan:

Pode até ser igual à questão do Harry Potter, mas só desse jogo não ter o "Harry Potter" no nome já derruba em 99% as chances disso vender horrores :bem:

Já eu acho que lembra o último joguinho do star wars.

Seria ótimo se a Bioware desse um strike no vídeo do Skill Up, que é um canal relevante no Youtube, com ligações com a mídia corporativa, pois a controvérsia seria enorme.

Mas não acredito muito que a BioWare esteja fazendo isso não.

EDIT: O review dele está causando um estrago.

MgeMrRN.png

Esse review do Skill Up é bem claro e honesto sobre os problemas do jogo, personagens, história e diálogos. É mais um jogo da Bioware que vou pular longe, nem de graça.

Dragon Age: The Veilguard review – Thank the Maker, it’s a triumph​

Super animada pra jogar, de acordo com a amazon meu jogo chega dia primeiro :full::much:

no mais haters gonna hate, que fiquem bem longe mesmo :haters:bando de :peasant::peasant:

:coolface:

Dragon Age: The Veilguard review – Thank the Maker, it’s a triumph​

Super animada pra jogar, de acordo com a amazon meu jogo chega dia primeiro :full::much:

no mais haters gonna hate, que fiquem bem longe mesmo :haters:bando de :peasant::peasant:
Tô pensando seriamente se pego. Vou esperar uns dias.

Tô pensando seriamente se pego. Vou esperar uns dias.
cara, a unica coisa que não gostei, pelo que vi, foi a cara dos darkspawn, de resto tá xuxu :allgoods::magico: e sobre os reviews, muito mais review positivo (de gente que eu gosto) do que negativo (incluindo um zé bostinha que nem vale a pena citar), muita gente pistolando porque também não recebeu código pra jogar o jogo e fazer review.... ema ema

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar