Com o quê os nerds barbados sustentados pela mamãe estão se preocupando:
- Agenda woke;
- Possibilidade criar personagens transgêneros;
- Agenda comunista;
- Personagens com aparência cartunesca;
- Não ter transmog pra usar o item que quiser com a aparência que quiser;
- Falta de peitos.
Com o quê eu estou me preocupando:
- Má otimização (câncer que atinge 90% dos AAA no lançamento);
- Perda da atmosfera sombria e séria dos jogos anteriores da série;
- Missões rasas do tipo leva e trás;
- Esquema pobre ou óbvio de escolhas/consequências;
- Falta de peitos (sim, essa eu admito, sinto falta dos da Morrigan).
Mas o mesmo se aplicaria para reclama num fórum de jogos sobre quem reclama disso, não? "Ain, reclamou do que eu não ligo"Tem que ser muito seboso patético pra dar chilique com pronome e gênero em joguinho de fantasia, coisa de de marmanjo com mentalidade de criançada mimada
No mais, parece enfim um acerto da Bioware depois de tantos desastres
Só o cadaver da Bioware, né?Só de ouvir falar de Dragon Age meu coração se alegra dos bons momentos que tive no Origins e naquele outro cheio de extras eu deu para comprar físico e tinha a Morrigan.
Depois veio aquele Dragon Age com cara de mal acabado, que era um cara como protagonista e nem parecia mais o Dragon Age que eu gostava.
Pelos vídeos deste atual, achei legal e gostei dos cenários e das expressões faciais, e ainda lembra o Dragon Age que estava guardado na memória.
Mas já faz tanto tempo que só vai ser um jogo de RPG de ação com o nome Dragon Age no título. O negócio já perdeu a coesão... Pelo menos é bom saber que a Bioware ainda existe.
Custa 300 reais o jogo , como a galera não pode dar opinião ? e qual problema em criticar, se a obra não condiz com o passado da mesma. Isso ae é qualquer coisa , menos Dragon age.Tem que ser muito seboso patético pra dar chilique com pronome e gênero em joguinho de fantasia, coisa de de marmanjo com mentalidade de criançada mimada
Rapaz Mass Effect 1 é muito bom ,eu prefiro o antigo que o remastered , envelheceu igual vinho. Dragon age 1 zerei no xbox ,outro gold.Tô jogando Dragon Age Origins 1 esse ano (rejogando pra finalmente terminar), e tô curtindo demais, não vi problema de ser datado, ainda bem.
O jogo é tão bom que consegui ignorar isso. Mas entendo quem se incomoda.
Tipo Mass Effect 1, bem datado também, mas dá pra relevar e curtir a história e gameplay.
Só pelo seu avatar daria dois likes se pudesseLembro de ter zerado o Origins e ter ficado ansioso esperando os dlcs . Jogo foi um Baldurs Gate 3 em sua época. O 2 foi ok e a principal reclamação na época da galera foi a mudança no combate. Inquisition eu curti na época, os gráficos foram uma revolução na época. Esse aqui pelos vídeos que vi como já falaram aí tiraram a atmosfera sombria que tinha, fora que essa merda aí não é Dragon Age. Agora essa agenda WOKE incomoda, já deu no saco. Tenho 44 , nasci em 80, outra época né. Época da guerra fria, USAvsURSS, Rambo, exterminador, enfim.Fui jogador hardcore , mas hoje sou casado, tenho filha de 6 anos então não tenho mto tempo mais nem de frequentar forum, mas quando sento pra jogar algo quero relaxar, já é complicado demais esse mundo maluco dessa geração leite com pera, tenho que me preocupar no que minha filha aprende na escola, aí chego em casa essa porra de agenda WOKE se infiltrou até nos jogos, não posso nem jogar perto dela porque aí vou ter que ficar explicando o que ela nem entende ainda, essa agenda está impondo goela abaixo essas coisas. É filme, jogo, desenho, música, etc,
Tem que ser muito seboso patético pra dar chilique com pronome e gênero em joguinho de fantasia, coisa de de marmanjo com mentalidade de criançada mimada
O segundo, terceiro e quinto são consequências da Agenda woke.Com o quê os nerds barbados sustentados pela mamãe estão se preocupando:
- Agenda woke;
- Agenda comunista;
- Falta de peitos.
Eu vou mais além, só de participar de um fórum de videogames já te coloca na mesma categoria amigo.Tem que ser muito seboso patético pra dar chilique com pronome e gênero em joguinho de fantasia, coisa de de marmanjo com mentalidade de criançada mimada
O sujeito é tão gado que achou que transmog, só por ter TRANS no nome, deve ter algo a ver com identidade de gênero, sexualidade, etc.O segundo, terceiro e quinto são consequências da Agenda woke.
Da uma lida sobre revisor sensível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ela também aparece no multiplayer do Inquisition (expansão Dragonslayer).Isabela DA2 vs DEIguard
![]()
Onde a BioWare acertou nesse jogo?No mais, parece enfim um acerto da Bioware depois de tantos desastres
Onde a BioWare acertou nesse jogo?![]()
O review do SkillUp mata a vontade de qualquer um jogar o jogo. Não recomendo pra quem "quer gostar" do jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Onde a BioWare acertou nesse jogo?![]()
Acho que tu confundiu os pontos. Eu estava falando ESPECIFICAMENTE das tuas preocupações, e como o "Woke" faz parte delas.O sujeito é tão gado que achou que transmog, só por ter TRANS no nome, deve ter algo a ver com identidade de gênero, sexualidade, etc.
A que ponto chegamos.
Má que bosta de comentário é esse? O cara por ser reviewer tem a obrigação de bater o mesmo gosto que o seu ou o meu pra ser considerado bom ou relevante?Nem sei quem é esse cara ou se ele é relevante para análise de jogos RPG, mas ele recomendou Immortals of Aveum e não recomendou GhostWire: Tokyo por exemplo.
Ah já entendi, vc é um dos que está "querendo gostar" do jogo. Boa sorte.Pra mim o mais importante é o gameplay, e gostei do que vi até agora. Sobre os genêros fluídos, meu personagem será hétero como sempre, mas tomando cuidado com as espadas alheias.
Pagando bem, que mal tem?Credibilidade zero dessa galera.
Com o quê os nerds barbados sustentados pela mamãe estão se preocupando:
- Agenda woke;
- Agenda comunista;
- Falta de peitos.