Foi esse cara que disse que o seu Dragon Age favorito era o Inquisition e que Starfield é um bom jogo? dei unsubscribe faz tempo.
Foi esse cara que disse que o seu Dragon Age favorito era o Inquisition e que Starfield é um bom jogo? dei unsubscribe faz tempo.
Starfield eu teria dado refund na primeira hora se não tivesse pego em site de keys (não pode dar refund depois de ativado a key). Aguentei 25 hrs provavelmente nunca mais irei jogar, é de longe o pior jogo da Bethesda. Insquistition não é ruim mas está muito abaixo do 2 e do Origins.Na questão do Inquisition, é complicado pois acredito que irá depender muito de nostalgia. Eu tentei jogar o Dragon Age 1 recentemente e não consegui passar de 4 horas de jogo. É muito datado e eu não estava me divertindo. Eu ainda tentei por 4 horas pois todo mundo fala que o jogo é absurdo, mas acho que para alguns, certas coisas só funcionam na época mesmo. Nesse caso, eu levaria Inquisition como meu favorito também.
E sobre Starfield, joguei por 140 horas. É um bom jogo. Na época de pré lançamento do Starfield, eu era vocês no tópico do Veilguard, tirando sarro aos montes. Baixei no Gamepass pra testar e quebrei a cara. O jogo me cativou e passei 140 horas muito divertidas no jogo. Pra quem foi na onda do hype de odiar Starfield, só lamentos. Não é jogo do ano, não é nenhum jogo que elevou a barra de qualidade, mas é um bom jogo. O problema é de quem caiu no hype das sweet, sweet lies do Todd Howard. Aí é só lamentos tb. A decepção deve ter sido grande.
não é só isso, tem tambem o design de personagens que chega a ser quase cartunesco e a criação de personagens onde as femininas por mais que vc ajuste ficam com traços masculinos.Até onde vimos, essa "lacração" é opcional, tanto na criação e nos relacionamentos. Você só vai ser gênero neutro ou derivados se quiser. Agora algo forçado, seria no Just Dance por exemplo. Comprei a versão 2025, e lá é utilizado linguagem neutra (amigues) sem opção de alterar. Isso sim é algo forçado que não tem para onde correr.
Exatamente.Foi esse cara que disse que o seu Dragon Age favorito era o Inquisition e que Starfield é um bom jogo? dei unsubscribe faz tempo.
Até o momento sim, eu dou track geralmente nisso.O menor preço é na steam mesmo? 249
Até o momento sim, eu dou track geralmente nisso.
Pensei que tu iria se preocupar em quanto tempo o aplicativo pegava todas as conquistas.Com o quê os nerds barbados sustentados pela mamãe estão se preocupando:
- Agenda woke;
- Possibilidade criar personagens transgêneros;
- Agenda comunista;
- Personagens com aparência cartunesca;
- Não ter transmog pra usar o item que quiser com a aparência que quiser;
- Falta de peitos.
Com o quê eu estou me preocupando:
- Má otimização (câncer que atinge 90% dos AAA no lançamento);
- Perda da atmosfera sombria e séria dos jogos anteriores da série;
- Missões rasas do tipo leva e trás;
- Esquema pobre ou óbvio de escolhas/consequências;
- Falta de peitos (sim, essa eu admito, sinto falta dos da Morrigan).
Com o quê os nerds barbados sustentados pela mamãe estão se preocupando
- Agenda woke; - é um grande problema, acaba com a imersão, afinal, nem todo mundo vive na california em 2024
- Possibilidade criar personagens transgêneros; - doença que 0.1% dos jogadores se importam, e que não faz sentido num mundo de fantasia. Se vale perder muitas vendas pra agradar poucos, que continuem assim.
- Agenda comunista; - idem da questão anterior
- Personagens com aparência cartunesca; - quebra de imersão, Dragon Age é pra ser DARK FANTASY
- Não ter transmog pra usar o item que quiser com a aparência que quiser; - Ninguém liga pra isso
- Falta de peitos. - Sim, isso é muito importante
Po, mesma coisa comigo, tentei jogar o Dragon Age Origins, porem num dá. Muito datado pro meu gosto. O restante dos jogos dá pra jogar sem ter jogado outros games da franquia?Na questão do Inquisition, é complicado pois acredito que irá depender muito de nostalgia. Eu tentei jogar o Dragon Age 1 recentemente e não consegui passar de 4 horas de jogo. É muito datado e eu não estava me divertindo. Eu ainda tentei por 4 horas pois todo mundo fala que o jogo é absurdo, mas acho que para alguns, certas coisas só funcionam na época mesmo. Nesse caso, eu levaria Inquisition como meu favorito também.
E sobre Starfield, joguei por 140 horas. É um bom jogo. Na época de pré lançamento do Starfield, eu era vocês no tópico do Veilguard, tirando sarro aos montes. Baixei no Gamepass pra testar e quebrei a cara. O jogo me cativou e passei 140 horas muito divertidas no jogo. Pra quem foi na onda do hype de odiar Starfield, só lamentos. Não é jogo do ano, não é nenhum jogo que elevou a barra de qualidade, mas é um bom jogo. O problema é de quem caiu no hype das sweet, sweet lies do Todd Howard. Aí é só lamentos tb. A decepção deve ter sido grande.
Não acho Dragon Age 1 nem um pouco datado. Pelo contrário: envelheceu maravilhosamente bem.Po, mesma coisa comigo, tentei jogar o Dragon Age Origins, porem num dá. Muito datado pro meu gosto. O restante dos jogos dá pra jogar sem ter jogado outros games da franquia?
Pois é, também tive essa impressão.Não acho Dragon Age 1 nem um pouco datado. Pelo contrário: envelheceu maravilhosamente bem.
Gameplay do Dragon Age 1 é fraco mas ainda da pra tolerar. Ja o Mass Effect 1 o gameplay é ruim demais (melhorou muito no 2)Tô jogando Dragon Age Origins 1 esse ano (rejogando pra finalmente terminar), e tô curtindo demais, não vi problema de ser datado, ainda bem.
O jogo é tão bom que consegui ignorar isso. Mas entendo quem se incomoda.
Tipo Mass Effect 1, bem datado também, mas dá pra relevar e curtir a história e gameplay.
Dev que trabalha na Larian Studios.
I’ve been playing Dragon Age: The Veilguard in complete secrecy (behind my backpack at the office in front of a giant window, in the kitchen). From me, you may be wondering “is this a game compatible with my experience during BG3” so I’ll tackle it from that perspective. The answer is yes. It is to a heavy, 9 season long show what a well-made, character driven, binge-worthy Netflix series is. It has a good sense of propulsion and forward momentum. The combat system is honestly brilliant (to me, a mix of Xenoblade & Hogwarts which is giga-brain genius). It knows when it needs a tentpole narrative moment, and it knows when to let you toy around with your class and exploit some of its stronger elements. More important, to me, it feels like the first Dragon Age game that truly knows what it wants to be. In short, if you want some character driven romping with a strong combat system in a universe you know, love, or have heard of, it is much better than the average action game, and much less heavy than the gargantuan RPGs that may intimidate at times. In a word, it’s fun! To me, I’m extremely happy BioWare gets to stick around - presumably - in these uncertain (because of moronic corporate greed) times. An existential game, and a fun one at that.
Pensei que o Star Wars Outlaws era o goty dele
![]()