[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age: The Veilguard

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
:que::tom:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se for mais que isso não tem refund. Não vale a pena insistir num jogo que não esta gostando.
Mas esse é o problema, o cara falou oq todos já sabiam, não precisaria de 1,2 ou 1,5 horas pra saber, é irrelevante oq essas pessoas falam tanto quanto oq uma pessoa que não jogou fala.
Melhor esperar mais tempo e surgir mais analise de pessoas que realmente jogaram e ver se o jogo tem algo a mais.

Dica pra quem usa monitor Ultrawide. Já achei que eu iria ter que ir atrás de solução pra ativar a proporção correta nas cutscenes, mas o jogo já conta com uma opção pra isso, similar ao que o TLOU 1 Remake fez. Há uma opção na aba Interface para remover as barras laterais em cutscenes, bastando apenas Desativar a proporção cinematográfica.

1845910-20241031172317-1.png

Agora sim, gameplay e cutscenes em ultrawide.

1845910-20241031172317-1.png

1845910-20241031173205-1.png
Também uso ultra, valeu amigo

mas tá legal a jogabilidade?

Não consegui jogar muito, tive que parar por causa do trabalho, tá corrido por aqui. Vou jogar mais agora de noite. Mas até onde eu joguei, está bem bonito, ambientação está bem bacana, a cidade está bem viva. Mas ainda não consegui chegar na parte do combate. Assim que eu jogar mais uma horinha dou meu parecer.

Está vendendo porque Dragon Age é uma franquia muito forte, era um dos melhores RPGs que tinha, mas se continuarem deturbando o jogo vão acabar matando mais uma franquia boa. A avaliações na Steam não são positivas, ou seja, está vendendo apenas por causa dos Dragon Age anteriores.

Acho que dá pra considerar meio flop por enquanto. 70k jogadores para DA é meio baixo. Se o jogo não fosse woke provavelmente veríamos o dobro disto.

Não consegui jogar muito, tive que parar por causa do trabalho, tá corrido por aqui. Vou jogar mais agora de noite. Mas até onde eu joguei, está bem bonito, ambientação está bem bacana, a cidade está bem viva. Mas ainda não consegui chegar na parte do combate. Assim que eu jogar mais uma horinha dou meu parecer.

peguei na steam, vou jogar pelo menos 1h30 e se curtir não peço refund

Mas esse é o problema, o cara falou oq todos já sabiam, não precisaria de 1,2 ou 1,5 horas pra saber, é irrelevante oq essas pessoas falam tanto quanto oq uma pessoa que não jogou fala.
Melhor esperar mais tempo e surgir mais analise de pessoas que realmente jogaram e ver se o jogo tem algo a mais.
Mas isso tb ja tem. Concordo que com o tempo teremos mais opinioes. Porém discordo, acho que todas as opiniões importam.

Tem coisas que vc já ve logo de cara que não esta gostando e que não vai gostar mesmo depois de 10+ horas de jogo.

Acho que dá pra considerar meio flop por enquanto. 70k jogadores para DA é meio baixo. Se o jogo não fosse woke provavelmente veríamos o dobro disto.
Space Marine 2 que é um jogo AA de uma franquia nichada teve 200k+. Pra um novo Dragon Age que não lançava nada novo a mais de 10 anos eu esperava uns 400k pelo menos.

e7rNwsU.png

Divinity Original Sin 2 da Larian que também ninguem conhecia essa franquia teve 90k no seu lançamento,
bZuxGJr.png

Kingdom Come (franquia nova financiada por kickstarter) teve quase 100k
9hpRyrU.png

Última edição:
Space Marine 2 que é um jogo AA de uma franquia nichada teve 200k+. Pra um novo Dragon Age que não lançava nada novo a mais de 10 anos eu esperava uns 400k pelo menos.

e7rNwsU.png

Divinity Original Sin 2 da Larian que também ninguem conhecia essa franquia teve 90k no seu lançamento,
bZuxGJr.png
O Divinity é Double A.

peguei na steam, vou jogar pelo menos 1h30 e se curtir não peço refund

Só não perde tempo criando personagem, vai direto pro jogo, pega qualquer coisa e já era. Se gostar e não for dar refund, reinicia e cria direitinho o personagem que quiser. Digo isso porque o criador de personagem está muito detalhista, muita coisa pra configurar e vai perder um tempão nisso se curtir criar personagem.

e7rNwsU.png

bZuxGJr.png
Tá maluco achar que esse jogo iria pegar 400k. Teria que vender entre 5 e 8 milhões em média pra pegar isso no lançamento, esse jogo é no máximo uns 2 milhões de cópias nessa janela. Se vender 3 milhões nos primeiros meses vou ficar surpreso.

Parece torcida de futebol isso aqui hahahahaha.
Já estou achando engraçado o empenho da galera.

Eu já critiquei o que não curti, mas ponto final.
Vou jogar e verificar melhor.

Vixe, já tá caminhando pra Ligeiramente Positivas. Galera troll vai à loucura.

ih.png

Joguei por 2 horas até agora e o combate está muito fluído mesmo. Está bem divertido até o momento. As cutscenes são bem bonitas e trabalhadas, e a história teve um início bem interessante. Já mencionaram aqui, e não que seja algo importante, mas pqp, a animação da cabeleira está sensacional mesmo. O jogo pode ser colorido e tudo mais, mas está incrivelmente bonito e bem detalhado.

Última edição:
Eu já critiquei o que não curti, mas ponto final.
Vou jogar e verificar melhor.

Tu é super de boa, está aqui batendo papo, criticou o jogo e está super tranquilo. A gente precisa realmente criticar o que não curtimos, acho válido demais. Mas tem um pessoal que está o dia inteiro aqui postando vídeo de críticas negativas, prints, memes. Não tem nem comparação. Jamais o problema vai ser criticar o jogo, inclusive eu já critiquei e mal comecei a jogar haha. É mais a galera que está nitidamente torcendo pro jogo ir bem mal pra depois vir no tópico falar que tinha toda razão. Por isso, é uma torcida mesmo pra dar ruim. Mas normal, tem que se acostumar com isso por aqui.

Já me incomodei, agora estou achando é engraçado, porque é um tempo que eu gostaria de ter (mas não pra fazer isso, pra fazer outras coisas na vida). Se eu fosse fazer isso com cada jogo que eu não gosto, teria que largar emprego, família e viver recluso postando no fórum e procurando meme pra ficar postando.

Vi a gameplay de primeira hora do jogo e gostei do que vi.
Ambientação muito diversificada, Combate agradável e a trama é interessante.
Ponto positivo para o jogo de cameras nas cutscenes que parecia até filme de ação.

Quanto a essas paradas woke, não sei o quanto influência na história porque não vi nada além daquele "ele/dele". Coisa bem estúpida pra se colocar num game desse tipo.

Vários youtubers como o Asmongold e outros "influencers" estão previamente bloqueados de postar nos fóruns e reddit relacionados ao game.

Ou seja, já sabem q o produto é ruim e estão em modo damage control total.

Vários youtubers como o Asmongold e outros "influencers" estão previamente bloqueados de postar nos fóruns e reddit relacionados ao game.

Ou seja, já sabem q o produto é ruim e estão em modo damage control total.

Assim... Nada a ver.

Estou assistindo a live dele e ele acabou de dizer "Pode ser que me cancelem, mas estou gostando do jogo".

Joguei por 2 horas e gostei bastante (gráfico, som, gameplay). Achei que teria ELU/DELU para todo lado, mas não vi nada até agora. Até a trilha sonora me surpreendeu, bão demais.

olha, iniciei aqui e na seleção de sexo pergunta os pronomes neutros
se eu não estiver errado, isso teve no forza horizon 5
estou curtindo o gameplay, e o jogo tô achando bonito até

Que número baixíssimo de jogadores para um dragon age heim. Merecido.
Baseado em quais números?

Olha o stram charts dos demais dragon age

Este está com mais de 60k no momento

Bora ver qual é.

zxri1YD.jpeg

Obs.: Só de clicar em "fazer download" já comecei a me sentir meio não-binário.

Users who are viewing this thread

Voltar