Dragon Ball Super - [TÓPICO DEDICADO]

Alguém deu uma olhada no mangá 27 de DBS?
Vegeta SSB 100% foi derrotado facilmente por Bills no treinamento.
O que mostra que eles ainda estão bem abaixo dos níveis dos deuses da destruição.
 
Não gostei tanto.

Cada soco é sucedido por 35 comentários entre lutadores, deuses e anjos, e assim sucessivamente.
 
Eu também não gostei muito não. Mais tempo de fala fala, câmeras paradas do que luta mesmo. Mas pqp, o hitto é foda dms. :notbad::notbad::notbad::notbad:
 
As vezes acho que o Boo ganharia praticamente de todos os integrantes do sexto universo no ez mode e perderia apenas para o Hitto.
Acho que o que falei a meses atrás para o torneio anterior ia valer para esse torneio...

E se o boo participasse ia deixar a equipe do universo 7 mega overpower com a sua habilidade de cura e por não ser um inimigo que seria derrotado facilmente por qualquer guerreiro, tirando claro, o hito e o jiren...
 
Legal o episódio 104. Hito mostrou que é de alto nível. Goku mais uma vez chegou cheio de pompa mas na hora H deixou a desejar.

Alguém lembra quantos guerreiros o Goku já enfrentou no torneio e quantos eliminou? Acho que só 1.
 
Gostei desse episódio. Concordo que perdem muito tempo com diálogo e frames repetidos, mas ainda gostei.

Será que o Mestre Kame morre no próximo episódio??? Quero isso não, Mestre Kame é mito!
 
Gostei desse episódio. Concordo que perdem muito tempo com diálogo e frames repetidos, mas ainda gostei.

Será que o Mestre Kame morre no próximo episódio??? Quero isso não, Mestre Kame é mito!

Não faz diferença nenhuma morrer em Dragon Ball mesmo.
 
Hitt se segurou na luta, ele nem chegou a usar o poder que tinha quando lutou com o Goku e acho que o Jiren vai acabar com ele :rip:
 
Acho que o visual dessa transformação ficaria melhor no Gohan, em uma possível evolução do modo mistico dele. O tão aguardado Ki dos Anjos. kkkk
Da onde tiraram esse negocio de Ki dos anjos?
Nunca vi nada de oficial ou mesmo rumor de alguma revista a respeito disso...
 
Da onde tiraram esse negocio de Ki dos anjos?
Nunca vi nada de oficial ou mesmo rumor de alguma revista a respeito disso...

Acho que isso ai deve ter sido algum youtuber que gosta de inventar boatos e colocar miniaturas falsas nos vídeos pra ganhar visualizações que inventou.

Agora qualquer coisa o pessoal fica zuando que o ki dos anjos vai aparecer. Basta saber em qual parte do corpo concentrar o ki. kkkk
 
Acho que isso ai deve ter sido algum youtuber que gosta de inventar boatos e colocar miniaturas falsas nos vídeos pra ganhar visualizações que inventou.

Agora qualquer coisa o pessoal fica zuando que o ki dos anjos vai aparecer. Basta saber em qual parte do corpo concentrar o ki. kkkk
Morro de rir quando vejo isso, Gohan vai ter ki dos anjos kkkkkkkkkkkkk
 
Dragon Ball Super = Episódio 104

Esse episódio foi bom, animação na primeira metade não teve muita fluidez, mais a arte tava mais consistente, na segunda melhorou um pouco a movimentação e as coreografias mais fiquei de cara que reutilizaram quadros do episódio 38 aqui. O episódio teve uma boa direção e um storyboard, foi bem feito só não foi tão incrível assim.Do um desta que as soundtracks estavam bem encaixadas e eu vi varias correções de supervisores eles podem entregar episódios melhores mais se continuar nessa média tá bom. Bem que o próximo já mostrou uma clara queda de qualidade e de produção a equipe não e boa..

Então,, Hitto é interessante demais a luta dele foi bem interessante,usar o som da contração dos músculos do Hitto na ativação do salto no tempo para o Dyspo saber quando aumentar a velocidade e atacar foi algo muito bem pensado. Aliás, quando o Hitto descobriu isso eu tive o mesmo pensamento do Champa, usar outros sons para abafar o som da contração, mas depois a Vados explicou que não seria possível por causa da frequência diferente. Muito legal o Hitto ser conhecido pelos outros universos. Mais quanto mais eu vejo o Hitto em tela ele tem mais eu acho que ele não tem nada a ver com um personagem de DB (ISSO NÃO É UMA CRÍTICA), ele é totalmente fora dos padrões e as vezes acho que se encaixaria melhor em uma história adequada a sua personalidade, até as suas lutas são diferentes, inteligentes... me lembrei na hora das lutas de Hunter x hunter.

Agora, o desenvolvimento dele com o Goku é maneiro demais me lembra um pouco com o do Vegeta em outras épocas.

O Toppo é bem inteligente, percebeu que o Hitto estava criando uma armadilha para o Dyspo. E o Dyspo não pertence a mesma raça do Beerus. Não gostei da forma que o SSG foi reintroduzido, ficou parecendo que o Goku sempre teve essa forma e já havia se transformado nela novamente (fora a vez do ritual). Uma coisa que gostei foi o Goku usar de forma "fácil" e rapidamente a ideia de se transformar em SSB para atacar e o SSG quando não tiver atacando, no mangá isso ficou parecendo algo muito difícil, tanto que o Vegeta aprendeu isso apenas depois de treinar na sala do tempo por um tempo, mas na verdade isso é uma coisa extremamente simples e nem precisa treinar para conseguir.
 
Ep 105

não estava dando nada pra ele no prologo do 104, mais tenho que confessar que foi um dos melhores ep dos ultimos tempos, velho me fez quase chorar.
 
Ep 105

não estava dando nada pra ele no prologo do 104, mais tenho que confessar que foi um dos melhores ep dos ultimos tempos, velho me fez quase chorar.

:thatfeel: Marejou os olhos aqui! Viva Mestre Kame! Que episódio!
 
Ep 105

não estava dando nada pra ele no prologo do 104, mais tenho que confessar que foi um dos melhores ep dos ultimos tempos, velho me fez quase chorar.
Foi sim. É legar quando resgatam os personagens que em outras sagas foram importantes pro time. Acho que exploraram mal o Kuririn, ele poderia ter tido um pouco mais de destaque e a forma como foi eliminado não foi muito legal.
Vamos ver o que vão apresentar no episodio em que o Tenshin será o protagonista, acho que deverá ter um pra ele também.
 
Ep 10/10, fiquei de cara. Não adianta ter poder, tem que ser experiente tb.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo