Dragon Ball Super - [TÓPICO DEDICADO]

Pra mim Frieza vai dar um pouco de energia pro Goku...pela fala dele no final.
 

Pra mim Bills segurou pra não chorar :haha:
Deu pra ver que apesar de tudo ele se importa com o Goku eu acho
clero que ele se "importa " :coolface:
se o Goku cair ele também cai
 
Episódios fodásticos! Entram disparado como os melhores de todo DBS :mr2:

Há um bom tempo que não sentia nervosismo durante um episódio :bwahaha::vish:

22279837_1659738554046082_3414623016088982294_n.jpg

Essa cena.. :mr::mr::much:
 
Tirando aquela luta contra a chata da Ribriane, o episódio 109 foi um dos melhores que já assisti entre todas as sagas. Pena que a menina ainda está na arena para encher o saco em mais alguns episódios. Agora, depois de tanto aue, brilho, uau, explicações e deuses surpreendidos e incrédulos, Goku não venceu a luta e ainda saiu acabado no 110. Enquanto isso o Jiren está de boa. Isso eu achei sem graça.
 
Jiren é muito over power, nem libero o seu maximo ainda, sera que os japas nao cansam de colocar essa ribriane, é tempo de episodio perdido.
 
Acho que o Surge um novo guerreiro seja um personagem que ja conhecemos como o vegeto

Achei fóda o goku nao ter ganho, pq o DBZ é sempre nova transformacao = vitoria
e agora nao mudou, deixou os poderes proximos mas ele continuou tomando lenha, e ainda ta mais ferido que antes

nao da pra imaginar como vao vencer ele, talvez com fusao, o dbS é MUITO focado no goku, entao nao imagino gohan ou vegeta surpreendendo, o estranho é que ainda tem mto personagem pra rodar, aparentemente só o jiren, toppo e o hitto tem poder suficiente pra tirar a dupla de androides/ vegetta/ gohan & picollo o resto é meio pão com ovo e tal

fóda é esperar 1 semana kkkk

Oque deu pra ver é que o jiren vai ter mais trabalho como hito do que com o goku, aparece o hito acertando alguns golpes nele
 
Alguém poderia explicar o que seria o "Limit Breaker", ou a "nova transformação do Goku"? Não acompanho os quadrinhos =/
 
Alguém tem que logo expulsar a Ribriane da area...oh coisa chata, pqp kkkkk
PODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER DO AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Voce nunca ganhará do amor, o amor estará em todo o lugar comigo ♥
[/off]
Que guria chata pqp. :facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
 
Alguém poderia explicar o que seria o "Limit Breaker", ou a "nova transformação do Goku"? Não acompanho os quadrinhos =/
O mangá ainda não chegou nessa transformação
O anime está a frente do mangá
Por enquanto só sabemos o que o Whiss explicou... Que a Genki Dama tava fornecendo energia pro corpo dele e que a situação fez ele despertar um poder oculto

Goku vai se transformar de novo pq na primeira imagem promocional ele estava sem a camisa e com o ki vermelho do kaioken misturado com aquele azul da nova transformação
 
Pelo jeito, essa nova forma do Goku não tem nada de maligna como foi sugerido pelos rumores.

Segundo o Whis, o poder do Jiren é igual ou maior que o dos deuses da destruição. Fico imaginando qual vai ser a força dos inimigos nos próximos arcos.
 


Dublagem espetacular do wendell bezerra :mr2:
 
Parece que algumas cenas foram cortadas nos serviços de streams em relação ao episódio exibido no Japão. No Japão foi realmente um episódio inteiro com um pouco menos de 50 minutos. E a TOIE dividiu em 2 episódios quando liberou para os serviços de streams e assim, houve o corte de algumas cenas.
 
Bye bye Hit.
KKKKKKKK

Já estão especulando que aquela transformação do goku não esta completa, pois quando ele da o ultimo golpe tem uma voz interior que despertou, povo esta achando que pode ser o despertar de Oozaru que vai originar a transformação definitiva de goku, como se fosse um SSJ4 do GT.

Tbm pode ser pois o END do episódios mudaram aparece goku pequeno de cauda.

Tudo pode acontecer, ngm esperava que nesse episodio Hit cairia.
 
Bye bye Hit.
KKKKKKKK

Já estão especulando que aquela transformação do goku não esta completa, pois quando ele da o ultimo golpe tem uma voz interior que despertou, povo esta achando que pode ser o despertar de Oozaru que vai originar a transformação definitiva de goku, como se fosse um SSJ4 do GT.

Tbm pode ser pois o END do episódios mudaram aparece goku pequeno de cauda.

Tudo pode acontecer, ngm esperava que nesse episodio Hit cairia.
Também penso nisso! O mais curioso é o tal do super-guerreiro que irá aparecer, além disso tem uma action figure de um suposto novo personagem que irá aparecer...
 
Eu juro que não esperava pelo que aconteceu com o Hit! Gostei desse ep, já esperando o próximo semana que vem.
 
hit tá forte pra burro, comparando com o q o goku alcançou usando o ssjb
 
Tão dizendo por ai que o Hitto não está eliminado, já que o Zeno não apagou (ou não foi mostrado) ele do tablet.

Tão dizendo que ele está em uma outra dimensão criada por ele, mas dentro do torneio ainda.
 
Faz sentido o lance da outra dimensão do Hit, embora seja um cheat lascado, convenhamos haha.

Aquela teletubie infernal virgem tem que ter aparição em TODOS os episódios? Tomara que tenha algo de relevante alguma hora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo