• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon Ball Xenoverse 2

Eu to jogando... embora depois q peguei o Super Saiajin (q alias agora vc pega só a habilidade... tranforma em qualquer nivel se tiver com a barra de ki no q pede hahaha)... ai ficou meio sem graça... não gostei tbm do milhares de instrutores... po... como q botam até vilão pra te ensinar?!

Mas sim... total reaproveitamento... no começo tem até o mesmo bug hahahaha... quando o Gohan pequeno aparece com a roupa do treino com o Piccolo q ele aparece gritando e a boca dele fica atras daquele "cachecol" hahahahaha... dei risada pq foi muito reaproveiamento

Mas enfim...jogo é legal... mas num da pra pagar preço cheio nele não! Mais q na cara q isso é um DLC Stand Alone
 
Mas enfim...jogo é legal... mas num da pra pagar preço cheio nele não! Mais q na cara q isso é um DLC Stand Alone
Pois é. Tem gente que defende essa tática da Bandai. E parece que ela faz isso nos jogos do Naruto também. Não tenho certeza porque não jogo Naruto.
Tem melhorias no jogo? Muitas.
Mas já vimos vários jogos que recebem updates gratuitos/pagos pra ter melhora no desempenho, conteúdo adicional e etc.
Nesse ritmo, o jogo de Dragon Ball dos sonhos fica cada vez mais distante.

Mas sim... total reaproveitamento... no começo tem até o mesmo bug hahahaha... quando o Gohan pequeno aparece com a roupa do treino com o Piccolo q ele aparece gritando e a boca dele fica atras daquele "cachecol" hahahahaha... dei risada pq foi muito reaproveiamento
Até quando entra no Ninho do Tempo vem a mesa música do X1.
 
Eu to jogando... embora depois q peguei o Super Saiajin (q alias agora vc pega só a habilidade... tranforma em qualquer nivel se tiver com a barra de ki no q pede hahaha)... ai ficou meio sem graça... não gostei tbm do milhares de instrutores... po... como q botam até vilão pra te ensinar?!

Mas sim... total reaproveitamento... no começo tem até o mesmo bug hahahaha... quando o Gohan pequeno aparece com a roupa do treino com o Piccolo q ele aparece gritando e a boca dele fica atras daquele "cachecol" hahahahaha... dei risada pq foi muito reaproveiamento

Mas enfim...jogo é legal... mas num da pra pagar preço cheio nele não! Mais q na cara q isso é um DLC Stand Alone
que? :wtf::putz::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader:

eu tava empolgadaço pra virar ssj1 pensando como seria épico em ir transformando até descobrir o 2 e iria pegar só até o 3 e pararia por aí nada daquela porcaria de blue ou macaco

agora vem isso? virando ssj vc já pode virar qualquer transformação dele? nãoooooo isso não pode ser seria uma estupidez sem tamanho
 
Muito ruim, uma pena que ainda não conseguiram fazer um jogo de DB tão bom quanto o anime.
 
que? :wtf::putz::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader:

eu tava empolgadaço pra virar ssj1 pensando como seria épico em ir transformando até descobrir o 2 e iria pegar só até o 3 e pararia por aí nada daquela porcaria de blue ou macaco

agora vem isso? virando ssj vc já pode virar qualquer transformação dele? nãoooooo isso não pode ser seria uma estupidez sem tamanho
Exatamente isso hahahaha... e serve pra qualquer transformação... pro Kaioken a mesma coisa... acho q era até 3 barrinhas enchidas era o normal... com 4 barrinhas era o x3 e com 5 era o x20... e o SSJ a mema coisa... acho q são 4 pra ir pra SSJ2 e 5 pro SSJ3... e ALIAS... antes quando vc se transformava a o seu Ki era consumido... e agora não! Vc se transforma e fica lá... unica coisa é q ao bater ou apanhar na transformação vc demora muito pra encher as barrinhas... no kaioken ele consome rapidinho sua stamina hehehehe
 
Exatamente isso hahahaha... e serve pra qualquer transformação... pro Kaioken a mesma coisa... acho q era até 3 barrinhas enchidas era o normal... com 4 barrinhas era o x3 e com 5 era o x20... e o SSJ a mema coisa... acho q são 4 pra ir pra SSJ2 e 5 pro SSJ3... e ALIAS... antes quando vc se transformava a o seu Ki era consumido... e agora não! Vc se transforma e fica lá... unica coisa é q ao bater ou apanhar na transformação vc demora muito pra encher as barrinhas... no kaioken ele consome rapidinho sua stamina hehehehe
Terminei o jogo agora pouco.
Kaioken continuou um poder massa,só mudou essa questão do nível da barra de estamina
Sobre o SSJ,melhorou e piorou ao mesmo tempo.Eu gostei mais do modo como ele aumenta sua força mas n vale mais por tempo limitado,oq faz com que tu n precisa por mais de 50pts no ki pra manter um bom nível de ssj.Oq não gostei foi que pra vc desbloquear eh só após o nível 40,no qual já posso terminar a parte do DBZ na campanha(incluindo saga boo),diferente do Xenoverse 1 q era logo após a saga freeza.
Deviam ter deixado tu ir evoluindo de acordo com a história, pra ficar mais real.

A campanha achei mais fraca,parece q as missões,mesmo copiadas,ficaram mais curtas nas sagas do dbz,e na HR q achei q ia ter a saga do super,acaba a história WTF :poker:

No geral,arrumou umas coisas do jogo mas em algumas a tentativa de consertar piorou tudo,como a raça humana q ficou fraca com sua transformação final ridícula, e a saga freeza OP agora
 
Sera que lancaram esse jogos nas coxas so pra aproveitar o embalo do ANIME? (Obviamente que rolando um anime novo, galera se empolga e compra)
 
Exatamente isso hahahaha... e serve pra qualquer transformação... pro Kaioken a mesma coisa... acho q era até 3 barrinhas enchidas era o normal... com 4 barrinhas era o x3 e com 5 era o x20... e o SSJ a mema coisa... acho q são 4 pra ir pra SSJ2 e 5 pro SSJ3... e ALIAS... antes quando vc se transformava a o seu Ki era consumido... e agora não! Vc se transforma e fica lá... unica coisa é q ao bater ou apanhar na transformação vc demora muito pra encher as barrinhas... no kaioken ele consome rapidinho sua stamina hehehehe
Terminei o jogo agora pouco.
Kaioken continuou um poder massa,só mudou essa questão do nível da barra de estamina
Sobre o SSJ,melhorou e piorou ao mesmo tempo.Eu gostei mais do modo como ele aumenta sua força mas n vale mais por tempo limitado,oq faz com que tu n precisa por mais de 50pts no ki pra manter um bom nível de ssj.Oq não gostei foi que pra vc desbloquear eh só após o nível 40,no qual já posso terminar a parte do DBZ na campanha(incluindo saga boo),diferente do Xenoverse 1 q era logo após a saga freeza.
Deviam ter deixado tu ir evoluindo de acordo com a história, pra ficar mais real.

A campanha achei mais fraca,parece q as missões,mesmo copiadas,ficaram mais curtas nas sagas do dbz,e na HR q achei q ia ter a saga do super,acaba a história WTF :poker:

No geral,arrumou umas coisas do jogo mas em algumas a tentativa de consertar piorou tudo,como a raça humana q ficou fraca com sua transformação final ridícula, e a saga freeza OP agora
extremamente decepcionado com isso... eu já estava pensando em como seria fodástico eu virar ssj1 e tendo que upar meu ki e stamina pra poder fazer a transformação durar e aí quando viria ssj2 novamente tendo que dosar entre virar ssj1 e depois o 2 pq a do 2 consumiria mais ki e aí eu sem upar o personagem não aguentaria muito tempo com ela e tal... seria algo bem vindo esse tipo de coisa pois até na série o personagem demora um pouco até se acostumar as transformações vide ssj3 então que o goku quase morria usando-a
 
Sera que lancaram esse jogos nas coxas so pra aproveitar o embalo do ANIME? (Obviamente que rolando um anime novo, galera se empolga e compra)
Com certeza.
Tanto que lançaram o Goku Black como bonus de pre venda. No dia que lançaram o vídeo com gameplay, o personagem já estava defasado, pois não acompanhou o anime (Black Rose). Feito nas coxas mesmo.
 
Quando estiver em promoção eu compro,NUNCA que vale esse preço,mais ainda a versão deluxe....
É foda,galera apoia comprando o jogo nesse preço,depois reclamam,se tem quem compre,terá quem cobre!

Se um dia lançarem um jogo tão bom ou melhor quanto o TENKAICHI 3,eu compro na pré venda,porque se não,será só 50~80% off.
 
Tenkaichi 3 é overrated. Budokai 3 é melhor.

E o próprio Xenoverse também.

:nothing:
 
Quando estiver em promoção eu compro,NUNCA que vale esse preço,mais ainda a versão deluxe....
É foda,galera apoia comprando o jogo nesse preço,depois reclamam,se tem quem compre,terá quem cobre!

Se um dia lançarem um jogo tão bom ou melhor quanto o TENKAICHI 3,eu compro na pré venda,porque se não,será só 50~80% off.
Concordo contigo. Muito caro.
Comprei o jogo (DELUXE) porque saiu mais barato na Russia (dinheiro das cartinhas). Devolvi logo no primeiro dia devido a propaganda enganosa que a Bandai fez e os problemas com entrega dos bonus pre order.
Comprei novamente, solicitei as DLCs de pre order pro Steam e Bandai alegando que foi devido a problemas técnicos da empresa e recusaram. Devolvi.
 
Pô, assim vcs me desanimam :feelbad: O game não vale nem os 60 reais na Steam Rússia? :mas:

Eu tbm acho que já ta na hora de criarem um universo novo pra jogos DBZ porque não tem mais pra onde fugir.
Mas a historia desse ta interessante até, ta melhor que o primeiro.

Fizeram umas adições na linha temporal oficial que ficaram bem bacanas. Principalmente a parte das Forças especiais Ginyu
Poderiam fazer um Xenoverse na saga Dragon Ball original, com o Goku criança :lindo: :isso:
 
Pô, assim vcs me desanimam :feelbad: O game não vale nem os 60 reais na Steam Rússia? :mas:


Poderiam fazer um Xenoverse na saga Dragon Ball original, com o Goku criança :lindo: :isso:

Cara, tô jogando no XOne do meu irmão. Vale muito, bem melhor que o primeiro, que eu joguei pra caramba também.

Acho que o único DBZ que eu joguei mais do que o Xenoverse foi o Budokai 3 (e talvez o RPG do SNES)
 
Pô, assim vcs me desanimam :feelbad: O game não vale nem os 60 reais na Steam Rússia? :mas:


Poderiam fazer um Xenoverse na saga Dragon Ball original, com o Goku criança :lindo: :isso:
Queria fazer esse esquema de ir pra russia,com fez?60 reais vale,agora o preço cobrado na steam br não!
Ensina aí,tem que usar vpn?Não tenho cartão internacional,boleto funciona pra por dinheiro na carteira?
 
Pô, assim vcs me desanimam :feelbad: O game não vale nem os 60 reais na Steam Rússia? :mas:


Poderiam fazer um Xenoverse na saga Dragon Ball original, com o Goku criança :lindo: :isso:
Vale sim. O jogo é bacana. Cancelei minha pre order porque achei a tática de bait and switch desnecessária.

Quanto a Xenoverse não abordar a fase DB classico, segue quote do forum da Steam:

"i heard that one of the guys, i think producer? said they didnt wanna add pre-Z stuff because those characters cant fly, what a joker!"

Na minha opinião: PREGUIÇA.
Xenoverse 2 é praticamente um DLC do Xenoverse 1. Copy Paste na modelagem personagens do jogo anteriores.

Hoje teve uma RAID no Xenoverse. Teve duração de 3 horas.
Jogadores não ficaram muito satisfeitos, tanto pela limitação do horário marcado, quanto recompensas dadas.

http://steamcommunity.com/app/454650/discussions/0/276237094314002939/?ctp=6
Moderador do forum é uma manteiga derretida que não aceita críticas e fecha o tópico.
 
Nem sabia e acabei zerando o jogo... acabei no nivel 56... mesmo ele "recomendando 58"... po... na boa... decepcionante o jogo ein! O primeiro achei absurdamente melhor... acho q foi a parte mais nostálgica... passando por todas as fases do anime e talz... agora esse? Po... repeteco do primeiro... com algumas coisas diferentes só... nem a história principal mesmo é lá grande coisa... bom... pelo menos não perdi dinheiro heheehehe
 
Bom....comecei o jogo e estou gratificamente surpreendido pelas lutas...agora peguei meio que a manha e achei empolgante. Uma coisa que achei legal (nao sei se tinha no primeiro) eh quando voce bate no rival e arremessa ele duas vez! Me fez lembrar o budokai 3 onde o oponente tinha que adivinhar o botao que o rival tinha que apertar. Interessante.
 
Bom....comecei o jogo e estou gratificamente surpreendido pelas lutas...agora peguei meio que a manha e achei empolgante. Uma coisa que achei legal (nao sei se tinha no primeiro) eh quando voce bate no rival e arremessa ele duas vez! Me fez lembrar o budokai 3 onde o oponente tinha que adivinhar o botao que o rival tinha que apertar. Interessante.
Depende do seu personagem.
Se for uma sayajin magrinha e baixinha, não fará um combo tão grande.
 
Pessoal, preciso de uma ajuda nas missões especializadas e as paralelas das novas dos DLCs.
Hoje saiu o patch com algumas novidades no jogo, inclusive o cap level aumentou para 90.

Queria juntar uma galera para finalizar algumas missões que são bem difíceis só com a IA.
Se estiver em nível baixo, posso ajudar a upar também, dar dicas e enviar alguns presentes para ajudar.
Saiyajin Male Lvl 85 focado em explosão de ki. Só me adicionar, mesmo nick do steam.
 
Galera, Comprei esse jogo mas estou meio perdido.

Não há um modo versus? Que eu possa escolher outro personagem além do que criei, a fase tals?

To perdidão naquele modo história tendo que falar com todo mundo kkkkkkkk
 
Galera, Comprei esse jogo mas estou meio perdido.

Não há um modo versus? Que eu possa escolher outro personagem além do que criei, a fase tals?

To perdidão naquele modo história tendo que falar com todo mundo kkkkkkkk
Tem sim. É chamado modo "Batalha Offline/Online".
O guichê libera depois de concluir as primeiras missões do modo história. Só ir na área de recepção do mapa e procurar por um gichê logo a esquerda descendo a escada, com robôs e o nome batalha.

Os jogos Xenoverse não tem menus, você tem que andar pela cidade ou usar teleport no robozinho para puder acessar o modo batalha.
Pode jogar contra a I.A. ou contra um outro amigo, offline ou online.
 
Ficou foda d+,estou ouvindo toda hora essas duas aberturas!

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo