[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age: The Veilguard

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
YJZ0Nl9.png

:quico2:

Cuidado pra não virar gay de tanto que está postando esses prints, hein?

Coloquei na VPN da República da Coréia do Norte pra jogar mais cedo e vou te falar o jogo tá bom demais!!
Já comecei meu ciclo de leite de soja, farinha de linhaça e músicas da Cher.
:safadao:

Bom já está aqui na biblioteca graças por causa do EA Play Pro, ainda acho que não vou curti, pelo fato que comentei no outro topico.

O fato do game ser menos RPG não me agrada, mas como eu não paguei mesmo pelo jogo não custa testar.

Vou fazer um personagem trans com cirurgia e postar aqui, alguns irão a loucura. Infelizmente para conseguir discutir algo do jogo vai ter que ser em outro lugar.

Pena que só vou conseguir jogar o GOTY a noite, enquanto isso.

images

Bom já está aqui na biblioteca graças por causa do EA Play Pro, ainda acho que não vou curti, pelo fato que comentei no outro topico.

O fato do game ser menos RPG não me agrada, mas como eu não paguei mesmo pelo jogo não custa testar.
Lembro de um cara no grupo de wpp anos atrás, que ele falou que torcia pra Dragon Age ir pra um lado mais AC Odyssey, Action RPG.
Puts, no fim ele conseguiu, fdp :tom:

Bom saber que o Tóxico Oficial segue firme.

Sem moderação, isso aqui vai ficar impossível mesmo. É só gente causando, mandando vídeo, prints e outras coisas.
Quem quiser realmente conversar sobre outros aspectos do jogo, não vai conseguir aqui.
E assim segue a democracia, onde uma galerinha acha legal ficar enchendo o saco em um TO de um jogo que NÃO VÃO JOGAR.

Sem moderação, isso aqui vai ficar impossível mesmo. É só gente causando, mandando vídeo, prints e outras coisas.
Quem quiser realmente conversar sobre outros aspectos do jogo, não vai conseguir aqui.
E assim segue a democracia, onde uma galerinha acha legal ficar enchendo o saco em um TO de um jogo que NÃO VÃO JOGAR.
Uau, só poder usar o TO pra falar bem do joguinho. Criticar não pode mais. Melhor procurar um grupo de Discord onde só tem gente que gostou do jogo.

Uau, só poder usar o TO pra falar bem do joguinho. Criticar não pode mais. Melhor procurar um grupo de Discord onde só tem gente que gostou do jogo.

Estou lendo ótimas críticas aqui, realmente.
Todas bem embasadas, sem zoeira alguma, as pessoas que estão postando aqui já estão inclusive jogando.
Muito bom saber que teremos aqui no tópico pessoas com gosto tão bom e tão críticas assim.
Parabéns.

Não é só falar bem do jogo, é que o mesmo nem lançou ainda, então o pessoal está apenas postando a mesma chatice do outro tópico, repetindo pela 245ª vez. Todo mundo já viu e já deu risada das piadinhas, 2, 3, 4 vezes, pois vários Rubinhos postavam a mesma coisa a cada 2 páginas. O mesmo se repete aqui.

Bom, eu vou passar longe daqui porque tenho mais o que fazer e já vi que daqui não vai sair nada que preste. O tópico vai ser tomado por trolls, sendo que esses não vão jogar. Então boa sorte para quem fica, quem quiser conversar sobre o jogo, estou pensando em criar um grupo de WhatsApp ou coisa do tipo.

Se tem nerdola sustentado pela mamãe puto, então eu tô feliz.

Passando aqui só pra ver os machão com medo de mudar de sexo só por jogar um jogo.

Bom, eu vou passar longe daqui porque tenho mais o que fazer e já vi que daqui não vai sair nada que preste. O tópico vai ser tomado por trolls, sendo que esses não vão jogar. Então boa sorte para quem fica, quem quiser conversar sobre o jogo, estou pensando em criar um grupo de WhatsApp ou coisa do tipo.
Se for chorar. Recomendo na cama que é mais quentinho.

Users who are viewing this thread

Voltar