• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

Eahuiehauiae. Você era eu a algum tempo atrás.
Tava com uma 4080 pra jogar 1080p.
Pois é cara. Não tem nada de errado com isso. Com o tempo a gente chega onde quer. O engraçado mesmo é ver que existe fiscal de vida alheia pra tudo nesse mundo.
 
Pois é cara. Não tem nada de errado com isso. Com o tempo a gente chega onde quer. O engraçado mesmo é ver que existe fiscal de vida alheia pra tudo nesse mundo.

Eu até hoje tenho 1080p com uma 4070ti porque não consigo ver necessidade em ter mais que isso, na verdade, só tenho uma placa mais potente por conta do VR

Imagina ter monitor 4k e todo geração ter que trocar de placa para acompanhar...
 
Cara, minha TV fica em outro cômodo e não tenho como ligar meu PC nela. Eu jogo em 1080P com uma 4070Ti Super porque eu gastei o que podia gastar no PC e não vou gastar o que não tenho pra trocar os monitores agora. Tudo a seu tempo. Nem todo mundo tem grana infinita.
kkk cara voce usa 40% do poder de sua placa, nem precisava de uma rtx 4070ti, ahhh vai dizer que vai ter jogo que vai pesar, mas são jogos mal otimizados, não faz sentido ter uma placa tão potente agora para 1080p, deveria ter pego uma rtx 4060 de R$1500 e pegar um monitor melhor ou mesmo uma tv , para ter ideia eu uso uma rtx 4060 num pc na sala e a placa aguenta o tranco em vários jogos em 4k e em todos os jogos em 1440p.

é triste ver sua placa sendo usada o tempo todo em 50% de uso no máximo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu até hoje tenho 1080p com uma 4070ti porque não consigo ver necessidade em ter mais que isso, na verdade, só tenho uma placa mais potente por conta do VR

Imagina ter monitor 4k e todo geração ter que trocar de placa para acompanhar...
não precisa trocar bosta nenhuma, pois os jogos são mal otimizados, e os jogos bem otimizados que sao maioria rodam perfeitos em 4k 60fps, como falei eu rodo 90% dos meus jogos no pc da sala em 4k 60fps, no pc do meu quarto a rtx 3080 aguenta até 100fps em vários jogo em 4k na tv 120hz

Tem jogos que reduzo efeitos que só pesam e não muda nada, tenho monitor 1440p 165hz do lado da tv do meu quarto, e te digo que 1080p não uso por nada nesse mundo e isso desde 2017 , até quando vcs vão ficar nesse mundo em 1080p , tomem vergonha na cara meu deus... pc não é só gpu e cpu nao ... uma tela de qualidade é muito importante, e ignorem jogos mal otimizados.
 
Pois é cara. Não tem nada de errado com isso. Com o tempo a gente chega onde quer. O engraçado mesmo é ver que existe fiscal de vida alheia pra tudo nesse mundo.

Recomendo testar o DLDSR, 1440P fica do caralho num monitor 1080P. To com um 1080P 144HZ com a 4070 e sem previsão pra trocar

Já sobre o DDII: aqui consegui fazer a gambiarra do Family Share funcionar e fui até a capital... puta que pariu ein?

PvCIIAJ.png


Dependendo do local o 5800X3D parecia que tava rodando era um OCCT, vsf capcom. Pena que o jogo tá uma delicia na exploração.
 
Recomendo testar o DLDSR, 1440P fica do caralho num monitor 1080P. To com um 1080P 144HZ com a 4070 e sem previsão pra trocar

Já sobre o DDII: aqui consegui fazer a gambiarra do Family Share funcionar e fui até a capital... puta que pariu ein?

PvCIIAJ.png


Dependendo do local o 5800X3D parecia que tava rodando era um OCCT, vsf capcom. Pena que o jogo tá uma delicia na exploração.
ahhh se pudesse ia ai na sua casa tacar fogo nesse monitor 1080p de vcs kkkk
se pudesse deseja as esferas do dragao que todos os monitores em 1080p do mundo queimem kkk e nao exista mais eles kkkk
 
QUE DELICIA DE JOGO SENHORES

PARA AS MARIA DESEMPENHO VOLTEM DAQUI 6 MESES

PARA OS USUÁRIOS DE FAST TRAVEL NÃO OUSEM ADENTRAR ESSE AMBIENTE
 
QUE DELICIA DE JOGO SENHORES

PARA AS MARIA DESEMPENHO VOLTEM DAQUI 6 MESES

PARA OS USUÁRIOS DE FAST TRAVEL NÃO OUSEM ADENTRAR ESSE AMBIENTE
Chamar de maria desempenho quem comprou o jogo pagando mais de 300 reais e estar insatisfeito por rodar mal não tem sentido
 
Aos colegas que deletaram o save, li no Twitter que cada save deletado trigga 1 pc a mais no Denuvo, então tomem cuidado, se não me engano o limite são 5, dps disso o jogo fica bloqueado.
 
Aos colegas que deletaram o save, li no Twitter que cada save deletado trigga 1 pc a mais no Denuvo, então tomem cuidado, se não me engano o limite são 5, dps disso o jogo fica bloqueado.
Aaah duvido kkkkkkkkkk
Se isso for verdade ai sim a merda voa no ventilador, vão desenterrar a Imperatriz pra crackear esse denuvo nem que for na base de ritual satânico.
 
Em termos de história precisa ter jogado o primeiro pra jogar esse?
 
Aos colegas que deletaram o save, li no Twitter que cada save deletado trigga 1 pc a mais no Denuvo, então tomem cuidado, se não me engano o limite são 5, dps disso o jogo fica bloqueado.
Que coisa ridicula isso, que arrependimento mano, alem do pessimo desempenho tem isso? comprei porque gostei muitissimo do Dark arisen mas sinceramente fez muito bem quem decidiu esperar!!!
 
Aaah duvido kkkkkkkkkk
Se isso for verdade ai sim a merda voa no ventilador, vão desenterrar a Imperatriz pra crackear esse denuvo nem que for na base de ritual satânico.
É verdade. Porém como são 5 pc por dia o denuvo, logo você pode apagar 4 save por dia.

Bizarro? Sim. Até eu que comprei o jogo acho uma merda isso de save contar como pc no denuvo
 
É verdade. Porém como são 5 pc por dia o denuvo, logo você pode apagar 4 save por dia.

Bizarro? Sim. Até eu que comprei o jogo acho uma merda isso de save contar como pc no denuvo
Opa, vlw por trazer mais info! Não sabia que era 5 pcs por dia, mas de qualquer forma fica o aviso né.

Fui procurar no twitter e não encontrei dnv, mas saiu até em um site sobre isso: https://www.pcinvasion.com/psa-dont-delete-your-dragons-dogma-2-save-files/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que coisa ridicula isso, que arrependimento mano, alem do pessimo desempenho tem isso? comprei porque gostei muitissimo do Dark arisen mas sinceramente fez muito bem quem decidiu esperar!!!
O pior é que o jogo tem o drm da capcom e o denuvo, o que isso tá comendo de fps não deve ser pouco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aaah duvido kkkkkkkkkk
Se isso for verdade ai sim a merda voa no ventilador, vão desenterrar a Imperatriz pra crackear esse denuvo nem que for na base de ritual satânico.
Uma pena que ela tá sumida, boatos que tá presa ou em uma clinica psiquiátrica hauahauahauaha
 
kkk cara voce usa 40% do poder de sua placa, nem precisava de uma rtx 4070ti, ahhh vai dizer que vai ter jogo que vai pesar, mas são jogos mal otimizados, não faz sentido ter uma placa tão potente agora para 1080p, deveria ter pego uma rtx 4060 de R$1500 e pegar um monitor melhor ou mesmo uma tv , para ter ideia eu uso uma rtx 4060 num pc na sala e a placa aguenta o tranco em vários jogos em 4k e em todos os jogos em 1440p.

é triste ver sua placa sendo usada o tempo todo em 50% de uso no máximo.
Primeiro: comprei o PC agora pra trocar os monitores depois
Segundo: se eu quisesse uma 4060, teria comprado no lugar da 4070
Terceiro: não tem tua vida pra cuidar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recomendo testar o DLDSR, 1440P fica do caralho num monitor 1080P. To com um 1080P 144HZ com a 4070 e sem previsão pra trocar

Já sobre o DDII: aqui consegui fazer a gambiarra do Family Share funcionar e fui até a capital... puta que pariu ein?

PvCIIAJ.png


Dependendo do local o 5800X3D parecia que tava rodando era um OCCT, vsf capcom. Pena que o jogo tá uma delicia na exploração.
Vou testar isso, valeu. Até menos de 2 meses atrás eu tinha uma GTX 1070. Estou descobrindo agora o "caminho" das novas tecnologias, que hoje em dia são novas apenas pra mim :bwahaha:
 
Recomendo testar o DLDSR, 1440P fica do caralho num monitor 1080P. To com um 1080P 144HZ com a 4070 e sem previsão pra trocar

Já sobre o DDII: aqui consegui fazer a gambiarra do Family Share funcionar e fui até a capital... puta que pariu ein?

PvCIIAJ.png


Dependendo do local o 5800X3D parecia que tava rodando era um OCCT, vsf capcom. Pena que o jogo tá uma delicia na exploração.
Como fez funcionar o family share?
 
Uma pena que ela tá sumida, boatos que tá presa ou em uma clinica psiquiátrica hauahauahauaha
Acho que tá presa. Não foi aquele rolo do skidrow tem "dedurado" ela ou algo parecido?
 
Em termos de história precisa ter jogado o primeiro pra jogar esse?

Não, história nova.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ou eu estou jogando muito errado ou esse jogo tá bem punitivo.

Recebi quest de ir a três locais distintos (e longes, diga-se de passagem), só que sempre morro no caminho para horda de mobs.

Estou em party com 4.

Depende da composição da sua party, eu estou indo até que de boa, tá bem mais fácil que o 1.
 
O que eu aprendi lendo esse tópico:

- O jogo se diz inovador, com uma AI super avançada mas frequentemente você vê pawns se jogando de precipícios, ou combates "ensaiados/repetitivos" nada interessantes. Ah! Também disseram que os NPCs interagem diferentemente dependendo se você matou X ou Y, ou se matou muito ou pouco, mas isso já foi feito por muitos outros jogos.
- As cidades são completamente vazias, mas ao mesmo tempo são os lugares mais pesados do jogo e dizem que é por conta dos NPCs e sua infinidade de possibilidades. Acontece que os diálogos me parecem ser bem simples e, pra "resolverem" a questão do mal desempenho, tem um pop-in de NPCs onde eles aparecem na sua frente à 50m.
- O combate se diz inovador (talvez?) pois vc consegue subir nos monstros. A questão é que eu vi vídeos com o personagem simplesmente 'de pé' em cima do monstro e, com a minha experiência de vida, não é assim que a física funciona.
- Tem +- 80 missões no jogo e a maioria se passas em cenários bem similares 'engatilhado' encontros com inimigos a cada 400 metros. Os inimigos são basicamente os mesmos, mas alguém disse que somente depois de X horas você começa a encontrar inimigos novos.
- Se você quiser criar outros personagens você tem duas opções: ser um hacker ou comprar DLC.
- O jogo roda mal em quaisquer configurações.

Quando você coloca as coisas em perspectiva, não me parece um jogo inovador em termos gráficos, ou IA, ou combate, ou....escolhas/RPG/história? É só uma continuação de uma franquia, um estilo específico que foca muito em D&D e companions como já disseram. O Hype é uma droga mesmo...
 
Cara, minha TV fica em outro cômodo e não tenho como ligar meu PC nela. Eu jogo em 1080P com uma 4070Ti Super porque eu gastei o que podia gastar no PC e não vou gastar o que não tenho pra trocar os monitores agora. Tudo a seu tempo. Nem todo mundo tem grana infinita.

Quando puder pega um monitor Pichau Centauri 27' 1440p IPS, já vi por 1000 reais, dos QHD é o mais barato e tem qualidade.
A diferença de 1080p para o QHD é absurda, logo que comprei e testei com Starfield fiquei de cara com diferença de qualidade visual que é ter maior densidade de pixels na tela. Com a minha singela 3060ti eu rodo tudo em QHD acima de 60fps, claro que jogo cagado como esse não vai rodar, mas jogo "normal" roda de boa.
 
Quando puder pega um monitor Pichau Centauri 27' 1440p IPS, já vi por 1000 reais, dos QHD é o mais barato e tem qualidade.
A diferença de 1080p para o QHD é absurda, logo que comprei e testei com Starfield fiquei de cara com diferença de qualidade visual que é ter maior densidade de pixels na tela. Com a minha singela 3060ti eu rodo tudo em QHD acima de 60fps, claro que jogo cagado como esse não vai rodar, mas jogo "normal" roda de boa.
Valeu pela dica. Quando trocar, quero pegar 2 monitores novamente. Pra trabalho é indispensável ter 2. Estou procurando monitores QHD maiores que tenham PBP e de preferência ultrawide. Não existem muitas opções no mercado e a maioria é caro. Mas como isso vai ser compra mais pro final do ano, tenho tempo pra procurar.

Fora isso, pretendo um final de semana desses fazer todo um "processo logístico" pra ligar o PC na TV 4K pra dar uma brincada e fazer a GPU soltar uns gritinhos de dor nesse jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que eu aprendi lendo esse tópico:

- O jogo se diz inovador, com uma AI super avançada mas frequentemente você vê pawns se jogando de precipícios, ou combates "ensaiados/repetitivos" nada interessantes. Ah! Também disseram que os NPCs interagem diferentemente dependendo se você matou X ou Y, ou se matou muito ou pouco, mas isso já foi feito por muitos outros jogos.
- As cidades são completamente vazias, mas ao mesmo tempo são os lugares mais pesados do jogo e dizem que é por conta dos NPCs e sua infinidade de possibilidades. Acontece que os diálogos me parecem ser bem simples e, pra "resolverem" a questão do mal desempenho, tem um pop-in de NPCs onde eles aparecem na sua frente à 50m.
- O combate se diz inovador (talvez?) pois vc consegue subir nos monstros. A questão é que eu vi vídeos com o personagem simplesmente 'de pé' em cima do monstro e, com a minha experiência de vida, não é assim que a física funciona.
- Tem +- 80 missões no jogo e a maioria se passas em cenários bem similares 'engatilhado' encontros com inimigos a cada 400 metros. Os inimigos são basicamente os mesmos, mas alguém disse que somente depois de X horas você começa a encontrar inimigos novos.
- Se você quiser criar outros personagens você tem duas opções: ser um hacker ou comprar DLC.
- O jogo roda mal em quaisquer configurações.

Quando você coloca as coisas em perspectiva, não me parece um jogo inovador em termos gráficos, ou IA, ou combate, ou....escolhas/RPG/história? É só uma continuação de uma franquia, um estilo específico que foca muito em D&D e companions como já disseram. O Hype é uma droga mesmo...
Tudo isso que você descreveu é exatamente o que vi até o momento em que joguei. Não cheguei na capital ainda, mas a parte do drop de FPS ocorre até em pequenos vilarejos. O jogo em si é divertido. As batalhas são legais e não tem handholding, o que considero excelente. O início do jogo, realmente, não tem nada de inovador ou único mas foi o suficiente pra prender atenção e querer jogar mais.
 
Última edição:
Quando puder pega um monitor Pichau Centauri 27' 1440p IPS, já vi por 1000 reais, dos QHD é o mais barato e tem qualidade.
A diferença de 1080p para o QHD é absurda, logo que comprei e testei com Starfield fiquei de cara com diferença de qualidade visual que é ter maior densidade de pixels na tela. Com a minha singela 3060ti eu rodo tudo em QHD acima de 60fps, claro que jogo cagado como esse não vai rodar, mas jogo "normal" roda de boa.
Só fala que 1080p tá bom quem não testou um monitor de resolução maior na frente dele.
A galera arruma justificativa para sua situação, isso não quer dizer que seja bom.

O cara tem 5-6 mil para comprar uma placa e ainda usa monitor 1080p, não faz nenhum sentido isso daí…

Cada um, cada um.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo