• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

Cara não tem como discutir com um com pombo. Block pra vc, jogo tá uma bosta em microtrasacoes e isso tem como dar um jeito para quem procurar.
Você tá passando muito tempo no fórum chamando os outros de retardado e pobre pra quem tá se divertindo com o jogo, relaxa mano, a Capcom vai resolver.
 
Lixo imundo.
Mais um show de desrespeito com péssima otimização em gráficos medianos e lotado de microtransações.

Nota 0.
 
Voltei a jogar agora pela manhã, ontem não tinha passado da primeira aldeia, curtindo o game, mas otimização precisa sim melhorar, RT está mal implementado assim como foi com Hogwards, então não faz sentido usar, só pesa mais, não vejo problema com as micro transações, nunca gasto com estas coisa e tudo pode ser adquirido dentro do jogo, mas o cara não ter a opção de um save extra é sacanagem, fim da picada...

Lixo imundo.
Mais um show de desrespeito com péssima otimização em gráficos medianos e lotado de microtransações.

Nota 0.
twosides.jpg
 
Já vi 3 cabeças defendendo o jogo na última página, por isso que a coisa só piora nesse seguimento, sempre tem alguém para defender empresas que fazem serviço porco.

Divirta-se mas pelo menos pare de defender esse lixo por ai.
se vc não gostou da opinião dos outros, pra que então responder...

é como o jogo, quem gostou gostou, quem não gostou refund ou nem compre....

eu não defendo o jogo, apenas o trato como é, apenas um jogo...
logo sai patchs e mais patchs...

paz dude!
 
O jogo me parece bom e está até que jogável aqui, mas precisa melhorar infinitamente...

Mais um lançamento desastroso para PC. Com tantas coisas para se jogar, eu não ficaria chateado se as empresas lançassem primeiro para os consoles e depois trabalhassem com mais calma para liberar uma versão definitiva e com boas optimizações no computador.
 
fresh-meme-hot-off-the-press-v0-nnujxjbextpc1.jpeg
 
se vc não gostou da opinião dos outros, pra que então responder...

é como o jogo, quem gostou gostou, quem não gostou refund ou nem compre....

eu não defendo o jogo, apenas o trato como é, apenas um jogo...
logo sai patchs e mais patchs...

paz dude!

É que quem faz preorder de jogo fudido e continua negando a realidade mesmo após a constatação do jogo fudido, contribui DIRETAMENTE na situação merda atual do mercado de jogos.

Mas é aquilo, não dá pra esperar bom senso e capacidade cerebral de todo mundo.
 
É que quem faz preorder de jogo fudido e continua negando a realidade mesmo após a constatação do jogo fudido, contribui DIRETAMENTE na situação merda atual do mercado de jogos.

Mas é aquilo, não dá pra esperar bom senso e capacidade cerebral de todo mundo.
"Deixa eu jogar meu joguinho mal otimizado e cheio de micro transações mano! Pra que exigir da indústria coisa melhor? Para de reclamar e compra seu fast travel em 30fps 1080p aí"
 
Cara consegui fazer novo char , mesmo já tendo iniciado, fiz assim fui lá na pasta do save deletei por lá, fui na steam desabilitei a nuvem , qpos isso fui no jogo fiz o char novo etc e salvei na cidade , após isso fechei o jogo, fiz backup dos arquivos, e ativei a nuvem da steam , que por sua vez disse que não estava sincronizada , após isso iniciei o game e ele pediu pra escolher qual o lugar dados locais ou nuvem e fui pelos dados locais , e estava tudo lá, espero ter ajudado
 
Carai, sério que os caras meteram microtransação para fast travel? kkk

Até pensei em comprar mais pra frente se o jogo ficasse melhor otimizado, mas ai não rola, empresa assim tem mais que se foder mesmo.
 
Cara consegui fazer novo char , mesmo já tendo iniciado, fiz assim fui lá na pasta do save deletei por lá, fui na steam desabilitei a nuvem , qpos isso fui no jogo fiz o char novo etc e salvei na cidade , após isso fechei o jogo, fiz backup dos arquivos, e ativei a nuvem da steam , que por sua vez disse que não estava sincronizada , após isso iniciei o game e ele pediu pra escolher qual o lugar dados locais ou nuvem e fui pelos dados locais , e estava tudo lá, espero ter ajudado
Mas é um gênio o miserávi!
 
Cara consegui fazer novo char , mesmo já tendo iniciado, fiz assim fui lá na pasta do save deletei por lá, fui na steam desabilitei a nuvem , qpos isso fui no jogo fiz o char novo etc e salvei na cidade , após isso fechei o jogo, fiz backup dos arquivos, e ativei a nuvem da steam , que por sua vez disse que não estava sincronizada , após isso iniciei o game e ele pediu pra escolher qual o lugar dados locais ou nuvem e fui pelos dados locais , e estava tudo lá, espero ter ajudado
Isso aqui é mais viável, vi uns caras no reddit fazerem um esquema doido com arquivos .bat, tudo isso pra poder CRIAR OUTRO SAVE, pqp, mas é só questão de opinião né. :clo:
 
Cara consegui fazer novo char , mesmo já tendo iniciado, fiz assim fui lá na pasta do save deletei por lá, fui na steam desabilitei a nuvem , qpos isso fui no jogo fiz o char novo etc e salvei na cidade , após isso fechei o jogo, fiz backup dos arquivos, e ativei a nuvem da steam , que por sua vez disse que não estava sincronizada , após isso iniciei o game e ele pediu pra escolher qual o lugar dados locais ou nuvem e fui pelos dados locais , e estava tudo lá, espero ter ajudado

Pera, vou criar um novo char aqui no meu jogo

7f7f2882899755a705a2953b6fcfc263.gif
 
Estar mal feito tecnicamente é uma coisa, agora essas micro transações pegou mal em, nunca imaginei que a Capcom faria isso, quer dizer, em RE4 Remake também tem cash shop, só que nem de perto é tão agressivo.
 
"Enjoei desse personagem, próximo!"

icegif-165.gif
KKKKKKKKKK e a gente que taxado de retardado por não financiar umas bombas dessa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O negócio é vender a 4090 pela metade do preço esperar a 5090 sair por R$ 20.000 pra ver se roda melhor o game. Ainda existe esperança rapaziada
Mas você não ta rodando liso?? Eu aqui com meu I9 14900 + 4090 tô achando bem leve, 60fps cravados.
 
KKKKKKKKKK e a gente que taxado de retardado por não financiar umas bombas dessa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas você não ta rodando liso?? Eu aqui com meu I9 14900 + 4090 tô achando bem leve, 60fps cravados.
60 fps, em pelo 2024, e na GPU mais forte do mundo, é "rodar liso"?

Me ajuda aí...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

60 fps, em pelo 2024, e na GPU mais forte do mundo, é "rodar liso"?


KKKKKKKKKK e a gente que taxado de retardado por não financiar umas bombas dessa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas você não ta rodando liso?? Eu aqui com meu I9 14900 + 4090 tô achando bem leve, 60fps cravados.
Agora que me liguei que tava sendo irônico.

E o pior que, mesmo caricato desse jeito, o comentário está bem real.
 
Cara, pré venda é muito perigoso hoje em dia. Óbvio que tem as duas horas, mas convenhamos né? 2 horas é NADA, pra testar um game desse "tamanho" principalmente no PC, que envolve testes gráficos, performance etc. Então as duas horas é mesmo que nada pra se ter certeza que vale a pena continuar a jogatina.

Jogos custando mais que R$ 250 todo cuidado é pouco.
 
Cara, pré venda é muito perigoso hoje em dia. Óbvio que tem as duas horas, mas convenhamos né? 2 horas é NADA, pra testar um game desse "tamanho" principalmente no PC, que envolve testes gráficos, performance etc. Então as duas horas é mesmo que nada pra se ter certeza que vale a pena continuar a jogatina.

Jogos custando mais que R$ 250 todo cuidado é pouco.
Muitos compraram na nuuvem pelo cupom e pelo hype já ativaram a chave.

Chamem o Celso agora. :limo:
 
O que me deixa puto com esses DLCs e que porra você pensa. Larian fez um puta trabalho com BG3 da suporte a comunidade até hoje.

Você imagina que isso pode se torna uma padrão para a comunidade, mas ai eu lembro de que quando BG3 foi lançado teve desenvolvedor falando que BG3 não pode ser usado como exemplo para indústria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo