Maluco sumiu do tópico, nunca mais postou kkkkkkkkkkkEsse dia foi loucotudo culpa do @ferdgreys
Maluco sumiu do tópico, nunca mais postou kkkkkkkkkkkEsse dia foi loucotudo culpa do @ferdgreys
Maluco sumiu do tópico, nunca mais postou kkkkkkkkkkk
Uau, só poder usar o TO pra falar bem do joguinho. Criticar não pode mais. Melhor procurar um grupo de Discord onde só tem gente que gostou do jogo.
Dá uma olhadinha nas screens, no vídeos e em tudo que postaram sobre o jogo. Muito legal tudo isso num jogo de fantasia medieval né? Encaixa super bem na ambientação e não tem absolutamente nada de agenda política nisso, não é mesmo?É tão dificil entender que o problema não é criticar? e sim trazer flame político a exaustão? tem gente que fica dando F5 nos twitter da vida pra ver se lançaram alguma fotinha nova de um dialogo pra tacar aqui e causar, pra dps ficar que nem um demente rindo, onde que isso é critica pra você? isso é flame e só polui o tópico. Não vi um elaborar uma crítica até agora, é so retardadisse sem sentido por enquanto.
Dá uma olhadinha nas screens, no vídeos e em tudo que postaram sobre o jogo. Muito legal tudo isso num jogo de fantasia medieval né? Encaixa super bem na ambientação e não tem absolutamente nada de agenda política nisso, não é mesmo?
Esse dia foi loucotudo culpa do @ferdgreys
Sempre joguei de humano, sei lá por qual motivo, até na época em que jogava RPG de mesa (e isso faz umas décadas haha)
Só tem baranga nesses jogos WOKE pqp. Tiraram os peitos da minha querida Morrigam, não tem perdão. Travesti em jogo que deveria ser Dark Fantasy medieval, que narrativa doida é essa, tudo a ver hein. Demônios e monstros que soltam purpurina roxa, tudo certo kkk.
"Drag on Age".![]()
Capa alternativa.
ih crlh, até marquei o nome do cara aqui pra onde ver ele eu falar.Começa aqui:
[PREVIEW] Postado no tópico 'Elden Ring'
Tbm não entendi nada. Dark Souls não é Hack n Slash... E comparar com AC é de doer.
E AC Origins/Odyssey/Valhala é Hack'n'slash, colega? É um jogo de ação, com elementos de RPG (não, não é um RPG de fato), exatamente assim como é Dark Souls.
Mas tanto faz o estilo de jogo, pois eu não fiz comparação, e sim dei exemplo de jogos de ação em terceira pessoa onde a movimentação, de todo tipo, é mais fluída. Eu poderia ter dado The Last Of Us 2 como exemplo também.
O problema de fórum de internet é esse tipo de pessoa aí. Como é natural de ser, quando apontei um mínimo defeito de um...
Cirúrgico meu amigo. kkkkE usar trapaça pra desbloquear conquista na Steam, pode?
Discordo, mas respeito sua opiniāo e gosto. A Morigan no DA: O marcou demais a infancia.O combate tá parecendo muito maneiro, ta lembrando um pouco Hogwarts Legacy e o efeito das magias tá show de bola. To gostando da ambientação também, pelo menos do inicio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pior que achei ela bem mais bonita de rosto
Tô rejogando esses dias o DAO, e acho o visual da Morrigan muito bom ainda. Esse game é clássico dá não.Discordo, mas respeito sua opiniāo e gosto. A Morigan no DA: O marcou demais a infancia.![]()
Maluco sumiu do tópico, nunca mais postou kkkkkkkkkkk
Quase 45k de players simultâneos.
Ao menos isso acaba com argumento de woke = não vende.
Não e pouco, mas tá nível parecido com Rogue Trader (que e maravilhoso).
Esperar.