[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age: The Veilguard

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Virou guerrinha de quem está jogando e quem não vai jogar e entra só pra causar e torcer para o jogo vender mal.

Que deprimente...

Eu to jogando, fiz um Qunari travesti não binário elu/delu de cabelo roxo com uma giromba de 30cm, logo logo venho aqui dizer o que achei sobre o game.

Ah, explanou mesmo, achei que tu era um dos que estava jogando no sigilo...
Porque é típico ;)

Seu "googlefu" não está bom o suficiente...

nBiZbWg.jpeg

KETfmtK.jpeg

sI5HWIA.jpeg

oPPTV0T.jpeg
não adianta, nem desenhando eles vem kkk

Só te restou isso mesmo, retórica de meme pq na argumentação o senhor é fraquissimo. Continue achando que to defendendo empresa, dedução mais correta impossível.

Seu "googlefu" não está bom o suficiente...

nBiZbWg.jpeg

KETfmtK.jpeg

sI5HWIA.jpeg

oPPTV0T.jpeg

Eu confesso que não fiquei caçando até achar, dei uma breve passada e o que mais vi foi reclamação técnica. Ter esse chororô sempre vai ter em jogos polêmicos assim, mas tinha muito mais reclamações técnicas

AMD lança drivers Adrenalin Edition Preview para Dragon Age: The Veilguard
lZxIXOk.png

Parece que a AMD não estava totalmente preparada para o lançamento do novo jogo Dragon Age, já que nenhum driver de GPU estável foi lançado a tempo. A boa notícia é que os jogadores não ficaram totalmente sem o suporte da AMD. Um driver de pré-visualização foi lançado especificamente para abordar esse lançamento.

O novo AMD Software: Adrenalin Edition 24.20.19.05 foi lançado hoje como um driver de pré-visualização, provavelmente porque a AMD levará mais alguns dias ou semanas para lançar um driver estável certificado pelo WHQL. Esta pré-visualização serve como uma atualização de meio de lançamento.

A AMD não forneceu detalhes sobre como esse driver melhora o desempenho, então cabe aos jogadores testá-lo. Se você não estiver tendo problemas com o driver estável, talvez não precise baixar esta prévia.

Destaques​

• Suporte para novos jogos
  • Dragon Age™: The Veilguard
  • Problemas corrigidos e melhorias
    • Pode ocorrer corrupção de textura ao jogar The Crew™ Motorfest.

Conteúdo da embalagem​

• AMD Software: Adrenalin Edition 24.20.19.05 para Windows® 10 e Windows® 11 (Windows Driver Store versão 32.0.12019.5003).

Fonte e download: AMD

Estou esperando só o pessoal dizer que tem gente comprando só pra dar nota baixa. Essa seria a melhor de todes.
:que::tom:
E porque ficou curioso? Já era esperado esse backslash ai nas reviews. Fico imaginando a quantidade de gente que deve comprar só pra dar dislike e pedir refund, que é o que alguns falaram que fizeram pelas discussões da Steam. Gamer é um ser bizarro.

Tratando-se por reviews realmente sinceras, devem ser poucas as que realmente devem estar analisando pontos críticos do jogo. Não fazem nem 3 horas que o jogo foi lançado, e estamos falando de um jogo com média de 50 horas. Reviews sobre problemas técnicos como crashes e má performance também são válidos para chamarem a atenção da empresa.

Assim como é errático confiar em análise jornalística, há preciso bom senso também com as análises de usuários, ainda mais em um jogo controverso como este está sendo. Envolve muito mais do que apenas a análise justa sobre a qualidade do produto. Infelizmente, quem quiser se basear por opinião alheia, terá que filtrar, analisar os pontos, colocar na balança e decidir se vale ou não o investimento. Afinal, o retorno deverá ser a diversão, e se o jogo lhe entregar isso, está tudo certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não acho q esse jogo está bom, mas ficar lendo review de quem jogou uma hora e meia ou menos não vale de nada.
se for mais que isso não tem refund. Não vale a pena insistir num jogo que não esta gostando.

:que::tom:

se for mais que isso não tem refund. Não vale a pena insistir num jogo que não esta gostando.

Aparentemente tu lê só o que quer ou até onde o limite de atenção se estende. Talvez 2 linhas.

======

Tem um pessoal nesse fórum gasta mais tempo escolhendo figurinha de post do que exercitando o cérebro.

Graficamente o jogo não parece ruim.. De cara eu não gostei da modelagem dos personagens, sinto que falta "algo".. Sobre a história não posso dar pitaco, ainda não joguei, mas pelo que andam falando, não é nada de outro mundo..

No mais, é esperar a comunidade "arrumar".. :melior3:

Aparentemente tu lê só o que quer ou até onde o limite de atenção se estende. Talvez 2 linhas.

======

Tem um pessoal nesse fórum gasta mais tempo escolhendo figurinha de post do que exercitando o cérebro.
Não fique triste, eu li o seu post todo.:ramon:

Porém não muda o fato de na primeira frase vc citar exatamente o que o colega previu alguns posts antes do seu. E este fato o resto do seu texto não muda.

Assim como também não muda o fato de quem não gostou do jogo, não vai passar das 2 horas e perder o refund do steam. E isto não torna a critica menos verdadeira.

Virou guerrinha de quem está jogando e quem não vai jogar e entra só pra causar e torcer para o jogo vender mal.

Que deprimente...

mas tá legal a jogabilidade?

Ainda não. Comecei a notar vendo umas lives.

estou com um misto de querer e não querer

Assim que finalizar o Metaphor encaro esse jogo. Veremos como estará, elogiaram a história... É um ponto importante

Última edição:
Dica pra quem usa monitor Ultrawide. Já achei que eu iria ter que ir atrás de solução pra ativar a proporção correta nas cutscenes, mas o jogo já conta com uma opção pra isso, similar ao que o TLOU 1 Remake fez. Há uma opção na aba Interface para remover as barras laterais em cutscenes, bastando apenas Desativar a proporção cinematográfica.

1845910-20241031172317-1.png

Agora sim, gameplay e cutscenes em ultrawide.

1845910-20241031172317-1.png

1845910-20241031173205-1.png

Users who are viewing this thread

Voltar