[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age: The Veilguard

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Se ao menos não tivessem cancelado a versão original do game...
"O Dragon Age 4 cancelado que você precisa saber | Projeto Joplin revelado (Veilguard Artbook)"

C&A tenho certeza q não é, pois aqui em Barueri tem um CD deles e de woke não tem nada, na verdade quando o povo sai da empresa parece mais com baile funk, se passar com o carro devagar dá até pra sentir o cheirinho da maconha :haha:

Então solta logo ai trabalhou na Renner ou Riachuelo ?
Zaxy o nome da empresa

E vc platinou na hora certa, em 3 meses o jogo morreu. :bem:
Tu é guerreiro.

Eu gostei do jogo, me diverti bastante por mais de 100h e é isso, a vida segue hahaha.
Sei lá, acho que vocês perdem muito tempo em algo que não gostam, mas estou falando numa boa mesmo, sem querer iniciar outra discussão haha. ☮️
Já discuti muito nesse tópico, mas minha cabeça está completamente focada em Baldur's Gate 3 nesse momento.

Eu gostei do jogo, me diverti bastante por mais de 100h e é isso, a vida segue hahaha.
Sei lá, acho que vocês perdem muito tempo em algo que não gostam, mas estou falando numa boa mesmo, sem querer iniciar outra discussão haha. ☮️
Já discuti muito nesse tópico, mas minha cabeça está completamente focada em Baldur's Gate 3 nesse momento.
Poxa, mas se o pessoal que não curtiu não postasse nada esse tópico já estaria enterrado há 3 meses.

Poxa, mas se o pessoal que não curtiu não postasse nada esse tópico já estaria enterrado há 3 meses.

Que seja, que estivesse enterrado haha. Pra mim faria nenhuma diferença. Eu teria jogado e curtido do mesmo jeito, assim como vou jogar e curtir trocentos jogos que serão massacrados por aqui. E tudo bem. Se vocês curtem entrar nos tópicos pra zoar e dar hate nos jogos, que seja haha. Até por isso estou me limitando a ficar no tópico do PS5, que é bem mais tranquilo nessa questão. E sem crise, o fórum é livre e é isso haha.

Então cara. O jogo que considero o melhor de todos tempos é justamente Dragon Age Origins. Quando lançaram Dragon Age 2 fiquei mais triste que com esse.

Não é que a gente perde tempo com o que não gosta, a gente perde tempo com aquilo que queríamos gostar. Se fosse um jogo que ninguém se importasse, provalvelmente esse tópico não teria passado de 3 páginas.

Então cara. O jogo que considero o melhor de todos tempos é justamente Dragon Age Origins. Quando lançaram Dragon Age 2 fiquei mais triste que com esse.

Não é que a gente perde tempo com o que não gosta, a gente perde tempo com aquilo que queríamos gostar. Se fosse um jogo que ninguém se importasse, provalvelmente esse tópico não teria passado de 3 páginas.

Exatamente, o que tem de jogo que não gosto, tipo GTA e eu nunca pisei no tópico. Óbvio que vou reclamar no típico dessa atrocidade pois eu gosto da franquia.

Tudo bem também. Entendo a frustração. E também entendo que as pessoas não vão agir como eu agiria, e talvez eu tenha discutido muito nesse tópico por conta disso. Algumas discussões foram interessantes, outras nem tanto, mas está valendo. Eu mesmo nem entraria mais aqui, mas me marcaram e eu vim ver. Enfim, minha intenção não é trazer outro ponto, discutir novamente ou coisa do tipo. Só estou de passagem, até porque, como eu disse, meu foco está 100% em outro jogo.

Tudo bem também. Entendo a frustração. E também entendo que as pessoas não vão agir como eu agiria, e talvez eu tenha discutido muito nesse tópico por conta disso. Algumas discussões foram interessantes, outras nem tanto, mas está valendo. Eu mesmo nem entraria mais aqui, mas me marcaram e eu vim ver. Enfim, minha intenção não é trazer outro ponto, discutir novamente ou coisa do tipo. Só estou de passagem, até porque, como eu disse, meu foco está 100% em outro jogo.
Tá de passagem assim como a equipe que trabalhou no Failguard.
:sefu:

Agora que me toquei que o anão do echantament tem mais carisma e diálogo interessante do que maioria dos personagens do veilguard

Agora que me toquei que o anão do echantament tem mais carisma e diálogo interessante do que maioria dos personagens do veilguard

Ora mas sem sombra de duvidas e sem ironia

Lembro que no final do jogo esse filho do anão mostra que é bad ass com vários inimigos mortos ao redor.

Interessante que quando o jogo é bom, vc lembra de partes da história mesmo muitos anos depois.
"Enchantment!" - Esse anão sabe mais coisas do que aparenta.

No segundo game ele se vira sozinho contra uns Darkspawns também.

No Inquisition, é possível achar o diário e acampamento dele nos Crossroads (Trespasser). Um Qunari cometeu o erro fatal de tentar atacá-lo.

"Enchantment!" - Esse anão sabe mais coisas do que aparenta.

No segundo game ele se vira sozinho contra uns Darkspawns também.

No Inquisition, é possível achar o diário e acampamento dele nos Crossroads (Trespasser). Um Qunari cometeu o erro fatal de tentar atacá-lo.

Bons tempos

Joguei aqui, zerei , fiz todas missões dos companions e regiões . Quem não faz as missões das regiões e companions perde muita coisa. Não é uma obra prima mas é um bom jogo. Gostei do jogo em geral. Sobre a parte WOKE, quem não curte assim como eu é só ignorar, realmente parece que o negócio foi incluído forçado no jogo, pelo menos passa essa impressão, os pronomes neutros também não precisavam ter inserido, ficou fora de contexto, tem em poucas partes , portanto da pra ignorar. Parece que o jogo foi feito, e depois uma outra parte da equipe só inseriu esse contexto WOKE, então ficou meio esquisito, forçado. Mas dá pra ignorar e se divertir. Daria nota 8 em geral.

Users who are viewing this thread

Voltar