Só fala que 1080p tá bom quem não testou um monitor de resolução maior na frente dele.
A galera arruma justificativa para sua situação, isso não quer dizer que seja bom.
O cara tem 5-6 mil para comprar uma placa e ainda usa monitor 1080p, não faz nenhum sentido isso daí…
Cada um, cada um.
Fi eu jogo em realidade virtual, jogos em VR requerem até 4 vezes mais desempenho pra rodar. Porque além de ter uma resolução alta (4k) o jogo tem que ser renderizado em cada olho, então é como se tivesse rodando o mesmo jogo duas vezes em 4k.
E eu não vejo necessidade em monitores acima de full HD, claro, vai ter mais resolução porém como eu disse, depois que você se acostuma com resoluções e hz alto você tá ferrado em manter esse mesmo padrão no futuro.
Minha única exigência é que os jogos rodem a pelo menos 90 fps, pois como eu jogo muito em VR e os jogos em VR devem rodar em 90 fps para ter uma boa experiência, eu me acostumei nesse fps e 60 fps já se tornou lento para mim.
Pra que diabos eu vou me sabotar jogando em resolução e fps mais alto? Pra depois ficar em reclamando em fóruns de internet sobre desempenho?
Última edição: