Virou guerrinha de quem está jogando e quem não vai jogar e entra só pra causar e torcer para o jogo vender mal.
Que deprimente...
Que deprimente...
Essa porra tá parecendo tópico do geral
Marmanjo dando F5 em Twitter pra postar meme aqui numa quinta-feira útil é foda, quem te viu, quem te vê, Adrenaline
Eu to jogando, fiz um Qunari travesti não binário elu/delu de cabelo roxo com uma giromba de 30cm, logo logo venho aqui dizer o que achei sobre o game.Virou guerrinha de quem está jogando e quem não vai jogar e entra só pra causar e torcer para o jogo vender mal.
Que deprimente...
giromba de 30cm
Eu to jogando, fiz um Qunari travesti não binário elu/delu de cabelo roxo com uma giromba de 30cm, logo logo venho aqui dizer o que achei sobre o game.
não adianta, nem desenhando eles vem kkkSeu "googlefu" não está bom o suficiente...
![]()
![]()
![]()
![]()
Seu "googlefu" não está bom o suficiente...
![]()
![]()
![]()
![]()
72 na verdadeOuvi falar que esse jogo é tipo Starfield, so começa a ficar bom depois de 50hrs.
Não acho q esse jogo está bom, mas ficar lendo review de quem jogou uma hora e meia ou menos não vale de nada.Seu "googlefu" não está bom o suficiente...
![]()
![]()
![]()
![]()
Estou esperando só o pessoal dizer que tem gente comprando só pra dar nota baixa. Essa seria a melhor de todes.
E porque ficou curioso? Já era esperado esse backslash ai nas reviews. Fico imaginando a quantidade de gente que deve comprar só pra dar dislike e pedir refund, que é o que alguns falaram que fizeram pelas discussões da Steam. Gamer é um ser bizarro.
Tratando-se por reviews realmente sinceras, devem ser poucas as que realmente devem estar analisando pontos críticos do jogo. Não fazem nem 3 horas que o jogo foi lançado, e estamos falando de um jogo com média de 50 horas. Reviews sobre problemas técnicos como crashes e má performance também são válidos para chamarem a atenção da empresa.
Assim como é errático confiar em análise jornalística, há preciso bom senso também com as análises de usuários, ainda mais em um jogo controverso como este está sendo. Envolve muito mais do que apenas a análise justa sobre a qualidade do produto. Infelizmente, quem quiser se basear por opinião alheia, terá que filtrar, analisar os pontos, colocar na balança e decidir se vale ou não o investimento. Afinal, o retorno deverá ser a diversão, e se o jogo lhe entregar isso, está tudo certo.
se for mais que isso não tem refund. Não vale a pena insistir num jogo que não esta gostando.Não acho q esse jogo está bom, mas ficar lendo review de quem jogou uma hora e meia ou menos não vale de nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
se for mais que isso não tem refund. Não vale a pena insistir num jogo que não esta gostando.
Não fique triste, eu li o seu post todo.Aparentemente tu lê só o que quer ou até onde o limite de atenção se estende. Talvez 2 linhas.
======
Tem um pessoal nesse fórum gasta mais tempo escolhendo figurinha de post do que exercitando o cérebro.
Os cabelos tá com um efeito massa hein
Ainda não. Comecei a notar vendo umas lives.tá jogando ?
Starfield é assim mesmo ? Parei com 10hrs.Ouvi falar que esse jogo é tipo Starfield, so começa a ficar bom depois de 50hrs.
Quero as skins do John Wick, Maverick e John Rambo. Conan já fica meio estranho, o cara usa sunga de texugo apesar de se dizer hetero.No mais, é esperar a comunidade "arrumar"..![]()
Virou guerrinha de quem está jogando e quem não vai jogar e entra só pra causar e torcer para o jogo vender mal.
Que deprimente...
Ainda não. Comecei a notar vendo umas lives.
Sai logo desse armário!estou com um misto de querer e não querer
sei lá, eu joguei "apenas" 25hrs e não ficou bom. Mas segundo os defensores mais ferrenhos do Starfield @Virtuality e @DaniboyBR o jogo começa a ficar bom no new game plusStarfield é assim mesmo ? Parei com 10hrs.
Sai logo desse armário!![]()