Dragon Ball Super - [TÓPICO DEDICADO]

Ep. 105 entra pra lista dos clássicos. Mestre Kame é foda. Foi bom também que souberam lidar bem com as limitações do velhote e ainda assim ele foi esplendido.
 
Esse episódio de hoje foi excelente! Pensei que ia ser chato por retratar o Mestre Kame mas ele foi muito bem explorado. E também deu explicações de o porque está participando do torneio.

Além disso, o laço entre mestre e alunos foi muito bem aplicado. Cena rara de se ver em Dragon Ball, explorar esse lado mais humano e íntimo de seus personagens!
 
Que episódio fod4! Entra pra lista de um dos melhores de DBS. :mr2:

O final foi pra escorrer suor dos olhos :bua:


Eita! Ainda vai se arrastar por 2 meses :vish:
 
Não tem episodio essa semana? Não achei qualquer video no Youtube.
Acredito que tenha sim. Só se cancelaram por algum motivo, mas era pra ter.

Episódio 106 - Find it Out! Death Match Against an Unseen Attacker
 
Sei lá, pelo promo do episódio 107, acho q o mestre kame vai rodar na semana que vem.
 
Vi a preview, pensei que seria um ep tenso, mas nem foi. Pela preview do proximo, parece que realmente o kame roda.
 
Episódio mais ou menos. Esse camper que eles colocaram foi forçado.. :son:

O próximo vai ser punk! Também acho que o kame vai pro saco.
 
Ué o proximo será do frost? Mais e aquela especulação que seria o especial de 1h com nova trans do Goku x Jiren?

sera que faio ou erraram a data?
 
Ué o proximo será do frost? Mais e aquela especulação que seria o especial de 1h com nova trans do Goku x Jiren?

sera que faio ou erraram a data?

Vai ser só em outubro. Enquanto isso, vai ter muuuuuuuuito torneio ainda.
Parece que o Mestre Kame vai rodar no próximo episódio. Quero isso não! :feelbad:
 
Goku, Vegeta, Piccolo, Gohan e Ten pra enfrentar uma dupla de bosta dessa.

Única coisa que valeu foi o Vegete no final.

Sobre o Kame, que role um plot twist.
 
Viram a teoria de que o proximo a ser Eliminado da arena sera o vegetta?

Na musica de encerramento de DBS mostra por ordem primeiro Kurilin, depois Tenshi, depois vegetta, a Teoria sugere q a musica esta mostrando a ordem dos que vao sair da arena
ai viria 18, 17, piccolo, Mestre kame e frezza deixando Goku e Gohan pra final
 
Ideal seria Goku e Freeza sobrarem e Frezza lutando contra Hit e depois Jiren, se isso não acontecer vai ser bem decepcionante.
 
Ideal seria Goku e Freeza sobrarem e Frezza lutando contra Hit e depois Jiren, se isso não acontecer vai ser bem decepcionante.

No universo do Goku não tem como ninguém ser mais forte que o Freeza, só o Goku.



E 17 e 18 caindo antes do Piccolo e do Mestre Kame é ridículo.


21430568_1905285642814990_4465849651083870454_n.jpg
 
Última edição:
Ideal seria Goku e Freeza sobrarem e Frezza lutando contra Hit e depois Jiren, se isso não acontecer vai ser bem decepcionante.
 


No universo do Goku não tem como ninguém ser mais forte que o Freeza, só o Goku.



E 17 e 18 caindo antes do Piccolo e do Mestre Kame é ridículo.


21430568_1905285642814990_4465849651083870454_n.jpg



Sim, tomara que esteja errado

quero ver o 18 mitando, e se o vegetta for o proximo a cair vai ser mto mas mto zuado
 
Gostaria de ver o Vegeta tocando o inferno ainda, quanto aos androides nem ligo, até gostaria mesmo que Kame e Piccolo fosse um dos últimos a cair.

Aliás, esperando a mitada do Piccolo pra acabar com a imagem degradante dele no 106 perdendo braços pra aquele adversário ridículo.
 
Gostaria de ver o Vegeta tocando o inferno ainda, quanto aos androides nem ligo, até gostaria mesmo que Kame e Piccolo fosse um dos últimos a cair.

Aliás, esperando a mitada do Piccolo pra acabar com a imagem degradante dele no 106 perdendo braços pra aquele adversário ridículo.

Falando em Vegeta, eu comentei num site por aí e acho que o pessoal iria gostar. Sei lá né... (só espero que não dê barulho demais)

Pachirisu Porreta - Análises zueiras Pokémon3 dias atrás
Pena que o Akira não goste do Vegeta, ele tem tudo para ser um personagem incrível (muito mais do que já é) e não falo isso por força/transformações nem nada e sim pela sabedoria. Ele viveu por tanto tempo no planeta Vegeta e depois cresceu ficando anos servindo ao Freeza e ouvindo todos planos e tudo que ele sabia. Esses dois ambientes que podem ter feito dele um soldado de experiencia e sabedoria imensa, mas nunca sendo bem aproveitada porque o autor apenas faz birra e "não gosta dele", triste isso. :/ Ele de fato é sempre ligado a muitas coisas importantes, e isso o torna um personagem muito injustiçado.

hqxriven4 minutos atrás

Parte da sua análise está bem correta, mas parte foi um pouco equivocada.

De fato o Vegeta seria um soldado perfeito, um soldado sábio.

Mas sinto dizer, traçando um perfil psicológico dele, podemos ver que ele é cheio de inseguranças, traumas em relação a perda do seu pai, do seu planeta e de ver o Goku, um mero Sayajin inferior, o superando.

Isso afetou seu ego e também seu orgulho, de uma forma extrema.

Analisando os seus comportamentos por um "meta campo" de treinamento físico e densidade nutricional e dencanso, o Vegeta faz TUDO errado.

O Vegeta, não come o suficiente como o Goku, Vegeta, não descansa o suficiente como o Goku, Vegeta não treina de forma estratégica e inteligente como o Goku.

O Vegeta tem o potencial de ser um Guerreiro Lendário, mas o Goku, consegue através de um esforço e direcionamentos inteligentes burlar suas limitações e superar o "Sábio" Soldado perfeito" Vegeta.

Como disse anteriormente, o Vegeta mesmo sendo foda, é alguém que não presta atenção no sistema meta adaptativo do corpo e força o corpo e a mente ao absurdo pensando que vai ter melhores resultados que o Goku que usa de inteligência e esforço adequados para superá-lo.

Sinto informar, Vegeta nunca foi injustiçado (respeito sua opinião mais tenho uma diferente OK?) ele foi ignorante e alienado, por causa de problemas psicológicos severos e defeitos como um orgulho muito altivo.

Pensando bem, analisando sob esse prisma, Goku nunca foi beneficiado (pelo menos nesses pontos), pelo seu protagonismo.

Goku, nas suas limitações como guerreiro de classe inferior, com o Mestre Kame como Mentor além de outros adquiriu mais vivência e sabedoria do que o Vegeta, (por isso vc vê aquele carinho do Goku, pelo Mestre) pois o mesmo (Kame) ensinou a ele a ser um Homem e um Guerreiro de Elite com Sabedoria Monstruosa, capaz de lidar com limitações severas e ultrapassá-las criando um Soldado Brilhante, Imperfeito, Inteligente (Sábio) e Estratégico.

Voltando ao assunto injustiçado, pelos fatos que passei e ampliando, Vegeta nunca teve um mentor carinhoso e outros guerreiros para ensiná-lo, ele foi é humilhado e tomou porrada de todos e o Freeza, tava muito longe de ser um Mentor pra ele (tava mais pra General Tirânico).

Concluindo: Goku é realmente superior ao Vegeta, pois o Vegeta mesmo tendo potencial, não o usa pelos motivos já mencionados.

Então amigo, concluindo essa análise, não é problema do autor fazendo birra ou não gostando dele, é uma construção de perfil psicológico que levou a esses comportamentos, os roteiristas fizeram um bom trabalho.

Eu sou bem tímido nessa internet, mas uso o DBZ para ensinar aos amigos a vencer seus problemas em conversas.

Muito prazer e obrigado pelo comentário, Sou o Hqxriven, seu Humilde Servo que veio ao mundo para servir.

Ao dono do canal, ótimo trabalho mesmo cara, vc é foda.

Até mais, até algum dia, quem sabe apareço num chat por aí ou em algum fórum e assim como o Mestre Kame te ajudo a ser um Goku.

Bye

hqxriven
hqxriven1 segundo atrás
Eu posso conversar sobre qualquer personagem (ou quase todos por dias), mas me deixem no cantinho numa boa, sou apenas um menino do interioooor que gostava na infância de DBZ e Tv globinho.

hqxriven
hqxriven1 segundo atrás
E mais um detalhe, sou apenas um anjinho do interiorrr que gosta de youtube tá. De boa. (qualquer outra coisa, passaram longe demais)
 
Última edição:
Soldado Brilhante, Imperfeito, Inteligente (Sábio) e Estratégico.
Que puxada de saco fenomenal pra cima do Goku... Isso que foi citado anteriormente que não colocaria protagonismos nesses aspectos. :haha3:
 
Que puxada de saco fenomenal pra cima do Goku... Isso que foi citado anteriormente que não colocaria protagonismos nesses aspectos. :haha3:

Ainda chamei de imperfeito, poxa pega leve panda, ele merece, dá um desconto, até se vingou em nome do Vegeta na Saga Freeza, é o Goku poxa. :haha::haha::haha::haha:

O cara passou o príncipe dos Sayajins com inteligência (treino, nutrição e descanso), esforço altíssimo (saga vegetta), fugindo da esposa e tendo que cuidar de filhos, treinando com toda a galera do Kame, ajudando todo mundo sendo quase um multi homem, Sei lá, mas eu acho que o carinha batalhou pra consegui meus elogios...

A galera só vê o lado preguiçoso do Goku e mete bronca, mas não pensa nos pontos que abordei.

Soldado Brilhante, Imperfeito, Inteligente (Sábio) e Estratégico.

Ele foi brilhante quando derrotou Cell

Imperfeito, quando tentou derrotar o Boo como Vegetoo (fez merda)

Sábio quando tentou derrotar o Hitt (usando algo muito arriscado, mas ele sabia que mesmo com 1% ele poderia - olha a confiança do moleque)

Estratégico - Com certeza Freeza. (pq ele estava muito abaixo, usando kayoken aumentado 20 vezes e ainda tomando sacode).

Na boa panda, o menino Goku, merece uns elogios.

ps.: Eu posso ter interpretado algo negativo no comentário Panda, mas eu nem queria contra-argumentar, foi só pra complementar mesmo.

Eu ri que nem doente do seu comentário, vc me paga.

 
Sou meio tímido, como muitos amigos, dizem que sou um mestre Kame ou Goku da vida, e alguns me subestimam demais.

Mas deixa pra lá, sou meio burrinho e ignorante mesmo :true:

Ps2: Vou fazer barulho na net, cansei de nego esculachando meu amigo Goku!

Fui
 
Última edição:
Parece que no especial de 1h, Goku mesmo usando o Blue + kaioken x20 não vai conseguir fazer nada contra o Jiren.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo