Dragon Ball Super - [TÓPICO DEDICADO]

Assisti sem legenda de tão sem graça que foi...só o 17 pra salvar viu :haha:

O próximo vai ter Gohan :forever:
 
N° 17 está tendo um destaque grande nessa série, até maior que o do Gohan, 18 e Vegeta. Mas a luta dele foi bem legal.
 
dragon-ball-super---guerreiros-do-universo-6-mostrados-1502112311881_v2_750x421.png

Nem tinha reparado, tem dois namekuseijins participando pelo universo 6.
 
O carinha do teletransporte não tinha sido eliminado ?

Porque ele apareceu nesse ultimo episódio ?
 
O carinha do teletransporte não tinha sido eliminado ?

Porque ele apareceu nesse ultimo episódio ?
Também lembrei disso na hora e depois fui olhar o episódio que a Caulifa chuta ele. E ele sai da arena mesmo, então acredito que ele se teletransportou para dentro da arena de novo.
 
Do jeito que estão falando, DBS tá pior que DBGT. Mais incoerências, mais absurdos, etc.
 
Também lembrei disso na hora e depois fui olhar o episódio que a Caulifa chuta ele. E ele sai da arena mesmo, então acredito que ele se teletransportou para dentro da arena de novo.

Pode ser que ele tenha se teletransportado mesmo, espero que seja isso.
 
Pode ser que ele tenha se teletransportado mesmo, espero que seja isso.
Se for isso, vai de encontro a uma teoria que comentei tempos atrás, a de usar o teletransporte para eliminar os adversários. É claro que o Goku não faria isso, mas vai saber se esse carinha não vai acabar usando essa tática.
 
Confirmado já, agora a porrada vai ficar séria. :medo:

Mas o God é mais fraco que o Blue.

Quero ver se vão explicar o motivo dele usar o God, pois no anime depois da luta contra o Bills nunca mais foi usado, já no manga sim, goku e vegeta ficavam se revezando entre God e Blue na luta contra Goku black.
 
Ja apareceu na preview do próximo ep o goku "vermelho". Quero só ver como isso vai ser.
 
O God é mais fraco que o blue no anime, mas gasta bem menos energia. Bora ver como vai ser isso.

Universo 10, foi tenso eles serem apagados.
 
O que será que vai acontecer com os anjos dos universos apagados? Vão morar com o Daishinkan?
 
Engraçado um torneio com menos de uma hora de luta, 80 lutadores e com o objetivo de preservar a própria existência e do seu universo inteiro, e os caras acham tempo pra assistir a luta de outros lutadores com os braços cruzados.
 
Última edição:
Mas o God é mais fraco que o Blue.

Quero ver se vão explicar o motivo dele usar o God, pois no anime depois da luta contra o Bills nunca mais foi usado, já no manga sim, goku e vegeta ficavam se revezando entre God e Blue na luta contra Goku black.
Acho que o motivo é o gasto de energia. O Blue deve gastar mais energia que o God. Talvez em forma God ele possa usar o poder do God ao máximo o que gastaria muita energia na forma Blue.
 
O que será que vai acontecer com os anjos dos universos apagados? Vão morar com o Daishinkan?

Se não me engano, eles ficam tipo em uma forma de "sono eterno" até serem despertados de novo. Provavelmente os outros 6 anjos tão dormindo, já que antes existiam 18 universos.
 
Engraçado um torneio com menos de uma hora de luta, 80 lutadores e com o objetivo de preservar a própria existência e do seu universo inteiro, e os caras acham tempo pra assistir a luta de outros lutadores com os braços cruzados.

Também acho isso incrível. Mas tem que ter uma dinâmica mesmo....já pensou todo mundo se atacando? Ia virar uma zona...
 
Acho que o visual dessa transformação ficaria melhor no Gohan, em uma possível evolução do modo mistico dele. O tão aguardado Ki dos Anjos. kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo