[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age: The Veilguard

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Mas alguém joga de Dwarf ou sou o único maluco? :oremos:

Sempre joguei de humano, sei lá por qual motivo, até na época em que jogava RPG de mesa (e isso faz umas décadas haha)

alguem aqui vai comprar nesse lançamento ou só ta esperando os reviews?

Comprei no lançamento, mesmo não curtindo algumas coisas, como gráficos mais coloridos e cartunescos. O que me pegou foram 2 coisas: o combate que eu achei beeem bacana e parece estar divertido e a franquia. Se eu caísse de paraquedas na franquia agora, certamente não pegaria no lançamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

---------

Pra quem falou que ia sair, tô aqui ainda hahahaha.
Tá fod*. Já tô entrando na zoeira e que se fod* mesmo.

Sempre joguei de humano, sei lá por qual motivo, até na época em que jogava RPG de mesa (e isso faz umas décadas haha)

Comprei no lançamento, mesmo não curtindo algumas coisas, como gráficos mais coloridos e cartunescos. O que me pegou foram 2 coisas: o combate que eu achei beeem bacana e parece estar divertido e a franquia. Se eu caísse de paraquedas na franquia agora, certamente não pegaria no lançamento.

---------

Geralmente jogo de humano também.
No mais não serei o chatão das tapiocas. Deixarei o tópico para a galera que realmente vai jogar. Beijos e bom jogo.

Prefiro a sua. Passa seu número, por favor :safadao:
images

Bom, eu vou passar longe daqui porque tenho mais o que fazer e já vi que daqui não vai sair nada que preste. O tópico vai ser tomado por trolls, sendo que esses não vão jogar. Então boa sorte para quem fica, quem quiser conversar sobre o jogo, estou pensando em criar um grupo de WhatsApp ou coisa do tipo.
é quem IRIA jogar que está reclamando , eu to puto pra caraio com minha franquia favorita...saudades do meu inquisidor . O game está muito fraco em muitos pontos em relação aos anteriores, se o game não tiver críticas não irá melhorar.

---------

Esse é o espírito. Bora pagar flexão

giphy.webp

Realmente a paleta de cores, filtro sei lá o termo me incomodou desde que saiu os primeiros vídeos.
Se pegar por exemplo o visual de BG3, ele é bem sombrio, mas muito vivo também (colorido) nas paisagens com muitas árvores por exemplo.

é quem IRIA jogar que está reclamando , eu to puto pra caraio com minha franquia favorita...saudades do meu inquisidor . O game está muito fraco em muitos pontos em relação aos anteriores, se o game não tiver críticas não irá melhorar.

Ah, tem gente que nunca nem ouviu falar de Dragon Age, tenho certeza. Mas eu nem tiro a razão das críticas, só tiro a razão da repetição das críticas. É ficar batendo no teclado a mesma coisa por páginas e páginas. Ninguém fala direito dos gráficos, direção artística ou coisa do tipo, é sempre o mesmo papinho com as falas de gênero fluido ou linguagem neutra, que eu realmente não ligo.

Sobre o combate, tenho certeza que vai ser melhor que o Inquisition. Não tem como ser pior do que aquele combate...

Esse é o espírito. Bora pagar flexão

giphy.webp

Não faço nem 3 desse jeito, tô fodido então hahaha

Vi que a historia não e la grande coisa mas como ta o gameplay?

Ele não ira responder isso nunca.

Cara que zoar, mas mentiu na cara dura e foi sustentar o que disse com mais mentiras, foi pego de calça curta e nunca mais tocou no assunto.

Que treta é essa?

O talento extra e os pontos de habilidade sõa bons demais pra serem ignorados.

Em alguns casos era a neutralidade mesmo, iniciar um personagem sem bônus nem ônus.
Não lembro qual sistema que os humanos não recebiam vantagens, mas também não tinham desvantagens. Acho que era o GURPS, mas não tenho certeza.

Que treta é essa?
Começa aqui:

Começa aqui:

@Lilisandro platinou dark souls 2 em 3 hrs? esse cara é um jenio do mundo dos jogos

Começa aqui:

Esse dia foi louco :banderas: tudo culpa do @ferdgreys

Começa aqui:

kcetada, maluco quis dar uma e usa cheat
cabaço

Pourra marmanjo chorando até agora. É impressionante como desperdiçam essa quantidade de tempo reclamando de uma coisa que não vão jogar e não vai fazer a menor diferença pra ninguém.

Users who are viewing this thread

Voltar