• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

É a sindrome do personagem fake.

Guys, rodo aqui tranquilamente na minha 3080 SEM NENHUMA QUEDRA e o FramePacing perfeito.

Inclusive já vi gente aqui do FORÚM, mesmo sabendo que tem jogos que não existe solução pra isso, tipo o Jedi Survivor, falar que rodou sem problemas disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Perae, teu argumento é que, a Capcom já fazia isso, logo, não há de se reclamar?

Mas no caso, o problema é mais príncipio mesmo. Mas cada um pode ou não reclamar do que quiser.

Fica a dica do GOTY.
GJQtZfbXAAANWLW
Você falou tudo que eu queria falar.
 
Ja vou dizendo que comprei na nuvem ja ativei a chave...mas sinceramente, quem teve coragem de pedir reembolso estava certissimo, a performance esta horrenda pelo padrao dos grafico que não são ruins mas nada impressinante, e pior que fiquei sabendo que a capcom esta colocando algumas micro transações...ta foda hein
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A proposito rodando aqui no LOW ou high não muda poha nenhuma, o fps sempre cai e nunca fica estável, entre 44~60!!
 
Ja vou dizendo que comprei na nuvem ja ativei a chave...mas sinceramente, quem teve coragem de pedir reembolso estava certissimo, a performance esta horrenda pelo padrao dos grafico que não são ruins mas nada impressinante, e pior que fiquei sabendo que a capcom esta colocando algumas micro transações...ta foda hein
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A proposito rodando aqui no LOW ou high não muda poha nenhuma, o fps sempre cai e nunca fica estável, entre 44~60!!
Essas quedas é por o jogo estar extremamente mal otimizado logo tá cpu bound em uns cenários. Bizarro.

O que eu fiz aqui foi colocar o gráfico no talo e travei o fps entre 40-45 FPS
 
Fui rodar esse jogo em uma 4070ti, meu amigo, esse jogo tá minerando bitcoin, só pode.
Nem VR é tão pesado né?! KKKKKKKKKKKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essas quedas é por o jogo estar extremamente mal otimizado logo tá cpu bound em uns cenários. Bizarro.

O que eu fiz aqui foi colocar o gráfico no talo e travei o fps entre 40-45 FPS
É o que eu fazia com Star Citizen quando jogava, ele é extremamente cpu bound também, socando tudo no talo tirava o peso um pouco pra gpu haha
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Tem como o peão arqueiro usar flechas especiais? Precisa de algum arco específico?

Eu já tenho várias flechas diferentes, mas não sei se o peão consefue usar.
 
Decepção do ano pra mim esse jogo... os caras sequer se deram ao trabalho de modernizar os menus e o combate do jogo. Performance a parte, só a exploração que se salva nessa decepção de jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem como o peão arqueiro usar flechas especiais? Precisa de algum arco específico?

Eu já tenho várias flechas diferentes, mas não sei se o peão consefue usar.
as flechas especiais ele usa de acordo com as skills que tu comprou pra ele. Cada flecha especial tem uma skill
 
Decepção do ano pra mim esse jogo... os caras sequer se deram ao trabalho de modernizar os menus e o combate do jogo. Performance a parte, só a exploração que se salva nessa decepção de jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


as flechas especiais ele usa de acordo com as skills que tu comprou pra ele. Cada flecha especial tem uma skill
Mas eu tenho que deixar elas no inventário deles?

Anel eles tb conseguem equipar?
 
Mas eu tenho que deixar elas no inventário deles?

Anel eles tb conseguem equipar?
Sim, vc pode equipar anéis neles e as flechas tem que estar na bag deles sim.
 
Essas quedas é por o jogo estar extremamente mal otimizado logo tá cpu bound em uns cenários. Bizarro.

O que eu fiz aqui foi colocar o gráfico no talo e travei o fps entre 40-45 FPS
Mano como tu travou em 40?? aqui so aparece 30,60 e 120!! foi pelo painel nvidia?
 
jogo é uma vergonha completa, deveria ser proibido lançar jogos desse tipo, mandar embora toda equipe que fez esse jogo, desistir dessa engine aí, usava a antiga e fazia um jogo bom, por isso eu cada vez menos interesse por jogos novos, e vou ficando nos jogos antigos e depois que terminarem esse jogo lançando vários path de correção eu pego para jogar.
Tenho pena quem compra esses lançamentos, absurdo o jogo ser cpu pura!! uma rtx 4090 sofrendo para rodar e rodando da mesma forma tanto em 1080p como em 4k com mesmo desempenho kkk
 


Lamentável, mais um jogo que poderia ser top se não fosse a ganância e o serviço porco de polimento.
 
Tem alguma previsão de update? Fui jogar mais a fundo hoje e tá FEIA a coisa nas cidades maiores
 
No PC conseguiram superar o lançamento do cyberpunk kkkk, alem do desastre de performance essas microtransição ai é um pulta tapa na cara do consumidor, microtransição em jogo SP deveria ser boicotado com todas as forças, não importa se é visual, se pode ter em jogo etc etc.

Lançaram um lixo mas as dlcs e coisas para comprar estão redondinhas. E o pior de tudo é que foram covardes e maldosos assim como a CDP e esconderam o jogo o máximo que poderiam porque sabiam que iriam rejeitar toda essa porcaria.

Espero que caia em esquecimento e fracasse o máximo possível, se um dia quiserem arrumar tudo, tirar essas merda de compra e vender por 20% do valor ai vira uma opção valida.

Já falei em outros tópicos, a época de jogos AAA (e AAAA da ubi) morreu, hoje o que vale a pena é jogos indies e pequenas/media produtoras.
 
Alguém poderia me informar se tem build nesse jogo? No youtube só tem guides...
 
Do jeito que esta, vou esperar darem de graça como fizeram com o primeiro :limo:
 
Ou eu estou jogando muito errado ou esse jogo tá bem punitivo.

Recebi quest de ir a três locais distintos (e longes, diga-se de passagem), só que sempre morro no caminho para horda de mobs.

Estou em party com 4.
 
Bom, acabei ativando a key e fazendo testes. Foda-se. Jogando em 1080P Ultrawide, com tudo no talo, DLSS on e RT Off, conseguia de 110 a 120 FPS no mundo aberto. Nas pequenas cidades do início do jogo o FPS caía pra 70-80 de forma constante, mas nunca chegou a baixar disso. O problema é nas cutscenes. O FPS chegava a cair pra 55-58 de forma constante e nunca passava dos 70.

Daí resolvi colocar o mod de DLSS 3 com FG pra ver se realmente adiantava alguma coisa. Joguei uns 40 min com o mod e não notei os borrões super exagerados ou falhas nas texturas que alguns relataram com o uso do mod. Pode ser que jogando mais comece a aparecer, mas até agora não cheguei a notar. O FPS em mundo aberto pulou pra 155-160FPS e nas cidades iniciais de 70-80 pra 110-118.

Não me atrevo a ligar o RT pra não passar raiva. Fora isso, a muleta do FG sendo necessária pra fazer um jogo de performance porca rodar de forma aceitável com detrimento visual.

8HilOe4.jpg
 
Bom, acabei ativando a key e fazendo testes. Foda-se. Jogando em 1080P Ultrawide, com tudo no talo, DLSS on e RT Off, conseguia de 110 a 120 FPS no mundo aberto. Nas pequenas cidades do início do jogo o FPS caía pra 70-80 de forma constante, mas nunca chegou a baixar disso. O problema é nas cutscenes. O FPS chegava a cair pra 55-58 de forma constante e nunca passava dos 70.

Daí resolvi colocar o mod de DLSS 3 com FG pra ver se realmente adiantava alguma coisa. Joguei uns 40 min com o mod e não notei os borrões super exagerados ou falhas nas texturas que alguns relataram com o uso do mod. Pode ser que jogando mais comece a aparecer, mas até agora não cheguei a notar. O FPS em mundo aberto pulou pra 155-160FPS e nas cidades iniciais de 70-80 pra 110-118.

Não me atrevo a ligar o RT pra não passar raiva. Fora isso, a muleta do FG sendo necessária pra fazer um jogo de performance porca rodar de forma aceitável com detrimento visual.

8HilOe4.jpg
o que mais me espanta não é o jogo e sim voce ainda jogar em 1080p com uma rtx 4070ti kkkk
Nossa cara liga esse pc numa tv 4k 120hz e aproveita o máximo que essa placa aí pode te dar....
 
o que mais me espanta não é o jogo e sim voce ainda jogar em 1080p com uma rtx 4070ti kkkk
Nossa cara liga esse pc numa tv 4k 120hz e aproveita o máximo que essa placa aí pode te dar....
Cara, minha TV fica em outro cômodo e não tenho como ligar meu PC nela. Eu jogo em 1080P com uma 4070Ti Super porque eu gastei o que podia gastar no PC e não vou gastar o que não tenho pra trocar os monitores agora. Tudo a seu tempo. Nem todo mundo tem grana infinita.
 
Cara, minha TV fica em outro cômodo e não tenho como ligar meu PC nela. Eu jogo em 1080P com uma 4070Ti Super porque eu gastei o que podia gastar no PC e não vou gastar o que não tenho pra trocar os monitores agora. Tudo a seu tempo. Nem todo mundo tem grana infinita.
Eahuiehauiae. Você era eu a algum tempo atrás.
Tava com uma 4080 pra jogar 1080p.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo