• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon Ball Xenoverse 2

PCPR

know-it-all Member
Registrado
zaV4LZU.jpg


LANÇAMENTO: 27/10/2016

header.jpg


DRAGON BALL XENOVERSE 2 é uma continuação do aclamado DRAGON BALL XENOVERSE com gráficos avançados que vão deixar os jogadores ainda mais imersos no maior e mais detalhado mundo de Dragon Ball já desenvolvido.


O jogo traz uma nova cidade e o maior número de opções de personalização de personagens que você já viu, além de novos recursos e melhorias especiais.

Continuação do que já era bom

Como esperado, Dragon Ball Xenoverse 2 continua o que já era bom no jogo anterior. Tudo que deu certo está de volta, mas agora expandido. Assim que iniciamos o jogo, somos recepcionados pela apresentação da Patrulha do Tempo, a qual o herói Trunks faz parte. É aqui que começamos a construir nosso personagem.


A jogabilidade está muito boa, tanto nos segmentos de exploração, quanto nos de luta. É preciso ter em mente que Dragon Ball Xenoverse 2 não tem a pretensão de ser um game de luta como na clássica série “Tenkaichi Budokai”, mas sim com uma pegada mais simples e direta ao ponto.

O objetivo do jogo é ter um estilo de “MMO”, ou RPG online, mesmo não sendo exatamente um. Por isso os combates são totalmente voltados para o esquema de luta de Dragon Ball, mas não tão detalhados quanto em outros jogos da série. Mal comparando, ele tem realmente esquema de controle mais voltado para ser similar a outros MMOs de console.

Dragon Ball Super

O maior trunfo do game, porém, é extrair conteúdo de Dragon Ball Super para sua história. Trata-se do novo desenho animado da saga, contando aventuras inéditas de Goku, Gohan, Vegeta, Trunks e outros. O mote se mantém: em Xenoverse 2 precisamos viajar no tempo para corrigir anomalias causadas na história da saga. Porém, repetir o conteúdo da série principal poderia ser mortal para a qualidade do game.

Requisitos

  • MÍNIMOS:
    • SO: Windows 7 and higher (64 bit only)
    • Processador: AMD Phenom II X2 550, 3.1GHz | Intel Pentium G4400, 3.30GHz
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GT 650 | Radeon HD 6570
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Outras observações: For Windows 7, service pack 1 is required

  • RECOMENDADOS:
    • SO: Windows 10 (64 bit only)
    • Processador: Intel Core i5-3470, 3.20GHz | AMD FX-6300, 3.5Ghz
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GT 660 | Radeon HD 7770
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
Screenshots

dragon-ball-xenoverse-2-goku-black-760x428_1rz1.jpg


3114804-dbz6.jpg


maxresdefault4.jpg


Video:





 
Última edição:
Enfim surgiu o tópico!
Uma dúvida, tem mesmo conteúdo do DB Super entre as missões ou é apenas PQ?
 
Enfim surgiu o tópico!
Uma dúvida, tem mesmo conteúdo do DB Super entre as missões ou é apenas PQ?

mesma duvida que eu kkk...

otimo topico, achei que não iriam criar esse topico kk
 
Esse ta melhor que o anterior???? achei bem confuso o anterior, acabei desistindo de jogar com umas poucas 6hrs :(
 
Esse ta melhor que o anterior???? achei bem confuso o anterior, acabei desistindo de jogar com umas poucas 6hrs :(

Vixi....esse ta beeeeeeeeem mais confuso que o primeiro.
 
Com o lançamento desse, jogar o primeiro se torna desnecessário?
 
Com o lançamento desse, jogar o primeiro se torna desnecessário?
Não há necessidade de jogar o primeiro.
O enredo é tão casual que um resuminho dos eventos já basta.

Ja posso até adiantar pra você:
Demigra bagunçou os pergaminhos do tempo e você foi invocado pelo Shen Long pra ajudar.

Pelo que disseram no forum, esse vião Demigra não aparece no Xeno2.

Caso seja muito fã de DB, terá que pegar parte do enredo no DB ONLINE, pois muita coisa foi tirada de lá, como por exemplo:
A razão por ter tantos Majins na terra é porque Boo criou uma parceira pra ele. Teve essa idéia após ler um livro de romance do Satan.
Trunks trabalha na patrulha do tempo pra pagar pelo crime de viajar no tempo.
O Namekuseijins estão na terra porque o planeta deles foi destruído (novamente).
Muita gente jogou o Xeno1 sem informação alguma do DB Online, e realmente não faz diferença, já que o modo história retrata intervenções no tempo do anime/mangá de DBZ. As Paralelas nem enredo tem.
 
Não há necessidade de jogar o primeiro.
O enredo é tão casual que um resuminho dos eventos já basta.

Ja posso até adiantar pra você:
Demigra bagunçou os pergaminhos do tempo e você foi invocado pelo Shen Long pra ajudar.

Pelo que disseram no forum, esse vião Demigra não aparece no Xeno2.

Caso seja muito fã de DB, terá que pegar parte do enredo no DB ONLINE, pois muita coisa foi tirada de lá, como por exemplo:
A razão por ter tantos Majins na terra é porque Boo criou uma parceira pra ele. Teve essa idéia após ler um livro de romance do Satan.
Trunks trabalha na patrulha do tempo pra pagar pelo crime de viajar no tempo.
O Namekuseijins estão na terra porque o planeta deles foi destruído (novamente).
Muita gente jogou o Xeno1 sem informação alguma do DB Online, e realmente não faz diferença, já que o modo história retrata intervenções no tempo do anime/mangá de DBZ. As Paralelas nem enredo tem.

Muito obrigado pela resposta.
Sou fã de Dragon Ball.
Meu maior receio é não entender o enredo dos jogos, principalmente por ter acompanhado somente o Anime.
O Dragon Ball Online é um jogo oficial ou foi feito por fãs??
 
Muito obrigado pela resposta.
Sou fã de Dragon Ball.
Meu maior receio é não entender o enredo dos jogos, principalmente por ter acompanhado somente o Anime.
O Dragon Ball Online é um jogo oficial ou foi feito por fãs??
É um MMORPG que oficialmente já era. Mas ainda tem server private. Procura por DBO Global. Até tradução by google tem no jogo.
Pode ser mais viável procurar informações nas wikis de DB.
 
É um MMORPG que oficialmente já era. Mas ainda tem server private. Procura por DBO Global. Até tradução by google tem no jogo.
Pode ser mais viável procurar informações nas wikis de DB.

Obrigado mais uma vez!
Vou me informar mais com essas dicas!
Abraço!
 
Na wiki tem isso:
A história de Dragon Ball Online se passa no ano 1000, precisamente 216 anos após o ano 784 no final de Dragon Ball Z. Durante este período de tempo, uma série de acontecimentos ocorreram; Majin Boo criou uma versão feminina de si mesmo chamada Booby, e eles logo tiveram um filho, assim, começando a raça Majin na Terra; Namekuseijins fugiram para a Terra depois que um ser chamado Miira atacou e destruiu o planeta deles. Além disso, na Terra, muitos humanos aprenderam avançadas tecnicas de artes marciais em escolas fundadas por alguns personagens da série original, já falecidos nessa época. Kuririn fundou a Nova Escola da Tartaruga, Tenshinhan fundou a Escola de Cranes, e Goten e Trunks fundaram a Kikoukenjutsu (escola que ensinava como lutar com espadas); as escolas se tornaram populares devido a um livro que Gohan escreveu no ano 804, Groundbreaking Science, explicando o controle do Ki e das artes marciais para o público.

O conflito na história por trás do jogo é alimentado por uma organização criminosa, a "Dark Eye", que também tem relações com o Comércio da Organização Mundial de Freeza e do Exército Red Ribbon. Miira, o líder dessa organização, veio do "Mundo dos Demônios" e está tentando invadir a Terra no ano 2000, e também tem os olhos postos no passado por meio de viajar no tempo. O propósito de Miira para voltar no tempo é tentar obter o DNA de Goku para usá-lo e fortalecer-se para quando ele invadir a Terra no futuro.


Informações mais detalhadas:
http://dragonball.wikia.com/wiki/Dragon_Ball_Online
 
Vixi....esse ta beeeeeeeeem mais confuso que o primeiro.
aa serio???
tipo eu só ia jogar ele modo campanha, seguir a historia do proprio jogo até zerar, no primeiro fiquei puta perdido, tinha que falar com outros jogadores depois ir pra tal lugar, depois voltar tudo de novo, nem abrir o portal eu consegui de primeira.

só queria o jogo de forma simples e direta rsrs
 
Tava com vontade de jogar o primeiro...depois de 10 minutos jogando me senti jogando um jogo de PS2 (quando se estava andando entre os lugares). Movimentacao tosca, nao curti. As batalhas eram apenas OK, nada mais. No quesito luta os jogos do PS2 foram melhores. Esse jogo parece ser control C + Control V do primeiro.
 
Tava com vontade de jogar o primeiro...depois de 10 minutos jogando me senti jogando um jogo de PS2 (quando se estava andando entre os lugares). Movimentacao tosca, nao curti. As batalhas eram apenas OK, nada mais. No quesito luta os jogos do PS2 foram melhores. Esse jogo parece ser control C + Control V do primeiro.

Infelizmente você tem razão. A jogabilidade, apesar de ter melhorado se comparado com Xenoverse 1, ainda não é o ideal para o jogo de luta.
Afinal, nem a Bandai deve saber qual é o gênero desse jogo. Luta, aventura, MMO.

aa serio???
tipo eu só ia jogar ele modo campanha, seguir a historia do proprio jogo até zerar, no primeiro fiquei puta perdido, tinha que falar com outros jogadores depois ir pra tal lugar, depois voltar tudo de novo, nem abrir o portal eu consegui de primeira.

só queria o jogo de forma simples e direta rsrs

Também queria. Aquele lobby do Xenoverse 1 foi a coisa mais asquerosa que fizeram. Música irritante, boneco lento, NADA PRA FAZER DE RELEVANTE.
No Xenoverse 2 tentaram dar mais utilidade para esse lobby e ficou razoavel, se comparado com o Xenoverse 1. Continua com uma música irritante circense.
Umas gincanas bobas, como procurar Dragon Ball pelo mapa, levar leite para personagem sem pular ou voar.
Por falar em voar, dá pra voar na cidade, o que agiliza um pouco.
Ainda sobre a música, pelo disseram, dá pra mudar a música irritante de Conton City, mas só após terminar o jogo pela primeira vez. AAAAAAAAaahhhhaAh, demônios, quanta burrice desses japas!!

Esse jogo tem modo single apenas ou dá para jogar em mais pessoas no versus ?

Acredito que o foco seja o modo versus, campeonatos, coop, pois o modo single player não é tão longo. Tem gente que rushou em 5 horas.
Eu falo por mim. Fiquei umas 30 horas pra terminar o single player do Xenoverse 1. Sou lento mesmo.
 
Joguei o DBX1 no PS4, e tinha pegado o game bem no lançamento pagando preço cheio nele, mais como foi na época que eu dividia conta, saio metade do preço, sempre fui fã de Dragon ball, e queria muito ter um game aqui do anime para jogar me divertir.

Eu gostei da jogabilidade do 1, talvez seja porque não joguei muito o Budokai 3 do PS2, mais em si eu gostei do game, e eu até gostaria de pegar esse X2, mais acho que as mudanças do 1 para o 2, não tão significativas para pagar o preço que ele esta hoje.
pois DBZ depois que zera, é aquilo você entra de vez em quando para jogar alguma partida.

Mais tanto o X1 e o X2, uma opinião minha.

O que doi, são as trilhas sonora que eles colocam, principalmente aquela que toca quando você esta na cidade, poxa parece que você esta jogando um jogo infantil de criança, eu entendo que eles não podem colocar as musicas originais do anime talvez pelo fato de direitos autorais, e tambem acredito que essas musicas que eles colocaram tanto no X1 e no X2, seja para agradar o publico mais novo, no caso as " crianças ", mais DBZ é um game que quem sustenta são os fãs e esses fãs são os mesmos das antigas.

Eles poderia colocar umas musicas numa pegada mais pesada, mais drama, e rivalidade, não essas musicas fofa, e a trilha sonora é algo muito importante num jogo.
 
A música é horrível mesmo, mas muda quando fecha a história. De resto, copy paste do jogo anterior.
 
Mas tanto o X1 e o X2, uma opinião minha.

O que doi, são as trilhas sonora que eles colocam, principalmente aquela que toca quando você esta na cidade, poxa parece que você esta jogando um jogo infantil de criança, eu entendo que eles não podem colocar as musicas originais do anime talvez pelo fato de direitos autorais, e tambem acredito que essas musicas que eles colocaram tanto no X1 e no X2, seja para agradar o publico mais novo, no caso as " crianças ", mais DBZ é um game que quem sustenta são os fãs e esses fãs são os mesmos das antigas.

Eles poderia colocar umas musicas numa pegada mais pesada, mais drama, e rivalidade, não essas musicas fofa, e a trilha sonora é algo muito importante num jogo.
As músicas de batalha do jogo costumam ser melhores. As músicas da cidade são irritantes.
Quanto a serem músicas infantis, na série te muitas músicas chatinhas de background que a gente acaba acostumando.
Mas essas do X2 e X2 não teve jeito.
 
tirei as músicas ao mover o volume das músicas para zero no menu de opções... assim fica sem nenhuma música mas melhor do que aquela coisa tocando em um cenário tão colorido e cartunesco... o pessoal daqui de casa tava quase me dando uma chupeta e um chocalho
 
tirei as músicas ao mover o volume das músicas para zero no menu de opções... assim fica sem nenhuma música mas melhor do que aquela coisa tocando em um cenário tão colorido e cartunesco... o pessoal daqui de casa tava quase me dando uma chupeta e um chocalho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RACHEI!

Meu, tava aqui pensando comigo: Como podem lancar um Jogo NOVO mas com total essencia do anterior? Ok, eu sei que algo se deve manter da base mas pow....esse jogo ai da pra mais pra um XENOVERSE 1.1 do que um 2.0. Fui ver um video no youtube aqui...a sensacao e de estar vendo o primeiro jogo...de novo. Acabei de baixar o jogo aqui mas ainda nao tive coragem de instalar.

Tenkaichi 2 e 3 foram super legais pq a visao era por traz do personagem, voce tinha profundidade na luta.

Vo testar de vez. Vamos ver se consigo jogar mais que 1 hora (no primeiro desisti rapidao).
 
tirei as músicas ao mover o volume das músicas para zero no menu de opções... assim fica sem nenhuma música mas melhor do que aquela coisa tocando em um cenário tão colorido e cartunesco... o pessoal daqui de casa tava quase me dando uma chupeta e um chocalho

Pois é, a musica que toca na cidade é muito :magico: , na questão de ser muito colorido concordo também, mais não chega atrapalhar, a cidade em si com todas aquelas cores acaba até combinando com a musica.

mais se fosse uma musica mais seria daria outra imersão ao jogo.
 
A tradução para o pt está melhor que o anterior? Porque pelamor...Parece que metade dos textos do 1º foram traduzidos com o tradutor do google...
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RACHEI!

Meu, tava aqui pensando comigo: Como podem lancar um Jogo NOVO mas com total essencia do anterior? Ok, eu sei que algo se deve manter da base mas pow....esse jogo ai da pra mais pra um XENOVERSE 1.1 do que um 2.0. Fui ver um video no youtube aqui...a sensacao e de estar vendo o primeiro jogo...de novo. Acabei de baixar o jogo aqui mas ainda nao tive coragem de instalar.

Tenkaichi 2 e 3 foram super legais pq a visao era por traz do personagem, voce tinha profundidade na luta.

Vo testar de vez. Vamos ver se consigo jogar mais que 1 hora (no primeiro desisti rapidao).

Bom eu não posso dar uma opinião critica, pois ainda não joguei o game, e provavelmente irei demorar para pegar esse jogo.
Pelos videos que andei vendo no youtube, para quem jogou o primeiro, você vê claramente que foi um total aproveitamento do primeiro, unica coisa que notei e gostei nesse X2 foi as animações de luta que adicionaram, [mais isso era o minimo de se esperar]

Acho que eles deveria abusar da imaginação e criar uma historia unica para o jogo, eu jogo DBZ por causa das lutas mesmo, combates em si, porque a historia em si, para mim já esta saturada, o primeiro foi bacana a ideia, mais se eles continuar com essa pagada de linha de tempo, vai acabar saturando novamente, pois independente de ter essa pegada de mudança na historia, não deixa de ser uma historia que a gente já conhece.

Poderia criar um vilão novo, encaixar ele após saga Bu, ou Cell, sei lá, eu sei que para encaixar um personagem um vilão novo você iria precisar contar a historia desse personagem, mais seria muito mais interessante e iria vender muito mais, por ser uma historia nova.
 
Bom eu não posso dar uma opinião critica, pois ainda não joguei o game, e provavelmente irei demorar para pegar esse jogo.
Pelos videos que andei vendo no youtube, para quem jogou o primeiro, você vê claramente que foi um total aproveitamento do primeiro, unica coisa que notei e gostei nesse X2 foi as animações de luta que adicionaram, [mais isso era o minimo de se esperar]

Acho que eles deveria abusar da imaginação e criar uma historia unica para o jogo, eu jogo DBZ por causa das lutas mesmo, combates em si, porque a historia em si, para mim já esta saturada, o primeiro foi bacana a ideia, mais se eles continuar com essa pagada de linha de tempo, vai acabar saturando novamente, pois independente de ter essa pegada de mudança na historia, não deixa de ser uma historia que a gente já conhece.

Poderia criar um vilão novo, encaixar ele após saga Bu, ou Cell, sei lá, eu sei que para encaixar um personagem um vilão novo você iria precisar contar a historia desse personagem, mais seria muito mais interessante e iria vender muito mais, por ser uma historia nova.
Entao, tem um vilão criado. O tal Demigra. A Kaioshin do Tempo também foi criada para o jogo.
O destaque do Xenoverse 2, quanto a conteúdo fica para adição dos personagens dos movies de DBZ.
O Xenoverse 2 como uma sequencia, se comparado a franquias como Batman AA, Just Cause, Witcher, Darksiders, Darksouls e etc, é apenas um DLC vendido como jogo completo.

Após concluir o arco do Freeza, a música circense muda para uma "menos pior".
A grande sacada é tirar o som do jogo e botar umas battle soundtrack de DBZ pra tocar. Dá uma outra cara para o jogo.
 
Eu tbm acho que já ta na hora de criarem um universo novo pra jogos DBZ porque não tem mais pra onde fugir.
Mas a historia desse ta interessante até, ta melhor que o primeiro.

Fizeram umas adições na linha temporal oficial que ficaram bem bacanas. Principalmente a parte das Forças especiais Ginyu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo