[PREVIEW] Dragon Age: The Veilguard

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Um nerd barbado, sustentado pela mamãe, rasgando o cu com a unha de raiva por causa disso e um nerd barbado, sustentado pela mamãe, rasgando o cu com a unha defendendo isso, os dois a 80km/h, quem vence?

Eu vou te falar que o tal do gênero neutro é algo que me mata de preguiça.
Porém, ao ver nerd barbado, sustentado pela mamãe, rasgando o cu com a unha de raiva por causa disso, me torno automaticamente a favor.
Faço da suas palavras a minhas.
Galera precisa ir pra rua e pisar na grama

Se esse jogo fizer o mesmo sucesso do Dustborn e Concord, vai calar a boca de todo mundo :coolface:

Um nerd barbado, sustentado pela mamãe, rasgando o cu com a unha de raiva por causa disso e um nerd barbado, sustentado pela mamãe, rasgando o cu com a unha defendendo isso, os dois a 80km/h, quem vence?
Droga tu postou maiks rápido.

Depende. Se for um em direcao ao outro, vence o mais cabeça dura. :)

A empresa, com marketing gratuito kkkkkkkk. Eu mesmo não tava ligado no jogo, mas esse tópico tava nesse mimimi com os marmanjos gritando ate ficar rouco, que eu fui ver uns vídeos e no final das contas achei divertido e saí querendo jogar.

No mais, deixemos os paladinos da moral e dos bons costumes ditar como deve ser um jogo pra quem se importa :vai: enquanto isso vamos jogar e se divertir, fazer o trabalho sujo zerando os bichos papão woke, to até pensando em criar um capetão trans boyceta de pronome neutro e amassar todes durante a aventura.

A empresa, com marketing gratuito kkkkkkkk. Eu mesmo não tava ligado no jogo, mas esse tópico tava nesse mimimi com os marmanjos gritando ate ficar rouco, que eu fui ver uns vídeos e no final das contas achei divertido e saí querendo jogar.

No mais, deixemos os paladinos da moral e dos bons costumes ditar como deve ser um jogo pra quem se importa :vai: enquanto isso vamos jogar e se divertir, fazer o trabalho sujo zerando os bichos papão woke, to até pensando em criar um capetão trans boyceta de pronome neutro e amassar todes durante a aventura.
Divirta-se!

olhr8JW.png

Podiam ter colocado a solução para o puzzle uns 50 metros mais longe pelo menos. Trecho da análise do SkillUp se não me engano.

SENSACIONAL EU ODEIO AQUELES PUZZLES DESGRAÇADOS QUE TEM QUE FICAR 2H MATUTANDO COMO RESOLVER

OBRIGADO BIOWARE

Vejo a galera criticando e outros defendendo, mas isto é muito subjetivo, pois está decisão só será revelada depois que sair os números das vendas deste jogo, porém o jogos que está aderindo a está cultura moderna e Woke, não estão se saindo bem.

Porém se WokeAge: Pride Guard vender bem, pode dizer que a BioWare acerto, caso contrário e o jogo vá mal, o público que está reclamando tem razão.

Vamos ver se a EA fará igual a Ubi e falar que a culpa das baixas vendas é dos trolls da internet.

Quando lança afinal?

Vejo a galera criticando e outros defendendo, mas isto é muito subjetivo, pois está decisão só será revelada depois que sair os números das vendas deste jogo, porém o jogos que está aderindo a está cultura moderna e Woke, não estão se saindo bem.

Porém se WokeAge: Pride Guard vender bem, pode dizer que a BioWare acerto, caso contrário e o jogo vá mal, o público que está reclamando tem razão.

Vamos ver se a EA fará igual a Ubi e falar que a culpa das baixas vendas é dos trolls da internet.
Controle de dano já começou.

more-da-cringe.png

ESTOU A FAVOR DA BRIGA

AFINAL PRA ISSO QUE SERVE FORUM DE JOGO

QUEM NÃO CRIAR BONECO BIGÊNERO VAI SER BANIDO DESSE TÓPICO MODERAÇÃO VAMOS AGIR!!!!!

Como falei no tópico da Steam, a meu ver o que destoa do jogo é essa forçação de barra de pronomes neutros e "discussão" da sexualidade. Talvez seja por como eu vejo o ambiente medieval fantasy: um lugar onde a putaria SE FAZ, não se discute. E é por isso que amo Baldur's Gate 3...você pode fazer literalmente de tudo (muito mais que nesse Dragon Age) sem ter agenda política enfiada goela abaixo.

Seria mais crível ver esse tipo de discussão num jogo tipo Cyberpunk por exemplo, relacionada aos implantes cibernéticos...mas repito, é a minha visão.

O jogo é bom ou é ruim pelo fato de terem LGBTQIAP+?

Não necessariamente, não dá pra levantar apenas um único fator pro fracasso ou pro sucesso do jogo como essa lógica de "fez sucesso pq teve inclusao" ou "não fez pq teve", chega a ser infantilidade esse tipo de análise preto e branco.

O jogo pode ser um fracasso por any motivos e apenas um deles o boicote de uma parcela de jogadores que se importam com essa coisa de woke, mas não o único e que mais pesa. Assim como se for sucesso, obviamente não foi por ser "woke" e sim por diversas qualidades do jogo em si, a questão é multifatorial. Nós não temos métricas e informações privilegiadas de dentro da empresa para poder afirmar os motivos exatos, então cautela sempre é bem-vindo antes de deixar o lado passional tomar conta. Esse tipo de guerra empobrece muito a visão das pessoas pra analisar algo de forma imparcial e tudo se resume a seu clubinho ganhar, o que é patético e meio vergonhoso pra pessoas adultas.

O jogo é bom ou é ruim pelo fato de terem LGBTQIAP+?

Na lógica binária e infantil de alguns, basicamente sim. Geralmente eles torcem pra que o jogo que tenha isso, seja horrivel e fracasse miseravelmente pra facilitar a narrativa e o linchamento. São pessoas que fiscalizam a diversão e querem que o jogo seja execrado, que ninguém jogue e que todos linchem com eles, pois assim, talvez validem algo dentro de si, que só um psicologo poderia averiguar melhor, pois gastar tanta energia assim num negócio desse é curioso, no mínimo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar