[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age: The Veilguard

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início

Catos

Membro
Colaborador
thumb-1920-1365907.jpeg


Título: Dragon Age: The Veilguard
Gênero: Ação / RPG / Fantasia / Aventura
Desenvolvedor: BioWare
Distribuidora: Electronic Arts

Lançamento: 31/10/2024

SOBRE O JOGO

Entre no mundo de Thedas, uma terra vibrante e repleta de florestas selvagens, labirintos traiçoeiros e cidades cintilantes, com combate brutal e magias secretas. Agora, uma dupla de divindades antigas corruptas escapou de séculos na escuridão e está determinada a destruir o mundo.

Thedas precisa de alguém em quem possa confiar. Torne-se Rook, a mais nova figura heroica de Dragon Age. Seja quem você quer ser e jogue como quiser ao lutar para impedir que as divindades corrompam o mundo. Mas não pode fazer isto por conta própria. As chances estão contra você. Lidere uma equipe de sete pessoas, cada uma com sua própria história rica para descobrir e moldar, e lado a lado vocês se tornarão a Guarda do Véu.

Una a Guarda do Véu e desafie as divindades em Dragon Age: The Veilguard, um jogo de RPG imersivo para uma pessoa onde você se torna a liderança em que as pessoas acreditam.

SALVE UM MUNDO ATACADO

Entre no mundo de Thedas, uma terra vibrante e repleta de florestas selvagens, labirintos traiçoeiros e cidades cintilantes. O mundo está por um fio, com divindades corruptas destruindo o continente. Nações estão em guerra e facções se dividindo. Em quem você vai confiar? Da Floresta Arlathan até os becos de Minrathous, este é um mundo perdido. Suas ações vão afetar o destino de Thedas para sempre.
  • História dramática para uma pessoa — com divindades élficas corruptas ameaçando Thedas, lidere a investida para salvar o continente. Rook não tem medo da luta, não importam as chances. Custe o que custar.

  • Cenários vibrantes e diversos — mergulhe em um mundo de fantasia animado e experimente locais novos imaginosos, além de alguns que você ouviu falar mas nunca viu.

  • Forças inimigas grandiosas — enfrente criaturas sombrias, demônios que vêm de além do Véu, dragões que controlam os céus e oponentes singulares enquanto avança na sua missão e lute pelo futuro de Thedas.
UNA A GUARDA DO VÉU

Una uma equipe de 7 pessoas, cada uma com uma vida intensa e história profunda. São indivíduos para formar amizades ou até se apaixonar. Entre eles, um assassino, um necromante e uma detetive, com cada pessoa levando sua especialidade e habilidades únicas para a luta. Você nunca está só. Decida quem levar para a batalha e, lado a lado, enfrente demônios, dragões e divindades corruptas.
  • Recrute pessoas singulares — sua equipe está repleta de indivíduos com histórias sombrias e maravilhosas, com seus próprios desafios e motivações, além de habilidades raras que vão ajudar você a sobreviver. Você lutará ao lado de Harding: a batedora, Neve: a detetive, Emmrich: o necromante, Taash, a caçadora de dragões:, Davrin, o guardião, Bellara: a desbravadora do Véu e Lucanis: o mata-magos.

  • Histórias ricas da equipe — aprofunde a relação com cada pessoa da equipe e aprenda mais sobre elas nas suas aventuras em Thedas. Suas escolhas nestas histórias vão impactar no modo como elas vão se desenvolver, e ao concluí-las você poderá desbloquear habilidades poderosas. Crie memórias com a sua equipe que vão aprofundar suas experiências em Thedas e dar mais motivos para lutar.
SEJA A LIDERANÇA QUE AS PESSOAS ACREDITAM

Selecione entre raças e classes de combate diferentes, personalize sua aparência, escolha a história de quem você criou e comece sua jornada como Rook, a mais nova figura heroica de Dragon Age. A escolha é sua. Durante suas aventuras, você ganhará novas habilidades e descobrirá artefatos únicos e poderosos para aprimorar o seu estilo de combate. Prepare-se, pois há decisões difíceis para serem tomadas, alianças para inspirar e uma luta que precisa de cada espada, cajado e arco que você puder juntar.

  • Seja quem você quiser — personalize Rook com um criador de personagem robusto. Escolha entre diversas opções de aparências para as linhagens humana, qunari, anã e elfa.

  • Escolha sua forma de jogar — selecione entre 3 classes diferentes (combatente, praticante de magia e errante), cada uma com dois tipos distintos de armas e habilidades únicas que você pode selecionar. Experimente novas estratégias ao combinar ataques, defletir e esquivar com a roda de habilidades da equipe para explorar fraquezas inimigas e obter a vitória com combos de combate devastadores. Personalize um estilo de combate que funciona para você.

  • Progressão de RPG avançada — suba o nível de Rook e pessoas da equipe com árvores de habilidades. Escolha benefícios e habilidades de combate ao se aproximar de especializações poderosas.
IMAGENS
ss_a252774678fde933d4fbee722db855b731b0e627.1920x1080.jpg

ss_89d0a2e20fd17f28f78bffefc563d2ff246f0e65.1920x1080.jpg

ss_f6bd689f8a19e3ad57cb3afe53205ab4360f4d80.1920x1080.jpg

ss_94c6e6f26435702105b83e76804cd27710543fcc.1920x1080.jpg

ss_e1cb223c41c80599db057d4101266b4da0d254d3.1920x1080.jpg


VÍDEOS




Requisitos de sistema​

  • Mínimos:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64 bit Windows 10/11
    • Processador: Intel Core i5-8400 / AMD Ryzen 3 3300X
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 970/1650 / AMD Radeon R9 290X
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 100 GB de espaço disponível
  • Recomendados:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64 bit Windows 10/11
    • Processador: Intel Core i9-9900K / AMD Ryzen 7 3700X
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA RTX 2070 / AMD Radeon RX 5700XT
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 100 GB de espaço disponível
 
Última edição:
:mj:
 
Pra mim a Bioware morreu com Mass Effect 3. Só estou acompanhando de longe o drama em volta desse game, e que tristeza.
A galera focando tanto nessa "lacração" está fazendo exatamente o que a Bioware e EA querem: desviar a atenção de mais um jogo medíocre feito pela Bioware, com diálogos tão ruins e infantis que parecem ter sido escritos pelos Teletubbies, quests genéricas, gameplay repetitiva e companions sem graça. E o pior de tudo, a EA literalmente tentou manipular os reviews do game e não distribuiu cópias de review para reviewers que são conhecidos por serem um pouco mais críticos em suas análises.

Essa indústria "AAA" está em um estado lastimável nessa última década.

8HyN0LY.jpeg
 
O que realmente me incomoda no jogo é ele ser muito colorido, parece jogo da Nintendo.
Vamos aguardar os outros reviews para decidir se compro ou não o game.
 
Só marcando presença, pois tenho a sensação que vou passar meio longe daqui, a depender se vai ficar igual ao tópico de preview.

Em tempo, só pra informar, horário de lançamento no Brasil é hoje às 13h (horário de Brasília)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

----------

Para quem vai jogar no PS5 e quer platinar, PowerPyx colocou um guia no ar ontem.
Também deve servir para as conquistas na Steam, pois geralmente são as mesmas.

Só cuidado que tem spoiler nos troféus.
Ponto positivo é que só tem 4 perdíveis. Os demais podem ser adquiridos mesmo depois de terminar o jogo, pois há um save no último capítulo e free roam antes deles, podendo ir e voltar pra onde quiser e fazer as missões que ficaram para trás.

Link: https://www.powerpyx.com/dragon-age-the-veilguard-trophy-guide-roadmap/
 
Última edição:
Eu admiro a confiança deles de não utilizar nenhum DRM no lançamento, visto que protege uma quantia substancial de receita.
 
A crítica do Skill Up levanta muitos elementos sobre o jogo,não joguei os anteriores pra considerar algo. Mas eu tinha uma boa expectativa pra este. 🤔
 
O que realmente me incomoda no jogo é ele ser muito colorido, parece jogo da Nintendo.
Vamos aguardar os outros reviews para decidir se compro ou não o game.

Também me incomodava muito inicialmente, quando saíram os primeiros vídeos, além dos personagens serem cartunescos demais pro meu gosto. Por isso o pessoal está comparando com Fortnite (e com razão). Mas aos poucos fui me acostumando. Ainda não sei se vou me acostumar com esse direcionamento artístico, mas os últimos prints e vídeos que eu vi já gostei bem mais.
 
o que me incomoda e me incomodou no DA Inquisition, foi ter que fazer uma nova classe e repetir a história toda de novo só pra jogar com aquela classe, bem que poderiam fazer um progresso account wide pra não ter esse problema.
 
Dragon-Age-The-Veilguard_2024_10_24_03_31_36_533.jpg


:quico2:
 
YJZ0Nl9.png


:quico2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo