• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dragon Ball Xenoverse - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fiquei interessado no jogo, mas vou esperar por uma promoção. Não sou muito fã de jogos de luta e acabo enjoando rápido, logo não vejo motivo para pagar preço cheio.

Sou ruim em jogos de luta. Comprei por causa da história:bat:
------------
Alguem com problemas em relação ao grafico qdo solta as magias? To com o ultimo driver e windows 8.1, as vezes as magias ficam piscando ou nao aparecem, o ki voando tbm a mesma coisa, as vezes nao aparece nenhum ki em volta do carinha voando...:fuuu: principalmente se usar 4k em dsr

Desligue o DSR e use somente até 1080p (info tirada do fórum do jogo no steam)
 
Galera, o último rank das missões é S mesmo? Tem umas que eu tiro S e ainda não me da todos os itens, sempre falta algum.
 
Ah, então terráqueos humanos só poderão usar o Kaioken pra aumentar a força. Que pena, poderiam inventar uma técnica nova diferente do Kaioken pra dar força aos humanos. Talvez pudesse se chamar Dilmaken ou técnica do SuperPT.

:seferrou::seferrou::seferrou:

Não, sério, poderiam ter inventado uma técnica humana pra aumento de força... Ou que o Kaioken nos humanos, quando elevado a um nível muito alto, fizesse o cabelo e o corpo mudarem, sei lá...
Se me lembro bem do anime os humanos possuem um poder oculto tanto é que o gordão rei nameku libera o poder do Kuririn. Acho que ficaria legal se fosse isso.
 
Se me lembro bem do anime os humanos possuem um poder oculto tanto é que o gordão rei nameku libera o poder do Kuririn. Acho que ficaria legal se fosse isso.

Não sei se seria a mesma coisa, mas isso também não aconteceu com o Gohan por ser meio humano? :hmm:
 
Não sei se seria a mesma coisa, mas isso também não aconteceu com o Gohan por ser meio humano? :hmm:
Sempre entendi dessa forma. Humanos já tinham um poder oculto e Gohan por ser uma mistura tinha um poder oculto absurdo.
 
Caraaai que eu sofri no ginyu qndo ele pegou o corpo do goku!!!! Alguém ai ta nessa parte ou acabou de passar? essas missões principais da historia da pra fazer com outras pessoas? como que funciona?
 
Se me lembro bem do anime os humanos possuem um poder oculto tanto é que o gordão rei nameku libera o poder do Kuririn. Acho que ficaria legal se fosse isso.

É o Grande Patriarca, respeito ao grande criador do Porunga de Namekusei! :mao:

Eu sei, mas todos tinham poder oculto e quando o Patriarca liberou o do Gohan, era bem maior que o do Kuririn? Tanto que quando ele se irrita, mete a porrada no Freeza por um momento. No desenho, parece que os humanos são bem inferiores aos Saiyajins. Aliás, Saiyajins seriam a raça suprema pra tudo naquele desenho. Até os senhores Kaio temem os Saiyajins. :damn:

EDIT: esquece, tinha esquecido que o Gohan é um mestiço de humano e pode ser isso a causa de ele ter um poder oculto maior que os demais.
 
Sempre entendi dessa forma. Humanos já tinham um poder oculto e Gohan por ser uma mistura tinha um poder oculto absurdo.

Pois é, tanto que esse poder oculto é mais forte que o SSJ2 (não sei se era melhor do que o 3 também).
 
Pois é, tanto que esse poder oculto é mais forte que o SSJ2 (não sei se era melhor do que o 3 também).
Gohan depois do treinamento com o Supremo Senhor Kaio era nada mais do que ele com todo o seu poder oculto liberado. Goku SSJ 3 não chegava nem ao pés de Gohan nesse modo.:haha:
 
19,203 19,203 DRAGON BALL XENOVERSE

Pessoal ta off o server do jogo? to tentando jogar com o pincel mas n entra de jeito nenhum no multiplayer:fuuu:
 
Ontem a Livestream Travou então vou transmitir agora do começo, minha Live ta na Assinatura
 
To quase comprando isso só porque to com medo de demorar comprar e quando eu for jogar, a galera já vai estar mega viciada sabendo todos combos e vou tomar uma surra. :damn:
 
Pra quem ficou todo afoito que nem eu sobre esse novo jogo do DGZ

Se liguem nesse vídeo, muito bem feito, banho de água fria naquele filme lançado uns tempinhos atras

https://www.youtube.com/watch?v=opji5DgE_nQ
 
pessoal como faz para achar um amigo no jogo multiplayer do DB??? Eu e o pincel tamo lidando pra achar um ao outro mas NAO TEM JEITO!! AJUDA POR FAVOR!
 
Gohan depois do treinamento com o Supremo Senhor Kaio era nada mais do que ele com todo o seu poder oculto liberado. Goku SSJ 3 não chegava nem ao pés de Gohan nesse modo.:haha:
não acho e nem dá pra ter uma idéia concreta disso... afinal o gohan quando começou a apanhar pra esse boo era pq ele absorveu os moleques e a fusão ainda estava valendo... depois o goku como ssj3 apanhou pra ele quando já havia absorvido o gohan... então não dá pra ter exatamente uma certeza... o que achei bizarro é que o goku na 1a. vez que se transforma deixa claro que o ssj3 consome muita energia e fica até ofegante o tempo todo... achei isso muito foda... já na 2a. vez que se transforma ele luta normalmente como se não houvesse desgaste... uns dizem que é pq estava vivo e aí não sofria o mesmo desgaste de quando morto... mas não era pra ser o contrário? :hmm: no mínimo igual

o que não suporto da série são as falhas básicas... tipo o cell vomitou a andróide 18... era pra voltar a ser o cell que passou vergonha pro vegita... mas não inventaram que o corpo memorizou a forma perfeita... e ignora-se a necessidade de fusão com a andróide então... pq o computador do dr. gero sabendo como seria a forma perfeita não deu já pra nascer assim? assim como a falha que tb acontece na do boo terem tirado todos os fusionados inclusive o gordo... era pro boo ser o mais fraco de todas as formas dele que apareceram e no entanto ele ainda era bem mais forte do que o gordo... sendo que o gordo nada mais era do que o próprio boo magro fusionado com o senhor kaiô gordão e o bombado que tavam quebrando ele há milênios atrás e ele apelou os absorvendo...
 
Última edição:
Acabei de ver aqui que da pra recuperar o Ki sim, porém é uma habilidade, então vc precisa sacrificar uma pra poder recupera-lo. Alguem sabe o que faz cada atributo?
 
não acho e nem dá pra ter uma idéia concreta disso... afinal o gohan quando começou a apanhar pra esse boo era pq ele absorveu os moleques e a fusão ainda estava valendo... depois o goku como ssj3 apanhou pra ele quando já havia absorvido o gohan... então não dá pra ter exatamente uma certeza... o que achei bizarro é que o goku na 1a. vez que se transforma deixa claro que o ssj3 consome muita energia e fica até ofegante o tempo todo... achei isso muito foda... já na 2a. vez que se transforma ele luta normalmente como se não houvesse desgaste... uns dizem que é pq estava vivo e aí não sofria o mesmo desgaste de quando morto... mas não era pra ser o contrário? :hmm: no mínimo igual
Claro que dá para ter idéia. Tem vários anos que não assisto mas vamos lá:

Na primeira vez que Goku se transforma ele fica cansado porque a transformação interferia no tempo que ele podia ficar na terra já que ele estava morto. Ele explica isso para Pikolo e me lembro que Vegeta ficou com raiva dele quando descobriu porque ele não usou toda a força na luta entre os dois.:lol2:

Goku SSJ3 já apanhava para o Boo Gordão. O Boo Magro era mais forte que o Gordo e Gohan era muito mais forte que o Boo magro.

Para você ter idéia de quanto Goku SSJ3 era fraco comparado com Majin Boo ele precisou da Genki Dama para derrotar o Boo Pequeno mesmo depois que ele expeliu o Boo Gordo o que pela lógica fez ele ficar mais fraco.
 
Claro que dá para ter idéia. Tem vários anos que não assisto mas vamos lá:

Na primeira vez que Goku se transforma ele fica cansado porque a transformação interferia no tempo que ele podia ficar na terra já que ele estava morto. Ele explica isso para Pikolo e me lembro que Vegeta ficou com raiva dele quando descobriu porque ele não usou toda a força na luta entre os dois.:lol2:

Goku SSJ3 já apanhava para o Boo Gordão. O Boo Magro era mais forte que o Gordo e Gohan era muito mais forte que o Boo magro.

Para você ter idéia de quanto Goku SSJ3 era fraco comparado com Majin Boo ele precisou da Genki Dama para derrotar o Boo Pequeno mesmo depois que ele expeliu o Boo Gordo o que pela lógica fez ele ficar mais fraco.
ele não apanhava não... ele disse mais tarde pro picolo que poderia ter vencido o boo gordo sem problemas mas que preferiu deixar pros garotos fazer algo pela terra já que ele não estava mais lá para defendê-la... e um motivo pra isso mas que ele não diz mas demonstra foi que nitidamente ele ficou decepcionado com a futura geração como goten e trunks e gohan preguiçoso que não chegavam aos pés dele e vegita... tá talvez não os garotos pq ainda eram muito novos e já se transformavam mas do gohan ele fica bem decepcionado
 
ele não apanhava não... ele disse mais tarde pro picolo que poderia ter vencido o boo gordo sem problemas mas que preferiu deixar pros garotos fazer algo pela terra já que ele não estava mais lá para defendê-la... e um motivo pra isso mas que ele não diz mas demonstra foi que nitidamente ele ficou decepcionado com a futura geração como goten e trunks e gohan preguiçoso que não chegavam aos pés dele e vegita... tá talvez não os garotos pq ainda eram muito novos e já se transformavam mas do gohan ele fica bem decepcionado
Naquela luta Boo estava brincando com Goku.

Como postei antes Goku SSJ3 era mais fraco que Boo com poderes separados.
 
Naquela luta Boo estava brincando com Goku.

Como postei antes Goku SSJ3 era mais fraco que Boo com poderes separados.
não estava brincando... a luta parecia pau a pau mas depois o goku diz isso pro picolo sim de que poderia ter vencido se lutasse com todas as forças mas que preferiu deixar pros garotos isso
 
não estava brincando... a luta parecia pau a pau mas depois o goku diz isso pro picolo sim de que poderia ter vencido se lutasse com todas as forças mas que preferiu deixar pros garotos isso
Então me explica como Goku usando todas as forças não conseguiu vencer Boo Pequeno mesmo sem o poder do Boo Gordo.

Para mim Goku ali subestimou a real força de Majin Boo.
 
Então me explica como Goku usando todas as forças não conseguiu vencer Boo Pequeno mesmo sem o poder do Boo Gordo.

Para mim Goku ali subestimou a real força de Majin Boo.
o boo pequeno era mais forte que o gordo tanto que vence ele com facilidade

pela explicação do supremo senhor kaiô o boo pequeno era mais forte que o magro e o gordo o que não faz sentido pra mim... mas se vc notar o próprio vegita só perdeu pro gordo pelo cansaço pq o teria destruído várias vezes mas nunca fazia nada os golpes pq era imortal... aí ele foi tomando e tomando e o boo na boa... já o boo pequeno o vegita mal consegue encostar nele
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo