Masoquist"e"Platinei o jogo tem mais de 3 meses e vocês ainda estão nisso. Loucura haha.
Masoquist"e"Platinei o jogo tem mais de 3 meses e vocês ainda estão nisso. Loucura haha.
Zaxy o nome da empresaC&A tenho certeza q não é, pois aqui em Barueri tem um CD deles e de woke não tem nada, na verdade quando o povo sai da empresa parece mais com baile funk, se passar com o carro devagar dá até pra sentir o cheirinho da maconha
Então solta logo ai trabalhou na Renner ou Riachuelo ?
E vc platinou na hora certa, em 3 meses o jogo morreu.![]()
Tu é guerreiro.
Poxa, mas se o pessoal que não curtiu não postasse nada esse tópico já estaria enterrado há 3 meses.Eu gostei do jogo, me diverti bastante por mais de 100h e é isso, a vida segue hahaha.
Sei lá, acho que vocês perdem muito tempo em algo que não gostam, mas estou falando numa boa mesmo, sem querer iniciar outra discussão haha.
Já discuti muito nesse tópico, mas minha cabeça está completamente focada em Baldur's Gate 3 nesse momento.
Poxa, mas se o pessoal que não curtiu não postasse nada esse tópico já estaria enterrado há 3 meses.
Já zerou?Sempre que eu venho nesse tópico eu chego a mesma conclusão: busquem ajuda.
Então cara. O jogo que considero o melhor de todos tempos é justamente Dragon Age Origins. Quando lançaram Dragon Age 2 fiquei mais triste que com esse.Eu gostei do jogo, me diverti bastante por mais de 100h e é isso, a vida segue hahaha.
Sei lá, acho que vocês perdem muito tempo em algo que não gostam, mas estou falando numa boa mesmo, sem querer iniciar outra discussão haha.
Já discuti muito nesse tópico, mas minha cabeça está completamente focada em Baldur's Gate 3 nesse momento.
Então cara. O jogo que considero o melhor de todos tempos é justamente Dragon Age Origins. Quando lançaram Dragon Age 2 fiquei mais triste que com esse.
Não é que a gente perde tempo com o que não gosta, a gente perde tempo com aquilo que queríamos gostar. Se fosse um jogo que ninguém se importasse, provalvelmente esse tópico não teria passado de 3 páginas.
Então cara. O jogo que considero o melhor de todos tempos é justamente Dragon Age Origins. Quando lançaram Dragon Age 2 fiquei mais triste que com esse.
Não é que a gente perde tempo com o que não gosta, a gente perde tempo com aquilo que queríamos gostar. Se fosse um jogo que ninguém se importasse, provalvelmente esse tópico não teria passado de 3 páginas.
Tá de passagem assim como a equipe que trabalhou no Failguard.Tudo bem também. Entendo a frustração. E também entendo que as pessoas não vão agir como eu agiria, e talvez eu tenha discutido muito nesse tópico por conta disso. Algumas discussões foram interessantes, outras nem tanto, mas está valendo. Eu mesmo nem entraria mais aqui, mas me marcaram e eu vim ver. Enfim, minha intenção não é trazer outro ponto, discutir novamente ou coisa do tipo. Só estou de passagem, até porque, como eu disse, meu foco está 100% em outro jogo.
Agora que me toquei que o anão do echantament tem mais carisma e diálogo interessante do que maioria dos personagens do veilguard
Agora que me toquei que o anão do echantament tem mais carisma e diálogo interessante do que maioria dos personagens do veilguard
"Enchantment!" - Esse anão sabe mais coisas do que aparenta.Lembro que no final do jogo esse filho do anão mostra que é bad ass com vários inimigos mortos ao redor.
Interessante que quando o jogo é bom, vc lembra de partes da história mesmo muitos anos depois.
"Enchantment!" - Esse anão sabe mais coisas do que aparenta.
No segundo game ele se vira sozinho contra uns Darkspawns também.
No Inquisition, é possível achar o diário e acampamento dele nos Crossroads (Trespasser). Um Qunari cometeu o erro fatal de tentar atacá-lo.
Os bons e velhos tempos... Acho que vou jogar novamente os três.Bons tempos
glr ta tao acostumada a aceitar merda q ate platina qualquer rpg hj em diaTu é guerreiro.