[PREVIEW] Dragon Age: The Veilguard

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara chegou a falar aqui que minoria que tá indo contra o game. Onde eu vou, toda comunidade gamer, seja reddit, canais de youtube bem movimentados e outros fóruns a grande maioria tá descendo a lenha no jogo.

Ai fala que a gente que tem dificuldade de gostar de um jogo ou será que vocês que aceitam qualquer coisa por não terem senso crítico e querem defender a qualquer custo a compra para se sentirem bem consigo mesmo?

Acho que o game não lacrou o suficiente.
Faltou mais empoderamento nas chars feminines e o game tá muito branque.

Minha parte favorita foi o dragão soltando arco-íris pelo popô.

O Inquisition não me desagradou, não chega nem perto do Origins, mas gostei da história e o combate é até legal. Aberração mesmo é Dragon Age 2. PQP, que jogo nojento.

Eu não gostei tanto do Origins, a história e personagens são ótimos mas o gameplay nunca me agradou, por mais que tenha conseguido ir até o fim e finalizado a história. O 2 eu também finalizei, achei bem, mas BEM sem sal, pouco atraente. Agora o Inquisition eu gostei, direção de arte, personagens, história, vilão... E até as lutas, desde que jogando de mago. Rapidamente cansei de como funcionava o gameplay do guerreiro

Ora ora, temos um Sherlock Holmes aqui!

Sempre foi e sempre será assim: a minoria reacionária de insatisfeitos sempre é mais barulhenta.
É só você ver aqui no próprio tópico: Aqueles insatisfeitos com um jogo que nem lançou ainda (e sempre por motivos infantis: "aaaain, identidade de gênero, buá!"), insistem em spammar mensagens e tentar, a todo custo, fazer parecer que a opnião deles é algo que reflete a maioria.

O que me pega é isso, os caras acharem que por berrarem são maioria hahahaha estão completamente alienados na bolha, acham que o mundo é o que eles veem. As empresas não param de lançar jogo woke e tomar prejuizo segundo eles, então devem tá lançando apenas pra afronta-los :pense:, acabou a busca pelo lucro, agora o modelo de negócio é fazer os nerdolas espumarem.

Em relação ao jogo eu achei o combate divertido, não pago preço cheio então vou esperar uma promo.

Esses dialógos me causam vergonha alheia`. 15:00 no vídeo :limo: (parece que a ea deu copyrightstrike no vídeo, estão tentando esconder as evidencias a todo custo)

Trazer linguagem californiana moderna pra um jogo medieval dark fantasy, eu pensava que era fake mas é real.
@Aron_ BG2 é melhor que BG3

Última edição:
O que me pega é isso, os caras acharem que por berrarem são maioria hahahaha estão completamente alienados na bolha, acham que o mundo é o que eles veem. As empresas não param de lançar jogo woke e tomar prejuizo segundo eles, então devem tá lançando apenas pra afronta-los :pense:, acabou a busca pelo lucro, agora o modelo de negócio é fazer os nerdolas espumarem.

Em relação ao jogo eu achei o combate divertido, não pago preço cheio então vou esperar uma promo.

Falando nisso, a empresa que fez Concord foi fechada, Ubisoft tá na barra da cueca, etc, mas claro, só coincidências, os lacrolas compram jogos, sim. :coolface:

Ora ora, temos um Sherlock Holmes aqui!

Sempre foi e sempre será assim: a minoria reacionária de insatisfeitos sempre é mais barulhenta.
É só você ver aqui no próprio tópico: Aqueles insatisfeitos com um jogo que nem lançou ainda (e sempre por motivos infantis: "aaaain, identidade de gênero, buá!"), insistem em spammar mensagens e tentar, a todo custo, fazer parecer que a opnião deles é algo que reflete a maioria.
Ainda pisando na mesma tecla de desmerecer o amiguinho.
Do mais ou vai vender ou não.

Só espero que todos aceitem o resultado.

Tá em 5 jogo mais vendido, vendendo menos que o RDR 1. (Que tem 5k de players)

Última edição:
Falando nisso, a empresa que fez Concord foi fechada, Ubisoft tá na barra da cueca, etc, mas claro, só coincidências, os lacrolas compram jogos, sim. :coolface:
Concord foi esse fracasso por falta de visão de mercado da Sony, o jogo errou em várias questões como ser um hero shooter genérico pago em um mercado saturado disso e com um marketing pífio. Iria fracassar msm se fosse free.

Ubisoft vem construindo o cenário que ela está há anos, com um longo histórico de jogos medíocres, bugados e repetitivos, estamos vendo apenas o estopim. Eu acho meio desonesto analisar a complexidade dos erros que originou esses fracassos e resumir a narrativa conveniente de apenas ser "woke". Temos inúmeros jogos que vocês chamam de woke que foram sucesso, pegar as exceções pra corroborar o discurso, ignorando diversos fatores mais complexos pra uma análise imparcial, não da.

Concord foi esse fracasso por falta de visão de mercado da Sony, o jogo errou em várias questões como ser um hero shooter genérico pago em um mercado saturado disso e com um marketing pífio. Iria fracassar msm se fosse free.

Ubisoft vem construindo o cenário que ela está há anos, com um longo histórico de jogos medíocres, bugados e repetitivos, estamos vendo apenas o estopim. Eu acho meio desonesto analisar a complexidade dos erros que originou esses fracassos e resumir a narrativa conveniente de apenas ser "woke". Temos inúmeros jogos que vocês chamam de woke que foram sucesso, pegar as exceções pra corroborar o discurso, ignorando diversos fatores mais complexos pra uma análise imparcial, não da.
Os jogos sucesso que viraram woke já eram franquias com de décadas de história com bons jogos (quase todas continuações atuais da sony por ex), e que não tinham nada de woke nos originais. Praticamente todas ips novas wokes estão falhando e quebrando estúdios (Concord, Forspoken, Uknown 9, etc). Estão é tu que está sendo desonesto ao não citar exemplos.

O review da IGN deu 9/10 e ao mesmo tempo admitiu que Veilguard pode matar a serie DA.

:banderas:
Mas é verdade, se esse jogo falhar a bioware por completa vai cair e a EA se caga de medo disso, então é melhor comprar as reviews pra chamar o público semi-casual/fãs da franquia pra comprar o jogo e receber um lucro, nem que seja razoável apenas.

E os fãs mais doentes não querem ver a franquia morrer, Nintendo lançou um Chibi Robo lixo e os fãs não compraram, daí vc me pergunta "Quem é Chibi Robo" e eu digo "Exato". Se Veilguard Falhar a gente NUNCA vai ver outro Dragon Age e os fãs alucinados não podem nem pensar nessa possibilidade (mesmo que existam jogos parecidos e muito melhores por aí) então eles compram o jogo mesmo sendo um lixo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Case and point:
Eu to me segurando pra nao comprar esse dragon age, o publico gamer carece de jogo assim.

Bom, Spider Man 2, não flopou, mas vendeu menos da metade do primeiro e a Sony tomou preju.

O último God of War (que eu gostei) vendeu menos que o anterior.

Saints Row flopou, último Star Wars, flopou, Esquadrão Suicida, flopou...dá para continuar.

Quais jogos woke que foram sucesso? Baldurs Gate 3 eu não considero woke por te dar liberdade de escolha, mas talvez alguns considerem, mas tirando esse.

Os jogos sucesso que viraram woke já eram franquias com de décadas de história com bons jogos (quase todas continuações atuais da sony por ex), e que não tinham nada de woke nos originais. Praticamente todas ips novas wokes estão falhando e quebrando estúdios (Concord, Forspoken, Uknown 9, etc). Estão é tu que está sendo desonesto ao não citar exemplos.
Tu só citou jogão em!! caramba, jogos maravilhosos revolucionários que com certeza fracassaram pq é woke. Cara a maioria dos AAA é sequencia, ninguém arrisca mais muitas IPs novas, começa por aí. As que arriscam, tem muita dificuldade de se firmar, a galera não costuma dar 350 num game "random" sem saber muito qual vai ser, isso por si só ja influencia nessa estatistica. E os seus exemplos ainda tem o agravante de serem jogos péssimos por si só, o woke é so um detalhe.

O que tem de tão woke em Star Wars Outlaws? o jogo não foi tão bem pq a ubisoft ta queimada na praça pela qualidade dos jogos e vcs abduzem a narrativa pra afagarem o ego.

Agora quanto a citar exemplos, é dificil saber o que a bitolagem considera woke kkkkkkkkkk. Cyberpunk dá pra vc criar personagem trans mexendo na genital e na voz, Horizon Zero Dawn teve a sweet baby envolvida, Starfield tu pode criar uma personagem cabelo colorido e ter romance gay e por aí vai, tem jogo de ps2, ps3 que tem conteudo "woke" mas na época não tava na moda xilicar.
Alguns sucessos independentes de serem sequencia e pasme, WOKE :rip: (pesquisa novas IPs por ano, são poucas): HZD 1 e 2, God of War 2018 e Ragnarok, Spider-Man 1 e 2, TLOUS 2, Forza Horizon 5, AC Odyssey e Valhalla, Alan Wake 2, Baldurs Gate 3 etc... Isso os que eu lembro de cabeça, se passar um pente fino de 2012 pra cá vc vai ficar triste em. Pegar jogo que é RUIM como jogo pra usar de exemplo é feio, me cite um jogo BOM que foi detonado simplesmente por ser woke.

Descansa militante, tá tudo bem, quando aparecer algo woke no seu joguinho tu fecha os olhos, respira fundo e espera passar

Bom, Spider Man 2, não flopou, mas vendeu menos da metade do primeiro e a Sony tomou preju.

Saints Row flopou, último Star Wars, flopou, Esquadrão Suicida, flopou...dá para continuar.

Quais jogos woke que foram sucesso? Baldurs Gate 3 eu não considero woke por te dar liberdade de escolha, mas talvez alguns considerem, mas tirando esse.

BG3 não considero woke porque a liberdade é tanta que você pode ser o cara mais gay do mundo ou pode virar um tirano e matar qualquer um que você não gosta.

Tu só citou jogão em!! caramba, jogos maravilhosos revolucionários que com certeza fracassaram pq é woke. Cara a maioria dos AAA é sequencia, ninguém arrisca mais muitas IPs novas, começa por aí. As que arriscam, tem muita dificuldade de se firmar, a galera não costuma dar 350 num game "random" sem saber muito qual vai ser, isso por si só ja influencia nessa estatistica. E os seus exemplos ainda tem o agravante de serem jogos péssimos por si só, o woke é so um detalhe.

O que tem de tão woke em Star Wars Outlaws? o jogo não foi tão bem pq a ubisoft ta queimada na praça pela qualidade dos jogos e vcs abduzem a narrativa pra afagarem o ego.

Agora quanto a citar exemplos, é dificil saber o que a bitolagem considera woke kkkkkkkkkk. Cyberpunk dá pra vc criar personagem trans mexendo na genital e na voz, Horizon Zero Dawn teve a sweet baby envolvida, Starfield tu pode criar uma personagem cabelo colorido e ter romance gay e por aí vai, tem jogo de ps2, ps3 que tem conteudo "woke" mas na época não tava na moda xilicar.
Alguns sucessos independentes de serem sequencia e pasme, WOKE :rip: (pesquisa novas IPs por ano, são poucas): HZD 1 e 2, God of War 2018 e Ragnarok, Spider-Man 1 e 2, TLOUS 2, Forza Horizon 5, AC Valhalla, Alan Wake 2, Baldurs Gate 3 etc... Isso os que eu lembro de cabeça, se passar um pente fino de 2012 pra cá vc vai ficar triste em. Pegar jogo que é RUIM como jogo pra usar de exemplo é feio, me cite um jogo BOM que foi detonado simplesmente por ser woke.

Descansa militante, tá tudo bem, quando aparecer algo woke no seu joguinho tu fecha os olhos, respira fundo e espera passar

Entenda que o problema não é a diversidade, nunca foi, sempre tivemos personagens gays, negros (ou de qualquer outra raça que não seja branco) e mulheres nos games desde a época do SNES, o problema são as políticas forçadas.
Esse dragon age exala isso, não é algo orgânico.

Spiderman 2 ainda não joguei, não posso opinar.

God of War Ragnarok a história foi consideravelmente mais fraca que o primeiro e não teve inovação no combate, dá pra justificar isso por meios mais palpáveis do que ser "woke".

Saints Row tu deve ta de meme, eu zerei pq gosto de jogo ruim mas é constrangedor tu usar de exemplo, assim como suicide squad. Isso que eu falo de desonestidade, vcs tragem tragédias de jogos e falam que foi o woke.

Quais jogos woke que foram sucesso?

Respondi logo acima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entenda que o problema não é a diversidade, nunca foi, sempre tivemos personagens gays, negros (ou de qualquer outra raça que não seja branco) e mulheres nos games desde a época do SNES, o problema são as políticas forçadas.
Esse dragon age exala isso, não é algo orgânico.

Entendo e respeito, tem gente que pode achar forçado e não gostar. Eu particularmente nunca senti nada forçado, pouquissimas vezes eu senti que tava querendo passar uma mensagem, mas na minha subjetividade passou batido, nada que influenciasse na experiência do jogo.

Agora assim como eu concordo que tem pessoas que honestamente acharam forçado, você sabe que nesse balaio tem gente que o problema é a diversidade e minoria mesmo.

Esse Dragon Age eu quero testar, não confio em narrativa de grupos querendo queimar o game com recortes de dialogos isolados. Eu tenho pra mim que é mais honesto quando alguém elogia um game do que fala mal, é mais complexo você elaborar os pontos e as qualidades de um jogo do que vc gritar que é um lixo pq sim ou por fatores pessoais subjetivos q pouco me importa num game como diversidade e inclusão pra uma parcela de jogadores.

Última edição:

Alguns sucessos independentes de serem sequencia e pasme, WOKE :rip: (pesquisa novas IPs por ano, são poucas): HZD 1 e 2, God of War 2018 e Ragnarok, Spider-Man 1 e 2, TLOUS 2, Forza Horizon 5, AC Odyssey e Valhalla, Alan Wake 2, Baldurs Gate 3 etc... Isso os que eu lembro de cabeça, se passar um pente fino de 2012 pra cá vc vai ficar triste em. Pegar jogo que é RUIM como jogo pra usar de exemplo é feio, me cite um jogo BOM que foi detonado simplesmente por ser woke.

>O que tem de tão woke em Star Wars Outlaws?

personagem principal seria Hans Solo, mas alteraram para ser a versão feminia do personagem warrior (detalhe que a modelo é linda). Mas é verdade, não foi unicamente a personagem que levou o jogo a vender mal.

> Cyberpunk

Não, nele vc tem liberdade para criar o personagem e se envolver na história como quiser.

>Starfield
Não achei um jogo ruim, mas prometeu mais do que entregou, o tempero woke foi fraco, nao foi isso que atrapalhou.

Já o contrario, teve Stellar Blade que os lacrolas ficaram com nojo por se tratar de uma mulher femina, o jogo vendeu como água.

Teve o jogo do macaco que os lacrolas atacaram, vendeu como água tb.

Sem contar Harry Potter que os lacrolas tentaram boicotar, First Descendet, etc.

Enfim...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar