Dragon Ball Super - [TÓPICO DEDICADO]

Sem as bolas do dragão hoje? :fag:
Hj tem sim, mano


Li o cap 28 do mangá e o negocio só melhora
É nítido que eles pegam tds as falhas do anime e concertam no mangá
A luta demo do torneio do poder esta sendo entre tds os deuses da destruição e o Bills começou enrabando td mundo
 
Próximo episódio....eita porra :lol2::lol2::lol2:
 
Hj tem sim, mano


Li o cap 28 do mangá e o negocio só melhora
É nítido que eles pegam tds as falhas do anime e concertam no mangá
A luta demo do torneio do poder esta sendo entre tds os deuses da destruição e o Bills começou enrabando td mundo
Vi que no manga o Bills quase manda pro saco todos os outros deuses de uma vez só :medo:
 
Próximo episódio....eita porra :lol2::lol2::lol2:
 

Vi que no manga o Bills quase manda pro saco todos os outros deuses de uma vez só :medo:
Ele é muito rápido e um excelente estrategista
Eu chuto que ele e o que ganhou dele na queda de braço são os deuses mais fortes
--------------
Depois dessa prévia do episódio 109, segura o hype hein pqp
Kaioken 20x, Genki dama e os carai
Mal posso esperar
 
pqp mais um 10/10, eu ja tava xingando o freeza de tudo aq, mas como o gohan disse que se ligou na dele :if::if:
Quero só ver o proximo einnnnnnnnnnnnnnn
 
Gohan só se fode, não espanca ninguém. Acho que ele vai despertar o ki dos anjos só no final do torneio.

E ainda acho que o Freeza vai apronta.
 
CARA, que EPISÓDIO. Freeza como sempre é O vilão, não dá pra esperar nada desse miserável! Comecei a ver pensando numa ideia e terminei completamente na dúvida sobre qualquer pensamento que ele possa ter futuramente.

Mestre Kame e Freeza eu chiei demais deles terem entrado no time do sétimo universo, mas eles rendem excelentes episódios!

O próximo é só dia 8, mas é a luta já do Goku e Jiren. Perfeita definição daquele meme " estou feliz e puto"! Ansioso demais, o torneio finalmente só melhora mais ainda!
 
Gohan só se fode, não espanca ninguém. Acho que ele vai despertar o ki dos anjos só no final do torneio.

E ainda acho que o Freeza vai apronta.

Gohan nunca bateria de frente com Freeza, só pega pedreira teoricamente. Achei estranho a cena em que ele socou o Freeza na forma dourada, depois foi tudo explicado como um "mirabolante" plano do nosso " querido" vilão
 
Esse torneio ta ficando bom ein, subiram o nível da série ultimamente. Pelo que vimos do Gohan na luta contra o Goku ele perderia pro frieza golden, mas picollo disse que ia tentar fazer ele ficar ainda mais forte, então talvez ele surpreenda. Próximo episódio a coisa fica séria mesmo. Apesar de não ter semana que vem, o do dia 8 vai ser um especial de 1 hr :full:
 
prox ep será quele especial de 1hora? é serio q nao vai ter ep no proximo domingo pqpp
 
Gohan nunca bateria de frente com Freeza, só pega pedreira teoricamente. Achei estranho a cena em que ele socou o Freeza na forma dourada, depois foi tudo explicado como um "mirabolante" plano do nosso " querido" vilão

Mas ele também tava passando sufoco com aquele cara do tele transporte, e o Freeza sem estar na forma dourada só brincou com ele.
 
Mas ele também tava passando sufoco com aquele cara do tele transporte, e o Freeza sem estar na forma dourada só brincou com ele.

Acho que foi como o Freeza falou. Gohan analisa muito e age pouco, não tem tanta experiência de luta como os outros lutadores. Queria que ele tivesse um pouco mais de protagonismo, mas desse jeito acho que nem vai dar não...
 
Legal o episódio. Realmente, como o Freeza falou, não dá para entender porque o Gohan prefere passar sufoco do que pelo menos se transformar em SSJ ou SSJ 2.
Na abertura ou encerramento tem uma cena do Gohan e Goku lutando juntos, será que vai ser contra o Jiren ou contra o Freeza?
 
Tem gente que diz que eles fazem isso pra "economizar energia".

Mas será que ser espancado não gasta energia ? :hmm2:
 
Legal o episódio. Realmente, como o Freeza falou, não dá para entender porque o Gohan prefere passar sufoco do que pelo menos se transformar em SSJ ou SSJ 2.
Na abertura ou encerramento tem uma cena do Gohan e Goku lutando juntos, será que vai ser contra o Jiren ou contra o Freeza?
Pensei que com o poder místico ele não ia usar mais essas transformações. Realmente parece que o instinto de luta dele tá bem abaixo de goku vegeta e freeza, ou então ele está que nem na saga Cell, sem querer lutar e se segurando, talvez se der alguma merda grande ele se enfureça e lute de vdd como foi na saga Cell.
 
Pensei que com o poder místico ele não ia usar mais essas transformações. Realmente parece que o instinto de luta dele tá bem abaixo de goku vegeta e freeza, ou então ele está que nem na saga Cell, sem querer lutar e se segurando, talvez se der alguma merda grande ele se enfureça e lute de vdd como foi na saga Cell.
na saga Cell ele passou "um ano" treinando com o goku na sala do templo,ele estava pica das galaxias, agora nessa saga ele é pai de familia,passou maior tempão sem treinar, e duvido muito que esse pouquíssimo tempo que ele treinou com o piccolo tenha feito alguma diferença, visto que ele deu nem pro mingau contra o goku SSJ blue.
 
Nem lembrava dessa parte do fórum.

Plot twist foda no final desse ep. Ansioso pelo especial de uma hora com a luta contra o Jiren.

na saga Cell ele passou "um ano" treinando com o goku na sala do templo,ele estava pica das galaxias, agora nessa saga ele é pai de familia,passou maior tempão sem treinar, e duvido muito que esse pouquíssimo tempo que ele treinou com o piccolo tenha feito alguma diferença, visto que ele deu nem pro mingau contra o goku SSJ blue.

 
vi o mangá agora e está bemmmmmmmmmmmmmmmmmmm melhor que o anime
está tendo luta entre todos os deuses da destruição :lol2::lol2::lol2::lol2:
 
vi o mangá agora e está bemmmmmmmmmmmmmmmmmmm melhor que o anime
está tendo luta entre todos os deuses da destruição :lol2::lol2::lol2::lol2:
ih, ja vou ler aqui :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Jiren deixará Goku muito machucado e irá atrás de Hito, do Universo 6. Após isso, Goku tentará voltar para a batalha mas será extremamente ferido por um ataque de Jiren, porém antes de desmaiar, Goku despertará um novo poder.

O poder em questão é chamado de “Mastery of Self Movement” (domínio do auto movimento), e fará o corpo de Goku reagir sozinho à luta.

Fonte
 
Jiren deixará Goku muito machucado e irá atrás de Hito, do Universo 6. Após isso, Goku tentará voltar para a batalha mas será extremamente ferido por um ataque de Jiren, porém antes de desmaiar, Goku despertará um novo poder.

O poder em questão é chamado de “Mastery of Self Movement” (domínio do auto movimento), e fará o corpo de Goku reagir sozinho à luta.

Fonte

Não sei se chamaria isso de "novo poder", consideraria mais fruto do treinamento que Whis deu ao Goku e Vegeta. Se lembro bem, Whis comenta após eles ficarem surpresos por Bills desviar dos golpes sem nem olhar, acho que no planeta do Bills
 
Não sei se chamaria isso de "novo poder", consideraria mais fruto do treinamento que Whis deu ao Goku e Vegeta. Se lembro bem, Whis comenta após eles ficarem surpresos por Bills desviar dos golpes sem nem olhar, acho que no planeta do Bills
Exatamente, o Whis também fala sobre isso no último capítulo do manga.
 
Jiren deixará Goku muito machucado e irá atrás de Hito, do Universo 6. Após isso, Goku tentará voltar para a batalha mas será extremamente ferido por um ataque de Jiren, porém antes de desmaiar, Goku despertará um novo poder.

O poder em questão é chamado de “Mastery of Self Movement” (domínio do auto movimento), e fará o corpo de Goku reagir sozinho à luta.

Fonte
Isso não é aquela parada que o Whiss fala que nem o Bills dominou isso ainda, que cada parte do corpo se mexe sozinha, ou era algo assim :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo