[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Só fala que 1080p tá bom quem não testou um monitor de resolução maior na frente dele.
A galera arruma justificativa para sua situação, isso não quer dizer que seja bom.

O cara tem 5-6 mil para comprar uma placa e ainda usa monitor 1080p, não faz nenhum sentido isso daí…

Cada um, cada um.

Fi eu jogo em realidade virtual, jogos em VR requerem até 4 vezes mais desempenho pra rodar. Porque além de ter uma resolução alta (4k) o jogo tem que ser renderizado em cada olho, então é como se tivesse rodando o mesmo jogo duas vezes em 4k.

E eu não vejo necessidade em monitores acima de full HD, claro, vai ter mais resolução porém como eu disse, depois que você se acostuma com resoluções e hz alto você tá ferrado em manter esse mesmo padrão no futuro.

Minha única exigência é que os jogos rodem a pelo menos 90 fps, pois como eu jogo muito em VR e os jogos em VR devem rodar em 90 fps para ter uma boa experiência, eu me acostumei nesse fps e 60 fps já se tornou lento para mim.

Pra que diabos eu vou me sabotar jogando em resolução e fps mais alto? Pra depois ficar em reclamando em fóruns de internet sobre desempenho?

Última edição:
O que eu aprendi lendo esse tópico:

- O jogo se diz inovador, com uma AI super avançada mas frequentemente você vê pawns se jogando de precipícios, ou combates "ensaiados/repetitivos" nada interessantes. Ah! Também disseram que os NPCs interagem diferentemente dependendo se você matou X ou Y, ou se matou muito ou pouco, mas isso já foi feito por muitos outros jogos.
- As cidades são completamente vazias, mas ao mesmo tempo são os lugares mais pesados do jogo e dizem que é por conta dos NPCs e sua infinidade de possibilidades. Acontece que os diálogos me parecem ser bem simples e, pra "resolverem" a questão do mal desempenho, tem um pop-in de NPCs onde eles aparecem na sua frente à 50m.
- O combate se diz inovador (talvez?) pois vc consegue subir nos monstros. A questão é que eu vi vídeos com o personagem simplesmente 'de pé' em cima do monstro e, com a minha experiência de vida, não é assim que a física funciona.
- Tem +- 80 missões no jogo e a maioria se passas em cenários bem similares 'engatilhado' encontros com inimigos a cada 400 metros. Os inimigos são basicamente os mesmos, mas alguém disse que somente depois de X horas você começa a encontrar inimigos novos.
- Se você quiser criar outros personagens você tem duas opções: ser um hacker ou comprar DLC.
- O jogo roda mal em quaisquer configurações.

Quando você coloca as coisas em perspectiva, não me parece um jogo inovador em termos gráficos, ou IA, ou combate, ou....escolhas/RPG/história? É só uma continuação de uma franquia, um estilo específico que foca muito em D&D e companions como já disseram. O Hype é uma droga mesmo...

muito bom cara amei esse review de leitor de fórum

NOTA 2

Última edição:
Achei a vila sem nome acidentalmente e descobri 2 tomos para vocação, levando-me a concluir que, existem skills que se aprende sem comprar da guilda?

Alguém ressuscita a imperatriz por favor
Se por milagre ela saísse do manicômio que internaram ela a força em setembro duvido que pegaria esse game aí, Dead Space Remake e Calisto Protocol tão aí faz um ano DD 2 vai ter uma porrada de atualizações que talvez faça ela ter que refazer o trabalho no futuro.

Só fala que 1080p tá bom quem não testou um monitor de resolução maior na frente dele.
A galera arruma justificativa para sua situação, isso não quer dizer que seja bom.

O cara tem 5-6 mil para comprar uma placa e ainda usa monitor 1080p, não faz nenhum sentido isso daí…

Cada um, cada um.
kkkkk cara, esses fiscais de vida alheia são patéticos mesmo. Justificativa pra situação. É pra rir. Sabe aquela situação que você vai comprando as coisas aos poucos pra não se meter numa dívida? Pois é. Se não faz sentido pra você, paciência. É assim que o mundo real funciona.

Fi eu jogo em realidade virtual, jogos em VR requerem até 4 vezes mais desempenho pra rodar. Porque além de ter uma resolução alta (4k) o jogo tem que ser renderizado em cada olho, então é como se tivesse rodando o mesmo jogo duas vezes em 4k.

E eu não vejo necessidade em monitores acima de full HD, claro, vai ter mais resolução porém como eu disse, depois que você se acostuma com resoluções e hz alto você tá ferrado em manter esse mesmo padrão no futuro.

Minha única exigência é que os jogos rodem a pelo menos 90 fps, pois como eu jogo muito em VR e os jogos em VR devem rodar em 90 fps para ter uma boa experiência, eu me acostumei nesse fps e 60 fps já se tornou lento para mim.

Pra que diabos eu vou me sabotar jogando em resolução e fps mais alto? Pra depois ficar em reclamando em fóruns de internet sobre desempenho?
É normal isso. Tem sempre um ser superior pra arrotar besteira em todo canto que se vai. É o tipo de pessoa que usa os exemplos da bolha que ele vive e acha que o mundo se resume a isso.

Alguém ressuscita a imperatriz por favor
Essa eu acho que essa nem com True Ressurection.

Mudando de assunto: alinhem seu personagem a distância com algum corpo de água. Com ou sem DLSS, sempre aparece uma "aura azul" em volta do personagem e desfoca a água, mudando até a cor dela, como se personagem fizesse sombra na água, mesmo estando a dezenas de metros de distância.

oFnwtd9.jpg

No print acima, DLSS desativado. Se ativar, piora consideravelmente.

Se por milagre ela saísse do manicômio que internaram ela a força em setembro duvido que pegaria esse game aí, Dead Space Remake e Calisto Protocol tão aí faz um ano DD 2 vai ter uma porrada de atualizações que talvez faça ela ter que refazer o trabalho no futuro.
Essa história do manicômio é real? Ou tá de zoera?

E sobre o game, alguém tem alguma notícia de algum update?

kkkkk cara, esses fiscais de vida alheia são patéticos mesmo. Justificativa pra situação. É pra rir. Sabe aquela situação que você vai comprando as coisas aos poucos pra não se meter numa dívida? Pois é. Se não faz sentido pra você, paciência. É assim que o mundo real funciona.

É normal isso. Tem sempre um ser superior pra arrotar besteira em todo canto que se vai. É o tipo de pessoa que usa os exemplos da bolha que ele vive e acha que o mundo se resume a isso.

Essa eu acho que essa nem com True Ressurection.

Mudando de assunto: alinhem seu personagem a distância com algum corpo de água. Com ou sem DLSS, sempre aparece uma "aura azul" em volta do personagem e desfoca a água, mudando até a cor dela, como se personagem fizesse sombra na água, mesmo estando a dezenas de metros de distância.

oFnwtd9.jpg

No print acima, DLSS desativado. Se ativar, piora consideravelmente.

isso não é por causa do reflexo fake da água? nao lembro o nome, cube map?

por isso acontece isso

O povo não sabe nem se a Fitgirl é mulher, quanto mais saber se a Empress foi pra um manicômio rs..
Eu particularmente acho que a Fitgirl é um Russo gordo peludo que usa collant e meias polainas.

Entro aqui querendo saber do jogo, das batalhas, descobertas, dicas, mas continua o blog de fofoca e analises sem jogar! Kkkkk
Quero saber como está a experiência ingame, das batalhas, algo que surpreendeu, algo que descobriu, algo que fez ter vontade de jogar mais e mais.

isso não é por causa do reflexo fake da água? nao lembro o nome, cube map?

por isso acontece isso
Não sei dizer mas é feio pra caramba e muito perceptível. Não é o tipo de coisa que tem que parar e observar com calma pra encontrar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entro aqui querendo saber do jogo, das batalhas, descobertas, dicas, mas continua o blog de fofoca e analises sem jogar! Kkkkk
Quero saber como está a experiência ingame, das batalhas, algo que surpreendeu, algo que descobriu, algo que fez ter vontade de jogar mais e mais.
Cheguei a pouco na capital. Até agora, nada de surpreendente.

As batalhas são muito divertidas. Não se resume a button smash porque acaba a stamina e o persongem fica vulnerável. Dependendo do inimigo precisa dar ordens específicas para os pawns não correrem pra morte. A exploração achei apenas OK porque a quantidade de carga que se pode levar é baixa e precisa ficar tirando/trocando itens do inventário o tempo todo. Se não fosse tão restritivo a exploração seria mais interessante. As skills são muito bem animadas e pode-se montar combos legais usando skills específicas para o seu pawn complementar as suas.

As batalhas com monstros grandes são as melhores. Não tem como ficar parado e precisa de mais estratégia pra vencer.

Ignorando a parte técnica, até agora achei o jogo bem divertido e me faz querer jogar mais.

Última edição:

Features:
  • Start a new game whenever you want to without losing progress on other characters
  • Create multiple characters and switch between them seamlessly
  • Unlimited number of save files for each individual character you create.
  • Roll back to old saves
  • If none of the above apply to you, you can still use it to back up your saves in the event that something happens to them.

Não sei dizer mas é feio pra caramba e muito perceptível. Não é o tipo de coisa que tem que parar e observar com calma pra encontrar.

As batalhas são muito divertidas. Não se resume a button smash porque acaba a stamina e o persongem fica vulnerável. Dependendo do inimigo precisa dar ordens específicas para os pawns não correrem pra morte. A exploração achei apenas OK porque a quantidade de carga que se pode levar é baixa e precisa ficar tirando/trocando itens do inventário o tempo todo. Se não fosse tão restritivo a exploração seria mais interessante. As skills são muito bem animadas e pode-se montar combos legais usando skills específicas para o seu pawn complementar as suas.

As batalhas com monstros grandes são as melhores. Não tem como ficar parado e precisa de mais estratégia pra vencer.

Ignorando a parte técnica, até agora achei o jogo bem divertido e me faz querer jogar mais.
Isso só vai ser resolvido se eles colocarem RT nos reflexos da água

O que eu aprendi lendo esse tópico:

-...(mte de bosta)...

O que eu aprendi lendo esse post:

-Pessoas acreditam em qualquer coisa da internet mesmo que seja falsa sem nem querer tentar ver a fundo a veracidade, ser ignorante é mais fácil aparentemente.
-Não é permitido ter gosto diferente de vossa senhoria rei do forum.

ahhh se pudesse ia ai na sua casa tacar fogo nesse monitor 1080p de vcs kkkk
se pudesse deseja as esferas do dragao que todos os monitores em 1080p do mundo queimem kkk e nao exista mais eles kkkk
Então amigo, de certa forma concordo com você, 1080p nos dias de hoje não deveria ser tão natural, só que o fator determinante nessa situação é o dinheiro, mesmo em países "desenvolvidos" o dinheiro não cai do céu pois embora os eletrônicos sejam mais baratos, outras coisas custam mais caro do que aqui no Brasil por exemplo (comida, aluguel, hipoteca e etc...) então fica difícil manter um sistema de última geração e ainda ter de lidar com outros custos de vida.

Zoeira do pessoal por ela ser meio pancadinha, mas uma coisa é fato, ela sumiu na mesma época que acusaram ela de ser o Voksi.

batalha e exploração estão sensacionais

tá que lvl?

estão usando meu peão já ganhei várias itens da galera 10/10, tô usando a comp 2 guerreiros 1 mago e 1 sorcerer, achei fraco arqueiro

mesma opinião que a sua, muito divertido quando se vê já passou 4h

Puredark liberou DLSS3

SEGURA

Última edição:
Vou testar isso, valeu. Até menos de 2 meses atrás eu tinha uma GTX 1070. Estou descobrindo agora o "caminho" das novas tecnologias, que hoje em dia são novas apenas pra mim :bwahaha:

Pode testar que não vai se arrepender, desde que comecei a usar o DLDSR a sanha pra trocar de monitor passou :limo: até pq não tem nenhum IPS QHD que não custe uma LG OLED hoje em dia.

OBS: Pro Dragon's (e alguns outros jogos em DX12) vc vai ter que setar o 1440P como resolução do desktop e aí assim abrir o jogo.

batalha e exploração estão sensacionais

tá que lvl?

estão usando meu peão já ganhei várias itens da galera 10/10, tô usando a comp 2 guerreiros 1 mago e 1 sorcerer, achei fraco arqueiro

mesma opinião que a sua, muito divertido quando se vê já passou 4h

Puredark liberou DLSS3

SEGURA
Parei no lvl 12 assim que cheguei na capital. Estou com arqueiro (meu personagem mas acho que vou mudar, não achei tão divertido), guerreiro, mago e ladrão.

Sobre o mod de DLSS3, estou usando desde ontem. Dá um boost desgraçado no FPS e pra mim qualidade se manteve boa.

Desliguei o ReBar aqui, agora o uso da GPU chega a 100% no mesmo local do video da página 3 onde ficava em 60%, mas não mudou o fps pelo que notei, então acho que vou ligar de novo. E cheguei a conclusão que vou ter que jogar a 30 fps mesmo, coloquei tudo no máximo, até RT liguei e travei em 30 e já eras.

Users who are viewing this thread

Voltar