Dragon Ball Super - [TÓPICO DEDICADO]

Não sei se, para o bem ou para o mal, a série é quem dita a história e não o mangá. As diferenças entre os dois sempre existiriam, mas a história do mangá está mais interessante, pelo menos desde a luta contra o Black, uma vez que, a luta em si foi mais legal e, o Vegeta ficou menos coadjuvante e foi mostrado como um personagem mais rico.
Aquela luta dos Deuses da Destruição, deu pra ver que o Bills é muito mais sinistro do que o mostrado no anime e aquele deus raposa tb é sinistrão. Mas achei foda foi o Daishin Kan parar os dois deuses só com um dedo pra cada um e, ter tido a confirmação de que o Jiren é mais forte que um deus da destruição (o próprio Toppo fala isso), enquanto no anime, isso é só uma suposição, nada confirmado.
Pode ser que no torneio, ainda haja a fusão do Goku com o Vegeta, sim, mesmo que ele não tenha ajudado o Goku com a Genki Dama, acho que vai chegar uma hora de total desespero e os dois vão ter que se fundir pra poderem dar conta do Jiren, que por sinal, até agora não mostrou nada da sua força.
Uma coisa que fiquei em dúvida: na luta contra o Hitto, parece que o Jiren teve mais trabalho do que contra o Goku com aquele instinto superior. Se isso for verdade de fato, o Hitto é ainda mais forte do que pensávamos?
Os outros dois universos que não estão participando do torneio por serem mais fortes, qual será o nível dos guerreiros deles? O Jiren já é um monstro, mais forte que um deus da destruição, então, fico imaginando se ele de fato é o tal mortal boladão, já que os outros dois universos, sequer falou-se sobre os guerreiros.

Mais uma fusão? Sempre recorrer a isso no anime tbm é um saco.
Conta Zamasu foi mesma coisa.
 
Os outros dois universos que não estão participando do torneio por serem mais fortes, qual será o nível dos guerreiros deles? O Jiren já é um monstro, mais forte que um deus da destruição, então, fico imaginando se ele de fato é o tal mortal boladão, já que os outros dois universos, sequer falou-se sobre os guerreiros.

Tem grandes chances de ser algo sem explicação pelos roteiristas do DB, mas tentando achar uma hipótese: como os planetas foram selecionados pro torneio segundo as médias de cada um, pode ser, por exemplo, que no planeta do Jiren todos sejam nota 7 enquanto o Jiren é nota 10, e nos planetas "salvos" a galera seja tudo nota 8 ou 9.
 
Pode ser que no torneio, ainda haja a fusão do Goku com o Vegeta, sim, mesmo que ele não tenha ajudado o Goku com a Genki Dama, acho que vai chegar uma hora de total desespero e os dois vão ter que se fundir pra poderem dar conta do Jiren, que por sinal, até agora não mostrou nada da sua força.
Uma coisa que fiquei em dúvida: na luta contra o Hitto, parece que o Jiren teve mais trabalho do que contra o Goku com aquele instinto superior. Se isso for verdade de fato, o Hitto é ainda mais forte do que pensávamos?
Os outros dois universos que não estão participando do torneio por serem mais fortes, qual será o nível dos guerreiros deles? O Jiren já é um monstro, mais forte que um deus da destruição, então, fico imaginando se ele de fato é o tal mortal boladão, já que os outros dois universos, sequer falou-se sobre os guerreiros.
Os outro dois universos não são mais fortes, são mais evoluídos. Pode ser que tenham guerreiros mais fortes, mas pode ser que nem tenham guerreiros se são assim tão evoluídos o poderia significar não existir maldade por lá. Mas acho que ainda vai rolar alguma coisa entre esses universos e o universo 7.

Sobre a fusão, tenho minhas duvidas sobre se vai rolar entre Goku e Vegeta. Na abertura tem uma cena do Goku e Gohan lutando juntos contra alguém. Eu estou achando que vai restar os 2 na arena, talvez contra o Jiren.
 
Ainda tenho esperança de ver Gohan com ki dos anjos e de cabelos prateado :coolface:

Agora sério, queria ver o Gohan ficar e ser mais forte que o Goku, assim como foi na saga Cell, mas acho que não teremos isso de novo :feelbad:
 
Mais uma fusão? Sempre recorrer a isso no anime tbm é um saco.
Conta Zamasu foi mesma coisa.
Contra o Zamasu, na minha opinião, foi uma sucessão de erros grosseiros no roteiro, por isso, o resultado ficou muito aquém do que poderia ter sido.

Tem grandes chances de ser algo sem explicação pelos roteiristas do DB, mas tentando achar uma hipótese: como os planetas foram selecionados pro torneio segundo as médias de cada um, pode ser, por exemplo, que no planeta do Jiren todos sejam nota 7 enquanto o Jiren é nota 10, e nos planetas "salvos" a galera seja tudo nota 8 ou 9.
No caso, acho que se confundiu, pois não seriam planetas e sim, universos, seria isso?

Os outro dois universos não são mais fortes, são mais evoluídos. Pode ser que tenham guerreiros mais fortes, mas pode ser que nem tenham guerreiros se são assim tão evoluídos o poderia significar não existir maldade por lá. Mas acho que ainda vai rolar alguma coisa entre esses universos e o universo 7.

Sobre a fusão, tenho minhas duvidas sobre se vai rolar entre Goku e Vegeta. Na abertura tem uma cena do Goku e Gohan lutando juntos contra alguém. Eu estou achando que vai restar os 2 na arena, talvez contra o Jiren.
Não creio que seja uma questão de desenvolvimento, pois não me lembro disso ter sido mencionado, em momento algum e sim, a força dos universos.
O Gohan, assim como o Vegeta, está sendo subutilizado na série toda, tendo sido colocado de lado, de uma forma vergonhosa. Nada mais é, do que um sidekick do Piccolo.
O Vegeta, como eu já disse acima, é um personagem que tem muito o que explorar, mas parece que os roteiristas, resolveram deixar o coitado de lado e, só fazem focar no Goku. Entendo que a série seja sobre ele, mas esse foco excessivo que dão ao personagem, faz com que os outros sejam esquecidos. Pra mim, teriam que dar mais ênfase na trinca Goku, Vegeta e Gohan.
Ainda tenho esperança de ver Gohan com ki dos anjos e de cabelos prateado :coolface:

Agora sério, queria ver o Gohan ficar e ser mais forte que o Goku, assim como foi na saga Cell, mas acho que não teremos isso de novo :feelbad:
De onde a galera tá tirando que o Gohan poderia, em algum momento, ter esse "ki dos anjos"? O cara foi negligenciado, não teria a menor explicação pra ele receber esse absurdo aumento de poder, já que ele sequer treinou com o Whis e com o Bills, como o Goku e o Vegeta.
Mas sim, seria muito bom ver o Gohan mitando novamente!
 
De onde a galera tá tirando que o Gohan poderia, em algum momento, ter esse "ki dos anjos"? O cara foi negligenciado, não teria a menor explicação pra ele receber esse absurdo aumento de poder, já que ele sequer treinou com o Whis e com o Bills, como o Goku e o Vegeta.
Mas sim, seria muito bom ver o Gohan mitando novamente!
Isso na verdade é um rumor que alguém inventou e alguns youtubers usaram isso pra ganhar views, isso é mais uma piada pra DBS mesmo :bwahaha:
 
https://www.chuvadenanquim.com.br/2...pode-acabar-no-episodio-133-em-marco-de-2018/

Pode ser que os fãs de Dragon Ball fiquem órfãos muito em breve. Ou não tão breve assim.

Segundo o release do box Blu-Ray da série, que será lançada no Japão, estimasse que o anime de Dragon Ball Super se encerre em seu episódio 133, que iria ao ar no dia 25 de março do próximo ano. Não existe nenhum tipo de confirmação, mas de todos os boxes da série, os 10 primeiros contam com 12 episódios cada, mas o 11º terá 13, o que aumenta essa suspeita com relação ao final do anime.

Dragon Ball Super começou a ser exibido no Japão em julho de 2015 e segue firme até os dias de hoje, com o episódio 112 sendo o último exibido até o fechamento desta notícia. No Brasil, a série já está sendo exibida no Cartoon Network. Contando eventos que se passam logo após a saga de Majin Boo, e desconsiderando Dragon Ball GT, o anime conta com roteiros do próprio Akira Toriyama, e tem como base os dois filmes da série lançados anteriormente – Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses e Dragon Ball Z: O Renascimento de F.

A série também está sendo lançada no formato mangá, com arte de Toyotarou, que reescreve os mesmos acontecimentos da série de TV, mas com algumas adições que deixam a publicação até mais completa que o anime. Atualmente o mangá está no terceiro volume encadernado.
 
O Kyabe lançou um galik-ho contra o Freeza ou foi apenas um golpe parecido ?
 
Acredito que tenha sido esse golpe mesmo, apesar de não ter pronunciado, a posição de ataque e a cor do golpe é aquele mesmo.

Acho que foi um galik-ho mesmo, dei uma pesquisada aqui pra relembrar e vi que ele viu o Vegeta fazendo e aprendeu só de ver, até usou contra o Vegeta na luta do torneio entre o universo 6 e 7.

Esses sayajins do universo 6 tão sendo muito valorizados pelos roteiristas.
 
https://www.chuvadenanquim.com.br/2...pode-acabar-no-episodio-133-em-marco-de-2018/

Pode ser que os fãs de Dragon Ball fiquem órfãos muito em breve. Ou não tão breve assim.

Segundo o release do box Blu-Ray da série, que será lançada no Japão, estimasse que o anime de Dragon Ball Super se encerre em seu episódio 133, que iria ao ar no dia 25 de março do próximo ano. Não existe nenhum tipo de confirmação, mas de todos os boxes da série, os 10 primeiros contam com 12 episódios cada, mas o 11º terá 13, o que aumenta essa suspeita com relação ao final do anime.

Dragon Ball Super começou a ser exibido no Japão em julho de 2015 e segue firme até os dias de hoje, com o episódio 112 sendo o último exibido até o fechamento desta notícia. No Brasil, a série já está sendo exibida no Cartoon Network. Contando eventos que se passam logo após a saga de Majin Boo, e desconsiderando Dragon Ball GT, o anime conta com roteiros do próprio Akira Toriyama, e tem como base os dois filmes da série lançados anteriormente – Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses e Dragon Ball Z: O Renascimento de F.

A série também está sendo lançada no formato mangá, com arte de Toyotarou, que reescreve os mesmos acontecimentos da série de TV, mas com algumas adições que deixam a publicação até mais completa que o anime. Atualmente o mangá está no terceiro volume encadernado.

Pelo que tudo indica Dragon Ball Super foi confirmado até 2020.
A dubladora de Goku disse que DBS vai passar de 200 EPS.

--------------------

Abertura do Dragon Ball Heroes 7, mostra o Goku lutando com Jyren na sua forma completa dominando o instinto supremo.

 
Pelo que tudo indica Dragon Ball Super foi confirmado até 2020.
A dubladora de Goku disse que DBS vai passar de 200 EPS.

--------------------

Abertura do Dragon Ball Heroes 7, mostra o Goku lutando com Jyren na sua forma completa dominando o instinto supremo.



O que é esse Dragon Ball Heroes ? Um novo desenho ? Uma nova saga ?
 
Nao da pra emular ele no pc?
 
pessoal, acho que a maioria aqui já assistiu dragon ball, dragon ball z e seus filmes certo? eu assisti dragon ball e depois o dragon ball z completo, logo depois assisti os filmes do dragon ball z e o filme O Ataque do Dragão me deixou uma duvida que não consigo entender. É sobre a espada que Trunks ganhou do guerreiro lá que na saga androides diz que os androides matam a todos pois não eram fortes o bastante e sobram apenas Gohan e Trunks, ok até entendo, mas no filme goku já tinha superado milhares de vezes os poderes dos androides ( eu acho ) com o ssj3 e assim mata o demonio do filme O Ataque do Dragão, mas oque não entendi é que se o demonio era forte o suficiente para fazer o Goku usar o ssj3 para vence-lo então como o Trunks conseguiu a espada do guerreiro no outro futuro cujo os poderes de trunks eram muito fracos comparados ao do demonio e Goku e os outros estavam mortos?
 
filmes são fillers, nao tem obrigação de "encaixar" na cronologia ou lógica ( que já é pouca) da série
 
Ep bem meh, goku usando elas pra recuperar o poder dele. Juro que acho bem meia boca aquela Broliana ali (kale). Voces virão o brinco na lutadora no final do ep? será que vai rolar uma fusão potara então?
 
Bem legal o episódio 113, luta o tempo todo, com boa variação de golpes. Gostei bastante.
 
Ep bem meh, goku usando elas pra recuperar o poder dele. Juro que acho bem meia boca aquela Broliana ali (kale). Voces virão o brinco na lutadora no final do ep? será que vai rolar uma fusão potara então?
Tudo indica que rolou.
 
Acho que elas vão virar super sayajin 3 com a fusão igual o Gotenks.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo