alguem aqui vai comprar nesse lançamento ou só ta esperando os reviews?
Mas alguém joga de Dwarf ou sou o único maluco?![]()
alguem aqui vai comprar nesse lançamento ou só ta esperando os reviews?
Geralmente jogo de humano também.Sempre joguei de humano, sei lá por qual motivo, até na época em que jogava RPG de mesa (e isso faz umas décadas haha)
Comprei no lançamento, mesmo não curtindo algumas coisas, como gráficos mais coloridos e cartunescos. O que me pegou foram 2 coisas: o combate que eu achei beeem bacana e parece estar divertido e a franquia. Se eu caísse de paraquedas na franquia agora, certamente não pegaria no lançamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
---------
Pra quem falou que ia sair, tô aqui ainda hahahaha.
Tá fod*. Já tô entrando na zoeira e que se fod* mesmo.
Não fala assim da minha farinha de linhaça, tem bastante ômega-3.Coloquei na VPN da República da Coréia do Norte pra jogar mais cedo e vou te falar o jogo tá bom demais!!
Já comecei meu ciclo de leite de soja, farinha de linhaça e músicas da Cher.
![]()
Prefiro a sua. Passa seu número, por favor![]()
é quem IRIA jogar que está reclamando , eu to puto pra caraio com minha franquia favorita...saudades do meu inquisidor . O game está muito fraco em muitos pontos em relação aos anteriores, se o game não tiver críticas não irá melhorar.Bom, eu vou passar longe daqui porque tenho mais o que fazer e já vi que daqui não vai sair nada que preste. O tópico vai ser tomado por trolls, sendo que esses não vão jogar. Então boa sorte para quem fica, quem quiser conversar sobre o jogo, estou pensando em criar um grupo de WhatsApp ou coisa do tipo.
Sempre joguei de humano, sei lá por qual motivo, até na época em que jogava RPG de mesa (e isso faz umas décadas haha)
Comprei no lançamento, mesmo não curtindo algumas coisas, como gráficos mais coloridos e cartunescos. O que me pegou foram 2 coisas: o combate que eu achei beeem bacana e parece estar divertido e a franquia. Se eu caísse de paraquedas na franquia agora, certamente não pegaria no lançamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
---------
Pra quem falou que ia sair, tô aqui ainda hahahaha.
Tá fod*. Já tô entrando na zoeira e que se fod* mesmo.
Se tem nerdola sustentado pela mamãe puto, então eu tô feliz.
é quem IRIA jogar que está reclamando , eu to puto pra caraio com minha franquia favorita...saudades do meu inquisidor . O game está muito fraco em muitos pontos em relação aos anteriores, se o game não tiver críticas não irá melhorar.
Esse é o espírito. Bora pagar flexão
![]()
Mas alguém joga de Dwarf ou sou o único maluco?![]()
E usar trapaça pra desbloquear conquista na Steam, pode?
Ele não ira responder isso nunca.
Cara que zoar, mas mentiu na cara dura e foi sustentar o que disse com mais mentiras, foi pego de calça curta e nunca mais tocou no assunto.
Vi que a historia não e la grande coisa mas como ta o gameplay?
Se tem nerdola sustentado pela mamãe puto, então eu tô feliz.
O talento extra e os pontos de habilidade são bons demais pra serem ignorados.Sempre joguei de humano, sei lá por qual motivo, até na época em que jogava RPG de mesa (e isso faz umas décadas haha)
O talento extra e os pontos de habilidade sõa bons demais pra serem ignorados.
Começa aqui:Que treta é essa?
Tbm não entendi nada. Dark Souls não é Hack n Slash... E comparar com AC é de doer.
@Lilisandro platinou dark souls 2 em 3 hrs? esse cara é um jenio do mundo dos jogosComeça aqui:
[PREVIEW] Postado no tópico 'Elden Ring'
Tbm não entendi nada. Dark Souls não é Hack n Slash... E comparar com AC é de doer.
E AC Origins/Odyssey/Valhala é Hack'n'slash, colega? É um jogo de ação, com elementos de RPG (não, não é um RPG de fato), exatamente assim como é Dark Souls.
Mas tanto faz o estilo de jogo, pois eu não fiz comparação, e sim dei exemplo de jogos de ação em terceira pessoa onde a movimentação, de todo tipo, é mais fluída. Eu poderia ter dado The Last Of Us 2 como exemplo também.
O problema de fórum de internet é esse tipo de pessoa aí. Como é natural de ser, quando apontei um mínimo defeito de um...
Começa aqui:
E AC Origins/Odyssey/Valhala é Hack'n'slash, colega? É um jogo de ação, com elementos de RPG (não, não é um RPG de fato), exatamente assim como é Dark Souls.
Mas tanto faz o estilo de jogo, pois eu não fiz comparação, e sim dei exemplo de jogos de ação em terceira pessoa onde a movimentação, de todo tipo, é mais fluída. Eu poderia ter dado The Last Of Us 2 como exemplo também.
O problema de fórum de internet é esse tipo de pessoa aí. Como é natural de ser, quando apontei um mínimo defeito de um...
Começa aqui: