[PREVIEW] Dragon Age: The Veilguard

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
IGN deu 9/10.
"And while we've been asked by the devs not to spoil specifically who I'm talking about here, as a non-binary person myself, Veilguard includes some of the most authentic representation of coming to terms with gender stuff – and having to navigate your family's reaction to it – I've seen yet in a game"
O motivo da nota.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Media de 80 com 25 críticas até o momento pelo jeito vai cair mais.
No open aumentou, está 83/84.

IGN deu 9/10.
"And while we've been asked by the devs not to spoil specifically who I'm talking about here, as a non-binary person myself, Veilguard includes some of the most authentic representation of coming to terms with gender stuff – and having to navigate your family's reaction to it – I've seen yet in a game"
O motivo da nota.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No open aumentou, está 83/84.
E tipo esqueçam todo o resto o importante é isso aí.

E ficou 84/83 no metacritic.

E aquilo como game de aventura e ação ele pode ser interessante mas como RPG é medíocre.

Eurogamer deu 100

Não foi a eurogamer que deu 80 pro Baldurs Gate 3? Esse jogo deve ta muito bom mesmo pra ter uma nota maior que ele.

SIJ9rRX.png

Essa personagem Tash deve ser muito xarope. Pelo visual dela já dava pra imaginar que seria algo desse tipo.

------

Pelo que vi dos reviews até agora, o combate parece estar muito bom.

Não jogo nem de graça.

O estúdio deveria fazer um rebranding e deixar a BioWare descansar em paz.
Cara, pior que estou com o mesmo sentimento...se esse jogo lançasse free to play HOJE eu provavelmente nem testaria, simplesmente pela falta de interesse total. Quando eles lançaram o 2° trailer, até acendeu uma faísca, mas foi muito pouco e já acabou no trailer seguinte :haha:.

Mas é bom ficar barato logo, pois se der vontade, o rombo será menor kkkk.

Cara, pior que estou com o mesmo sentimento...se esse jogo lançasse free to play HOJE eu provavelmente nem testaria, simplesmente pela falta de interesse total. Quando eles lançaram o 2° trailer, até acendeu uma faísca, mas foi muito pouco e já acabou no trailer seguinte :haha:.

Mas é bom ficar barato logo, pois se der vontade, o rombo será menor kkkk.
Cara eu vou jogar mas só vou jogar pq estou com EA Play Pro ativo ainda.

Cara eu vou jogar mas só vou jogar pq estou com EA Play Pro ativo ainda.
Cara, falando nisso, tu assina mensalmente com vpn pelo launcher deles ou tem uma assinatura recorrente? Eu lembro que assinei na época do Dead Space Remake mas nem sei se funciona ainda fazer do zero.

Cara, falando nisso, tu assina mensalmente com vpn pelo launcher deles ou tem uma assinatura recorrente? Eu lembro que assinei na época do Dead Space Remake mas nem sei se funciona ainda fazer do zero.
Eu faço a assinatura anual. Pego onde está mais barato a última foi na Arg ano passado antes da mudança de preço. Mas já peguei na Rússia também, geralmente o valor fica em torno de 300 reais mas com muitas mudanças que teve não sei se vou renovar.

Pra mim o mais importante é o gameplay, e gostei do que vi até agora. Sobre os genêros fluídos, meu personagem será hétero como sempre, mas tomando cuidado com as espadas alheias.

Pra mim o mais importante é o gameplay, e gostei do que vi até agora. Sobre os genêros fluídos, meu personagem será hétero como sempre, mas tomando cuidado com as espadas alheias.
Ai vai contra a narrativa do jogo.

Negócio e ser comedor alpha master e comer tudo que quer ser comido.

Ahhrg dá desamino até de testar o jogo por causa dessa lacração claramente forçada.
Até onde vimos, essa "lacração" é opcional, tanto na criação e nos relacionamentos. Você só vai ser gênero neutro ou derivados se quiser. Agora algo forçado, seria no Just Dance por exemplo. Comprei a versão 2025, e lá é utilizado linguagem neutra (amigues) sem opção de alterar. Isso sim é algo forçado que não tem para onde correr.

Não sei se é real (mas deve ser), mas ainda não é motivo para me fazer desistir do jogo. Se tiver vendas fracas, espero que pelo menos aprendam algo para não "modernizarem" o novo Efeito em Massa.

BRmwbZg.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar