[PREVIEW] Dragon Age: The Veilguard

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara, a unica coisa que não gostei, pelo que vi, foi a cara dos darkspawn, de resto tá xuxu :allgoods::magico: e sobre os reviews, muito mais review positivo (de gente que eu gosto) do que negativo (incluindo um zé bostinha que nem vale a pena citar), muita gente pistolando porque também não recebeu código pra jogar o jogo e fazer review.... ema ema
O fato de não ser um RPG não te incomoda ?

Eu vou jogar, já esta aqui na lista do meu EA app por causa do Ea Play Pro, mas o fato de não ser um RPG me incomoda muito.

O fato de não ser um RPG não te incomoda ?

Eu vou jogar, já esta aqui na lista do meu EA app por causa do Ea Play Pro, mas o fato de não ser um RPG me incomoda muito.
:apelo: mano? como não é um rpg? baseado no que estão falando isso?

:apelo: mano? como não é um rpg? baseado no que estão falando isso?
Então e por que e um Action Adventure, o lado RPG foi deixado de lado.

E os reviews inclusive os que falam bem, dizem que não existe impacto nas escolhas.

O foco do jogo e no combate, inclusive tem muitos elementos do God of War no game, a forma de abrir baus e tal.

Dragon Age: The Veilguard review – Thank the Maker, it’s a triumph​

Super animada pra jogar, de acordo com a amazon meu jogo chega dia primeiro :full::much:

no mais haters gonna hate, que fiquem bem longe mesmo :haters:bando de :peasant::peasant:

:coolface:
Uma das 3 pessoas no tópico que estão
animadas para jogar. Parabéns.

Então e por que e um Action Adventure, o lado RPG foi deixado de lado.

E os reviews inclusive os que falam bem, dizem que não existe impacto nas escolhas.

O foco do jogo e no combate, inclusive tem muitos elementos do God of War no game, a forma de abrir baus e tal.
Sobre isso não ligo nenhum pouco.

A então show.

E por que eu esperava algo como um RPG assim como foi o Inquisition não precisava nem ser como o Origins.
cara, se você for ver Inquisition, pouquissimas decisões tiveram qualquer diferença no jogo e mesmo assim não foi nada demais, então eu sinceramente não me importo não.

cara, se você for ver Inquisition, pouquissimas decisões tiveram qualquer diferença no jogo e mesmo assim não foi nada demais, então eu sinceramente não me importo não.
Então e por que esperava uma evolução, ainda mais depois do que BG3 trouxe para o mercado.

Mas enfim fico triste mas entendo que dessa forma eles acreditam que teriam uma melhor venda.

Então e por que esperava uma evolução, ainda mais depois do que BG3 trouxe para o mercado.

Mas enfim fico triste mas entendo que dessa forma eles acreditam que teriam uma melhor venda.
Não daria tempo de fazerem nada, BG3 lançou ano passado, Dragon Age Veilguard já estava pronto, de qualquer forma, nem o Origins chegou perto do BG3, e acho que não veremos outro nesse nível tão cedo não, até porque a dev já disse que não vai fazer um BG4

Não daria tempo de fazerem nada, BG3 lançou ano passado, Dragon Age Veilguard já estava pronto, de qualquer forma, nem o Origins chegou perto do BG3, e acho que não veremos outro nesse nível tão cedo não.
Então mano eu falo BG3 mas e por que BG3 fez algo que todo game de RPG tem que ser. Então toda empresa quando for fazer um RPG tem que ser feito dessa forma.

Não podemos da desculpa de que há o game já estava pronto antes do BG3.

Então mano eu falo BG3 mas e por que BG3 fez algo que todo game de RPG tem que ser. Então toda empresa quando for fazer um RPG tem que ser feito dessa forma.

Não podemos da desculpa de que há o game já estava pronto antes do BG3.
então jogue BG3 ou Divinity cara, Dragon age nunca foi tudo isso, o que mais chegou perto foi o Origins mas nunca mais fizeram igual.

E "todo rpg tem que ser", nada cara.

Que papo maluco é esse de RPG :tom:
Nada demais, só alguns cagadores de regras dizendo como um game deve ou não ser feito, baseado no gosto deles.
:quico2:

O review do SkillUp mata a vontade de qualquer um jogar o jogo. Não recomendo pra quem "quer gostar" do jogo.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Onde a BioWare acertou nesse jogo? :apelo:

Esses vídeos de mais de 40 minutos se deram ao trabalho de mostrar mais sobre o que consideraram os pontos fracos do game. A reviravolta na trama foi a análise do MrMattyPlays - que eu achava que seria mais favorável ao game pela prévia que ele publicou - mas ficou mais próxima daquilo que o SkillUp mencionou em vídeo. Aparentemente, quando foram convidados aquele evento pela Bioware, eles jogaram pontos específicos da campanha, então muito dos aspectos que ele achou mais negativo ficaram "escondidos" até ter o game completo em mãos. Têm um pessoal fã da Bioware que ficou p*to com ele por criticar o game, assim como as críticas que direcionou a maneira como uma certa personagem foi trabalhada pelos roteiristas.

Postado ja :rubinho:

cara, a unica coisa que não gostei, pelo que vi, foi a cara dos darkspawn, de resto tá xuxu :allgoods::magico: e sobre os reviews, muito mais review positivo (de gente que eu gosto) do que negativo (incluindo um zé bostinha que nem vale a pena citar), muita gente pistolando porque também não recebeu código pra jogar o jogo e fazer review.... ema ema
Yup, esperar pra ver. To torcendo pro jogo ser muito bom. Dragon Age é uma das franquias que mais aprecio, já cagaram uma vez, concertaram, e vai ser foda se cagarem de novo.

pq tu acha? essa é a "diretora"do veilguard

piFmybb.png

Mas eu francamente não entendo porque estão colocando esse perfil de pessoa pra dirigir o jogo. É CLARO que ela vai enfiar cultura woke no meio e porra, ninguém vê que não é o publico woke que consome esse tipo de mídia? Se desse dinheiro, estavam certinhos os caras de investir e promover isso, mas é prejuízo milhonário atras de outro.

Será que tudo por causa de uma visão de mundo mesmo?

Última edição:
Mais um review:

Mais um review:

Eu acho muito engraçado ver a quantidade de dislikes (com a extensão ativada), nos vídeos que estão elogiando vários pontos bons que o jogo tem. Os vídeos que elogiam o jogo, ficam com 50%, às vezes até menos, de aprovação.

Já nos vídeos que o pessoal desce a lenha no jogo, a quantidade de likes beira os 95% pra mais.

Ou seja, a onda é falar mal do jogo e ganhar likes.

Eu acho muito engraçado ver a quantidade de dislikes (com a extensão ativada), nos vídeos que estão elogiando vários pontos bons que o jogo tem. Os vídeos que elogiam o jogo, ficam com 50%, às vezes até menos, de aprovação.

Já nos vídeos que o pessoal desce a lenha no jogo, a quantidade de likes beira os 95% pra mais.

O efeito manada nunca esteve tão forte quanto atualmente...
Infelizmente a maioria das vezes pros pontos ruins.
Um fala, o cara nem procura se informar nem testar nada, ele viu o Youtuber favorito dele falar mal, ja era, instantaneamente ele odeia o game.
Tem muitos assim aqui no fórum.

De um lado os incel de twitter estourando o hímen deles por causa do jogo, do outro a mídia dizendo que é 10/10...

Vou ter que comprar e formar minha própria opinião mesmo.

Mas é isso mesmo, galera fica procurando pelo em ovo pra criticar tudo hoje em dia... O jogo aparentemente é bom, pra mim é o suficiente. Temrinando Like a Dragon Infinite Wealth vou de Dragon Age fácil. Só não jogo no lançamento pq não curto jogar duas coisas ao mesmo tempo.

No fim das contas a única opinião que importa pra mim é a minha mesmo.

Notei isso também.
De fato essa galera é bem engajada, isso ninguém pode negar.

Interessante essa questão de efeito MANADA e necessidade de se informar sem depender de uma única fonte de informação....

IEtp7SM.png

2F9Vuy7.jpeg

Será que tem gente que se acha bem informada e nem sabia de uma coisa dessas?:alan:

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar