Creio que não.Um nerd barbado, sustentado pela mamãe, rasgando o cu com a unha de raiva por causa disso e um nerd barbado, sustentado pela mamãe, rasgando o cu com a unha defendendo isso, os dois a 80km/h, quem vence?
Faço da suas palavras a minhas.Eu vou te falar que o tal do gênero neutro é algo que me mata de preguiça.
Porém, ao ver nerd barbado, sustentado pela mamãe, rasgando o cu com a unha de raiva por causa disso, me torno automaticamente a favor.
Droga tu postou maiks rápido.Um nerd barbado, sustentado pela mamãe, rasgando o cu com a unha de raiva por causa disso e um nerd barbado, sustentado pela mamãe, rasgando o cu com a unha defendendo isso, os dois a 80km/h, quem vence?
Depende. Se for um em direcao ao outro, vence o mais cabeça dura.Um nerd barbado, sustentado pela mamãe, rasgando o cu com a unha de raiva por causa disso e um nerd barbado, sustentado pela mamãe, rasgando o cu com a unha defendendo isso, os dois a 80km/h, quem vence?
Um nerd barbado, sustentado pela mamãe, rasgando o cu com a unha de raiva por causa disso e um nerd barbado, sustentado pela mamãe, rasgando o cu com a unha defendendo isso, os dois a 80km/h, quem vence?
Divirta-se!A empresa, com marketing gratuito kkkkkkkk. Eu mesmo não tava ligado no jogo, mas esse tópico tava nesse mimimi com os marmanjos gritando ate ficar rouco, que eu fui ver uns vídeos e no final das contas achei divertido e saí querendo jogar.
No mais, deixemos os paladinos da moral e dos bons costumes ditar como deve ser um jogo pra quem se importaenquanto isso vamos jogar e se divertir, fazer o trabalho sujo zerando os bichos papão woke, to até pensando em criar um capetão trans boyceta de pronome neutro e amassar todes durante a aventura.
Podiam ter colocado a solução para o puzzle uns 50 metros mais longe pelo menos. Trecho da análise do SkillUp se não me engano.
ih rapaiz...Solas eu autorizo!![]()
Controle de dano já começou.Vejo a galera criticando e outros defendendo, mas isto é muito subjetivo, pois está decisão só será revelada depois que sair os números das vendas deste jogo, porém o jogos que está aderindo a está cultura moderna e Woke, não estão se saindo bem.
Porém se WokeAge: Pride Guard vender bem, pode dizer que a BioWare acerto, caso contrário e o jogo vá mal, o público que está reclamando tem razão.
Vamos ver se a EA fará igual a Ubi e falar que a culpa das baixas vendas é dos trolls da internet.
Vejo a galera criticando e outros defendendo, mas isto é muito subjetivo, pois está decisão só será revelada depois que sair os números das vendas deste jogo, porém o jogos que está aderindo a está cultura moderna e Woke, não estão se saindo bem.
Porém se WokeAge: Pride Guard vender bem, pode dizer que a BioWare acerto, caso contrário e o jogo vá mal, o público que está reclamando tem razão.
Vamos ver se a EA fará igual a Ubi e falar que a culpa das baixas vendas é dos trolls da internet.
O jogoUm nerd barbado, sustentado pela mamãe, rasgando o cu com a unha de raiva por causa disso e um nerd barbado, sustentado pela mamãe, rasgando o cu com a unha defendendo isso, os dois a 80km/h, quem vence?
Só é difícil pra entrar na primeira depois é só alegriaO @lBlackBirdl já liberou e não viu nenhum final secreto, só teve dificuldade de sentar no outro dia.
Geralmente apenas lacração não faz um jogo ser ruim. Assista o review do Skill Up, ele detenou o jogo sem nem tocar nesse assunto.O jogo é bom ou é ruim pelo fato de terem LGBTQIAP+?
Pelo que vi parece um jogo ok, com uma história boba.O jogo é bom ou é ruim pelo fato de terem LGBTQIAP+?
Não necessariamente, não dá pra levantar apenas um único fator pro fracasso ou pro sucesso do jogo como essa lógica de "fez sucesso pq teve inclusao" ou "não fez pq teve", chega a ser infantilidade esse tipo de análise preto e branco.Porém se WokeAge: Pride Guard vender bem, pode dizer que a BioWare acerto, caso contrário e o jogo vá mal, o público que está reclamando tem razão.
O jogo é bom ou é ruim pelo fato de terem LGBTQIAP+?