Dragon Ball Super - [TÓPICO DEDICADO]

Hit foi eliminado, ele já estava sem forças no ultimo golpe.
Quando pessoa é eliminada o corpo físico vai pra arquibancada.
 
Hit foi eliminado, ele já estava sem forças no ultimo golpe.
Quando pessoa é eliminada o corpo físico vai pra arquibancada.

Roteirista do Dragon Ball Super já disse várias vezes em entrevistas que o Hitto e o Vegeta iriam ter revanche no Torneio do Poder (uma luta) ou seja, o Hitto não foi eliminado e o novo super guerreiro que vai aparecer nos próximos episódios é uma nova forma evoluída do Hitto que voltou de outra dimensão.
 
Muito bom esse episódio 111. Hitto encarou legal o Jiren.
Acho que esse lance de outra dimensão é papo furado. Ele foi eliminado, pediu desculpas ao Deus da destruição por isso e o Daishin Kan ressaltou a eliminação. O novo guerreiro pode ser o Frezza com uma nova transformação, ou Vegeta ou mesmo qualquer outro guerreiro que tenha restado, mas acho bem improvável que seja o hitto.
 
Esse super guerreiro é o Gohan com o ki dos anjos.:melior4:

Falando sério, queria ver o Gogeta, mas é bem improvável que ele apareça. Se o Vegeta não quis nem ajudar com a Genki Dama, com certeza ele não vai querer se fundir com o Goku.
 
Esse jiren ta overpower dms, ele acabou com o hitto facil, facil.
Espero eu que o goku não use uma transformação de protagonista e acabe com ele, seria mt palha isso. Tomara que aconteça algo foda.
 
Muito bom esse episódio 111. Hitto encarou legal o Jiren.
Acho que esse lance de outra dimensão é papo furado. Ele foi eliminado, pediu desculpas ao Deus da destruição por isso e o Daishin Kan ressaltou a eliminação. O novo guerreiro pode ser o Frezza com uma nova transformação, ou Vegeta ou mesmo qualquer outro guerreiro que tenha restado, mas acho bem improvável que seja o hitto.

Então o roteirista do anime Dragon Ball Super mentiu ? Acho que não.



Vamos saber a verdade no episódio 114 que aparece o super guerreiro.

Episódio 114 – Uma situação assustadora! A aparição súbita do novo super-guerreiro!!

Goku oprime Kale com seus ataques, enquanto luta contra ela e Caulifla, e a tensão aumenta gradualmente, até que Kale se transforma no Super Saiyajin Berserker, mas…
 
Super guerreiro é o Yamcha que vai entra no lugar do Freeza.

Freeza ira usar a forma dourada e isso ira diminuir seu tempo, então ele terá que voltar pro inferno, a pedido dos guerreiros do universo 7 Daishikan e os Zenos aceitam substituir por outro guerreiro.

Eis que então Yamcha surge na arena diante de todos.

Saiu no Ei Nerd




:coolface:
 
 


Não sei se o DBS tem esse super plot, acredito que ele foi eliminado sim, até para reduzir o número de participantes de cad Universo, mas com o poder dele, o que foi eliminado poderia ser apenas uma "imagem" e ele realmente ainda estaria na arena.
 
Seria legal se o Piccollo vencesse os Namekos que vai enfrentar e depois os absorvesse para ficar mais forte. Voltaria com tudo entre os guerreiros do universo 7.
 
Seria legal se o Piccollo vencesse os Namekos que vai enfrentar e depois os absorvesse para ficar mais forte. Voltaria com tudo entre os guerreiros do universo 7.

Acho que o Piccolo só absorve (se funde) se os caras deixarem. E acho que eles não deixariam já que são de outro universo.
 
Acho que o Piccolo só absorve (se funde) se os caras deixarem. E acho que eles não deixariam já que são de outro universo.

Eles poderiam pedir que o desejo das esferas seja trazer o planeta deles para o universo vencedor...
Imagino se reunir todos os seres vivos desse universo em um universo so, e tivesse um proximo campeonato com os melhores num mesmo time.pqp
 
Os deuses quase se mataram na arena. :wtf:

O Toppo aparenta ser bem mais forte que no anime.
 
Os deuses quase se mataram na arena. :wtf:

O Toppo aparenta ser bem mais forte que no anime.
Acho que o Palhaço la tava de migué
Interessante que no mangá eles não vêm o Goku como vilão
Fiquei em duvida se o Goku tava lutando com o Blue dominado, igual contra o Black, ou tava se segurando
 
Os deuses quase se mataram na arena. :wtf:

O Toppo aparenta ser bem mais forte que no anime.
Acho que o Palhaço la tava de migué
Interessante que no mangá eles não vêm o Goku como vilão
Fiquei em duvida se o Goku tava lutando com o Blue dominado, igual contra o Black, ou tava se segurando
 
Acho que o Palhaço la tava de migué
Interessante que no mangá eles não vêm o Goku como vilão
Fiquei em duvida se o Goku tava lutando com o Blue dominado, igual contra o Black, ou tava se segurando
Certeza que o palhaço estava se fazendo de derrotado p atacar o último que ficasse em pé.
Sobre o SSJ Blue, acho que era o normal, o Full Blue ele fica sem aquela aura.
 
Episódio fraco...só foi interessante o Vegeta dando aquele ensinamento maroto na base da porrada :haha3:
E achei desnecessário Frieza se transformar em gold só pra jogar o Kyabe pra longe da arena :poker:
 
EPS fraquim, próximo tbm vai ser.
Acredito que vá ficar bom novamente a partir do 114.
 
EPS fraquim, próximo tbm vai ser.
Acredito que vá ficar bom novamente a partir do 114.
Tem pelo menos 3 boas lutas para o próximo episódio: Gohan e Picollo x Namekos; Vegeta x Topo; Goku x Caulifa e Kale. Basta saber se vão explorar alguma delas.
 
Esse episódio foi piorando gradativamente no foco das lutas. Saiu do Goku contra 3 robôs pra focar nesse sayajinzinho de merda contra a gorda.
Ainda bem que Freeza tava lá, esse Cabba é loser demais.
 
Tem pelo menos 3 boas lutas para o próximo episódio: Gohan e Picollo x Namekos; Vegeta x Topo; Goku x Caulifa e Kale. Basta saber se vão explorar alguma delas.

Sim, vai desenrolar no 113 e 114 essas duas lutas.
Pois no final do 114 aparece o super-guerreiro.

Prevejo o despertar de Oozaru em Goku.
Há uma probabilidade da cauda de Goku crescer novamente, como aconteceu com Gohan 2 vezes.
Se o rabo de Goku crescer o Vegeta pode criar uma Lua Artificial que foi usada por Vegeta durante sua batalha com Goku no episódio 31 de DBZ.

Mas como eles já estão adultos isso pode ser um impedimento para que cresça novamente a cauda, a não ser que esse PODER ADORMECIDO que despertou possa mudar alguma coisa.
Tudo leva a crer que esse poder ADORMECIDO é o Oozaru, pois Whys disse que é algo que ele já tinha e estava apenas ADORMECIDO e com choque da Genki Dama fez despertar.

Esse episódio foi piorando gradativamente no foco das lutas. Saiu do Goku contra 3 robôs pra focar nesse sayajinzinho de merda contra a gorda.
Ainda bem que Freeza tava lá, esse Cabba é loser demais.

Claro que ele é loser, obteve o SSJ 1 e pouco tempo e o SSJ2 no torneio, contra freeza nem arranha.
 
Certeza que o palhaço estava se fazendo de derrotado p atacar o último que ficasse em pé.
Sobre o SSJ Blue, acho que era o normal, o Full Blue ele fica sem aquela aura.
Não sei se, para o bem ou para o mal, a série é quem dita a história e não o mangá. As diferenças entre os dois sempre existiriam, mas a história do mangá está mais interessante, pelo menos desde a luta contra o Black, uma vez que, a luta em si foi mais legal e, o Vegeta ficou menos coadjuvante e foi mostrado como um personagem mais rico.
Aquela luta dos Deuses da Destruição, deu pra ver que o Bills é muito mais sinistro do que o mostrado no anime e aquele deus raposa tb é sinistrão. Mas achei foda foi o Daishin Kan parar os dois deuses só com um dedo pra cada um e, ter tido a confirmação de que o Jiren é mais forte que um deus da destruição (o próprio Toppo fala isso), enquanto no anime, isso é só uma suposição, nada confirmado.
Pode ser que no torneio, ainda haja a fusão do Goku com o Vegeta, sim, mesmo que ele não tenha ajudado o Goku com a Genki Dama, acho que vai chegar uma hora de total desespero e os dois vão ter que se fundir pra poderem dar conta do Jiren, que por sinal, até agora não mostrou nada da sua força.
Uma coisa que fiquei em dúvida: na luta contra o Hitto, parece que o Jiren teve mais trabalho do que contra o Goku com aquele instinto superior. Se isso for verdade de fato, o Hitto é ainda mais forte do que pensávamos?
Os outros dois universos que não estão participando do torneio por serem mais fortes, qual será o nível dos guerreiros deles? O Jiren já é um monstro, mais forte que um deus da destruição, então, fico imaginando se ele de fato é o tal mortal boladão, já que os outros dois universos, sequer falou-se sobre os guerreiros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo