Ah cara eu fico triste, perder o emprego nesse mundo cada vez mais difícil é foda. Espero que consigam outro emprego e repensem a maneira de trabalhar.
O problema é o trabalho que fizeram, principalmente a equipe de narrativa. Se esse jogo fosse exatamente o mesmo gameplay mas com um writing do nivel ou pelo menos 50% de um Dragon Age Origins o jogo seria outro. Provavelmente seria aclamado hoje em dia.
Quando eu leio que o jogo não chegou a 50% do esperado a galera pensa em 1.5 milhões de unidades vendidas só que sempre aparece nas reportagens "1.5 milhões de jogadores". O jogo veio em bundle de placa de vídeo e também estava no EA Play. Mesmo assim, não chegou a 1.5 milhões de jogadores o que indica que as vendas foram bem abaixo disso.![]()
Dragon Age Developers Reveal They’ve Been Laid Off After BioWare Puts ‘Full Focus’ on Mass Effect - IGN
Key Dragon Age developers have announced they are leaving BioWare after the developer restructured to focus on the next Mass Effect.www.ign.com
Só esqueceu q nesses 2 meses o jogo já teve duas ou três promoções na Steam kkkkkkQuando eu leio que o jogo não chegou a 50% do esperado a galera pensa em 1.5 milhões de unidades vendidas só que sempre aparece nas reportagens "1.5 milhões de jogadores". O jogo veio em bundle de placa de vídeo e também estava no EA Play. Mesmo assim, não chegou a 1.5 milhões de jogadores o que indica que as vendas foram bem abaixo disso.
Pra uma super produção, é tiro de misericórdia e caixão. Ao invés de fazer um jogo interessante resolveram encher o jogo de narrativas políticas que a maioria das pessoas não suporta mais. Preferiram alienar sua fan base e focar na ideologia. Aí está a consequência.
Agora começaram a demitir toda essa galerinha que ferraram com os jogos e provavelmente vão refazer muita coisa do que já tinham feito com o Mass Effect pra se livrar da ideologia que já deve estar impregnada no jogo, senão vai ser o prego no caixão da Bioware e não apenas de 1 ou 2 estúdios deles.
Já trabalhei em uma empresa de moda brasileira grande que é bem voltada para esse lado Woke ai,Quando eu leio que o jogo não chegou a 50% do esperado a galera pensa em 1.5 milhões de unidades vendidas só que sempre aparece nas reportagens "1.5 milhões de jogadores". O jogo veio em bundle de placa de vídeo e também estava no EA Play. Mesmo assim, não chegou a 1.5 milhões de jogadores o que indica que as vendas foram bem abaixo disso.
Pra uma super produção, é tiro de misericórdia e caixão. Ao invés de fazer um jogo interessante resolveram encher o jogo de narrativas políticas que a maioria das pessoas não suporta mais. Preferiram alienar sua fan base e focar na ideologia. Aí está a consequência.
Agora começaram a demitir toda essa galerinha que ferraram com os jogos e provavelmente vão refazer muita coisa do que já tinham feito com o Mass Effect pra se livrar da ideologia que já deve estar impregnada no jogo, senão vai ser o prego no caixão da Bioware e não apenas de 1 ou 2 estúdios deles.
Já trabalhei em uma empresa de moda brasileira grande que é bem voltada para esse lado Woke ai,
Sei como é foda toda essa cultura, pois a liderança só aceita ideia de quem é adepto a essa merda... Se tu é contra, no melhor dos casos tu consegue só ficar quieto e dar sorte para não ser mandado embora...
Lembro de ter sido chamado a atenção por não chamar todos de todes no grupo...
Umas coisas idiotas, que não tem cabimento...
A gerente era vegana e só comia ovo se fosse de galinhas caipiras criadas livres... Era essa a pegada...
Tenho que concordar com o Cohh. É uma parada que claramente ($) não tá funcionando, e isso tá custando a vida de certas franquias (de continuidade, novos jogos, etc).
Eu preciso do novo Mass Effect
These are the layoffs we were expecting from DA:V. Thankfully, they kept their jobs under the EA umbrella. That's good at least.But seriously,
@Bioware
, you guys have to learn from this. We don't want a young adult tone. We don't want a bunch of modern-day junk (terms, themes, etc) in our games. You crushed it with the previous games. Focus on the writing. Focus on the tone.Focus on the IMMERSION.Make Mass Effect believable and DEEP and don't shy away from tough & uncomfortable topics!You went in the wrong direction with DA:V. You leaned away from your base, your core, and you tried to make the game more homogenized and acceptable to the masses.That failed.Please make the next Mass Effect for your fans.
Joguei Mass Effect 1 e 2 em 2024, e me apaixonei.
Torcendo para não ter os exageros da diversidade
Se tiver é flop e fim de carreira pros cras... Mass Effect 2 e 3 foram tao bons, o 3 só faltou mais a participação da Miranda Lawson
Já trabalhei em uma empresa de moda brasileira grande que é bem voltada para esse lado Woke ai,
Sei como é foda toda essa cultura, pois a liderança só aceita ideia de quem é adepto a essa merda... Se tu é contra, no melhor dos casos tu consegue só ficar quieto e dar sorte para não ser mandado embora...
A gerente era vegana e só comia ovo se fosse de galinhas caipiras criadas livres... Era essa a pegada...
C&A tenho certeza q não é, pois aqui em Barueri tem um CD deles e de woke não tem nada, na verdade quando o povo sai da empresa parece mais com baile funk, se passar com o carro devagar dá até pra sentir o cheirinho da maconhaJá trabalhei em uma empresa de moda brasileira grande que é bem voltada para esse lado Woke ai,
Vegana e comia ovo???? Era vegetariana. Vegetariana que se identificava como vegana.Já trabalhei em uma empresa de moda brasileira grande que é bem voltada para esse lado Woke ai,
porra, mas que desgraça, ein?Já trabalhei em uma empresa de moda brasileira grande que é bem voltada para esse lado Woke ai,
Vi esse vídeo e lembrei de vocêJá trabalhei em uma empresa de moda brasileira grande que é bem voltada para esse lado Woke ai,
Lançamento:
![]()
Alguns meses depois:
![]()
Sabia que você ia arrumar outra desculpa. Era mais do que esperado haha.
Vamos lá, o fato é: desde que a EA começou a lançar seus jogos na Steam, Dragon Age Veilguard teve a melhor estreia. Inclusive, as notícias estão escritas dessa forma: Dragon Age Veilguard é a melhor estreia de um jogo single player da EA na Steam. É bem completinho, não tem como entender outra coisa. É claro demais. Não está comparando com jogos lançados antes da Steam ou o número de jogadores no total, independente de ser lançamento ou não. Então não tem como colocar isso na discussão, porque a notícia não é engloba lançamentos fora da Steam e nem jogos fora da janela de lançamentos.
Exemplos:
![]()
Dragon Age: Veilguard é a melhor estreia singleplayer da EA no Steam
Dragon Age: The Veilguard está agora disponível para a PlayStation 5, Xbox Series e para PC, como o mais recente esforç…www.eurogamer.pt
![]()
Dragon Age: The Veilguard foi o maior lançamento single-player da EA no Steam
Jogo bateu os números de Star Wars Jedi Survivorwww.gamevicio.com
![]()
Dragon Age: The Veilguard supera 72 mil jogadores simultâneos no PC
Jogo bateu marca de Star Wars Jedi: Survivor e se tornou melhor lançamento single-player da EAwww.omelete.com.br
![]()
Dragon Age: The Veilguard estreia com recorde para a BioWare no Steam - Adrenaline
Lançar Dragon Age: The Veilguard na plataforma da Valve sem DRM se mostrou uma aposta certeira do estúdiowww.adrenaline.com.br
Esse foi "a melhor estreia de um jogo single player da EA na Steam"
Acho que depois dessa pode fechar todo o setor de jogos single da EA.
![]()
![]()
Tu é guerreiro.Platinei o jogo tem mais de 3 meses e vocês ainda estão nisso. Loucura haha.